‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Pecadores, apressai-vos a vos banhar na Fonte do Perdão antes que cheguem os dias da Justiça Divina, para que amanhã possais viver eternamente (13-11-2020)

n/d

Chamado de São Miguel à humanidade.

 

Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Que a Paz do Altíssimo esteja com todos vós, Semente de meu Pai.

Irmãos, eu, Miguel, Príncipe dos Exércitos Celestiais, dirijo-me a vós hoje através deste Instrumento, para vos dizer que muito em breve a humanidade entrará no tempo da Grande Tribulação, onde apenas pranto e lamentos serão ouvidos. Que tristeza que esta humanidade destes últimos tempos tenha que conhecer a Justa Ira de Deus, para poder mudar! Ó mortais, não sabeis o que vos espera, se soubesseis, vós correríeis para buscar o perdão de Deus e vos arrependeríeis de todos os vossos pecados! A tribulação que está para chegar nunca foi vista antes na criação e o mais triste é saber que milhões de almas vão se perder eternamente por não estarem preparadas espiritualmente.

Tribulações, tragédias, fomes, ruína, perseguições, catástrofes e desolação em geral, é o que muito em breve chegará a esta humanidade. Nunca antes em nenhuma geração foi vista a tribulação que está prestes a chegar a esta geração destes últimos tempos. A imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora vive hoje como nos tempos de Noé e Ló; eles comem, bebem, compram, vendem, se casam, constroem e de repente a Justiça de Deus virá a eles, e como nos tempos de Ló, fogo do céu cairá sobre eles e muitos morrerão. (Lucas 17, 26 a 29)

Pobres mortais, se não despertarem o mais rápido possível de sua letargia espiritual vão se perder eternamente! Ainda vos restam alguns milésimos de tempo, aproveitai-os e correi para colocar vossas contas em ordem; não sejais insensatos, porque o que está em jogo é a salvação de vossa alma. Lembro-vos, humanidade pecadora, que quando começarem as tribulações já não ireis encontrar abertas as Casas de meu Pai; portanto, exorto-vos a vos reconciliar o mais rápido possível com Deus, para que não tenhais nada do que vos lamentar amanhã.

Humanidade pecaminosa, parai imediatamente de ofender ao Altíssimo! Lembrai-vos que a vida neste mundo é transitória, que a verdadeira vida se encontra na eternidade e é para sempre; eu vos pergunto: onde quereis passá-la, no Céu ou no inferno?

O Altíssimo está vos dando a oportunidade de retornardes a Ele, de coração, para que amanhã possais desfrutar de sua companhia. Lembro-vos o que diz a Santa Palavra de Deus: Há mais alegria no Céu por um pecador que se converte do que por noventa e nove justos que não necessitam converter-se. (Lucas 15,7)

Atendei, portanto, humanidade pecadora, aos chamados que o Céu está vos fazendo para que vos arrependais de vossos pecados e retomeis o caminho da salvação, porque os dias da Justiça Divina estão batendo à porta. Não continueis infringindo os Santos Preceitos, porque se continuardes fazendo isso, a Justa Ira de Deus vos apagará com um sopro da face da Terra.

Apressai-vos, ladrões, prostitutas, homossexuais, adúlteros, luxuriosos, fornicadores, impuros, drogados, alcoólatras, trapaceiros, mentirosos, invejosos, idólatras, orgulhosos, assassinos, ávaros, feiticeiros e demais pecadores que vagais neste mundo sem Deus e sem Lei; porque, se continuardes pecando, nenhum de vós herdará o Reino de Deus. (1 Coríntios 6, 9-10), (Efésios 5, 5), (Apocalipse 22, 15). Pecadores, apressai-vos a vos banhar na Fonte do Perdão antes que cheguem os dias da Justiça Divina, para que amanhã possais viver eternamente.

Que a Paz do Altíssimo permaneça em vós, Semente de meu Pai, e minha Proteção vos acompanhe sempre.

Vosso Irmão e Servo, Miguel Arcanjo.

Dai a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade, Amados de meu Pai.

13-11-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol