‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Ofereçais neste 24 de dezembro o amor e a verdade como ofertas ao “Alfa e Ômega” (Apocalipse 22, 13) que, desde uma manjedoura, é o Rei de tudo que existe (21-12-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

RECEBAIS A BENÇÃO PROVENIENTE DA CASA PATERNA.

A comemoração do Nascimento do Redentor da humanidade deve levar a criatura humana a repensar sobre a necessidade da reconciliação imediata com a Trindade Sacrossanta, ante a série de confusões as quais o Povo de Deus enfrenta e enfrentará.

O NASCIMENTO DE NOSSO E VOSSO SALVADOR NÃO PODE SER VISTO COMO UM EVENTO ISOLADO QUE JÁ PASSOU, MAS VIVE CONSTANTEMENTE RENOVANDO-SE NOS CORAÇÕES DAQUELES QUE PERMANECEM FIÉIS A ELE. Assim como Cristo, vosso Salvador, permaneceu agarrado à Cruz de Glória e Majestade sem desligar-Se dela, assim vós, como Seu Povo, deveis vos manter agarrados às promessas de Salvação mediante o Amor Divino e a Misericórdia, que ultrapassam o entendimento humano. Por isso, o homem não compreende o proceder Divino que ama e perdoa, perdoa e ama o que as criaturas humanas não perdoariam.

As tribulações para esta geração não se fazem esperar, vêm de todos os lugares, de todos os estados, de todos os aspectos, dos menos pensados.

A GRANDE TRAGÉDIA HUMANA É A DESOBEDIÊNCIA PARA COM A VONTADE DIVINA. A grande traição da raça humana tem sido fomentada pelo ego humano desordenado como um corcel selvagem que vai aonde quer sem pensar nas consequências de suas ações.

Cada criatura humana é responsável por seu agir... No Aviso não vereis se agistes como consequência das obras e ações de outros, mas vos vereis por vossos trabalhos e ações pessoais, que devem levar-vos a reagir, agir, perdoar e amar como criaturas crescidas, como criaturas humanas de Deus e ser a todo instante semelhantes ao Divino Mestre.

Não deveis continuar vivendo, trabalhando e agindo como os tíbios. Este momento não dá oportunidade aos tíbios. Durante a rebelião de Luzbel, não houve oportunidade para os tíbios, os anjos que agiram com indecisão sendo tíbios foram expulsos do Céu.  

É A LEI DO SIM, SIM, OU DO NÃO, NÃO.

O espiritual continua sendo espiritual nas provas maiores e mais trágicas. Aquele que não é espiritual, no momento das provas, pode crescer até alcançar as maiores alturas do espírito, ou, nas maiores provas, se remete a lamentar em seu "ego", cai e é difícil para ele se reconhecer como tíbio.

Refiro a isto:

Devido a ser iminente para esta geração enfrentar as provas de Fé, e sabendo que tudo é derivado da Fé que a criatura humana possua, esta Fé demonstra a qualidade da criatura humana para com seus semelhantes no trabalhar e agir, no tratar, nas palavras, na companhia, no compartilhar, na etiqueta com a qual nosso Rei e Senhor Jesus Cristo se manifestava nos momentos mais difíceis que Ele enfrentou como Homem-Deus.

O isolamento continua, o mal precisa que este vírus não pare para que a humanidade entre em desespero e assim assuma o controle de tudo o que existe. A criatura humana toma com ansiedade o que lhe é oferecido ante o medo do contágio, sem raciocinar que, como o vírus continua a crescer, o que lhe é oferecido não será nada para combatê-lo.

QUE ESTA NATIVIDADE SEJA UM MOMENTO DE REFLEXÃO PARA REFORÇAR O ESPÍRITO, E ASSIM, RECEBAIS DE NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE NESTE 24 DE DEZEMBRO, A DISPONIBILIDADE PARA O SERVIÇO AOS SEMELHANTES, UNIDOS À HUMILDADE QUE SÓ POSSUEM AQUELES QUE SE ENTREGAM E SE DECLARAM ESCRAVOS DE DEUS, CUMPRINDO EM TUDO A VONTADE DIVINA.

Permitais que a Fé aumente, que cresçam as virtudes, que floresçam os dons que, como filhos de Deus, sois portadores.

Não é segredo para a humanidade a dominação da ordem mundial no futuro, o controle da humanidade, e neste processo, a desgraça de que alguns consagrados a Deus esmoreçam ao aceitar os modernismos vergonhosos da falsa igreja.

A Terra continua seu processo de purificação e portanto a humanidade padece, enfrentando graves catástrofes e perdendo-se, assim, vidas humanas.

É urgente a conversão e o ensinamento às crianças dos valores que esta geração perdeu, para que essas crianças reparem por tanta ofensa cometida contra a Trindade Sacrossanta e contra Nossa e vossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra.

Orai, Povo de Deus, orai por vossos irmãos, para que reconheçam o mal cometido.

Orai, Povo de Deus, orai por vós mesmos, para que repareis o mal cometido.

Orai, Povo de Deus, orai para que a contaminação dos sentidos (1) não chegue a vós e não sigais as massas.

Orai pelas criaturas que perecem.

Uni-vos como Povo de Deus, amai a Nossa e vossa Rainha e Mãe dos Últimos Tempos.

OFEREÇAIS NESTE 24 DE DEZEMBRO O AMOR E A VERDADE COMO OFERTAS AO “ALFA E ÔMEGA” (Apocalipse 22, 13) QUE, DESDE UMA MANJEDOURA, É O REI DE TUDO QUE EXISTE.

Abençoo-vos.

CHAMAI-ME, CHAMAI VOSSO ANJO GUARDIÃO.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM É COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 21 de dezembro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

(1) Os sentidos... 


Busca


Quarta-feira, 08 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol