‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, Meu Aviso e Milagre serão a última oportunidade que darei à humanidade para que se converta (02-12-2020)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho fiel.

 

Minha Paz seja convosco, Rebanho Meu.

Meu pequeno Nabí, diga à humanidade que ela já está em tempos de tribulação e não há como voltar atrás; a tribulação cada vez será mais forte e irá vos purificando até que brilheis como crisóis. O tempo de Meu Aviso está em contagem regressiva, seu dia cada vez está mais próximo. Em vossa passagem pela eternidade, sereis julgados como se houvesse chegado vossa hora e sereis levados ao lugar que vos cabe segundo vossas obras. Uma minoria que se pode contar será levada ao Reino de Deus, a imensa maioria das almas serão levadas ao Purgatório ou ao Inferno.

Rebanho Meu, Meu Aviso e Milagre serão a última oportunidade que darei à humanidade para que se converta. Minha infinita Misericórdia concederá a Graça a muitas almas de regressarem a este mundo para que retomem o caminho da salvação e não voltem a por em dúvida a Minha existência e a existência do Céu, Purgatório e Inferno. Milhões de almas tíbias terão a Graça de regressar para que, no tempo do Milagre, se convertam; se não o fizerem, serão separadas para sempre de Meu Rebanho. Milhões de almas, pela gravidade de seus pecados, não regressarão mais a este mundo; Meu Aviso será para elas o passaporte para a morte eterna.

Ovelhas de Meu Rebanho, o tempo da Grande Tribulação começará com o último reinado de Meu adversário e durará três anos e meio de vosso tempo. Durante este tempo Meu Rebanho será totalmente purificado e estará pronto para empreender a última batalha por sua liberdade. Meu adversário e suas hostes do mal serão derrotados e expulsos da face da terra.

Estejai, pois, alerta e vigilantes, porque se aproxima o regresso triunfal de vosso Rei e Salvador. Que vossas lâmpadas permaneçam acessas com a oração, para que possais sair ao encontro de vosso Senhor e Salvador, que já está batendo à porta de vossa alma.

Rebanho Meu, se aproximam dias de angústia e de grande agitação, mas não temais, Eu, vosso Eterno Pastor, não permitirei que nenhuma de Minhas ovelhas se perca. Estou vos chamando, ovelhas de Meu Rebanho, escutai Minha Voz e permanecei próximos do redil, porque muito em breve venho reunir-vos para que haja um só Pastor e um só rebanho.

A noite e suas trevas estão se aproximando, não tenhais medo, por mais fortes que sejam as provas, permaneçais sempre firmes na fé, orantes e vigilantes a todo momento, e vos asseguro que tudo passará como um sonho, e nada nem ninguém poderá roubar-vos Minha Paz.

Rebanho Meu, sede astutos como serpentes e mansos e humildes como pombas (Mt 10, 16). Não relaxeis com a oração, porque bem sabeis que vosso inimigo, o diabo, anda como leão rugindo, buscando a quem devorar (1Ped 5, 8). Se orardes e estiverdes bem protegidos com vossa Armadura Espiritual, a proteção do Céu tereis; mas se vos afastardes da oração e de Deus, correis o risco de vos perder, porque estes dias que estais vivendo já são de escuridão.

Acatai, pois, Rebanho Meu, as instruções que vos estou dando para que possais caminhar em meio desta escuridão e chegar seguros às portas de Minha Nova Criação.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia.
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol