‹ voltar



Maria Rosa Mística: Filhinhos tíbios e pecadores, refleti, pois os dias da grande tribulação estão chegando e se vós continuardes em vossa tibieza e pecado, não resistireis à passagem da Justiça Divina (19-10-2020)

n/d

Chamado de Maria Rosa Mística aos tíbios e pecadores.

 

Meus pequenos, que a Paz do Altíssimo esteja com todos vós e minha Proteção Materna vos acompanhe sempre.

Filhinhos, grandes provas estão prestes a chegar para vós, que serão o início de vossa purificação. Aproveiteis em família o pouco tempo que ainda vos resta, meus pequenos, porque se aproximam dias de escuridão, perseguição e tribulação como nunca antes se havia visto na criação.

Milhões de almas, por não estarem preparadas espiritualmente, irão se perder na passagem destes dias. A tribulação que vem para vós é tão grande e dolorosa que muitos desejarão estar mortos, antes de viver esses dias.

De nada vos servirão vossas riquezas materiais porque tudo perderá seu valor e rolará pelo chão. Somente a fé e a confiança em Deus serão vossa fortaleza e segurança nesse tempo de tribulação. A humanidade afastada de Deus irá enlouquecer, desesperada e sem rumo marchará pelo deserto da purificação, sem proteção alguma; desorientada e atribulada facilmente cairá no abismo. Ai daqueles filhinhos tíbios e pecadores porque se não se converterem no Aviso e no Milagre, irão se perder eternamente!

Tantos chamados, sinais e manifestações do Céu para que se convertam, mas não querem escutar a Voz de Deus. Como Mãe da humanidade não me cansarei de interceder por estas alminhas, mesmo sabendo de sua rebeldia; o Céu sofre comigo e está esgotando todos os recursos para salvar o maior número de almas, mas esta humanidade destes últimos tempos é de dura cerviz.

Filhinhos rebeldes, o Céu não quer vossa morte; por que sois tão insensatos? Se não vos arrependerdes rapidamente, correis o risco de vos perder eternamente. O lugar que vos espera na eternidade se permanecerdes na tibieza e no pecado é o inferno, onde o mestre das trevas vos atormentará sem descanso. Se soubesseis, meus filhos, do tormento e dor das almas condenadas, vós correríeis para buscar a Deus de todo o coração.

Vede, filhinhos tíbios e rebeldes, que o tempo já não é tempo, e que vossas almas estão em grave perigo de se perder por causa de vossa tibieza e pecado. Vós vagais por este mundo, uns em tibieza, e outros pecando, sem saber que a qualquer momento podeis passar deste mundo para a eternidade. Estais esquecendo que a linha que divide a vida e a morte é tão frágil e que a cada dia que passa estais morrendo um pouco. Caminhais com a morte a cada dia e, em frações de segundo, podeis perder a vida.

Filhinhos tíbios e pecadores, refleti, pois os dias da grande tribulação estão chegando e se vós continuardes em vossa tibieza e pecado, não resistireis à passagem da Justiça Divina!

Voltai a Deus o mais rápido possível, porque vossas almas estão em grave perigo de se perder eternamente. Atendei ao chamado de vossa Mãe Celestial e retomai o quanto antes o caminho da salvação que vos conduzirá à Glória Eterna. Não me façais sofrer mais, porque sois vós, meus pequenos tíbios e pecadores, pelos quais eu mais sofro e choro. Despertai então de vossa tibieza e pecado e correi para reconciliar-vos com Deus, antes que cheguem os dias de Sua Justiça.

Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós, Meus amados filhos.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos meus.

 
 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol