‹ voltar



Virgem Maria: Aqui estou para proteger-vos. Não vos desamparo (12-10-2020)

n/d

Amado Povo de Meu Filho:

Meus filhos permanecem orantes, suplicantes, levando o testemunho de Meu Filho em seu trabalhar e agir. Tenhais presente, “Glória a Deus no mais alto do céu e na terra paz aos homens: esta é a hora de sua graça.” (Lc 2, 14) 

O demônio se alegra com a luta dos filhos de Meu Filho; luta de irmãos contra irmãos... O demônio se alegra ao aliená-los, tem prazer em dominar sutilmente a mente de Meus filhos e mantê-los com pensamentos negativos em relação àqueles que servem à Casa de Meu Filho.

Estejais cientes de que o dia e a hora ninguém sabe, o dia do Senhor virá quando menos se espera, como vem um ladrão de noite (Mt 24, 44 e 50).

ENVIEI, EM NOME DE MEU FILHO, A MEUS FIÉIS PARA QUE VOS ANUNCIEM O VINDOURO e, como no passado, os desprezais, os julgais, os injuriais e caluniais com o mesmo veneno que no passado. Meus verdadeiros instrumentos são traídos como foi Meu Filho.

E... QUEM VOS AVISARÁ DO QUE ESTÁ POR VIR?

Da boca do homem altivo sai o mal para aqueles que a Casa Paterna enviou para serem porta-vozes dos acontecimentos, PARA QUE O POVO DE MEU FILHO SE PREPARE NO ESPÍRITO, E O PAGAMENTO É O MESMO DO PASSADO, O POVO DE MEU FILHO PAGA O BEM COM O MAL.

Os instrumentos são criaturas humanas que vão se transformando pouco a pouco; aqueles que os julgam desejam santos, e são santos aqueles que os julgam?

Meu Filho abençoou Seus verdadeiros instrumentos, Ele os olha com ternura, compreensão e quanto mais atacados são, mais Graças Ele lhes provê para que continuem. CALUNIARAM MEU FILHO... O QUE FARÃO A SEUS SEGUIDORES?

Olhai a vosso redor, olhai com os olhos do amor qual é a atitude do verdadeiro cristão, já que "Aquele que não está comigo está contra mim, e aquele que não recolhe comigo, espalha." (Mt 12:30).

A humanidade se debate neste momento difícil, muito difícil diante da proximidade do cumprimento das Revelações para toda a humanidade. Afastaram-se de Meu Filho e os poucos justos se contaminam com a malícia do demônio, fazendo parecer o bem, mal, e o mal, bem, ante seus juízos condenatórios falsos e conduzidos por Satanás.

A paz é imprescindível neste momento para que não prejudiqueis uns aos outros; aqueles que se mantêm unidos se protegem uns aos outros, se afastam do mundano, do pecado, e se voltam para a vida no Espírito Santo. As criaturas humanas submersas em sua insensatez fecham as portas aos avisos da Divina Vontade, não se preparam, continuam a vida como se nada acontecesse...

A natureza dá sinais ao homem para que ele possa ver que tudo mudou e o homem continua como se nada acontecesse, caminhando no escuro às cegas, tropeçando repetidas vezes, rastejando como serpentes. Por isso têm que passar a rastejar para poder sulcar as alturas, para que depois desta metamorfose, eles sejam dignos de fazer parte do Povo de Meu Filho, mas eles têm que mudar IMEDIATAMENTE! Aquele que vive no bem pratica o bem para com seus irmãos, quem vive no mal vê o mal em tudo, julgando e ferindo seus irmãos. Regressai, vós que vos afastastes, uni-vos na Vontade Divina.

Tendes que vos alimentar do Corpo e Sangue de Meu Filho devidamente preparados para que vos eleveis às alturas espirituais como criaturas do bem, arrependidos de todo mal que tenhais cometido e dispostos a fazer o bem.

Quanta dor viverá esta geração!... Quanto lamento e quanto embate sem dar trégua!... Quanta amargura encontrarão por toda parte!... A terra estremece como nunca antes, os vulcões arderão, as águas purificarão o homem, os ventos aparecerão sem serem anunciados, o pensamento de Meus filhos, desviado pela maldade, agirá contra seus irmãos por causa do pouco Amor e da falta de Fé nos assuntos de Meu Filho. Tudo isto para que vos convertais antes de que vos percais totalmente.

Orai, filhos Meus, orai, a tempestade sairá da Igreja de Meu Filho e arrastará muitas criaturas sem Fé.

Orai, filhos Meus, orai o Santo Rosário e vos instruais para que não caiais nas garras do mal, crescei em espírito, sejais mais espirituais sendo criaturas do bem. Dai frutos de Vida Eterna.

Orai, filhos Meus, orai pela América Central, pela Itália, pela Holanda, e não esqueçais de orar pela Argentina.

A humanidade se encontra em convulsão, isto devido aos dominadores da humanidade terem apressado o avanço para apoderarem-se de toda a humanidade. O mal e seus sequazes desejam possuir a humanidade e por isto investem com uma nova enfermidade.

Vós, filhos Meus, mantenhais a Fé inabalável. As Legiões Angélicas vos protegem, o filho convertido é uma luz que magnetiza as Legiões Angélicas. 

Orai, mudai, convertei-vos em criaturas de paz e bem, não devolvais mal por bem, sejais agradecidos.

Orai por vós mesmos, orai por vossa conversão, orai para que não vacileis.

Não temais: AQUI ESTOU PARA PROTEGER-VOS. NÃO VOS DESAMPARO.

Amo-vos, vos abençoo.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 12 de outubro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol