‹ voltar



Jesus Cristo: Não procureis sobressair em tudo, mas serdes verdadeiramente especialistas em Meu Amor, na Fé, na Esperança, na Caridade (07-11-2020)

n/d

Amado Povo Meu:

MEU RESTO FIEL É VALOROSO, FORTE, SEM TEMORES...

Eu tenho chamado criaturas humanas de toda a Terra para fazerem parte de Meu Resto Santo, e a resposta tem sido em sua maioria afirmativa, no entanto, como pobres e desolados, aqueles que Me dão as costas por assuntos mundanos e aqueles que Me atraiçoam extraviando Meu Povo, viverão momentos de terror. Não busqueis o mundano, o encontrais em todo lugar, o Demônio se apresentou à humanidade e esta o acolheu.

A CRIATURA HUMANA DEVE ENCONTRAR-SE EM MINHA CRUZ E VER-SE EM MIM PARA QUE ENCONTRE O VERDADEIRO AMOR, O VERDADEIRO SENTIDO ESPIRITUAL, A VERDADEIRA ENTREGA, SEM LIMITES NEM CONDIÇÕES. Isto conseguirão unindo-se à Minha Cruz de Glória e Majestade, tendo um coração de carne, não uma pedra penetrável unicamente pelo Demônio.  

Neste momento, destacam-se os poderosos que dirigem o mundo e incorporam em cada ordem que emana deles, as diretrizes que conduzem esta geração ao encontro com a dor, com o erro que liberta a dor, o caos, a falsa religião que não é a Minha, a espiritualidade perdida de propósito para que percais a alma.

Os rios de confusão (1) se generalizam em situações próprias deste momento no qual vos encontrais.  NÃO VOS AFASTEIS DE MEU LADO, NÃO VOS AFASTEIS, SEJAIS FIRMES!

O poder econômico mundial mantém dentro de seus objetivos alterar a mente do homem, levando-os a pensar que o manter-se separados uns dos outros é o remédio para erradicar enfermidades. Filhos, não apenas enfentais esta enfermidade, mas estão destinadas mais enfermidades para vós, produto da vontade humana e não de Minha Vontade.

NÃO PROCUREIS SOBRESSAIR EM TUDO, MAS SERDES VERDADEIRAMENTE ESPECIALISTAS EM MEU AMOR, NA FÉ, NA ESPERANÇA, NA CARIDADE, PORQUE VOS CHAMEI PARA REALIZAR O MEU PROJETO DE SALVAÇÃO PARA A HUMANIDADE. ASSIM COMO NO PASSADO ESCOLHI DISCÍPULOS, AGORA VOS CHAMEI PARA SEGUIR-ME SEM CONDIÇÕES PARA PREPARAR O RESTO FIEL (2).

Chamo-vos para serdes Meu próprio Amor, transparentes, para que confieis uns nos outros e vos protejais mutuamente, já que eles chegarão a manter Meus Templos fechados e vos afastarão de Mim.

Chegam as revoltas sucessivas de irmãos contra irmãos, a crueldade humana vem à tona, assim como a manipulação do poder mundial sobre as nações, sejam elas quais forem.

Amado Povo Meu:

NÃO ESPEREIS PARA AMANHÃ, A MUDANÇA DEVE SER AGORA!

DO ALTO CHEGAM ESTREMECEDORES FENÔMENOS ATMOSFÉRICOS, COMO PARTE DA APROXIMAÇÃO DA TERRA DE UM CORPO CELESTE QUE SE APROXIMA REPENTINAMENTE.   

Venho para que cada um se examine a si próprio, e cada um examine seu agir; se manteve-se apegado à Minha Lei ou não. Cada um será seu próprio juiz iluminado por Meu Santo Espírito para que não se enganem, assim se medirão com a justa medida (3).

Não espereis que indícios e sinais cheguem, viveis neles e cada momento será maior e mais preocupante.

Povo Meu,mantenhai-vos alerta, não caiais nas garras do Demônio.

ESPERAIS QUE VOS CHAMEM PARA SERDES SELADOS PELO DEMÔNIO, E FACE O CONHECIMENTO QUE O HOMEM ADQUIRIU ACERCA DOS PROPÓSITOS DO MAL, O SELO DO DEMÔNIO VOS SERÁ INTRODUZIDO SEM QUE O PERCEBAIS.

Não percais a alma, salvai a alma.

Orai, filhos, orai pelo país do norte, a Águia é tomada de surpresa.

Orai, filhos Meus, orai pela Inglaterra e França, o terrorismo lhes tinge de vermelho.

Orai, filhos Meus, orai, na Espanha corre o sangue, Meus filhos padecem.

Orai, filhos Meus, orai por Porto Rico, estremece.

Orai, filhos Meus, orai pela Argentina, falta o alimento, o povo se confunde.

Povo Meu, para chegar a Mim deveis passar pelo crisol e ser dignos. A vontade do homem soberbo acelerou os acontecimentos, o desejo de poder dos poderosos econômicos despertou a enfermidade; a incerteza é global.

MEU POVO REGRESSARÁ A MIM E SERÁ MEU POVO E EU SEU DEUS, NÃO TERÃO DEUSES ESTRANHOS, MAS “SERÃO MEU POVO E EU SEU DEUS” (Jer 7, 23) PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS.

Abençoo-vos, Povo Meu.

Vosso Jesus. 

 

(1) Sobre a grande confusão do homem... 

(2 ) Sobre o Resto Santo... 

(3) Sobre o Aviso...

 

Mensagem de Jesus Cristo para Luz de Maria, em 07 de novembro de 2020.
.Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol