‹ voltar



Preparai-vos, pois, Meus filhinhos, porque vossa passagem pelo deserto da purificação está por começar (18-11 2020)

n/d

Chamado de Maria Rosa Mística ao Povo de Deus.

 

Pequeninos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Meu Amor e Proteção Maternal vos acompanhem sempre.

Filhinhos, a Nova Ordem Mundial já começou, a imensa maioria dos governantes deste mundo servem a seus interesses. Fome, perseguição, encarceramento, maus-tratos, desaparecimento e morte é o que espera ao povo de Deus. Este governo único que já começou a governar o mundo trará escravidão e subjugação às nações mais pobres. O Povo de Deus será perseguido, torturado, encarcerado e desaparecido. A agenda da Nova Ordem Mundial tem como finalidade submeter as nações e eliminar da face da Terra a religião católica cristã, porque para este regime o Nome de Meu Filho Jesus é um obstáculo para seus planos.

No tempo do reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial o servirá e todas as nações do mundo lhe estarão submetidas. Meu adversário vai liderar e a Foice e o Martelo serão o açoite das nações e do Povo de Deus.

Meus filhinhos fiéis caminharão ao desterro, milhões serão confinados nos campos de concentração, o holocausto e o martírio do Povo de Deus será em grande escala, todo aquele que professe a fé em Meu Filho será perseguido, encarcerado, torturado ou desaparecido. O Povo de Deus viverá como os primeiros cristãos, afastados das áreas próximas das cidades e populações, vivendo no monte, ou em cavernas, ou em Meus refúgios marianos.

O sinal do Peixe (Ictus) novamente será o sinal dos cristãos, que formarão comunidades e, pela Graça do Santo Espírito, manterão viva a fé e a doutrina de Meu Filho. Eles serão a Igreja Remanescente, o Povo de Deus eleito que habitará amanhã a Nova Criação. A Nova Igreja do Povo de Deus se levantará depois da purificação, será pobre, simples, humilde, mas rica em dons e carismas e a serviço do Povo de Deus.

Não tenhais medo, Meus filhinhos, do que está para chegar, porque bem sabeis que o Céu não vos abandonará. Em vossa passagem pela eternidade sereis fortalecidos espiritualmente com os carismas e dons que necessitais para lidar com os dias de vossa passagem pelo deserto.

Dar a vida por Meu Filho naqueles dias será a maior felicidade, pois não sentireis temor nem medo algum da morte, porque o Poder do Espírito Santo estará convosco e antes que vos caia a espada sereis arrebatados e levados ao Céu. Preparai-vos, pois, Meus filhinhos, porque vossa passagem pelo deserto da purificação está por começar.

Não temais, permanecei firmes na fé, com vossas lâmpadas acesas com a oração, alerta e vigilantes como bons soldados, levando sempre convosco, colocada, vossa Armadura Espiritual, de manhã e à noite, prontos e preparados para enfrentar a batalha final por vossa liberdade.

Que nada nem ninguém vos roube a Paz de Meu Senhor.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade, Meus amados filhinhos.    

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol