‹ voltar



Maria Santificadora: Apegai-vos, pois, Meus pequenos, a Meu Santo Rosário e vos asseguro que nem vós nem vossas famílias se perderão (05-11-2020)

n/d

Chamado urgente de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Meus amados filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós, e Minha proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Minhas crianças, estou muito triste e não paro de chorar porque muitas alminhas estão se perdendo pelos pecados da carne, pelo mundo e seus afãs e pelo mal uso da tecnologia, que está levando muitos lares e muitas almas a se afastarem de Deus. Esta humanidade está cada vez mais perdida. Não paro de chorar pelo aumento dos abortos no mundo, pela perda da fé, e por ver como Meu Filho é ultrajado e desprezado por aqueles que dizem ser seus familiares. Meu Coração de Mãe da humanidade é transpassado a cada dia pelo pecado e pela maldade desta humanidade ingrata.

Filhinhos, o Castigo para a humanidade se aproxima, já não há como voltar atrás; esta humanidade destes últimos tempos é perversa, soberba e a mais má e pecadora de todas as gerações que já existiram. A cada dia, aumenta mais o pecado e a maldade. A Justa Ira de Deus, muito em breve, desabará sobre os ímpios e malvados, sobre as nações e governantes que aprovaram leis contra a natureza. Fogo do Céu se aproxima em grande quantidade e a tecnologia dos homens de ciência de vosso mundo não poderá detê-lo. As bolas de fogo estão ocultas, depois do Aviso tudo se desencadeará e a humanidade afastada de Deus clamará misericórdia ao Céu e já não será escutada.

Orai, Meus pequenos, com Meu Santo Rosário de manhã, à tarde e à noite, porque as trevas já envolvem a Terra. A maldade, como erva daninha, está se expandindo; o culto ao demônio está se propagando e infectando todo este mundo; a prática do ocultismo vem aumentando, e muitos filhinhos, por sua tibieza e afastamento de Deus, estão sendo amarrados por Meu adversário através de seus instrumentos do mal.

Permanecei na Graça de Deus e com vossa Armadura colocada de manhã e à noite, reforçada com o Salmo 91, com a oração, o jejum e a penitência, invocando a todo momento o Poder do Sangue e Chagas de Meu Filho, e pedindo Minha intercessão e proteção, através da reza de Meu Santo Rosário, para que possais repelir, Meus pequenos, todo o ocultismo que é abundante nestes tempos.

Dias terríveis estão chegando, Minhas crianças, estejai preparados espiritualmente para que nenhuma força do mal possa fazer-vos dano. Já estais em tempos de escuridão e trevas; que vossa oração, fé e confiança em Deus sejam a luz que vos guie em vosso caminhar por este mundo.

A qualquer momento, explodirá o Cisma na Igreja de Meu Filho, que será pior que a explosão de muitas bombas atômicas. Milhões de almas, devido aos escândalos, perderão a fé e se afastarão da Igreja de Meu Filho. A hecatombe espiritual fará tremer os alicerces da Igreja e parecerá que a fé em Deus desaparecerá.

Os emissários do mal se alegrarão e estabelecerão uma nova igreja, tratando de destruir a Igreja de Meu Filho; mas nada disto acontecerá, porque a Igreja de Meu Filho está alicerçada sobre a Rocha firme que é Meu Filho, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela, escrito está.

Meu Exército Mariano e a Igreja Remanescente, levados por Minha mão e em companhia de Miguel e dos Exércitos do Céu e almas Bem-aventuradas, levantaremos como a Ave Fênix, a Nova Igreja do Povo de Deus, a qual será pobre, simples, humilde, mas cheia de Amor e de Carismas, para serviço do Povo de Deus.

Apegai-vos, pois, Meus pequenos, a Meu Santo Rosário e vos asseguro que nem vós nem vossas famílias se perderão. Meu Rosário é a Âncora de Salvação, é a bússola que vos levará seguros às portas da Nova Criação.

Ânimo, Meus filhos, não desfaleçais, vos falta o último trecho o qual está cheio de armadilhas, obstáculos e tribulações, mas se caminhardes comigo, levados por Minha mão e agarrados a Meu Rosário, nada vos acontecerá.

Não temais, Meus pequenos, bem sabeis que toda noite tem seu amanhecer e toda escuridão tem sua luz, luz que vos fará ver o final do caminho e vos mostrará a aurora de um Novo Amanhecer.

Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós e Meu Amor e Proteção Maternal vos acompanhem sempre.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

 

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol