‹ voltar



Jesus Cristo: Meu Povo deverá auxiliar-se mutuamente, sendo unidade, para que o mal não os derrube (17-09-2018)

n/d

Amado Povo Meu:

ABENÇOO-VOS. DENTRO DE MINHAS CHAGAS, MANTENHO A CADA UM PARA FAZER-VOS PARTICIPANTES DE MEU AMOR.

Meu Povo mantém sua fé em Mim, por isso continuará de pé sem titubear nem se distrair com aqueles que desejam contaminá-los com falsas doutrinas ou conceitos liberais nocivos que são propriedade do demônio. Meu Povo é um povo de vitória que caminha em conformidade com a Lei Divina, discernindo e dizendo ‘não!’ ao que é contrário a Nossa Vontade Divina.

Meus filhos são surpreendidos pelos ataques do demônio que lhes supera, golpeando-os fortemente onde mais escândalo pode produzir para causar maior impacto.   

Minha Igreja vive momentos de incerteza, de flagelo, ao haver negligenciado – alguns de Meus Consagrados – desde o início, a união com Nossa Casa e tendo se envolvido de forma excessiva nos assuntos do mundo, descuidando de sua obrigação de pastorear Meu Rebanho, em face do que a fé de alguns de Meus filhos é abalada pela falta de Amor para com Nossa Santíssima Trindade e para com Minha Santíssima Mãe.

A HUMANIDADE NÃO PAROU PARA MEDITAR NESTE MOMENTO DE TRANSFORMAÇÃO DO QUAL LHES VENHO ADVERTINDO, porque se movem pela vida por inércia, eles não aprenderam a pensar nem raciocinar, vivem sem olhar para frente nem para os lados, diante de uma terrível submissão a tudo o que lhes facilita a convivência na Terra sem o menor esforço. Por isso, ao demônio fica cômodo e fácil atrair Meus filhos para o pecaminoso e para o que Eu, como Seu Deus, abomino. A humanidade convive constantemente com a soberba, dentro da qual se dá a luta de poderes, gerando o orgulho com o qual Meus filhos se esquecem de Mim e dos Pedidos de Minha Mãe, dedicando-se a ostentar especialmente com o material, dentro do “ego” aumentado pelas posses materiais.

EU VENHO DIANTE DE CADA UM DE VÓS COMO UM MENDIGO, PARA SUPLICAR O QUE É MEU E QUE EU DEI A VÓS PARA QUE O ADMINISTREIS, mas não tendes sido bons administradores e vos apossastes de tudo quanto vos dei, negando-se a escutar Minha Palavra, Meus Chamados e os Pedidos urgentes de Minha Mãe para que saiais da miséria e salveis a alma. CONTINUAIS DENTRO DA TIBIEZA ESPIRITUAL, ROÇANDO-VOS COM O MAL E RECORRENDO A MIM QUANDO VOS ENCONTRAIS ABATIDOS, CANSADOS OU ABORRECIDOS, MAS ME OLHAIS À DISTÂNCIA PARA NÃO VOS DESAPEGARDES TOTALMENTE DO MUNDANO E PECAMINOSO.

Amado Povo Meu, ide marchando em direção à fraternidade. Aqueles que vivem confortavelmente neste momento serão acolhidos por alguns de seus irmãos que neste momento eles desprezam ou veem com desconfiança. Aqueles que parecem ante os olhos do mundo desprovidos de intelectualidade são alguns dos que Eu escolhi para enviar Minha Palavra e a de Minha Mãe neste preciso momento em que as hordas do mal açoitam por toda parte a humanidade surda e impregnada no pecado.

MEU POVO DEVERÁ AUXILIAR-SE MUTUAMENTE, SENDO UNIDADE, PARA QUE O MAL NÃO OS DERRUBE, MAS A AVAREZA SE APODEROU DO HOMEM PARA QUE ESTE SE SINTA REI E SENHOR E DESPREZE O NECESSITADO, ESQUECENDO QUE ESSE A QUEM VEEM COMO NECESSITADO PODE SER O DONO DE MEU CORAÇÃO E RECEBER MEUS BENS ETERNOS.

Meus filhos, o Céu trabalha sem descanso movendo os corações endurecidos e as mentes desviadas, as mentes obcecadas pelo mal e entregues aos desejos depravados que Eu abomino (Provérbios 6, 16-17). Minha Casa trabalha sem descanso para que os pensamentos não impeçam o homem de ser obediente a Meus Pedidos e de negar-se aos pecados.

Meu Povo tem que reagir e não depender do caminhar do mundo. Meu Povo deve ser fiel a Meus Rogos urgentes, ante a humanidade que combate contra si própria constantemente. As constantes novidades que o mal vos apresenta vos conduzem ao pior decaimento moral de todas as épocas da história da humanidade.

Povo Meu, vos chamei para que corrijais o mal que estais fazendo, com o qual zombais de Mim. A criatura humana provará o cálice amargo da justiça, encontrando-se frente àquilo que criou para si mesma.

VIVEIS MOMENTOS NOS QUAIS MINHA MISERICÓRDIA PERMANECE ATENTA A TODOS QUE, COM CORAÇÃO SINCERO, ME BUSCAM PARA EMENDAR O CAMINHO, E COM TRISTEZA RECEBO O DESPREZO DE MEUS FILHOS QUE, SUBMETIDOS AO MAL, SE DEDICARAM A SEMEAR O PECADO NOS DÉBEIS, PEQUENOS E MAIS FRÁGEIS. Hipócritas, os que zombam de Mim rezando depressa para apressarem-se para o encontro com o pecado. NÃO SOU DEUS DE MORTOS, MAS DE VIVOS. As penumbras deixarão de ser penumbras para passarem a ser as mais terríveis trevas que não darão lugar à claridade até que a abóboda do Céu se ilumine por dois corpos celestes que se tocarão e iluminarão toda a Terra. O dia será mais claro e a noite será como o dia – vos falo do Aviso – momento no qual cada um estará a sós com sua própria consciência diante de seus pecados, sendo este momento tão forte que alguns não resistirão viver suas próprias maldades, sem poder ser auxiliados por nenhum irmão, já que este momento o viverá cada um de forma particular, mas ao mesmo tempo, no qual tudo na Terra será por mim paralisado. O homem se encontrará sozinho, sofrendo seu próprio pecado ou apreciando sua entrega e sua verdade. TUDO ISSO NÃO É FANTASIA, MAS MINHA VERDADE, PORQUE NÃO AJO SEM ALERTAR MEU POVO (Amós 3, 7).

Amado Povo Meu, quanto sofrimento por vos negardes a viver dentro da Lei Divina! Negais tudo que vos falo para continuardes com a libertinagem desenfreada. Vossos companheiros de caminho, vossos custódios, sofrem o indizível por causa do proceder do homem no caminho da perdição.

Os países padecem o mínimo, agora iniciará a verdadeira purificação e a criatura humana lamentará até o final seu mau proceder e sua desobediência.  

Povo Meu, não descuideis da prática da oração, sejais constantes em vossas obras e atos. A Terra continua seu forte estremecer em um e outro país, por isso a oração de uns pelos outros é necessária. Não esqueçais o Chile, Japão e México.

Não esqueçais a oração pelos países invadidos e perseguidos pelo comunismo, e pelas mentes orquestradas e enlouquecidas ante o desejo de poder mundial, que levarão a humanidade à guerra.

A Terra tremerá em tal magnitude que alguns de Meus pobres filhos Me chamarão desesperadamente, sem Me amarem nem Me obedecerem. São corações secos como a figueira.

Povo Meu, vos levo em Meu Coração.

Abençoo-vos e vos amo tanto que não desejo que nenhum se perca.

UNI-VOS! NÃO PODEIS CAMINHAR SÓS. UNI-VOS! NÃO TEMAIS, EU VOS CUBRO COM MEU AMOR.

SEJAIS VERDADEIROS.

Abençoo-vos.

Vosso Jesus.

 
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 17 de setembro de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quinta-feira, 25 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol