‹ voltar



Deus Pai: Alegrai-vos, Povo Meu, porque a Glória de Deus vos espera nos Novos Céus e na Nova Terra que criarei para deleite vosso (09-10-2020)

n/d

Chamado de Deus Pai para Seu Povo fiel.

 

Povo Meu, Minha Paz esteja convosco.

Filhos Meus, a humanidade está prestes a entrar no tempo da grande purificação, onde os infortúnios e dores serão o comum desses dias. Acontecimentos nunca antes vistos por olho algum no céu e na terra ireis presenciar. A transformação do universo fará com que vosso planeta sofra grandes mudanças que afetarão a vida de todas as criaturas. Os desastres naturais que ocorrerão na Terra por causa da transformação do universo serão uma das grandes provas pelas quais tereis que passar.

Muitos lugares na Terra irão desaparecer, cidades e populações deixarão de existir; as águas do mar enlouquecerão e muitas regiões costeiras desaparecerão. Sons fortes como o retumbar de trombetas serão ouvidos no céu, e a imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora entrará em pânico. O sol e a lua escurecerão e as estrelas perderão seu brilho. (Joel, 3. 15) Os astros se abalarão e a rotação da Terra se acelerará. Em muitos lugares, o ecossistema terrestre mudará, fazendo desaparecer florestas, selvas, fauna e flora. A transformação do universo dará origem a uma Nova Criação, a Novos Céus e a uma Nova Terra, que será habitada por Meu Povo fiel.

Quando a Terra começar a gemer com suas últimas dores de parto, não entreis em pânico, Povo Meu. Rezai e louvai a Glória de Deus e encontrareis na oração e no louvor, paz, serenidade e esperança.

Preparai-vos, habitantes da Terra, porque a transformação do universo mudará o rumo de vossa vida. Tudo será renovado no Céu e na Terra, a Nova Criação será espiritual e habitada por seres espirituais. Meu Povo acrisolado pela purificação será renovado, Minha Essência Divina transformará Meus filhos em seres espirituais de natureza semelhante à de Meus Anjos.

Alegrai-vos, Povo Meu, porque a Glória de Deus vos espera nos Novos Céus e na Nova Terra que criarei para deleite vosso.

Não temais, Povo Meu, nas provações que chegarão para vós, conservai a calma e ponde vossa fé e confiança em vosso Pai Celestial, e tudo acontecerá conforme Minha Vontade. Nem um único de vossos cabelos se perderá se permanecerdes unidos a Deus nas provas que estão por vir. Lembrai-vos: vossa dor, sofrimento e purificação nas provações não são nada comparado com a Glória, a Alegria, a Paz e Plenitude que vos esperam em Minha Nova Criação.

Permanecei em Minha Paz, Povo Meu, Herança Minha.

Vosso Pai, Yahvé, Senhor da Criação.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra, filhos Meus.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol