‹ voltar



Jesus Sacramentado: Filhos Meus, os ataques mentais cada vez serão mais fortes; lembrai-vos que as batalhas são espirituais e o campo de batalha onde sois atacados é vossa mente (03-11-2020)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu Povo fiel.

 

Minha Paz seja convosco, Meus amados filhos.

Povo Meu, Minhas Casas muito em breve voltarão a ser fechadas, apressai-vos a fazerdes uma boa confissão de vida e fazei todo o possível para alimentar-vos o mais que puderdes de Meu Corpo e de Meu Sangue, para que permaneçais protegidos espiritualmente e a chegada do Aviso vos encontre na graça de Deus, e vossa passagem pela eternidade vos seja mais suportável.

Todas as comunhões que recebais na Graça de Deus blindarão vosso corpo, alma e espírito, para que amanhã possais enfrentar o grande combate espiritual. Por isso, é tão importante, Meus pequenos, que vos alimenteis de Meu Corpo e de Meu Sangue com maior frequência. Meu alimento espiritual é poderosa armadura que vos protege na luta contra as forças do mal. No tempo da grande abominação quando já não podereis receber Meu Sagrado Corpo e Sangue, bastará apenas que façais a comunhão espiritual para Eu estar no meio de vós e vos proteger.

Filhos Meus, os ataques mentais cada vez serão mais fortes; lembrai-vos que as batalhas são espirituais e o campo de batalha onde sois atacados é vossa mente. Por isso, filhos Meus, deveis estar bem fortalecidos espiritualmente com o Pão descido do Céu e com vossa Armadura Espiritual bem azeitada com a oração, o jejum e a penitência, para que possais repelir os dardos incendiários que os demônios mentais enviam à vossa mente. Lede e meditai Minha Santa Palavra, porque é a Espada do Espírito com a qual podeis destruir as fortalezas espirituais do maligno em vossa mente. Cerrai com o perdão, a oração, o jejum e a penitência, toda porta aberta por feridas emocionais, ressentimentos, rejeições e traumas, da infância, juventude ou idade adulta, para que o inimigo de vossa alma não possa atormentar-vos nem roubar-vos a paz.

O perdoar-se e perdoar as pessoas que vos tenham ferido ao longo de vossa existência é de vital importância para alcançar a paz interior. O perdão, a oração, o jejum e a penitência são fortalezas espirituais que vos ajudarão a vencer vossos demônios mentais. Quanto mais orardes, perdoardes e vos aceitardes, mais rápido tereis paz interior. Aproximai-vos com confiança de um de Meus Sacrários e destinai parte de vosso tempo para que pratiquemos juntos; entregai-Me todas as vossas cargas, trabalhos e dificuldades e Eu vos asseguro que as carregarei por vós e tornarei mais leve vossa carga.

Lembrai-vos: Eu sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas (João 10, 11). Vinde a Mim, todos vós que estais cansados e fatigados que Eu vos aliviarei (Mateus 11, 28). Reclamai-Me quando vierdes a Mim sobre estas promessas.

Apressai, pois, porque Minhas Casas muito em breve fecharão e já não voltarão a abrir.

Eu sou a Fonte do Perdão, vinde banhar-vos e ficareis limpos.

Eu sou a Água Viva e toda aquele que beber desta Água não voltará a ter sede.

Eu sou vossa cura, que estais esperando para virdes a Mim?

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentando.

 

Dai a conhecer Minhas mensagens de salvação a toda a humanidade, Rebanho Meu.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol