‹ voltar



"...O DIABO DESCEU A VÓS E TEM GRANDE IRA..." (Ap 12, 12) Igrejas invadidas e vandalizadas no Chile

 

"Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Apocalipse 12, 12)

 

Em 18-10-2020

 

Milhares de manifestantes se reuniram na Praça Itália, no centro de Santiago, neste domingo (18-10-2020), para uma manifestação que acabou em confronto e vandalismo. O ato foi organizado para comemorar o primeiro aniversário do início dos protestos no Chile para exigir maior igualdade social.

Depois de um início pacífico durante a manhã, à tarde foram registrados atos de violência, incluindo um confronto entre torcedores do Colo Colo e do Universidad de Chile, e depois entre manifestantes encapuzados e policiais. Relatos iniciais da mídia local falavam em 5 pessoas detidas e 5 policiais feridos.

Igrejas foram alvos

A Igreja da Assunção, nas proximidades da Praça Itália, foi completamente incendiada depois de ser atacada por encapuzados. A pequena igreja foi o segundo templo a ser atacado durante este dia de protestos em Santiago. Quando a cúpula pegou fogo após o desabamento da estrutura, vários manifestantes comemoraram.

Vândalos destróem interior da Igreja de San Francisco de Borja, em Santiago, após início de confrontos em manifestação na capital do Chile %u2014 Foto: Esteban Felt/APVândalos destróem interior da Igreja de San Francisco de Borja, em Santiago, após início de confrontos em manifestação na capital do Chile %u2014 Foto: Esteban Felt/AP Bombeiros tentam conter o fogo na Igreja La Asunción, incendiada por vândalos encapuzados durante protesto em Santiago, no Chile %u2014 Foto: Esteban Felix/APBombeiros tentam conter o fogo na Igreja La Asunción, incendiada por vândalos encapuzados durante protesto em Santiago, no Chile %u2014 Foto: Esteban Felix/AP

A estrutura foi atacada após várias horas de manifestação pacífica ao redor da praça na capital chilena. Quando a igreja pegou fogo, bombeiros e equipes de resgate fizeram uma barreira para evitar que o colapso da estrutura atingisse as pessoas.

"Deixa cair, deixa cair", gritaram alguns encapuzados, que festejaram a subsequente queda da cúpula da igrejinha, também conhecida como "freguesia dos artistas", segundo a imprensa chilena.

Antes, bem próximo ao local onde ocorreu o incêndio, outro templo foi saqueado e queimado, mas os bombeiros conseguiram apagar as chamas antes que elas causassem maiores danos. (...)

 

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/10/18/manifestacao-para-marcar-1-ano-de-protestos-por-igualdade-no-chile-acaba-em-confronto-e-vandalismo.ghtml

 

Revelações a Luz de Maria ( www.revelacionesmarianas.com ):

 

“Não vedes como esta Humanidade se afastou de Mim de forma acelerada, desrespeitando-Me, introduzindo-se nos Meus Templos para cometerem aberrações e sacrilégio? (...) Doo-Me pelos templos que serão destruídos pela libertinagem e a injustiça.” (Jesus Cristo em 22-04-2017)

 

“A evasão e destruição dos templos será um acontecimento de cada momento para amedrontar os Meus filhos e para que renunciem à fé.” (Virgem Maria em 21-06-2017)

 

“Olho para a Terra e são tantos os Meus filhos que se dedicam a expressar o seu desamor para com Deus, fazendo gala da ignorância espiritual em que vivem e com grande frieza destroem imagens nos templos, cometem sacrilégios com a Eucaristia e seguem as suas vidas sem arrependimentos. É a rebelião do homem para com os Meus filhos prediletos, para com aqueles que pregam a Palavra de Meu Filho e não a cumprem na sua vida quotidiana, é a rebelião dos filhos sem Deus, daqueles que decidiram adorar o demônio. É a rebelião do homem que já recebeu o demônio e este os enxertou com o veneno do ódio a Deus. ESTA GERAÇÃO AFOGA-SE NA SUA CRISE MORAL E ESPIRITUAL, O HOMEM SEM DEUS É UM HOMEM SEM CONSCIÊNCIA, SEM MEDO.” (Virgem Maria em 17-07-2017)

 

“Meu Povo, sois perseguidos neste instante, não pelo anticristo, mas por aqueles que não Me amam nem querem que a Minha Paz irradie no coração dos Meus Filhos. Meus Templos são destruídos e o serão mais frequentemente, infundindo assim, o temor em Meus filhos para que não se aproximem de Mim. Meu Povo amado, as relíquias que Minha Igreja possui serão levadas para serem profanadas, devido a isto solicitei previamente que as relíquias sejam resgatadas e guardadas a partir deste instante, caso contrário, nenhum vestígio delas restará.” (Jesus Cristo em 06-10-2017)

 

“Vejo como os templos ardem pelo fogo em uma rebelião que se inicia contra o Povo de meu Filho e Sua Instituição. Meus filhos não se detêm para pensar com o coração. Não pensam em que forjam sua própria destruição espiritual, um templo se reconstrói, um ato contra Deus é um grande pecado e Eu rogo que se arrependam antes que chegue a noite.” (Virgem Maria em 20-01-2018)

 

“NÃO CONTINUEIS IGNORANDO OS SINAIS DESTES INSTANTES. A convulsão vai se generalizando de país em país, de criatura humana para criatura humana, como uma praga que se expande e se fixa na mente do homem, endurecendo-lhe o coração para tudo o que é o bem. Mantenhai-vos alertas, o mal, em sua estratégia contra os filhos de Nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo, envia ao homem constantes pensamentos contrários à Lei de Deus e estes são acolhidos por aqueles que voluntariamente se negam a viver como filhos de Deus. Orai, sem parar, orai por vossos irmãos, a humanidade necessita urgentemente aproximar-se de Deus, e dar a mão àquela que é a Rainha dos Céus e da Terra, nossa e vossa Mãe: a Santíssima Virgem Maria.” (São Miguel Arcanjo em 02-08-2019)


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol