‹ voltar



Maria Santificadora: Fortalecei-vos espiritualmente com vossa Armadura Espiritual (Ef. 6, 10-18) bem azeitada com a oração e reforçada com o Salmo 91, porque as forças do mal estão em vosso mundo espalhando sua maldade e contaminando-o por inteiro

Chamado urgente de Maria Santificadora ao Povo de Deus e aos pastores do lar.

n/d

Pequeninos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós.

Filhinhos, fortalecei-vos espiritualmente com vossa Armadura Espiritual (Efésios 6, 10-18) bem azeitada com a oração e reforçada com o Salmo 91, porque as forças do mal estão em vosso mundo espalhando sua maldade e contaminando-o por inteiro.

Os servidores do mal andam soltos e estão se camuflando no rebanho de Meu Filho, atando com suas detestáveis práticas de ocultismo aquelas ovelhas tíbias na fé e na oração.

A tecnologia destes últimos tempos também serve a Meu adversário e, por meio dela, o espírito do mal está se infiltrando nos lares. Muitos de Meus filhos por falta de conhecimento estão abrindo a porta de seus lares ao maligno quando utilizam a tecnologia para assistir vídeos, jogos, filmes, programados com ocultismo, com sexo ou com violência. Os lares se contaminam e, em muitos, Meu adversário está tomando posse deles.

O jogo destrutivo do chamado “Tabuleiro Ouija” está fazendo com que espíritos malignos se apoderem das almas; há milhões de filhos, jovens e adultos, possuídos por jogar Charlie Charlie, duendezinhos, calabouços e dragões, ou por assistir filmes de terror ou filmes ou series onde se ensina a utilizar a magia como instrumento para exercer controle e subjugação de pessoas, animais ou coisas. Os espíritos de ocultismo estão se apossando de muitos lares por todas estas práticas. O jogo do tabuleiro Ouija abre portais espirituais em vossos lares por onde entram e saem espíritos malignos. Toda magia, seja qual for o nome, é ocultismo; toda busca de informação onde se invoquem espíritos é espiritismo.

Prestai, pois, muita atenção, pastores do lar, ao que se assiste, se joga e se escuta em vossas casas, de vossa parte e da parte de vossos pequenos, porque bem sabeis que este mundo está em poder das trevas. Muito cuidado, pastores do lar, com os programas de televisão, jogos e filmes que hoje são transmitidos, porque quase todos estão infectados com ocultismo, sexo, violência, ou programação LGBT.

Atendei a Meus chamados, pastores do lar, e controlai o uso da tecnologia em vossos lares; não deixeis vossos pequenos irem dormir com seus aparelhos celulares; retirai televisores, computadores e celulares dos quartos de vossos pequenos, porque muitos de Meus filhos não dormem o suficiente por estarem nas horas de descanso presos à tecnologia. Meu adversário está roubando a alma de Meus pequenos e está roubando a paz de vossos lares devido ao mau uso da tecnologia.

Refleti e endireitai, pastores do lar, o rumo de vossos lares, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã.

Que a Paz de Meu Senhor e Meu Amor e Proteção Maternal permaneçam em vós e em vossas famílias.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai, filhinhos, a conhecer Minhas mensagens e Minha invocação a toda a humanidade.

 

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol