‹ voltar



A Agenda dos Senhores do Mundo para os próximos anos segundo documento canadense (vídeo)

E-mail vazado expõe o plano dos globalistas para o mundo. Um membro do comitê do Partido Liberal do Canadá forneceu informações da agenda de ações dos globalistas, apresentada no Comitê de Planejamento Estratégico, que é dirigido pelo PMO (PMO = Office of the Prime Minister; em português, Gabinete do Primeiro Ministro). Os globalistas deixaram bem claro que nada impedirá os resultados planejados.

Abaixo a transcrição da parte relevante do e-mail citado (para você conhecer o conteúdo caso o vídeo seja excluído do Youtube!). Note bem: tudo isto é plano a ser cumprido, NÃO é possibilidade, conjectura, suposição, NÃO!!! É ETAPA POR ETAPA DE UM PLANO que inclusive tem datas a serem observadas para que cada um dos objetivos ali definidos ocorra. Esta agenda está sendo executada no Canadá, mas logo, logo, será adotada em todos os países do mundo, devendo funcionar da mesma forma! Preste bem atenção. Se alguém tinha dúvidas de que o COVID-19 foi produzido para promover a mudança na estrutura do mundo atual, uma mudança orquestrada, calculada e acompanhada sob o olhar atento dos “senhores dos mundo”, não há mais do que ter dúvidas agora...

 

Segue a transcrição:

“O roteiro e o objetivo foram definidos pelo PMO e são os seguintes:

  • Fase em restrições de bloqueio (lockdown) secundário em uma base contínua, começando com as principais áreas metropolitanas primeiro e expandindo para fora. Previsto para novembro de 2020.

  • Apressar a aquisição (ou construção de) instalações de isolamento em todas as províncias e territórios. Previsto para dezembro de 2020.

  • Novos casos diários de COVID-19 irão aumentar além da capacidade de teste, incluindo aumentos nas mortes relacionadas a COVID seguindo as mesmas curvas de crescimento. Previsto para final de novembro de 2020.

  • Bloqueio secundário completo e total (muito mais rígido do que as restrições da primeira e da segunda fase de rolagem). Previsto para o final de dezembro de 2020 – início de janeiro de 2021.

  • Reforma e expansão do programa de desemprego para transição para o programa de renda básica universal. Esperado para o primeiro trimestre de 2021.

  • Mutação projetada de COVID-19 e/ou coinfecção com vírus secundário (referido como COVID-21) levando a uma terceira onda com taxa de mortalidade muito mais alta e taxa de infecção mais alta. Previsto para fevereiro de 2021.

  • Novos casos diários de hospitalizações por COVID-21 e mortes relacionadas a COVID-19 E COVID-21 excederão a capacidade das instalações de cuidados médicos. Esperado para o primeiro trimestre – segundo trimestre de 2021.

  • As restrições de bloqueio aprimoradas (referidas como Terceiro Bloqueio) serão implementadas. Restrições totais de viagens serão impostas (incluindo entre províncias e cidades). Esperado para o segundo trimestre de 2021.

  • Transição de indivíduos para o programa de renda básica universal. Esperado em meados do 2º trimestre de 2021.

  • Quebra da cadeia de abastecimento projetada, escassez de estoque, grande instabilidade econômica. Esperado no final do 2º trimestre de 2021.

  • Implantação de pessoal militar nas principais áreas metropolitanas, bem como em todas as principais rodovias para estabelecer postos de controle de viagens. Restringir viagens e movimentos. Fornecer suporte logístico à área. Esperado para o terceiro trimestre de 2021.

Junto com o roteiro fornecido, o comitê de Planejamento Estratégico foi solicitado a projetar uma maneira eficaz de fazer a transição dos canadenses para atender a um esforço econômico sem precedentes. Um que mudaria a cara do Canadá e alteraria para sempre a vida dos canadenses.

O que nos foi dito foi que, para compensar o que foi essencialmente um colapso econômico em escala internacional, o governo federal iria oferecer aos canadenses um alívio total da dívida. Funciona assim: o governo federal se oferecerá para eliminar todas as dívidas pessoais (hipotecas, empréstimos, cartões de crédito, etc), sendo que todo o financiamento será fornecido ao Canadá pelo FMI sob o que se tornará conhecido como o programa de Redefinição da Dívida Mundial.

Em troca da aceitação deste perdão total da dívida, o indivíduo perderia a propriedade de toda e qualquer propriedade e bens para sempre.

O indivíduo também teria que concordar em participar do calendário de vacinação COVID-19 e COVID-21, o que proporcionaria ao indivíduo viagens e vida sem restrições, mesmo em regime de bloqueio total (por meio do uso de identificação com foto, conhecido como HealthPass do Canadá).

Os membros do comitê perguntaram quem se tornaria o dono da propriedade confiscada e dos ativos naquele cenário e o que aconteceria aos credores ou instituições financeiras. Foi-nos dito simplesmente que “o programa de Redefinição da Dívida Mundial tratará de todos os detalhes.

Vários membros do comitê também questionaram o que aconteceria aos indivíduos se eles se recusassem a participar do programa de Redefinição da Dívida Mundial, ou do HealthPass, ou do calendário de vacinação, e a resposta que obtivemos foi muito preocupante.

Essencialmente, foi-nos dito que era nosso dever garantir que elaborássemos um plano para garantir que isso nunca aconteceria. Disseram-nos que era do interesse do indivíduo participar.

Quando vários membros do comitê pressionaram implacavelmente para obter uma resposta, fomos informados de que aqueles que recusassem viveriam primeiro sob as restrições de bloqueio indefinidamente.

E que, em um curto período de tempo, conforme mais canadenses fizessem a transição para o programa de perdão de dívidas, aqueles que se recusassem a participar seriam considerados um risco à segurança pública e seriam realocados em instalações de isolamento. Uma vez nessas instalações, teriam duas opções, participar do programa de perdão de dívidas e serem liberados, ou permanecer indefinidamente em instalação de isolamento sob a classificação de grave risco para a saúde pública e ter todos os seus bens apreendidos.

Então, como você pode imaginar, depois de ouvir tudo isso, isso se transformou em uma discussão bastante acalorada e escalou para além de qualquer coisa que eu já testemunhei antes.

No final, ficou implícito pelo PMO que toda a agenda avançará, independentemente de quem concorde ou não com ela.

Que não será apenas no Canadá, mas na verdade todas as nações terão roteiros e agendas semelhantes. Que precisamos aproveitar as situações que temos diante de nós para promover mudanças em uma escala mais ampla para o bem de todos. Os membros que se opuseram e os que levantaram questões-chave que surgiriam a partir de tal coisa foram completamente ignorados. Nossas opiniões e preocupações foram ignoradas. Foi-nos dito simplesmente que apenas o fizéssemos.

Tudo o que sei é que não gosto disso e acho que isso vai colocar os canadenses em um futuro sombrio.” FIM

 

 

 

Link da matéria do vídeo. Canada

https://www.reddit.com/r/conspiracy/comments/jaz5bi/leaked_email_from_liberal_party_of_canada_lays/    

 

link da matéria em francês

https://dissinews.fr/2020/10/25/une-note-du-haut-commissariat-au-plan-devoile-notre-avenir/

 


 

“Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Os homens abandonarão as leis de Deus e abraçarão leis humanas. Serão escravos da Nova Ordem. Os inimigos de Deus agirão para afastar-vos da verdade. Meus pobres filhos caminharão como cegos a guiar outros cegos e a dor será grande para os que amam e defendem a verdade. Peço-vos que sejais do Senhor. Ele vos ama e vos conhece pelo nome. Sede mansos e humildes de coração e em toda parte testemunhai o Amor do Meu Jesus. Eu vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Não recueis. Depois de toda tribulação, a vitória de Deus virá para os justos. Buscai forças na oração, no Evangelho e na Eucaristia. Nada está perdido. Coragem. Vós não estais sozinhos. Eu caminho convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.” (Nossa Senhora Rainha da Paz, Anguera/Bahia, em 14-11-2020 - site www.apelosurgentes.com.br )

 


Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol