‹ voltar



Vírus pandêmico – O sinal para se refugiarem (Mensagens de Jesus ao profeta John Leary)

n/d

O conteúdo abaixo foi coletado do site maryrefugeofsouls.com  cujo título do artigo é Signs of the Times – Prophecies about a Pandemic Virus and Worldwide Economic Collapse  (Sinais dos tempos - Profecias sobre um vírus pandêmico e o colapso econômico mundial), que reuniu algumas mensagens recebidas pelo profeta John Leary ( www.johnleary.com ). Abaixo, a transcrição do referido conteúdo, postado no site em 23-02-2020.

 

 

"Bênçãos, queridos,

Algumas pessoas podem estar se perguntando porque eu, "uma alma", tenho publicado informações sobre o Coronavírus em meu blog de profecia cristã, MaryRefugeOfHolyLove. A razão é simples. Tenho seguido as mensagens celestiais dadas ao profeta católico John Leary (http://www.johnleary.com) por cerca de 14 anos e um dos sinais que indicam que teremos que partir para os refúgios é um vírus pandêmico.

Entretanto, embora eu não acredite que o Coronavírus seja o vírus pandêmico específico que desencadeará a lei marcial, ele estabelece as bases para o vírus mais mortal que está por vir. Com base em meu entendimento, será o temido "ebolapox", que foi desenvolvido pelos russos nos anos 70. Ebolapox é uma combinação de ébola e varíola, que se espalha pelo ar.

E é por isso que tenho observado atentamente este surto de Coronavírus, porque ele terá grandes repercussões na economia mundial, porque a maior parte da economia da China não funciona e a China é o centro manufatureiro do mundo.

E assim, neste post do blog, estou incluindo algumas mensagens proféticas mais antigas dadas a John Leary durante os anos presidenciais de Obama, porque acredito que elas ainda têm algum mérito para nosso futuro, assim como um link para um podcast recente de Mike Adams (  https://www.brighteon.com/43eeb6a8-392e-46b6-93c7-c3780227c317  ) que fala sobre o que está vindo para os Estados Unidos em relação a este Coronavírus.

Finalmente, espero que, fornecendo este post no blog, ajude as pessoas a perceberem que, se tiverem algum dinheiro na bolsa de valores, agora é o momento de realizar seus lucros e sair. É uma estratégia muito melhor para pagar sua hipoteca e ter ouro, prata e alimentos de emergência à mão para o que está por vir. Não sei quando a bolsa de valores cairá, mas o que está acontecendo na China com o Coronavírus deve ser um despertar para as pessoas. Um sinal definitivo dos tempos.

Deus abençoe,

-uma alma.

 

 

Terça-feira, 24 de novembro de 2015:  

Jesus disse: "Meu povo, no Evangelho, até Meus apóstolos Me perguntavam quando Eu voltaria para a Terra. Esta curiosidade da época do Meu retorno tem preocupado pessoas há muitos anos. Não é importante conhecer os tempos apontados por Meu Pai, mas é importante permanecer fiel aos Meus Mandamentos. Eu disse aos Meus apóstolos que voltaria sobre as nuvens, assim como os deixei, quando ascendi ao céu. Eu lhes dei sinais nas Escrituras quando vocês verão fome, terremotos e peste. Eu lhes dei até mesmo uma sequência de eventos que começariam com Meu Aviso, e seis semanas posteriores para a conversão dos pecadores. Então você verá uma fome causada pelo homem, uma divisão em Minha Igreja e uma lei marcial de falência, vírus pandêmico e eventos terroristas. Isto seria seguido de chips obrigatórios no corpo. Todas essas coisas levariam à tribulação do Anticristo. Seu reinado será inferior a 3½ anos por causa de Meus eleitos. Então Eu trarei Minha vitória sobre os malvados com Meu Cometa do Castigo. Durante a tribulação, Eu farei com que seus anjos os conduzam a lugares de refúgio, onde você será protegido por um escudo de invisibilidade. Antes que o cometa mate dois terços da humanidade, levantarei Meus fiéis no ar para que vocês não sejam mortos pelo cometa. Os malvados serão lançados no inferno, e Eu renovarei a Terra. Então trarei Meus fiéis para baixo em Minha Era de Paz como sua recompensa. Mais tarde, você estará preparado para vir para o céu. Alegrem-se, porque vocês sabem o fim da história e Eu serei vitorioso sobre os maus. Portanto, não tenham medo, mas confiem Em Minha proteção."

 

Terça-feira, 1º de setembro de 2015:

Jesus disse: "Meu povo, seu país passou por algumas sérias perturbações financeiras em 2001 e 2008. Vocês tiveram um mercado acionário calmo durante vários anos, enquanto suas taxas de juros foram mantidas perto de zero artificialmente. As corporações americanas transferiram grande parte de sua produção para a China por causa da mão-de-obra barata. Neste processo, os Estados Unidos se tornaram dependentes da China para que suas coisas fossem compradas, e eles estavam comprando suas Notas de Dívida do Tesouro. Quando a economia chinesa esfria e eles começam a vender Notas do Tesouro, então você pode ver porque o seu mercado de ações está caindo. As pessoas do governo único mundial querem tomar conta da América porque seu povo está acostumado a ser livre sem um governo comunista. Os malvados querem provocar um colapso financeiro, para que possam declarar uma tomada de poder pela lei marcial. Você está vendo sinais em seus mercados, e muitas leis e decisões que não tem sido votadas pelo povo. Vocês também estão vendo cartões com chips com um plano para forçar a introdução de chips  no corpo de seu povo. É por isso que estou chamando alguns fiéis para criar refúgios para esta próxima perseguição aos Meus crentes. Você está progredindo para ter mais camas e itens para camas para as pessoas virem para seu refúgio. Você estava perguntando sobre números, e Eu vejo que você talvez possa lidar com cerca de quarenta pessoas sem que Eu multiplique seu espaço atual. Planeje para este número em seus suprimentos que Eu vou multiplicar. Se mais pessoas vierem, terei que expandir suas instalações e multiplicar seus alimentos e água. Sou grato por todo o seu progresso em tão curto espaço de tempo. Continue com seus preparativos e limpe algumas de suas coisas antigas que podem ser descartadas."

 

Quinta-feira, 16 de julho de 2015:

Jesus disse: "Meu povo, muitos de seu povo pensam que a América continuará a liderar o mundo nas finanças e poder militar. Seu povo parece estar melhor do que algumas nações, mas você é muito dependente da China para fornecer muitos de seus itens manufaturados e até mesmo seus alimentos processados. São suas corporações que procuraram a mão-de-obra barata da China para fazer seus produtos. Você pode não perceber, mas as pessoas do governo único mundial estão controlando o que você pode comprar e possuir. Esteja preparado para vir aos Meus refúgios de proteção, quando as pessoas do governo único mundial escolherem seu tempo para uma tomada da América."

 

Quinta-feira, 21 de maio de 2015:

Jesus disse: "Meu povo, Eu trarei Minha experiência do Aviso antes de qualquer evento que coloque suas vidas em perigo. Eu lhes dei mensagens antes que essa lei marcial seja precipitada por uma queda do dinheiro, um vírus pandêmico e atividades terroristas em várias cidades. Esta crise financeira virá quando as taxas de juros aumentarem e os derivativos falharem. Vocês também verão um vírus pandêmico que matará muitas pessoas. Vocês também verão atividades terroristas contínuas dos traficantes de drogas e dos muçulmanos jihadistas. Esta lei marcial será o fim de qualquer governo normal, e você estará em um estado policial sem direitos. Este também será o momento de chegar aos Meus refúgios."

 

Domingo, 3 de maio de 2015:

Jesus disse: "Meu povo, Eu estou mostrando a vocês este sinal da Grande Muralha da China para que vocês saibam que está chegando um evento que envolverá a China. As pessoas do governo único mundial têm um plano de controle mundial, e a China será o fabricante mundial. A China também detém uma grande parte da dívida federal dos Estados Unidos, que acumula seu dinheiro. A moeda dos Estados Unidos tem sido a moeda de reserva para o comércio que agora está sendo desafiada por muitas nações. Quando a China parar de comprar seus Títulos Federais e vender o que eles têm, isto irá perturbar a moeda dos Estados Unidos e você perderá seu status de moeda de reserva. A América também depende da China para comprar muitos bens em suas lojas, por causa da ganância de suas corporações por mão-de-obra barata. Quando sua moeda cair, não haverá títulos suficientes para financiar seu governo. Isto causará o caos em seus mercados de ações, e seus bens e alimentos serão difíceis de obter. Quando seu povo deixar de receber seus cheques do Seguro Social e seus cheques do bem-estar social, você verá tumultos nas ruas que serão muito piores do que o que você está vendo agora. Esteja preparado, Meu povo, porque uma queda da moeda e da bolsa de valores precipitará uma lei marcial que iniciará uma tomada de seu país. Estejam prontos para partir para Meus refúgios quando suas vidas estiverem em perigo, e quando Eu os avisar que deixem suas casas para Meus refúgios."

 

Quinta-feira, 26 de junho de 2014:

Jesus disse: "Meu povo, está chegando um tempo em que seus bancos declararão um feriado durante algum tempo. Isto vai perturbar sua economia enquanto eles estiverem fechados. É quando você poderá ter que usar seu dinheiro armazenado em casa. Quando os bancos reabrirem, sua moeda será desvalorizada uma certa porcentagem, já que seu dólar não será mais a moeda de reserva do mundo. Isto novamente diminuirá o valor líquido das pessoas em dólares, mas a prata, o ouro e os diamantes valerão mais em dólares. Este será outro sinal do fim dos tempos, pois seu sistema financeiro poderá falhar a qualquer momento."

 

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012:

Jesus disse: "Meu povo, as pessoas do governo único mundial estão prestes a derrubar as moedas do mundo e estabelecer sua nova moeda, apoiada por ouro e prata, chamada DSEs ou Direitos de Saques Estratégicos (SDRs ou Strategic Drawing Rights). Isto significa que a maioria dos instrumentos denominados em dólares terão pouco ou nenhum valor. Ouro, prata e bens imóveis terão valor, mas coisas escritas em papel diminuirão a nada. As pessoas do governo único mundial têm muito pouca riqueza em papel porque sua moeda é ouro e prata. Duas outras mercadorias terão valor, ou seja, alimentos e produtos energéticos. Tal crash dessas moedas poderia causar uma depressão mundial antes que um novo sistema monetário pudesse ser estabelecido. As pessoas poderiam perder seus fundos do IRA e 401K. Os cheques da previdência social e do seguro social poderiam parar. Aqueles que têm ouro, prata e alimentos sobreviverão. Este crash causará o caos e uma possível revolução que fará com que Meus fiéis venham aos Meus refúgios de proteção. Tal perturbação financeira permitirá que as pessoas do governo único mundial e o Anticristo assumam todas as uniões continentais vindouras. É por isso que é importante para os líderes de Meus refúgios montarem camas e armazenarem alimentos, água e combustível para o calor. Meus anjos os protegerão, e Eu multiplicarei seus alimentos e combustível."

 

Quinta-feira, 22 de julho de 2010:

Jesus disse: "Meu povo, esta imagem do sapo sendo cozido lentamente até a morte é semelhante a como as pessoas do governo único mundial vão lentamente desvalorizar seu dólar até que ele fique quase sem valor. Durante muito tempo, você teve taxas de juros artificialmente baixas e inflação baixa. Uma vez que o dólar não será mais a moeda de reserva do mundo, haverá menos pessoas comprando notas do Tesouro. Seus déficits estão crescendo muito rapidamente, mas eles precisam ser financiados. À medida que menos notas do Tesouro forem compradas, sua dívida será monetizada pela impressão de mais dólares. À medida que seu dólar perder gradualmente seu valor, você verá em breve uma hiperinflação. Esta perda gradual de valor é semelhante ao sapo que está sendo fervido lentamente. Quando você perceber que seu dólar está quase sem valor, será tarde demais, pois as pessoas do governo único mundial assumirão. Então você precisará deixar suas casas para a proteção de Meus refúgios".  "

 

Fonte: https://maryrefugeofsouls.com/2020/02/23/signs-of-the-times-prophecies-about-a-pandemic-virus-and-worldwide-economic-collapse-maryrefugeofholylove/

Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol