‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Cuidado, rebanho Meu, caireis no engano do falso messias; lembrai-vos que não podeis vê-lo nem escutá-lo, porque tem poder para fazer com que o ameis e o aceiteis como Deus (28-10-2020)

n/d

Chamado de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

 

Minha Paz esteja convosco, ovelhas de Meu rebanho.

Filhos Meus, Meu rebanho está começando a ser perseguido, os lobos têm começado a dispersar Minhas ovelhas para fazê-las cair no despenhadeiro.

Em muitas nações já começou a perseguição e os maus tratos a Meu rebanho. No tempo da Nova Ordem Mundial, em todas as nações haverá perseguição, tortura, encarceramento, desaparecimento e morte de Meu rebanho fiel. Os lobos andam soltos e muitos estão se camuflando em Meu rebanho para dispersá-lo e fazê-lo perder. Muito cuidado, ovelhas de Meu rebanho, com aqueles que vos adulam e se mostram como o fariseu no templo, muito piedosos para que os vejam, mas sua forma de viver não é condizente com o que fazem e dizem.

Novamente vos digo: não abrais o vosso coração a qualquer um, sede prontos para ouvir e lentos para falar. Analisai muito bem as pessoas que vos cercam para começar uma amizade, e pedi muito discernimento a Meu Santo Espírito para que possais discernir o bom do mau. Em verdade, vos digo: por seus frutos conhecereis a àrvore, porque bem sabeis que toda árvore boa dá frutos bons e toda a àrvore má dá frutos maus; a traição e o engano é a vestimenta dos lobos.

Cuidai-vos, pois, rebanho Meu, desses lobos com pele de cordeiro, que vêm a vós com palavras doces, mas que tramam em seu coração o mal, e buscam vossa perdição e queda.

Rebanho Meu, Meu adversário encarnado já está no meio de vós em companhia de seus servos do mal. Seus emissários estão buscando por todos os meios fazer perder o maior número de almas, para que, quando Meu adversário fizer sua declaração ao mundo e se dê a conhecer, conte com milhões de seguidores. A doutrina da Nova Era, como joio, vem se espalhando pelo mundo inteiro e são muitos os que a estão acolhendo. O caminho para a aparição pública de Meu adversário se encontra aplainado. Os filhos da escuridão começaram a anunciar sua aparição, o falso messias muito em breve se mostrará ao mundo falando de amor e de paz, dizendo que é o messias esperado por toda a humanidade.

Cuidado, rebanho Meu, caireis no engano do falso messias; lembrai-vos que não podeis vê-lo nem escutá-lo, porque tem poder para fazer com que o ameis e o aceiteis como Deus! Aquele que muito em breve vai se apresentar a vós, ovelhas de Meu Rebanho, não sou Eu, vosso Eterno Pastor, mas sim o lobo disfarçado de pastor que, com pele de ovelha, vem para roubar a alma da imensa maioria da humanidade afastada de Mim.

Rebanho Meu, os dias que estais vivendo já são de escuridão, que vossa Armadura Espiritual esteja bem azeitada com a oração e reforçada com Meu Salmo 91. Sois soldados de Minha milícia terrestre, estejai, pois, prontos: cingindo-vos com o cinturão da verdade, colocando a couraça da justiça, o escudo da fé, para que ataqueis os dardos incendiários do maligno, levando em vossa cabeça o capacete da salvação, e em vossos pés as sandálias da paz, para que anuncieis o Evangelho, e a espada da justiça, que é Minha Palavra (Efésios 6, 10-18).

A batalha final por vossa liberdade está por começar; ânimo, não temais, o Céu não vos abandonará. Lembrai-vos, a vitória é de vosso Deus, escrito está!

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

28-10-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.htmlVosso Mestre e Pastor, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol