‹ voltar



CARTA ABERTA AOS AUTÊNTICOS CRISTÃOS DOS EUA (Por Marcelo Brandão)

n/d

São várias as razões que me motivaram a escrever este texto, por isso vou, a seguir, enumerá-las:

1 - Porque este canal em que está originalmente publicado recebe diariamente centenas de acessos, oriundos de centenas de condados (cidades), dos mais diversos estados norte-americanos;

2 - Pela importância espiritual, principalmente, não só para esse país, como de resto para toda a humanidade com as consequências da recente eleição presidencial norte-americana;

3 - Pelo fato de estarem em confronto duas linhas de pensamento e ação totalmente antagônicas no plano espiritual, o que poderá ocasionar terríveis consequências quando uma delas se tornar vencedora;

4 - Para alertar principalmente os autênticos cristãos dessa nação, de quais graves riscos correrá todo o território norte-americano, em um primeiro momento, e depois todo o planeta, se a proposta oposicionista triunfar.

Por que este texto é direcionado preferencialmente aos cristãos fiéis norte-americanos?

Partimos do princípio que, para ser um cristão fiel, a pessoa deve não só conhecer, amar e servir ao Senhor Jesus, mas também ser fiel ao Seu santo Evangelho. A partir daí, cremos que o Espírito Santo virá agraciá-la com Seus sete dons, e, portanto não lhe faltará o discernimento.

Sabemos todos, pelas batalhas da vida que, em momentos decisivos, o discernimento é vital. Também é do conhecimento dos cristãos fiéis mundo afora que o atual presidente Donald Trump e seu vice, Pence, são cristãos tementes a Deus e de oração. Inclusive, como nunca, nos últimos quatro anos, a Casa Branca foi local de oração e louvor à Santíssima Trindade. Por coerência cristã, nunca nas últimas décadas um governo se opôs tanto ao crime hediondo do aborto. Sabemos ainda que, por insistentes revelações particulares pelos cinco continentes, os Céus têm deixado muito claro que o gravíssimo pecado do aborto desperta fortemente a Ira de Deus. Também é do conhecimento público mundial que o partido Democrata é defensor dessa prática demoníaca.

Portanto, caso a ilibada Suprema Corte não consiga ser sensibilizada pelas provas dos inúmeros e graves episódios de fraude dessa eleição presidencial, (vide vídeos ao final deste texto) e o adversário consiga então sentar na cadeira presidencial, a Ira de Deus cairá sem medida sobre essa nação.

Teologicamente nos é dito que os santos Anjos do Altíssimo são os gestores, não só do Universo, mas também de cada país em particular. Assim sendo, se o presidente Trump e seu vice Pence forem retirados do comando dessa nação, e o adversário assumir, a partir desse momento os santos Anjos gestores dessa nação, dela retirarão suas poderosas mãos e ela estará entregue, refém, aos descontroles da natureza... Natureza essa que é obra perfeita do amor do Criador, mas que também se revolta violentamente contra o homem, quando esse pelo seu pecado e perversão ofende terrivelmente o terno e Eterno Pai.

Cristãos fiéis dos EUA, a partir do momento em que Trump e Pence forem retirados do comando de vossa Nação por uma votação fraudulenta (inspirada pelo príncipe das trevas, o pai do aborto, e executada pelo estado profundo a mando dos bilionários mentores da NOM) devereis vos precaver como nunca contra os furacões, tempestades, grandes secas e terríveis incêndios florestais nunca vistos, não só nos períodos e locais de ocorrência conhecidos, mas também fora deles...

Afastai-vos a uma distância segura da Falha de San Andres e da terrível caldeira do super vulcão Yellowstone... Bem como dos 161 vulcões da costa oeste de vosso país, localizados principalmente na Califórnia, Washington, Oregon e Alaska. Dai uma atenção especial ao Kilauea, Monte St. Helens e o Monte Rainier... Também, afastai-vos de toda e qualquer instalação militar, pois neste tempo a plenitude de nossa proteção virá apenas do Todo Poderoso.

No Egito, o Todo Poderoso mandou marcar a soleira das portas com o sangue do cordeiro para, quando passasse o santo Anjo da cólera Divina, poupar os hebreus...

Hoje, no entanto, a nossa garantia será estarmos em uma comunidade cristã de fiéis, alicerçados na fé do santo Evangelho, na conversão e na oração, bem longe das cidades, pois essas se tornaram piores que as antigas Sodoma e Gomorra... Naquela época Deus também enviou os Seus santos Anjos para retirar os Seus amados fiéis do meio da perversidade e do escândalo daquelas cidades para protegê-los. Novamente hoje, exorta-nos e também envia os santos Anjos para que nos retiremos (Lc 21, 21) do meio dos ateus, perversos e instrumentalizados pelo mal, para escaparmos da cólera do inimigo das almas e, no final da Grande Tribulação, de Sua santa Justiça!

Bem sabemos que toda essa perseguição insidiosa e incessante, e o ódio destilado “gratuitamente” sobre o vosso Presidente, têm uma única e grande causa: ele é um cristão temente a Deus e de oração, e, como tal, não se vendeu à cartilha globalista de escravizar o seu próprio povo. Trump ama seu país, seu povo e a verdadeira liberdade, aquela que respeita, acima de qualquer coisa, o livre arbítrio das pessoas. Como bem afirmou o corajoso e santo arcebispo italiano Carlo Maria Viganò: “é o vosso presidente que segura humanamente a instalação da Nova Ordem Mundial...” Ou seja, o Governo Mundial! Essa satânica ditadura do anticristo, que ultima seus preparativos para ser implantada, e que tem como mentores, financiadores e instrumentos “o estado profundo” em vosso país e os illuminatis, bilderbergs e maçons mundo afora, se vale da poderosa mídia internacional, sua serviçal, para manipular os desinformados e ignorantes, de acordo com seus interesses excusos e hipócritas! Essa massa disforme de pobres coitados afastados de Deus por vontade própria é atraída de modo tão pérfido e cruel para a ratoeira inexpugnável do reino do anticristo, que os fará perder até o seu maior tesouro, a própria alma.

Em tempo: Essa mesma mídia internacional subalterna aos estrategistas da NOM foi impedida de publicar as gritantes e grotescas fraudes cometidas e já identificadas. Também foi orientada para insistir, através de todos os seus veículos de “informação”, de que a eleição acabou e Trump perdeu... Mais uma de suas jogadas sujas para manipular e insuflar a massa ignorante de que esse é um resultado definitivo... Quando, na verdade, as investigações se aprofundam e as fraudes se avolumam... Portanto, nada está decidido, a Suprema Corte, de posse de todas as provas das inúmeras fraudes, é que dará o veridito final!

Ao encerrar este texto de alerta e exortação aos nossos fiéis irmãos cristãos norte-americanos deixo claro, mais uma vez, que Deus NUNCA abandona os filhos que O buscam, pois há mais de quarenta anos, em vosso País, vos socorre através das amorosas e misericordiosas mensagens por locução interior ao hoje octogenário John Leary ( www.johnleary.com ). Acompanhem através delas os alertas e orientações de nosso Senhor Jesus Cristo, para não serem surpreendidos em meio às trevas, nestes tempos derradeiros para a humanidade.

Seu irmão em Cristo, Marcelo Brandão.

12-11-2020.

 

 

 

Acesse ainda:

 

https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/news-nation/nevada-600-000-ballots-without-voter-signature-observed

www.naturalnews.com

www.infowars.com


Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol