‹ voltar



Às Igrejas, com urgência! Antes que fechem em definitivo!

Analisemos...

OS CRISTÃOS PRECISAM DA EUCARISTIA, pois é alimento e vida; salvação para a alma. As almas do purgatório precisam do sufrágio da santa Missa, pois é o que as libertará da purgação nas chamas da Justiça Divina. Além disso, os pecados que são cometidos no mundo inteiro fazem com que a Mão de Deus venha a pesar sobre a humanidade, e, para impedir que isto aconteça, a Ira de Deus deve ser aplacada principalmente pelo Santo Sacrifício de Jesus na Cruz.

Também, a Santa Missa é poderosa para barrar os planos do inimigo infernal na Terra.

Como ficará a Igreja Militante, a Igreja Padecente e o mundo inteiro, por não terem mais as Graças da Santa Missa?

A Igreja Militante, os fiéis que estão sobre a Terra neste momento, ficarão enfraquecidos sem a Comunhão, e impossibilitados de recorrer aos sacerdotes para confessarem os seus pecados, que se acumularão, agravando sua condição espiritual perante Deus.

A Igreja Padecente, as almas do Purgatório, ficarão tempo incontável no local onde estão, mesmo recebendo orações dos fiéis, que são válidas e importantes, mas nada se iguala aos méritos de Jesus em sua Morte Incruenta renovada a cada Santa Missa, apresentados a Deus Pai.

E o mundo inteiro sentirá, pela fúria dos elementos da natureza, a resposta de Deus aos pecados da humanidade, pois já não haverá a celebração do Santo Sacrifício para aplacar a Justa Ira Divina.

Percebem como será e quão grande será o prejuízo espiritual quando não pudermos mais ir à Missa devido ao fato de que as Igrejas, pela imposição dos poderes humanos, transitórios, temporários, estiverem fechadas?

Por isso é tão importante buscar AGORA Jesus no Sacrário, confessar-se e alimentar-se d’Ele na Eucaristia. Porque os templos serão fechados em DEFINITIVO é isto o que dizem as palavras de alerta vindas do Alto. E eu não acho que deveríamos duvidar delas... Ao contrário, sermos como as virgens prudentes (Mt 25, 1-10) e agirmos.

Separei algumas mensagens do Céu que tratam deste assunto, para vocês meditarem e aproveitarem o pouco tempo que resta antes das grandes mudanças que estão vindo, para irem se encontrar com Jesus e guardarem cada Comunhão Santa que fizerem, no sacrário do coração, armazenando-As ali para serem Elas a Fortaleza de que necessitarão no tempo da grande fome espiritual que se aproxima. 

 

“Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.” (Amós 8, 11-12)    

 

POR QUE IGREJAS ESTARÃO SENDO FECHADAS?

Para enfraquecimento espiritual dos fiéis e para que cessem as orações

"Orai com intensidade, rebanho Meu, para que Minhas Casas novamente sejam abertas, porque há toda uma conspiração e engano da parte dos emissários do mal para manter fechados os Meus Templos. Meu adversário sabe que o poder da oração feita por Meus fiéis congregados em Meus Templos destrói todos os seus planos e maquinações. É por isso que está utilizando seus emissários que dirigem em secreto o destino da humanidade, para por toda classe de entraves e condições, com o fim de manter Meus templos fechados." (Jesus Sacramentado a ENOC, em 13-08-2020.)

 

IGREJAS SERÃO FECHADAS EM DEFINITIVO

"Apressai-vos, pois, porque Minhas Casas muito em breve fecharão e já não voltarão a abrir. Chamo-vos para serdes Meu próprio Amor, transparentes, para que confieis uns nos outros e vos protejais mutuamente, já que eles chegarão a manter Meus Templos fechados e vos afastarão de Mim." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 07-11-2020)

"Amados, os templos serão fechados perante as exigências daqueles que não amam a Meu Filho e o Sinal Sagrado da Cruz será proibido em todos os locais públicos. Não é este um sinal deste momento? FILHOS, O MUNDANO COLOCA UMA VENDA NOS OLHOS ESPIRITUAIS DOS MEUS PARA QUE NEGUEM O MOMENTO PREMENTE DA DECISÃO E DA SEPARAÇÃO DO TRIGO DO JOIO E ASSIM MAIS ALMAS SE PERCAM.  O mal, juntamente com os seus aliados, não acalma a sua sede por vítimas inocentes." (Virgem Maria a Luz de Maria, em 04-09-2014)

"Povo Meu, Minhas Casas muito em breve voltarão a ser fechadas, apressai-vos a fazerdes uma boa confissão de vida e fazei todo o possível para alimentar-vos o mais que puderdes de Meu Corpo e de Meu Sangue, para que permaneçais protegidos espiritualmente e a chegada do Aviso vos encontre na graça de Deus, e vossa passagem pela eternidade vos seja mais suportável. Todas as comunhões que recebais na Graça de Deus blindarão vosso corpo, alma e espírito, para que amanhã possais enfrentar o grande combate espiritual. Por isso, é tão importante, Meus pequenos, que vos alimenteis de Meu Corpo e de Meu Sangue com maior frequência. Meu alimento espiritual é poderosa armadura que vos protege na luta contra as forças do mal. No tempo da grande abominação quando já não podereis receber Meu Sagrado Corpo e Sangue, bastará apenas que façais a comunhão espiritual para Eu estar no meio de vós e proteger-vos. (...) Apressai-vos, pois, porque Minhas Casas muito em breve fecharão e já não voltarão a abrir. Eu sou a Fonte do Perdão, vinde banhar-vos e ficareis limpos. Eu sou a Água Viva e toda aquele que beber desta Água não voltará a ter sede. Eu sou vossa cura, que estais esperando para virdes a Mim?" (Jesus Sacramentado a ENOC, em 03-11-2020)

"Vereis diante dos vossos olhos, com grande espanto, como os templos serão fechados para não deixar que o Meu Povo venha à Minha Casa, mas Eu estou em cada um de vós e no momento em que não possais vir à Minha Casa, tende em mente que a Minha Casa está em cada um de vós e na medida em que vós Me tenhais recebido, assim Me multiplicarei ao infinito em cada Comunhão Espiritual, fortalecendo-vos com as comunhões recebidas anteriormente." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 30-04-2015)

"Sabeis que em cada Eucaristia Eu me dou por completo à criatura, que vejo como sacrário do Meu Amor, para que nos momentos em que os Meus templos estiverem fechados, Eu constantemente vos alimente." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 23-09-2015)

"Vós, Povo do Meu Filho sabeis muito bem que os templos serão fechados e que daí vem o Meu Apelo urgente para que cresçais e escrutineis a Palavra Divina do Meu Filho para que O conheçais e O ameis." (Virgem Maria a Luz de Maria, em 21-01-2015)

 

OS CRISTÃOS DEVERÃO SE REUNIR PARA COMUNGAR E OUVIR A PALAVRA BÍBLICA QUANDO AS IGREJAS FECHAREM

"Os Meus Templos serão fechados, mas o Meu Povo não deve vacilar, pois continuará a reunir-se para ouvir a Minha Palavra, continuará a receber-Me no Sacramento Eucarístico." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 06-05-2015)

 

AONDE SE REUNIR?

Lares cristãos que se disponibilizem a abrir suas portas para encontros do povo de Deus:

"Ante os templos fechados, encontrei lares abertos em oração. Tudo o que vos peço não é em vão, mas é a iminente necessidade de que Meu Povo trabalhe e atue em Minha Vontade." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 03-05-2020)

 

Outros locais de livre escolha dos cristãos:

"Já vereis como os Meus Templos serão destruídos para que não vos congregueis. O Meu Povo é temido porque "EU SOU O QUE SOU" (Ex 3:14).  Fecharão os Meus Templos e vós não devereis hesitar, onde vos reunirdes em Meu Nome aí estarei Eu." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 08-07-2016)

"Meus amados, embora os templos sejam fechados, estai conscientes de que o Meu Filho habita em vós." (Virgem Maria a Luz de Maria, em 14-01-2015)

 

 

O QUE VIRÁ APÓS O FECHAMENTO DAS IGREJAS?

"Os templos se encontram fechados, os bancos vazios e a solidão dentro de Meus Templos pressagia o vindouro: A SUPRESSÃO DO MISTÉRIO EUCARÍSTICO." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 30-07-2020)

"Neste momento em que fecharam Meus templos, triste presságio do vindouro, Meu Povo não deve se angustiar e perder-se, mas deve se fortalecer com as Comunhões anteriores e esperar com paciência. EM BREVE SE DARÁ A SEGUNDA EFUSÃO DE MEU ESPÍRITO SANTO, logo após o Aviso, a Meus justos e fiéis para que sejam fôlego para seus irmãos." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 19-04-2020)

 

"E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias." (Daniel 12, 11)

 

Portanto, se você não se apressar em busca de Jesus Eucarístico agora, tenha a certeza de que, mais tarde, Jesus não estará mais lá lhe esperando...

 

“Então os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela lhes respondeu: “Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o colocaram.”  (João 20, 13)


Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol