‹ voltar



Cientistas conseguem controlar cérebro de ratos a distância. Os humanos serão os próximos a terem seus cérebros controlados?

 

Ao que parece, a resposta é sim. Desde anos, vêm sendo feitas pesquisas científicas para se descobrir as funções e processos do cérebro, todas elas sendo feitas alegando-se serem voltadas a trazer benefícios à saúde humana. Mas seria essa a verdadeira finalidade destas pesquisas? Fica aí a pergunta... 

 

Notícia de 2015:  

Os cientistas alteraram com êxito as redes neurais de ratos de laboratório usando um controlador sem fio. Em termos práticos, quer dizer que eles foram capazes de controlar o cérebro dos ratos remotamente. O procedimento inovador permitiu que os pesquisadores estudassem os efeitos da estimulação neural sem procedimentos invasivos e sem cobaias amarradas por um emaranhado de fios.  (Leia mais em    https://hypescience.com/cientistas-conseguem-controlar-cerebro-de-ratos-a-distancia/  )

n/d

Notícia de 2020:

Pentágono pesquisa implante cerebral

O Pentágono investiu 15 milhões de dólares em instituições científicas que pesquisariam um novo tipo de implante, que poderia reverter danos cerebrais, substituindo as partes comprometidas do órgão. Os implantes não serão retirados de doadores, mas sim feitos de eletrodos e fibras ópticas que seriam colocadas na superfície do cérebro. Essa “instalação” leria os sinais elétricos dos neurônios e transmitiria pulsos de energia que estimulariam outras regiões do cérebro para gerar uma resposta.

Mas, se substituímos parte do cérebro de uma pessoa por uma espécie de instalação de fibras ópticas, será que a pessoa conseguiria pensar da mesma forma? E, mais, se o cérebro é onde nossas informações pessoais e nossa identidade estão armazenadas, como saber se seríamos a mesma pessoa depois de um implante desses. A questão do implante não é apenas tecnológica é, também, ética e filosófica. (Visto em: https://hypescience.com/pentagono-pesquisa-implante-cerebral/ )

 


 

“A alteração da mente humana será a maior epidemia que agirá contra si própria, não só a nível pessoal como também global, sendo este um grande indicador que desejais omitir que viveis o momento dos momentos.” (Jesus Cristo em 16-12-2014)

 

“O POVO DO MEU FILHO MANTÉM-SE INERTE, RECUSA-SE A RECONHECER O MOMENTO EM QUE VIVE E O INIMIGO DA ALMA, COM A SUA ASTÚCIA, APODERA-SE A CADA INSTANTE DA HUMANIDADE. As invenções tecnológicas são elogiadas pela grande maioria da Humanidade sem o devido conhecimento. Tal leva o homem a aceitar sem contemplações tudo o que seja novidade tecnológica. Assim acolherá a Humanidade com grande confiança o uso do microchip, sendo este dispositivo engenhoso e minúsculo o maior controlador que jamais existiu.  POR MEIO DO MICROCHIP, O HOMEM SERÁ ANULADO NO SEU PENSAMENTO E A LIBERDADE QUE O MEU FILHO DEU AO HOMEM SER-LHE-Á ARREBATADA DEFINITIVAMENTE. O MICROCHIP É UM SINAL SIGNIFICATIVO QUE ANTECEDE A APARIÇÃO PÚBLICA DO ANTICRISTO.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 07-07-2017 – Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI )


Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol