‹ voltar



A radiação dos Campos Eletromagnéticos (CEM) danifica células, tecidos, proteínas, DNA e degenera os sistemas imunológicos - Então, o que dizer de 5G e seus efeitos sobre a epidemia de Coronavírus?

n/d

A radiação pode danificar as células e sua imunidade? Sim. E estes resultados não são realmente novos!

Em um estudo de 2014 liderado pelo Instituto Nacional de Saúde da Grã-Bretanha, cientistas mostraram que doses de partículas carregadas - como por exemplo, o campo eletromagnético (CEM) - podem causar estresse oxidativo agudo e persistente, que pode levar a danos às células, tecidos, proteínas e DNA, bem como a supressão das respostas imunológicas.

 Então, por que estamos deixando os governos implantar redes 5G?

Por que o Corona está atacando principalmente países "conectados" (isto é, América do Norte, Brasil, Europa, Japão, China, Índia) confiando na tecnologia de Campo Eletromagnético e instalando estes sistemas sem fio de nova geração?

Atualmente vivemos em um sistema doente que contribui para danificar nossas células, proteínas, DNA e almas e para desenvolver uma série de condições de saúde, incluindo diabetes, câncer e doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer. Nosso estilo de vida está nos matando!

Bem, de acordo com as conclusões do documento acima mencionado, parece-me que as radiações CEM de qualquer tipo - 5G e 4G inclusive - poderiam estar ligadas à epidemia de Corona.

As redes 5G não espalham o vírus SARS-CoV2, mas ajudam a sua proliferação, suprimindo nossa imunidade.

 

Fonte: https://strangesounds.org/2020/12/emf-radiation-damages-cells-immunity-5g-link-coronavirus.html

Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol