‹ voltar



Virgem Maria: Desejo chamar-vos à unidade, a vos manterdes na fraternidade, todos vão precisar uns dos outros, todos (29-11-2020)

n/d

Amados filhos de Meu Coração Imaculado:

MANTENHO-VOS EM MEU REGAÇO MATERNO, SOIS OS FILHOS DE MEU FILHO, VOS AMO COM MEU CORAÇÃO MATERNO.

Amado Povo de Meu Filho, deveis manter o devido respeito para com a enfermidade atual e tomar as medidas necessárias para que não sejais vítimas dela. Eu dei a vós os medicamentos naturais necessários para que vos livreis desta enfermidade. Continuai sem medo, não cedais ao temor, tenhais consciência do Amor Divino para que não percais a Fé e vos mantenhais na Esperança e na Misericórdia Divina.

Ainda que os líderes comunistas, maçons e illuminatis da Terra tenham preparado tudo para levar-vos a entrar em pânico, não permitais que eles vos conduzam a essa armadilha. Tenhais em mente que NÃO É O FIM DO MUNDO, MAS DESTA GERAÇÃO, POR ISSO VOS ENCONTRAIS ANTE TANTO CAOS gerado pela desobediência às Minhas Revelações: as já cumpridas, as que estão se cumprindo e as que estão por se cumprir. O Demônio o sabe, e, conhecendo isto, desatou sua fúria contra Meus filhos para levá-los à condenação.

É DA MAIOR IMPORTÂNCIA QUE CADA UM OLHE PARA DENTRO DE SEU INTERIOR E REVELE O VERDADEIRO EU HUMANO COM O QUAL CAMINHA. Não é momento para que vivais na incerteza, nem no desconforto, nem na inveja, nem na soberba, nem na ambiguidade, estas baixas paixões vos farão crescer dentro da maldade que Satanás envia aos homens para que caiam em suas armadilhas e esqueçam que já foram redimidos por Meu Filho e não estão sujeitos ao mal, mas ao bem.

O único governo mundial mantém a humanidade na grande batalha espiritual, confundindo-os para incutir neles o medo diante de tudo o que enfrentam, na ausência da verdadeira Fé, Obediência e Esperança do Povo de Deus.

Dirigi-vos em direção a grandes tribulações, o sabeis... como nunca antes as vivestes.

A ORDEM MUNDIAL TEM PROGRAMADO QUE TODA A HUMANIDADE, EM TODOS OS SEUS NÍVEIS, MUDE TOTALMENTE. SEUS PLANOS SÃO LEVAR A HUMANIDADE A MUDAR EM TODOS OS ASPECTOS MEDIANTE UMA INDUÇÃO ELETROMAGNÉTICA PROGRAMADA, PARA QUE A CRIATURA HUMANA SEJA ALTERADA EM SUA MENTE, PENSAMENTO, E EM SEUS ATOS.

Alerta, Povo de Meu Filho! Alerta, filhos Meus, resistais, que não vos peguem desprevenidos, ESTEJAIS CONSCIENTES DE QUE SOIS FILHOS DE MEU FILHO, MANTENHAI-VOS EM ESTADO DE GRAÇA, TODOS DE CRISTO, TODOS PARA CRISTO, mantenhai-vos dispostos a viver para Meu Filho, dessa forma não conseguirão transformar-vos.

Não temais a fome que se aproxima de toda a Terra, nem a queda da economia global, o único justo como vereis é o Pai Eterno e Ele não desampara Seu Povo.

Não temais o estremecimento da Terra, embora não seja o atuar normal dela. Estremece-se a Terra. Se aproxima o grande estremecimento revelado por esta Mãe, por isso é necessário Meus filhos manterem a Fé firme.

Filhos, é momento de reconhecer os erros...

É momento de voltar ao redil...

É momento de unirem-se...

PAIRA SOBRE A HUMANIDADE A MÃO TENEBROSA DO MAL, agredindo fortemente a humanidade para mudar-vos a mentalidade e inquietar-vos, para levar-vos ao medo descontrolado, oferecer-vos segurança e prometer-vos estabilidade e, dessa forma, controlar-vos como controlam os desordeiros nas cidades.

Sejais firmes na Fé, não permitais que a incerteza vos pegue de surpresa.

Orai, filhos Meus, orai, a terra estremece no Norte, com grande força, orai pela Califórnia, orai pelo Canadá.

Orai, filhos Meus, orai, no Sul a terra é fortemente estremecida, pegando de surpresa seus habitantes.

Orai, filhos Meus, orai, na Europa e Ásia se move a terra. Orai pelo Japão em especial.

Orai, filhos Meus, do Espaço se aproxima um corpo celeste que deixará em grande expectativa a humanidade.

Orai, filhos Meus, orai, a terra desperta no Cinturão de Fogo.

Orai, filhos Meus, orai, o momento se acelera e o mal aumenta sua pressão sobre a humanidade para entrar em cena.

Amado Povo de Meu Filho:

Não durmais, não é momento para dormir, é momento para manterde-vos em vigília constante.  Uma nova doença está se propagando na Terra e Meus filhos estão sofrendo por isso.

O Sol apanha de surpresa o homem, grandes mudanças se aproximam, tendes que viver mais do espírito do que do material para salvar a alma.

NEM TUDO O QUE ACONTECE TEM LÓGICA PARA O HOMEM, OS PLANOS DIVINOS NÃO ESTÃO DENTRO DA LÓGICA HUMANA, O QUE HÁ DE CUMPRIR-SE SE CUMPRE, NÃO QUANDO O HOMEM DISSER, MAS QUANDO FOI DECRETADO NO CÉU.

Amados filhos, a guerra acelera sua chegada, a China dá passos agigantados.

Antes de despedir-Me, filhos Meus, DESEJO CHAMAR-VOS À UNIDADE, A VOS MANTERDES NA FRATERNIDADE, TODOS VÃO PRECISAR UNS DOS OUTROS, TODOS. Preparai-vos para que vos refugieis em Meu Imaculado Coração, mantenhai-vos em constante unidade, oferecimento e adoração ao único Deus, digno de louvor, o Alfa e o Ômega por todos os séculos dos séculos.

EM TODO MOMENTO VOS ENCONTRAIS NAS MÃOS DO PAI CELESTIAL. Não estais sós, mantende-vos dentro da coluna em marcha.

Abençoo-vos. Amo-vos.

NÃO TEMAIS! NÃO ESTOU EU AQUI QUE SOU VOSSA MÃE?

Mãe Maria.

 

(*) Sobre o Comunismo...

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 29 de novembro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol