‹ voltar



MARCA DA BESTA - Klaus Schwab: Grande Reposicionamento (Grande Reset) "Levará a uma Fusão de Nossa Identidade Física, Digital e Biológica” - Microchips implantáveis que podem ler seus pensamentos

Publicado em 16 de novembro de 2020
Por Paul Joseph Watson

O globalista Klaus Schwab deixou claro que o transhumanismo é parte integrante do "The Great Reset" quando disse que a quarta revolução industrial "levaria a uma fusão de nossa identidade física, digital e biológica", o que em seu livro ele esclarece são microchips implantáveis que podem ler seus pensamentos. n/d

Como destacamos anteriormente, "The Great Reset" está atraindo uma avalanche de novas atenções após a pandemia do coronavírus, que o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau disse ser uma "oportunidade para um reset". A agenda se baseia principalmente no desmantelamento do atual sistema capitalista em favor de uma maior regra tecnocrata centralizada que levará a um menor nível de vida, menor consumo de combustível, menos liberdades civis e a automatização acelerada dos empregos.

Entretanto, outro aspecto chave do "The Great Reset", ou a "quarta revolução industrial" como Schwab a chama, é a fusão do homem com a máquina.

"O que a quarta revolução industrial levará a uma fusão de nossa identidade física, digital e biológica", disse Schwab ao Conselho de Chicago para Assuntos Globais. Schwab continuou explicando como seu livro, 'Shaping the Future of The Fourth Industrial Revolution', foi particularmente popular na China, Coréia do Sul e Japão, com os militares sul-coreanos comprando somente 16.000 exemplares. No livro, Schwab explica com entusiasmo como a próxima tecnologia permitirá às autoridades "invadir o espaço até então privado de nossas mentes, lendo nossos pensamentos e influenciando nosso comportamento".

Ele continua prevendo que isso proporcionará um incentivo para que as autoridades executivas implementem programas de pré-crédito no estilo Minority Report-pré-crime.

"Conforme as capacidades nesta área melhoram, a tentação das agências de aplicação da lei e dos tribunais de usar técnicas para determinar a probabilidade de atividade criminosa, avaliar a culpa ou até mesmo possivelmente recuperar memórias diretamente do cérebro das pessoas vai aumentar", escreve Schwab. "Mesmo atravessar uma fronteira nacional pode um dia envolver um exame detalhado do cérebro para avaliar o risco de segurança de um indivíduo".

Schwab também se depara com o sonho utópico transhumanista compartilhado por todos os elitistas que, em última instância, levará à criação de ciborgues humanos.

"As tecnologias da Quarta Revolução Industrial não vão parar de se tornar parte do mundo físico ao nosso redor - elas se tornarão parte de nós", escreve Schwab. "De fato, alguns de nós já sentimos que nossos smartphones se tornaram uma extensão de nós mesmos. Os dispositivos externos de hoje em dia - de computadores viáveis a fones de ouvido de realidade virtual - quase certamente se tornarão implantáveis em nossos corpos e cérebros".

Schwab também endossa abertamente algo que a mídia ainda afirma ser apenas um domínio de discussão para os teóricos da conspiração, ou seja, "microchips implantáveis ativos que quebram a barreira da pele de nossos corpos".

O globalista saúda a chegada de "dispositivos implantados (que) provavelmente também ajudarão a comunicar pensamentos normalmente expressos verbalmente através de um smartphone 'incorporado', e pensamentos ou humores potencialmente não expressos através da leitura de ondas cerebrais e outros sinais".

Assim, em outras palavras, a "fusão de nossa identidade física, digital e biológica" está relacionada à singularidade transhumanista e a um futuro onde as pessoas têm cada movimento rastreado e cada pensamento lido por um microchip implantável.

Não é uma "teoria da conspiração" quando eles estão dizendo abertamente o que querem fazer.

 

Fonte: https://summit.news/2020/11/16/klaus-schwab-great-reset-will-lead-to-a-fusion-of-our-physical-digital-and-biological-identity/

 

A alteração da mente humana será a maior epidemia que agirá contra si própria, não só a nível pessoal como também global, sendo este um grande indicador que desejais omitir que viveis o momento dos momentos.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 16-12-2014)

 

“Tendes que ser fortes no espírito, criaturas obedientes e de fé inabalável para que supereis tudo o que o mal já predispôs para dominar toda a Humanidade! Para que alcanceis essa fé inabalável, tendes de conhecer-Me para que possais então reconhecer-Me. Meus filhos, neste instante os grandes do mundo exercem um controle absoluto sobre tudo o que fazeis diariamente, dependentes que sois dos avanços tecnológicos. Esta forma de controle recrudescerá com a implementação do microchip. Vós, filhos, não permitais que vos coloquem este selo do mal.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 29-04-2018)

 

“Amados filhos, o homem não descansa na sua labuta para liderar a Humanidade. As invenções tecnológicas não param, estas não são apenas para o bem do homem, mas, na sua maioria, são usadas ​​para dominar o homem. A mente humana é motivo de estudo constante e de surpresas constantes para os cientistas, por isso a humanidade recebe novidades com as quais monopolizam a atenção humana e a distraem de tudo o que a rodeia. Chega às mãos das crianças e dos jovens outra invenção com a qual alhearão completamente da realidade aqueles que a utilizem. Estas constantes expressões do mal são aquelas que preparam o homem para o domínio total da mente por parte do anticristo, para se apossar da Humanidade sem que esta se rebele.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 07-07-2017)

 

“Não coloqueis no corpo nenhum chip, estes são o prelúdio do microchip com que o anticristo dominará a humanidade. Não deixeis que vos governem a mente, nem as emoções, nem os pensamentos, nem as decisões... (Virgem Maria a Luz de Maria, em 30-07-2017)


Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol