‹ voltar



Virgem Maria: Não deveis temer as Minhas advertências, são apenas reflexos do Meu Amor através dos quais desejo prevenir-vos para que não caiais (26-04-2015)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

MANTENHO-ME DIANTE DE VÓS À ESPERA QUE ME DEIS A MÃO PARA GUIAR-VOS. 

Não deveis temer as Minhas advertências, são apenas reflexos do Meu Amor através dos quais desejo prevenir-vos para que não caiais. Não estais sozinhos, Eu estou aqui, sou vossa Mãe. Caminho continuamente à frente de cada um de vós para proteger-vos e livrar-vos do mal neste momento em que os demônios se precipitam contra as almas para levá-las à perdição. NÃO ESTAIS SOZINHOS, EU SOU MÃE DE TODOS OS HOMENS, A TODOS AMO, A TODOS PROCURO. Dado que o Meu Filho é um peregrino de amor, Eu acompanho-o e rogo-Lhe que vos ouça. 

Queridos filhos, recebi-vos aos pés da Cruz do Meu Filho. Sois Meus filhos amados aos quais amparo, aos quais amo, aos quais protejo e aos quais defendo, não o esqueçais. 

Aproxima-se o centenário da Minha Aparição em Fátima e Eu doo-me ao ver que ainda não haveis cumprido tudo que Eu solicitei em Fátima, para evitar males maiores à humanidade. 

Não vos descuideis, Meus filhos, o urso parece dormir, mas só se prepara para atacar. 

Não vos descuideis, Meus filhos, aprofundai-vos nas Escrituras, conhecei a Meu Filho para que O ameis verdadeiramente. 

Meus amados: 

Quantos reveses encontrareis! Quantos reveses encontrareis nestes momentos nos quais se verifica o cumprimento das Minhas advertências! Os Meus filhos que não são fortes na fé, vacilam facilmente e impacientam-se ao não verem cumpridas as Minhas advertências de "ipso facto", mas o Meu Filho é o Senhor do tempo. Ele é o Eterno Presente e tudo se cumpre de acordo com a Sua Santa Vontade, não de acordo com a vontade dos Meus filhos. 

Adverti-vos sobre as grandes dores que a humanidade terá de enfrentar e, neste momento, a maioria cumpre-se, dai que Eu vos apele e vos apresente os acontecimentos do futuro para que vos convertais, para que cumprais as condições que a Vontade Divina vos solicita. Mas, ainda assim, no meio dos Meus Apelos incessantes, o Povo do Meu Filho permanece cego e surdo. Eu continuarei a apelar-vos. Como Mãe de amor apelo-vos a que não vacileis e continuo a advertir-vos como Mãe advogada da humanidade. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a Terra não para, estremece a cada momento com maior intensidade. OS EVENTOS SERÃO TÃO RÁPIDO QUE NÃO VOS DARÃO TEMPO PARA VOS AUXILIARDES. Mas no meio de todos os acontecimentos todo aquele que mantenha a Fé em Mim, todo aquele que solicite a Minha proteção não será desamparado. Não receeis as Minhas advertências, amai-as, acolhei-as para que assim tenhais a certeza por onde deveis caminhar e quais são as condições que o Meu Filho pede aos Seus filhos. 

O Povo do Meu Filho é perseguido, os Meus filhos são perseguidos, mas o mal é o causador desta perseguição. Neste momento, a corrupção conduziu o homem a aceitar o que lhe é oferecido. Aquele país que se mostrou ao mundo como um grande defensor, é parte da dor do Povo do Meu Filho.  

Os valores nos homens decaíram tanto, que aceitam compromissos às escondidas da humanidade, para ferir o Corpo Místico do Meu Filho, mas ignoram que o Meu Filho é o Próprio Poder e que o Seu Povo se fortalece mais e mais a cada instante. A fidelidade, a oração, a consciência e a constância dos Meus filhos fortalecem aqueles que padecem, aqueles que sofrem. 

Neste fim dos tempos o demônio perseguirá o povo do Meu Filho com grande empenho, a maioria conhece estas palavras, mas recusa-se a aceitá-las neste momento. Quando a fé não é suficiente e a convicção é fraca, as advertências por amor transformam-se em terror. 

Amados filhos: 

A Natureza: obra saída da Mão do Pai e Criação do Pai, rebela-se contra o homem e o homem padecerá devido a tal. 

Rezai pelo Chile, Meus filhos, esta Terra à qual Eu cheguei, padecerá muitíssimo. 

Alertei sem descanso os Meus filhos. Não quero que vos percais, quero que vos afasteis de tudo aquilo o que signifique pecado. Conheceis os Mandamentos e a Lei de Deus, estes não podem ser alterados ou ajustados ao momento em que o homem vive. 

AMADOS FILHOS DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, SEDE CUMPRIDORES DOS MANDAMENTOS, VINDE RECEBER O MEU FILHO NO SEU CORPO E NO SEU SANGUE. FALAI COM O MEU FILHO NO SACRÁRIO, CONTAI-LHE OS VOSSOS PESARES, ELE É O MELHOR AMIGO DO HOMEM. 

Rezai pelos Estados Unidos, padecerão muitíssimo pela mão da natureza e dos seus inimigos. 

Rezai pelo Nepal, os vossos irmãos precisam de vós.

Com quanto empenho o Meu Filho vos procura ao longo do caminho da vida do homem! E o homem despreza-o uma e outra vez. E nesse encontro ao qual o Meu Filho deseja levar o Seu Povo, envia a Sua Misericórdia para que este se examine a si próprio. Preparai-vos adequadamente e não ignoreis as Minhas Palavras.  

Rezai, Meus filhos, rezai pela violência no Médio Oriente, recrudescerá e mais criaturas humanas padecerão e sofrerão por causa da insensatez dos governantes das grandes potências. 

Como o Meu Filho castigará a humanidade devido aqueles que não o ouvem! Quanta dor padecereis face à grande ofensa que o homem comete para por fim ao dom da vida com o livre arbítrio! O mal penetrou nos corações dos homens e como o mal sabe bem que fere o Coração do Meu Filho quando põe fim ao dom da vida, precipitou-se sobre aqueles que não amam a Meu Filho, para porem fim à vida do Povo do Meu Filho. 

Amados filhos: 

Credes que a paz é permanente porque a maioria dos que leem e ouvem as Minhas Palavras não padecem devido à guerra, mas tal não é assim. Os rumores de guerra aproximam-se do homem, de toda a humanidade, a passos gigantes. Os satélites do comunismo mantêm no seu ventre as armas necessárias para atacar os seus irmãos no momento exato. Parece que o mal leva vantagem, mas o Meu Filho só permite tal para que vós tomeis consciência de que sem Ele não sois nada. 

Vejo como as almas sofrem no inferno. A solidão e o abandono de Meu Filho é interminável e indescritível. Eu desejo que vós não vos percais e por isso continuo a alertar-vos e advertir-vos. Apelo-vos uma e outra vez à unidade. Deveis permanecer unidos para que unidos clameis a Meu Filho pelos que sofrem e pelos que são vítimas dos poderosos. 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

Trarei pela Minha Mão quem será o consolo para o Povo do Meu Filho. A Casa Paterna jamais abandonou os Seus, por isso o envia em auxílio de Seu Povo com sabedoria e amor infinito para que comova corações endurecidos e os guie ao encontro com a Divindade. 

Meus filhos, rezai, a costa leste dos Estados Unidos será abalada. 

Rezai, Meus filhos, pelo Japão, não o abandoneis nas vossas orações. 

Amados, o Sol aproxima-se cada vez mais dos homens perante o gelo que paralisou o amor na humanidade. Aproxima-se e sentir-vos-eis queimar. O que pode fazer a ciência perante o poder da Vontade Divina que deseja alertar e despertar o Seu povo? 

Amados filhos, um asteroide aproxima-se da Terra. Vós estai conscientes de tal e talvez, quiçá, Me digais, o que se pode fazer? Eu respondo-vos: QUANDO O CORAÇÃO SE ENCONTRA DISPOSTO E A MENTE SE PREPARA PARA CONHECER A PROFUNDIDADE DO AMOR DO MEU FILHO E DA MINHA MATERNIDADE, O HOMEM ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR ABSOLUTAMENTE TUDO. 

Aquele que nega a Minha Palavra e a do Meu Filho: 

  • É aquele que não aprofundou o conhecimento... 

  • É aquele que desconhece a razão dos Apelos Divinos... 

  • É aquele que Me olha de longe... 

  • É aquele que não conhece o Amor Divino... 

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

Cessai as contendas entre os Meus! Uni-vos no Coração do Meu Filho! Nenhum é maior do que o outro, pois, o maior é o que é o mais pequeno. 

OBEDECEI, MEUS FILHOS! O TEMPO NÃO É TEMPO. Obedecei aos Meus Apelos, às Minhas advertências, obedecei a Meu Filho, sede cumpridores da Sua Vontade. 

Rezai, rezai o Santo Rosário, rezai, Meus Filhos, sendo testemunho do amor do Meu Filho. Afastai de vós as discórdias, removei dos vossos corações o ódio, o rancor, a incompreensão e a intolerância. Lutai contra o eu humano, derrubem-no e que em seu lugar reine o Amor Divino. 

Aqui permaneço diante de vós para auxiliar-vos em todos os momentos. Deveis aspirar a Meu Filho e tal requer um espírito generoso e um coração de carne, no qual jamais haja lugar ao desamor. 

Aquela criatura que não permite que o amor floresça no seu coração é a que está em maior perigo, porque o mal albergar-se-á nesta mais facilmente. 

Filhos, conheceis bem os Meus Apelos, os Meus Pedidos, mas não desejo que apenas os conheçais, desejo que os coloqueis em prática em cada coração, em cada família, em cada comunidade, em cada região e em cada país: que reine a unidade e a concórdia! 

Meus filhos, não permitais que o livre arbítrio vos domine, não permitais, nem por um momento, que os vossos corações percam a paz. Lutai fortemente para vos manterdes na Vontade do Meu Filho, tal enfraquece o mal. Se quiserdes lutar contra o mal, sede amor e "todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo." 

Meus filhos, Quanto esperais a Grande Tribulação! E já a estais a viver. Chegará a todos dado que caminha lentamente, preparando bem o terreno, mas chegará a todos os seres humanos, a todos os países. Por isso vos apelo à unidade. 

O perdão deve estar à flor da pele. Lembrai-vos de que o Meu Filho até na Cruz perdoou aquele que lhe pediu perdão e o reconheceu como o seu Deus. 

Meus filhos, permanecei atentos. A Criação estranha o homem que o Pai criou porque, neste momento, o homem interioriza, por sua própria vontade, tudo o que o mal lhe apresenta.  

Eu vos abençoo, amo-vos, não vos afasteis do Meu Coração Imaculado. 

Mãe Maria.

 
Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 26 de abril de 2015.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol