‹ voltar



Aparições da Virgem Maria em Ezquioga - Mensagens e profecias (vídeo)

 

“Se vim à Terra é porque Satanás se apoderou do mundo e quer terminar com os católicos” (Santíssima Virgem, em 25-02-1932)

 

 

“Ao vir do céu à Terra, meu desejo não foi outro senão, por meio de minhas mensagens, chamar meus filhos, e juntamente com eles trabalhássemos todos na mesma obra, trabalhando para tornar fértil o campo da vida, a fim de que nele surgissem os corações cicatrizados pelas feridas causadas pelas garras do inimigo infernal." (Santíssima Virgem, em 7 de Agosto de 1933)

 

“Façam muita oração, penitência e sacrifício. Se isto não fizerdes, virão castigos terríveis e morrerá uma terça parte da humanidade. Então, poucas famílias ficarão inteiras. Todos terão que levar luto. O fim do mundo está próximo. Quando as mulheres não se distinguirem dos homens pela sua maneira de vestir, então pensem que vocês têm sobre si o fim do mundo. Os anos passam voando e poucos se lembram da morte." (Santíssima Virgem, em Julho de 1931)

 

“Serão sinais precursores da guerra, a tibieza religiosa e a corrupção de costumes, o vício tido por virtude e a virtude por vício, os crentes tidos por loucos e os incrédulos por iluminados. Não se acabaram os distúrbios da igreja; acontecerá um muito grande, mesmo que não muito duradouro, depois do que se acomodarão as coisas. Virá um tempo em que minha fé declinará de tal modo que poucos a conservarão. Tão grande será a perseguição dos maus contra os justos que estes terão que sofrer um autêntico martírio. As coisas chegarão ao cúmulo, mas quando a mão do homem não puder mais e tudo parecer perdido, eu colocarei a minha mão e resolverei as coisas.” (Santíssima Virgem, em 24 de Agosto de 1933)

 

“Vejo que, depois da guerra religiosa, cairá chuva de fogo sobre o mundo. Também, me mostra uma nuvem negra, como a noite, acompanhada de vento, relâmpagos e trovões. A nuvem desce até o solo, liberando gases venenosos. As pessoas saem para a rua como que enlouquecidas, matando-se uns aos outros. Isto durará três dias e três noites, para ver se os que ficarem percebam que a justiça de Deus foi ofendida, mas ainda haverá pessoas difíceis. Para aqueles dias, a Mãe me diz, comprem velas, abençoem-nas e as mantenham acesas dia e noite, ajoelhando-se diante de um Crucifixo, meditando a paixão do Senhor ou o Rosário das Chagas, e fechem tudo, e não saiam de casa. Cidades inteiras serão destruídas, como Paris, Marselha, San Sebastián, Madri, Barcelona, Málaga, Cádiz e algumas outras. Antes de começar na Espanha será em outras nações, mas quando for na Espanha o será no mundo inteiro. Me é colocado como isso ficará após o castigo, devastação e exauridas as poucas pessoas que restarem, grande pobreza e muitas partes do mundo inundadas pelo mar.”


Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol