‹ voltar



SE VOCÊ MORA EM UM DESSES PAÍSES PRECISA SABER O QUE ACONTECERÁ...

n/d

Nossa Senhora Rainha da Paz ( http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/ ) veio até nós, brasileiros, trazer-nos sua amorosa palavra, a partir de sua aparição que ocorreu na cidade de Anguera, na Bahia, em 29 de setembro de 1987. Desde essa data até agora (Dezembro/2020), Nossa Senhora continua a ditar mensagens, que são alertas, chamamentos e profecias. Seu caráter diferenciado reside, também, no fato de suas mensagens mencionarem locais, no Brasil e no mundo, em que ocorrerão fatos a serem considerados por todos, alertando-os para o que viverão os habitantes daqueles lugares. Obviamente, não é este o principal objetivo da mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, também chamada Nossa Senhora de Anguera, em referência à cidade onde ocorreu a aparição. Sua mensagem principal é levar-nos a Jesus, seu Filho, chamando todos ao Verdadeiro Caminho que leva à salvação eterna.

É importante reafirmar que suas profecias NÃO SÃO PARA CAUSAR PÂNICO OU MEDO às pessoas, mas para que seus filhos sintam a urgência de uma verdadeira conversão, buscada à Luz do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e da autêntica Doutrina católica apostólica romana, visto que, nos dias de hoje, a igreja vaticana - conforme já tinha sido predito pelas profecias - jaz devido à capitulação ao maligno...

“Roma perderá a fé e se tornará a sede do anticristo” (N. Sra. de La Salette, em 19-09-1846)

Siga fielmente o que está contido na Bíblia Sagrada e no Catecismo da verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana, herança nos deixada pelos dois últimos papas verdadeiros, João Paulo II e Bento XVI! Esse atual É UM ANTIPAPA, não o sigam, pois se assim o fizerem correrão um altíssimo risco de viver a eternidade no arrependimento, no suplício e na dor...

 

(...) “Deus enviou-Me até vós para alertar-vos sobre tudo aquilo que há de vir. O que vos digo não é para causar-vos medo. Desejo preparar-vos para suportardes o peso da cruz. Se rezardes compreendereis que Meus apelos não são de medo, mas de alerta que vos conduz a esperança. Continuai firmes. Os que planejam contra Meus planos nada conseguirão. Os que Me pertencem sabem compreender o Meu chamado. Avante.”  (Mensagem de Nossa Senhora em Anguera – 22/09/2005)

 

(...) “O que vos tenho revelado aqui nunca revelei antes em nenhuma das minhas aparições pelo mundo. Somente nesta terra Deus permitiu-Me falar-vos dos acontecimentos futuros. O que vos transmito aqui nunca será revelado em nenhum outro lugar no mundo. Deus escolheu a Terra de Santa Cruz para anunciar ao mundo aquilo que virá. Ainda tenho nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos.” (Mensagem de Nossa Senhora em Anguera – 05/06/2010)

 

Afeganistão

Mensagem nº 2.600 – 10/11/2005: Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz. O terror se espalhará pelo mundo causando morte e destruição. A vingança chegará ao trono de Pedro. O Afeganistão beberá o cálice amargo da dor. De outra forma o terror chegará a Fernando de Noronha. O Brasil viverá momentos de angústia. Voltai-vos a Deus. Ele está de braços abertos à vossa espera. Não recueis.

 

Albânia

Mensagem nº 2.585 – 08/10/2005: Queridos filhos, uma região do Brasil ficará deserta. Os homens sábios anunciarão e os Meus pobres filhos abandonarão suas casas. Rezai. Grandes sofrimentos virão para vós. A Albânia experimentará pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Abri vossos corações ao Senhor. Somente n!Ele está a vossa verdadeira libertação. Será grande. Será o dezembro de dor. Confiai no Senhor e esperai n!Ele com confiança. Quem está com o Senhor vencerá.

 

Alemanha

Mensagem nº 2.660 - 28/03/2006: Queridos filhos, a humanidade vive nas trevas do paganismo e os Meus pobres filhos caminham para um grande abismo. Atenas tropeçará e perderá sua fama. O Braço forte de Deus agirá. Grande sofrimento experimentarão os habitantes da Dinamarca, Bélgica e Alemanha. A morte passará pelo Ceará. Arrependei-vos. Abri vossos corações ao Senhor e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Eu quero ajudar-vos. Não fiqueis de braços cruzados. Este é o tempo da graça. Avante sem medo.

Mensagem nº 2.743 - 07/10/2006: Queridos filhos, rezai. Não vos afasteis da oração. Acolhei os Meus apelos e sereis grandes na fé. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Os homens de barba grande agirão com grande fúria. A Alemanha sofrerá. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e vim do céu para reclamar o que é de Deus. Esforçai-vos para viverdes na graça do Senhor. Não permitais que o pecado vos afaste do caminho da santidade. Sede do Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos.

Mensagem nº 2.931 - 18/12/2007: Queridos filhos, Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Eis os tempos difíceis para vós. A humanidade caminha cega espiritualmente, mas o poder do Senhor tudo pode mudar. Confiai plenamente em Sua Misericórdia. Deixai que a luz do Senhor penetre vossos corações. Se vos entregardes ao Senhor sereis transformados em homens e mulheres de oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A humanidade precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Escutai com atenção os Meus apelos. Não vos esqueçais de tudo aquilo que vos anunciei no passado. Grandes sofrimentos experimentarão os habitantes da Alemanha e da Suíça. Rezai. Um fato doloroso se dará na região norte do Brasil e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Avante com coragem. Não desanimeis. Eu estou convosco. 

Mensagem nº 3.301 - 03/04/2010: Queridos filhos, buscai o Senhor que vos ama e vos espera de braços abertos. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e é chegado o momento do vosso sim ao chamado do Senhor. Não permitais que o mal se apodere de vossos corações. Sois do Senhor. Eu vim do céu para conduzir-vos ao caminho do bem e da santidade. Não recueis. Estai atentos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Encorajai-vos. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Somente Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Um fato assombroso se dará na Alemanha. A morte passará e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Avante pelo caminho que vos apontei.

 

Andorra

Mensagem nº 2.598 – 05/11/2005: Queridos filhos, a grande dor se aproxima. Sofro por aquilo que vos espera. Permanecei firmes na oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Andorra beberá o cálice amargo do sofrimento e Luxemburgo estenderá a mão como um mendigo sem auxílio. As águas se levantarão com grande fúria e muitas regiões da Terra desaparecerão. Quando vos peço para rezar, deveis entender que este é o tempo decisivo para vós. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã.

 

Angola

Mensagem nº 2.607 – 26/11/2005: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia do Senhor para vós. Eis os tempos das tribulações. A árvore do sangue perderá sua raiz. Angola chorará pelos seus filhos. A doença que lembra um imenso campo com verdes gramas atormentará os homens. Os homens do terror serão os culpados. Não recueis. Escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Eu estou convosco. Coragem. Não permitais que nada ou ninguém vos afaste do amor do Senhor.

 

Arábia Saudita

Mensagem nº 2.604 – 19/11/2005: Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Ele quer falar-vos. Sede dóceis ao Seu chamado, pois somente assim podeis colaborar para a realização dos Meus planos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. No céu do Brasil se verá uma grande nuvem de fumaça. Os homens terão grandes perdas. A Arábia Saudita viverá momentos de dor. Maior não existiu. A Indonésia tropeçará e chorará a morte de seus filhos. Maior também não existiu. Eu sou a vossa Mãe e sofro pelos pecados dos homens. Voltai-vos. Deus vos ama e vos espera. Não recueis.

 

Argélia

Mensagem nº 2.608 – 27/11/2005: Queridos filhos, Deus tem pressa e vós não podeis viver no pecado. Voltai-vos depressa. Sabei que o amanhã poderá ser tarde. A humanidade experimentará pesada cruz. A Argélia viverá momentos de grandes dificuldades. A morte passará e os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e quero dizer vos que este é o momento oportuno para vos converterdes. Não fiqueis estacionados. Se viverdes os Meus apelos sereis grandes na fé. Avante. 

Mensagem nº 3.402 - 20/11/2010: Queridos filhos, o telhado do mundo descerá e haverá sofrimento em muitas regiões da Terra. Eis os tempos das tribulações para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu pedirei ao meu Filho Jesus por vós. Tende coragem, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Iêmen e Argélia: a morte virá e grande será a destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações ao Senhor e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vos afasteis do caminho que vos apontei.

 

Argentina

Mensagem nº 2.922 - 25/11/2007: Queridos filhos, avante pelo caminho que vos apontei. Levai Meus apelos ao mundo. Não fiqueis em silêncio. Deus vos chama e vós não podeis cruzar os braços. Sabei todos vós que o tempo é curto. Eis agora a grande chance que o Senhor vos oferece. Rezai. Somente rezando sereis capazes de viverdes as Minhas mensagens. A humanidade precisa acolher o amor do Senhor. Os homens caminham como cegos a guiar outros cegos e os Meus pobres filhos vão se perdendo em número cada vez maior. A Argentina beberá o cálice amargo da dor. Igual sofrimento experimentarão os habitantes da Costa Rica. Eu sou a vossa Mãe e quero-vos felizes. Voltai-vos ao Senhor. Eu preciso do vosso sim. Abri vossos corações e sede em tudo como Jesus. 

Mensagem nº 3.086 - 24/11/2008: Queridos filhos, Eu vos amo e vim do Céu para abençoar-vos e oferecer-vos Meu amor. Peço-vos que não recueis ante vossas dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e vós bem sabeis o quanto uma Mãe ama seus filhos. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por cada um de vós. Sede corajosos. Não vos aflijais. Eu vos darei a graça da vitória. A humanidade precisa de paz e é chegado o momento do vosso retorno. Rezai. A força da oração vos conduzirá à santidade. A Igreja do Meu Jesus encontrará um grande empecilho na Argentina. O sofrimento será grande para os consagrados. Dizei a todos que Deus tem pressa e que não há mais tempo a perder. Voltai-vos depressa.

Mensagem nº 3.155 - 02/05/2009: Queridos filhos, vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Peço-vos que sejais fiéis ao Meu Filho Jesus. Quando sentirdes o peso da cruz, buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eu vim do céu para encher-vos de coragem, fé e esperança. Rezai. Somente rezando podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Eu vos amo e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Voltai-vos depressa. O vosso tempo é curto. A morte passará pela Argentina e os Meus pobres filhos viverão momentos de pavor. Semelhantes sofrimentos experimentarão os Meus pobres filhos na Itália. Eis os tempos difíceis para vós. Não fiqueis afastados do Senhor. A vossa força está em Deus. Avante sem medo. 

 Mensagem nº 3.171 – 07/06/2009: Queridos filhos, vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Sois preciosos para o Senhor e Ele espera muito de vós. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Dobrai vossos joelhos em oração e suplicai a Misericórdia do Meu Jesus para vós. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e este é o momento oportuno para o vosso retorno. Afastai-vos do mal e buscai o Senhor. Eu sou a vossa Mãe e estou sempre ao vosso lado. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu vim do Céu para conduzir-vos a Jesus. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e sem Ele nada podeis fazer. Encorajai-vos e testemunhai em toda parte os Meus apelos. Desejo a vossa conversão sincera. Não fiqueis de braços cruzados. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Uma descoberta será feita nesta Terra e os homens ficarão maravilhados. Rezai. Somente rezando podeis compreender as Minhas mensagens. Eis que uma grande tribulação se aproxima para os habitantes da Argentina. Rezai. Rezai. Rezai. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis do caminho que vos tenho indicado. 

Mensagem nº 3.322 - 22/05/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão sincera. Não recueis. Deus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Arrependei-vos dos vossos pecados e dizei o vosso sim ao Senhor. Olhai ao vosso redor e vede como cresce o número daqueles que se afastam de Deus. A humanidade vive contaminada e os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente. Dobrai vossos joelhos em oração, pois viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Não vos afasteis do Senhor. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está a vossa plena felicidade. Não percais a vossa esperança. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Avante. Um fato assombroso se dará na Argentina e se repetirá em Alagoinha. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos. Aconteça o que acontecer, não recueis.

Mensagem nº 3.417 - 25/12/2010: Queridos filhos, vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Olhai hoje para Ele e enchei-vos de esperança. N’Ele está a vossa força e sem Ele nada podeis fazer. Abri vossos corações ao Meu Filho e sereis ricos espiritualmente. A vossa vida será repleta de bênçãos se viverdes voltados para Aquele que veio ao mundo para salvar-vos. Não desanimeis. Nada está perdido. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis compreender os desígnios de Deus para vós. Sede mansos e humildes de coração. Quem está com Deus jamais experimentará o peso da derrota. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Um fato doloroso se dará na Bélgica e se repetirá na Argentina. Não recueis. Coragem. 

Mensagem nº 3768 - 26/01/2013: Queridos filhos, vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é a Porta que vos conduzirá à salvação. Não vivais afastados. Meu Filho Jesus é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno Àquele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas ainda tereis longos anos de duras provações. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Convertei-vos e voltai-vos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. A cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Os que estão no Norte da Argentina gritarão por socorro. Não recueis. Tende coragem, fé e esperança. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Armênia

Mensagem nº 3.384 – 10/10/2010: Queridos filhos, não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está ao vosso lado, embora não O vejais. Alegrai-vos, pois não estais sozinhos. Abri vossos corações e sentireis sempre esta presença divina e amorosa do Senhor. Vim do Céu para ajudar vos. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus para que vos faça vitoriosos. Dobrai vossos joelhos em oração. Nada está perdido. Confiai plenamente na Bondade do Senhor. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. A humanidade afastou-se de Deus e caminha para o abismo da autodestruição. A Armênia viverá a angústia de um condenado. A morte passará e grande será a destruição. Rezai, rezai, rezai. 

 

Azerbaijão

Mensagem nº 3.454 – 19/03/2011: Queridos filhos, não permitais que as coisas do mundo vos afastem de Deus. Sois do Senhor e somente n’Ele está a vossa verdadeira felicidade. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Amai a verdade. Sede honestos em vossos atos. Não enganeis ninguém. Deus conhece vossos corações e dará a cada um segundo vossas obras. Sede justos. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Azerbaijão e Yantai: a morte virá e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos. Meu Senhor vos espera com alegria. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 3743 – 28/11/2012: Queridos filhos, sou a Mãe da Graça e da Misericórdia. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vivais afastados da graça. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir com fidelidade. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa em vós o amor de Deus. Viveis no tempo das grandes tribulações. Rezai muito diante da Cruz. Arrependei-vos e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Peço-vos que continueis no caminho que vos apontei. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus. Escutai a voz da Igreja e em toda parte testemunhai que sois verdadeiramente de Cristo. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Sivas e Azerbaijão: A morte virá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Bélgica

Mensagem nº 2.660 - 28/03/2006: Queridos filhos, a humanidade vive nas trevas do paganismo e os Meus pobres filhos caminham para um grande abismo. Atenas tropeçará e perderá sua fama. O Braço forte de Deus agirá. Grande sofrimento experimentarão os habitantes da Dinamarca, Bélgica e Alemanha. A morte passará pelo Ceará. Arrependei-vos. Abri vossos corações ao Senhor e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Eu quero ajudar-vos. Não fiqueis de braços cruzados. Este é o tempo da graça. Avante sem medo.

Mensagem nº 3.417 - 25/12/2010: Queridos filhos, vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Olhai hoje para Ele e enchei-vos de esperança. N’Ele está a vossa força e sem Ele nada podeis fazer. Abri vossos corações ao Meu Filho e sereis ricos espiritualmente. A vossa vida será repleta de bênçãos se viverdes voltados para Aquele que veio ao mundo para salvar-vos. Não desanimeis. Nada está perdido. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis compreender os desígnios de Deus para vós. Sede mansos e humildes de coração. Quem está com Deus jamais experimentará o peso da derrota. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Um fato doloroso se dará na Bélgica e se repetirá na Argentina. Não recueis. Coragem. 

 

Birmânia ou Myanmar

Mensagem nº 2.649 - 04/03/2006: Queridos filhos, Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. A humanidade afastou-se de Deus e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. De uma famosa Cordilheira virá o terror e a morte passará por Mossel Bay. Gritos de desespero se ouvirão na Birmânia e em Messina. A força da oração vos conduzirá a paz. Não vos esqueçais: Deus vos ama e vos chama. Não desanimeis. Coragem. Eu estarei sempre convosco. Do Irã virá e os homens temerão. O Japão beberá o cálice amargo da dor. Sofro pelos Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai.

 

Brasil / Terra de Santa Cruz

Mensagem nº 1.874 - 25/03/2001: Queridos filhos: Sou a Mãe e Rainha do Brasil. Peço-vos nesta noite que vivais santamente e que em toda parte procureis imitar Jesus, vosso único e verdadeiro Salvador. Dai a todos bom exemplo e sede corajosos na vossa fé. Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Eu quero transformar-vos e fazer-vos homens e mulheres de oração. Conheço todas as vossas dificuldades e vim do Céu para ajudar-vos. Tende confiança, fé e esperança. Não permitais que nada vos afaste do Amor de Deus. Rezai pelo vosso País que vive afastado de Deus e próximo de um grande abismo. O pecado cegou os meus pobres filhos e eles não sabem para onde ir. Eu sou a vossa Mãe e quero dizer-vos que somente no Senhor encontrareis forças; somente no Senhor encontrareis a vossa vitória. Não recueis. Eu preciso do vosso sim. Pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. Alegrai-vos, pois não estais sozinhos.

Mensagem nº 2.473 - 22/01/2005: Queridos filhos; em uma região da Terra de Santa Cruz, que no passado elevou muitos homens e empobreceu a muitos, por causa de um famoso fruto, acontecerá uma grande catástrofe que chamará a atenção do mundo. Não se sentirá mais o cheiro daquele fruto. A vida sem Deus perde seu valor e eficácia. Deus não desampara os pobres. Os ricos hão de lamentar. Rezai. A vossa força está na oração. Não desanimeis. Quem está com o Senhor jamais será confundido. Coragem. 

Mensagem nº 2.487 - 24/02/2005: Queridos filhos, o Juiz Supremo julgará os homens pelos seus crimes. A humanidade sofrerá porque os homens perversos se colocaram no lugar do Criador. Viveis no tempo pior que do Dilúvio. Deus foi desprezado por muitos, mas quando acordarem será tarde. Pelas próprias mãos dos homens foi preparada a sua ruína. Os homens sábios se uniram e prepararam em laboratório a destruição. Os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida. Ó homens, voltai-vos. Arrependei-vos para receberdes a misericórdia do Senhor. Ó filhos da Terra de Santa Cruz, sofro por aquilo que vem para vós. Sabei que muitos lugares que vossos olhos podem contemplar, deixarão de existir. Quando a ira de Deus vier os homens cairão por terra de pavor. Não cruzeis os braços. Os que escutam a voz de Deus levarão a melhor. 

Mensagem nº 2.499 - 22/03/2005: Queridos filhos, as belezas que hoje podeis contemplar um dia não mais existirão. Do lado norte virá a destruição e muitos hão de lamentar. Ó filhos da Terra de Santa Cruz, sofro por aquilo que vem para vós. A vossa nação afastou-se de Deus e por isso Deus permitirá que também ela seja castigada. Eu sou a vossa Mãe e há tanto tempo estou a chamar-vos! Voltai-vos depressa. Se vos converterdes sereis salvos. O Senhor vos espera. Não recueis. 

Mensagem nº 2.500 - 25/03/2005: Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Peço-vos que sejais fiéis ao Meu Filho Jesus, o vosso único e verdadeiro Salvador. Acolhei com alegria os ensinamentos de Jesus para serdes salvos. A humanidade distanciou-se de Deus e os Meus pobres filhos trilham pelas veredas da autodestruição. O demônio conseguiu seduzir grande número de almas e Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Cuidai da vossa vida espiritual. Não vivais preocupados com as coisas materiais. Confiai no Senhor. Rezai pela paz do mundo. Rezai também e de modo especial pela vossa nação. Vós não podeis imaginar quantos sofrimentos virão para vós! Sabei que das águas profundas do oceano que banha vosso Brasil virá aquele que trará sofrimento e dor. Dizei a todos que Deus tem pressa e que já não podeis viver estacionados no pecado. O Brasil estará na guerra. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração. Do Senhor virá o socorro para os fiéis. 

Mensagem nº 2.502 - 29/03/2005: Queridos filhos, os amigos do rei se uniram contra ele, mas Deus os punirá severamente por sua traição e porque abriram as portas para entrarem os assassinos. A cidade das sete colinas cairá. Chegará o dia em que um rei deixará sua casa e fará morada em outro país. Quero dizer-vos que o Senhor está contristado com os pecados dos homens. A terra está cheia de maldade e os homens caminham para a grande destruição que prepararam por suas próprias mãos. Convertei-vos. Eu sou a vossa Mãe e jamais vos deixarei sozinhos. Abri vossos corações, ó filhos da Terra de Santa Cruz. O Senhor vos espera de braços abertos. Voltai-vos pelo amor enquanto há tempo. 

Mensagem nº 2.513 - 23/04/2005: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia de Deus para a vossa nação. A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito. Não fiqueis afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 2.529 - 31/05/2005: Queridos filhos, Rezai. Somente por meio da oração sincera e perfeita a humanidade encontrará a verdadeira paz. Antes que o fogo se acenda, lágrimas cairão sobre a Terra em lamento. A humanidade experimentará grande sofrimento quando a Terra for sacudida pelo terremoto, o qual arrastará para o mar muitas regiões hoje habitadas. O palácio será surpreendido pela invasão furiosa e sangrenta dos homens de barba grande. Permanecei firmes no caminho que vos tenho indicado. Sabei que haverá grandes mudanças na natureza. Em muitas regiões pobres do Brasil, o Senhor fará surgir grande riqueza. O pobre viverá bem. O rico orgulhoso viverá pela misericórdia dos pobres. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Avante. 

Mensagem nº 2.531 - 04/06/2005: Queridos filhos, sois do Senhor e a nada deveis temer. Rezai muito e entregai ao Senhor a vossa própria existência. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. A varíola será usada como arma contra uma nação pelos homens de barba grande. O sofrimento será grande para muitos. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil viverá momentos de angústia. Rezai. Pedi ao Senhor misericórdia Vós que estais a escutar-Me, confiai em Minha especial proteção. Não recueis. Não temais. 

Mensagem nº 2.538 - 21/06/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sabei que tornados funestos virão para o Brasil e os homens terão grandes perdas. O erro causado por uma manipulação genética causará grande destruição e sofrimento para a humanidade. Rezai. Somente por meio da oração podeis seguir e servir fielmente o Meu filho Jesus. 

Mensagem nº 2.546 - 09/07/2005: Queridos filhos, a humanidade afastou-se do Criador e caminha para o abismo da destruição. A humanidade viverá momentos de grande aflição e é chegado o momento de vos converterdes e vos reconciliardes com Deus. Inesperadas erupções vulcânicas ocorrerão quando a terra for sacudida pelo grande terremoto, o qual fará as montanhas ruírem. Os homens do terror agirão no Brasil causando destruição e morte. Um templo cairá. Chegaram os tempos mais dolorosos para vós. Rezai. Sede bons uns para com os outros. Amai e servi com amor o Meu Filho Jesus. Quem for fiel até o fim será salvo. Coragem. Não temais. O Senhor está convosco. 

Mensagem nº 2.578 - 22/09/2005: Queridos filhos, eis os tempos das grandes tribulações. Confiai no Senhor. A vossa força está n’Ele que vê o oculto e conhece cada um de vós pelo nome. Estais atentos. Não vos afasteis da Verdade. Dobrai vossos joelhos em oração. Uma fumaça venenosa se espalhará e matará muitos homens. Um fato espantoso acontecerá no Brasil e os homens não terão explicação. Deus enviou-Me até vós para alertar-vos sobre tudo aquilo que há de vir. O que vos digo não é para causar-vos medo. Desejo preparar-vos para suportardes o peso da cruz. Se rezardes compreendereis que Meus apelos não são de medo, mas de alerta que vos conduz a esperança. Continuai firmes. Os que planejam contra Meus planos nada conseguirão. Os que Me pertencem sabem compreender o Meu chamado. Avante. 

Mensagem nº 2.581 - 29/09/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Quero dizer-vos que vós sois importantes para a realização dos Meus planos e é chegado o momento de assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Agradeço a vossa presença e asseguro-vos que vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Um fato grandioso acontecerá no Brasil e chamará a atenção do mundo. Deus mostrará e os homens verão no céu. Peço-vos que não vivais em pecado. Mudai de vida. Deus quer salvar-vos. Avante. 

Mensagem nº 2.585 - 08/10/2005: Queridos filhos, uma região do Brasil ficará deserta. Os homens sábios anunciarão e os Meus pobres filhos abandonarão suas casas. Rezai. Grandes sofrimentos virão para vós. A Albânia experimentará pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Abri vossos corações ao Senhor. Somente n!Ele está a vossa verdadeira libertação. Será grande. Será o dezembro de dor. Confiai no Senhor e esperai n!Ele com confiança. Quem está com o Senhor vencerá. 

Mensagem nº 2.588 - 12/10/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para chamar vos à conversão e para dizer-vos que esta é a hora do Senhor. A humanidade desafiou o Criador e agora experimentará pesada cruz. Chamei, mas não fui atendida. Semeei o bem aos homens, mas preferiram o pecado. Sofro por aquilo que vem para vós. O Brasil experimentará a cruz da autodestruição. Eis que chegará para vós aquilo que vossos olhos jamais viram. Preparai-vos espiritualmente. Sabei que o Senhor pedirá contas a cada um de vós. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque se afastou do Único e Verdadeiro Senhor. Voltai-vos depressa. Da Mauritânia virá uma triste notícia. Devastação e dor chegarão para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. 

Mensagem nº 2.590 - 16/10/2005: Queridos filhos, Deus enviou-Me para dizer-vos que esta é a hora do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Não vivais em pecado. Sabei que tudo nesta vida passa, mas a graça de Deus em vós será eterna. Venho do Céu à Terra para reclamar o que é do Senhor. Arrependei-vos e assumi o vosso sincero papel de cristãos. O menor de todos os filhos experimentará grandes sofrimentos. A vossa nação tropeçou e tornou-se infiel a Deus. A vossa cruz será pesada. Acontecerá no Mato Grosso e se repetirá em Porto Rico. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante na oração. 

Mensagem nº 2.591 - 18/10/2005: Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Ele vos ama e vos chama a serdes homens e mulheres de fé. Confiai plenamente no Poder de Deus. Vós não estais sozinhos. Mesmo nos momentos de sofrimentos louvai e bendizei o nome do Senhor. O sofrimento chegará para a Lituânia. No Brasil haverá grandes e dolorosos acontecimentos. Os homens não saberão explicar. A Polônia andará como um cego. O tesouro se perderá. Rezai. Rezai muito. 

Mensagem nº 2.593 - 24/10/2005: Queridos filhos, a vossa verdadeira libertação está no Senhor. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Sede fervorosos na fé. Não fiqueis afastados da oração. Rezai. Dedicai parte do vosso tempo à oração. A humanidade precisa de paz e vós podeis alcançá-la por meio da oração. Um falso profeta virá ao Brasil e seduzirá a muitos. Sua máscara cairá. Aproxima-se o fim dos seus enganos. O Senhor mostrará Seu braço forte. Sofro por causa dos vossos pecados. Arrependei-vos. A Tailândia viverá momentos de angústia. A Suíça também derramará lágrimas. Será na Basiléia. Ó homens, para onde quereis ir? O Senhor vos ama e vos espera. Não fiqueis estacionados. Avante sem medo. 

Mensagem nº 2.596 - 30/10/2005: Queridos filhos, vim do Céu para abençoar-vos e dizer-vos que sois importantes para o Senhor. Sois o Seu povo eleito e amado com um amor sem limites. Peço-vos que tenhais coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Sabei que o Senhor enviará Seus anjos para socorrer-vos nas tribulações. Haverá um grande aviso no Céu do Brasil. É o chamado do Senhor. Estais atentos. Grande terror se dará no Sinai. Em Assis se ouvirá gritos de desespero e grandes lamentações. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus espera muito de vós. Não desanimeis. Vós que estais a escutar-Me, não percais a esperança. Do Senhor virá a vossa recompensa. 

Mensagem nº 2.600 - 10/11/2005: Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz. O terror se espalhará pelo mundo causando morte e destruição. A vingança chegará ao trono de Pedro. O Afeganistão beberá o cálice amargo da dor. De outra forma o terror chegará a Fernando de Noronha. O Brasil viverá momentos de angústia. Voltai-vos a Deus. Ele está de braços abertos à vossa espera. Não recueis. 

Mensagem nº 2.601 - 12/11/2005: Queridos filhos, o Senhor espera o vosso sim ao Seu chamado. Não cruzeis os braços. Eis os tempos mais difíceis para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Uma grande explosão provocará terríveis catástrofes e terremotos destruirão muitas regiões da Terra. Uma falha geológica existente no Brasil causará destruição em muitas regiões. Os homens sábios desconhecem. Os homens do terror agirão na terra da Madre e o sofrimento será grande para os Meus pobres filhos. Será apanhado no Brasil. Voltai-vos enquanto há tempo. Não vivais em pecado. 

Mensagem nº 2.604 - 19/11/2005: Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Ele quer falar-vos. Sede dóceis ao Seu chamado, pois somente assim podeis colaborar para a realização dos Meus planos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. No céu do Brasil se verá uma grande nuvem de fumaça. Os homens terão grandes perdas. A Arábia Saudita viverá momentos de dor. Maior não existiu. A Indonésia tropeçará e chorará a morte de seus filhos. Maior também não existiu. Eu sou a vossa Mãe e sofro pelos pecados dos homens. Voltai-vos. Deus vos ama e vos espera. Não recueis. 

Mensagem nº 2.609 - 29/11/2005: Queridos filhos, não vivais afastados da graça do Senhor. Sede corajosos e testemunhai em toda parte que sois de Cristo. A humanidade caminha para um grande abismo e os homens caminham como cegos a guiar outros cegos. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. Voltai-vos depressa se quereis a salvação. Uma grande cidade brasileira viverá momentos de angústia. As lagoas são também motivo de sua beleza. Ó filhos da Terra de Santa Cruz, sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Escutai a voz do Senhor e sede fiéis à Sua palavra. 

Mensagem nº 2.611 - 06/12/2005: Queridos filhos, amo-vos como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Não fiqueis de braços cruzados. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça. Arrependei-vos dos vossos pecados e mudai de vida. Proclamai a todos os Meus apelos. Deus quer salvar-vos. Abri vossos corações. Um fato assombroso acontecerá no Brasil. Em dois portos, o medo. Da folha dos gaúchos, as lágrimas. Rezai muito diante da cruz. Pedi perdão e deixai que a Misericórdia do Senhor vos transforme. 

Mensagem nº 2.613 - 10/12/2005: Queridos filhos, intensa aflição viverá a pequena Veneza e a terra da rosa será sacudida. Um grande cataclismo ocorrerá no Brasil e os meus pobres filhos experimentarão grande sofrimento. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não cruzeis os braços. Esforçai-vos para serdes fiéis à vossa fé. Estais atentos. Não permitais que o demônio vos afaste do Amor de Deus. Eu vos amo e pedirei ao meu Jesus por vós. Não vos aflijais. Quem confia no Senhor, vence. 

Mensagem nº 2.623 - 01//01/2006: Queridos filhos, a humanidade viverá momentos difíceis e graves conflitos causarão grandes perdas. Aquele que se opõe a Cristo agirá com grande força e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Pedras grandes cairão sobre os homens. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Os vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Convertei-vos. Os homens do terror agirão com grande fúria. Vereis horrores em toda parte. Na França, na Malásia e no Brasil a dor será intensa. Dobrai vossos joelhos em oração. Este é o ano do sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. 

Mensagem nº 2.625 - 07//01/2006: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Sede do Senhor e deixai que Sua graça transforme vossas vidas. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis alcançar a paz. A cidade da grande torre será sacudida. A contaminação chegará as suas ilhas. A cidade com nome de grande Profeta e casa de homens reunidos também tremerá. Será no Brasil. Voltai-vos depressa. O que digo deve ser levado a sério. Não cruzeis os braços. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. 

Mensagem nº 2.635 - 31/01/2006: Queridos filhos, alimentai-vos da Palavra de Deus e da Eucaristia. A vossa força está no Senhor. Não recueis. A humanidade trilha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A natureza será transformada e os homens se confundirão. Muitas regiões do Brasil sofrerão com ventos fortes e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. A Cidade do ouro viverá momentos de grande aflição. Ouro branco e pedra brilhante pedirão socorro. Sofro por causa dos vossos sofrimentos e quero dizer-vos que Eu estou ao vosso lado. Não vos atemorizeis. Permanecei firmes na oração e sereis vitoriosos. 

Mensagem nº 2.640 - 11/02/2006: Queridos filhos, apressai a vossa conversão. Não fiqueis no pecado. Eis o tempo oportuno para a vossa conversão. Deus quer salvar-vos, mas vós deveis aceitar a verdade, pois somente por meio da verdade podeis encontrar a verdadeira libertação. Um doloroso acontecimento ocorrerá na China e quando acontecer no Brasil deixará um grande rastro de destruição. Sede homens e mulheres de constante oração. Eu estou convosco. Aconteça o que acontecer permanecei firmes na vossa fé. Quem está com o Senhor vencerá. 

Mensagem nº 2.665 - 08/04/2006: Queridos filhos, quem vive em riqueza não verá a maravilha e a terra rica e sentirá saudades do sorriso feliz. Acontecerá no Brasil e os homens experimentarão pesada cruz. Suécia e Inglaterra. Costa oeste e costa sul: a morte passará. Eis que chegaram os tempos mais dolorosos para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Confiai n’Ele e vereis a paz reinar no mundo. Fugi do pecado para serdes grandes aos olhos do Senhor. Deus enviará e os homens verão no primeiro dia da semana. Sabei que o Senhor fará de tudo para salvar-vos. Sei que tendes liberdade, mas não vos esqueçais que antes e acima de tudo deveis fazer a vontade de Deus. (Riqueza, Maravilha e Saudades são cidades de Santa Catarina. Terra rica – município do Paraná. Feliz – município do RS. Sorriso – município do Mato Grosso. A mensagem profetiza perdas espirituais para os que vivem a materialidade.) 

Mensagem nº 2.668 - 15/04/2006: Queridos filhos, aqueles que rejeitam as graças de Deus pedirão por milagres e gritarão por mundo novo. Almas sofrerão por falta de oração e vivência dos Meus apelos. O bravo viverá em angústia, sem ter a certeza de que existirá bom fim. A cachoeira não dará água fria aos sedentos e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. As flores do bom jardim estarão murchas e sem cheiro. Guatemala e Brasil: eis a localização. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Rezai sempre. Somente por meio da oração podeis suportar o peso das provações que virão. (Milagres, Mundo Novo, Almas (Cruz das almas) Cachoeira, Água Fria, Bonfim (Senhor do Bonfim) são cidades da Bahia. Municípios que têm bravo no nome: Buriti Bravo/MA e Gado Bravo/PB. A mensagem profetiza doenças, angústia diante da morte iminente, seca. Motivo: rejeição às graças de Deus, falta de oração e vivência das leis divinas.) 

Mensagem nº 2.705 – 11/07/2006: Queridos filhos, os habitantes da terra do sol nascente viverão momentos de angústia e semelhante sofrimento se dará na terra da grande floresta. Ouvi o chamado do Senhor e permanecei firmes na oração. Somente rezando podeis suportar o peso das provações que virão para o vosso Brasil. A casa de homens reunidos será surpreendida e os homens temerão os grandes acontecimentos. Voltai ó filhos, pois Deus vos espera de braços abertos. (Japão: conhecido como terra do sol nascente. Amazônia: terra da grande floresta). 

Mensagem nº 2.741 - 03/10/2006: Queridos filhos, rezai. A força da oração transformará os corações endurecidos. Rezai pelo Brasil. Graves conflitos afligirão os Meus pobres filhos. O terror se espalhará e os homens viverão momentos de angústia. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. 

Mensagem nº 2.745 - 12/10/2006: Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha da vossa nação. Dobrai vossos joelhos em oração em favor do Brasil. Uma estrela do vosso Brasil se apagará e trará sofrimentos para muitos. Estais atentos. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a serio. Não cruzeis os braços. Avante na oração. (Nota: Existe a possibilidade de a mensagem acima se referir à destruição ou a desapropriação (conforme pregam alguns em relação a floresta Amazônica) de um estado brasileiro, que desapareceria, uma vez que cada estrela que aparece na bandeira nacional se refere a um estado da federação.) 

Mensagem nº 2.799 - 15/02/2007: Queridos filhos, acolhei o chamado do Senhor. Convertei-vos e voltai-vos depressa. A humanidade carregará pesada cruz quando a terra sofrer o grande deslocamento. Muitas regiões da Terra de Santa Cruz que hoje contemplais deixarão de existir. Peço-vos que continueis a rezar. Suplicai a Misericórdia de Deus para vós. O Senhor quer ver vos felizes, mas vós deveis esforçar-vos para assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. 

Mensagem nº 2.800 – 17/02/2007: Queridos filhos, sede do Senhor. Não permitais que o demônio vença. Lutai contra as tentações que vos levam ao pecado e vos distancia da graça santificante. Não vos esqueçais: vós não sois do mundo. Sois inteiramente do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade precisa de paz e somente rezando podeis alcançá-la. Chegará o dia em que três poderes serão dominados. Rezai pelo Brasil. Deus quer salvar-vos. Não cruzeis os braços. 

Mensagem nº 2.815 - 24/03/2007: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem do caminho da graça. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. A criatura é mais valorizada que o Criador e a humanidade é conduzida pelas veredas da autodestruição. Esforçai-vos para serdes homens e mulheres de oração. Não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Quando tudo parecer perdido o Senhor virá a vós com grande vitória. O Senhor fará surgir um grande sinal no céu do Brasil. Será a grande chance para o grande retorno. Haverá tribulações e muitos dos Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Um fato grandioso acontecerá e chamará a atenção do mundo. Os homens se confundirão e não terão explicação. Rezai. Rezai. Rezai. 

Mensagem nº 2.819 - 03/04/2007: Queridos filhos, dobrai vossos joelho em oração e suplicai a Misericórdia do Senhor para vós. Um fato assombroso se dará no Brasil e haverá grande destruição. Escutai a voz de Deus. Não fiqueis estacionados. Ainda vereis horrores nesta terra. Quem se distancia do Senhor, se aproxima da morte. Arrependei-vos dos vossos pecados e abraçai a graça da santidade. 

Mensagem nº 2.831 - 01/05/2007: Queridos filhos, não desanimeis. O Senhor vos ama e vos espera de braços abertos. Mudai de vida. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e sereis salvos. Fugi do pecado e sede honestos em vossos atos. Rezai muito. A oração é a vossa arma para o grande combate. Um grande acontecimento se dará no vosso Brasil. Sofro por causa dos Meus pobres filhos. Abri vossos corações e sede fortes na fé. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Coragem. Tentarão quebrar o trono, mas as promessas do Senhor permanecerão firmes. Avante sem medo. 

Mensagem nº 2.844 - 01/06/2007: Queridos filhos, sede corajosos. Não recueis ante vossas dificuldades. Sabei que vossos sofrimentos podem levar-vos a santidade. Buscai forças em Jesus. A cruz não é derrota. É vitória para todos aqueles que a aceitam por amor. Continuai a rezar. Na oração compreendereis os desígnios de Deus para vós. A cidade banhada pelo mar azul e cercada de belos montes carregará pesada cruz. A morte passará e poucos viverão para narrar os terríveis acontecimentos. Rezai. O vosso Brasil beberá o cálice amargo da dor. Sofro por aquilo que vos espera. Confiai no Senhor. Sede fiéis e alcançareis vitória. 

Mensagem nº 2.851 – 16/06/2007: Queridos filhos, sede do Senhor. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. Não permitais que o demônio vos engane. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade corre grandes perigos e para que a paz reine em vossos corações, deveis abraçar a graça da santidade. Somente servindo ao Senhor com fidelidade podeis encontrar a paz. Os homens do terror agirão na Terra de Santa Cruz. A ação se dará na terra do Divino. Sofro por aquilo que vos espera. Não recueis. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Abri vossos corações. (Nota: Colocamos como uma possibilidade a mensagem referir-se ao estado do Espírito Santo ao mencionar Terra do Divino.) 

Mensagem nº 2.866 - 21/07/2007: Queridos filhos, uma grande descoberta será feita na Terra de Santa Cruz. Será para o bem da humanidade e os cientistas se alegrarão. Sabei que o Senhor não vos abandona. Confiai n’Ele e sereis grandes na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. Não fiqueis estacionados no pecado. O Senhor espera o vosso sim ao Seu chamado. Não cruzeis os braços. Coragem. Nada está perdido. 

Mensagem nº 2.870 - 31/07/2007: Queridos filhos, peço-vos que continueis a rezar. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Dizei a todos que Deus tem pressa. Não vivais estacionados no pecado. Convertei-vos, pois de vossa conversão dependem muitas coisas. A vossa nação tropeçará. Densas trevas atingirão o vosso Brasil. Eis o momento oportuno de vos abrirdes ao Senhor. Sede corajosos e em toda parte procureis testemunhar que sois de Cristo. 

Mensagem nº 2.871 - 02/08/2007: Queridos filhos, vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede homens e mulheres de oração. Mudai de vida para serdes salvos. Das profundezas da Terra surgirá um grande mistério. A ciência não explicará e os habitantes da Terra de Santa Cruz temerão. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Não vos atemorizeis. É preciso que aconteçam muitas coisas, mas por fim os justos levarão a melhor. Avante na oração. 

Mensagem nº 2.879 - 21/08/2007: Queridos filhos, a vossa nação sofrerá por causa de uma grande traição e grande será o sofrimento para os Meus pobres filhos. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Sede corajosos e em toda parte testemunhai que sois de Cristo. Fazei o bem a todos. Amai. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Avante. 

Mensagem nº 2.929 - 12/12/2007: Queridos filhos, a Terra de Santa Cruz caminha para a autodestruição. Os homens criaram suas próprias leis e rejeitaram as leis de Deus. Caminhais ao encontro do inevitável. Das profundezas da Terra ainda virá grande dor para os Meus pobres filhos brasileiros. Ainda vereis horrores em toda parte. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Buscai o Senhor. Fugi do pecado e sereis salvos. 

Mensagem nº 2.931 - 18/12/2007: Queridos filhos, Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Eis os tempos difíceis para vós. A humanidade caminha cega espiritualmente, mas o poder do Senhor tudo pode mudar. Confiai plenamente em Sua Misericórdia. Deixai que a luz do Senhor penetre vossos corações. Se vos entregardes ao Senhor sereis transformados em homens e mulheres de oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A humanidade precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Escutai com atenção os Meus apelos. Não vos esqueçais de tudo aquilo que vos anunciei no passado. Grandes sofrimentos experimentarão os habitantes da Alemanha e da Suíça. Rezai. Um fato doloroso se dará na região norte do Brasil e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Avante com coragem. Não desanimeis. Eu estou convosco. 

Mensagem nº 2.935 - 28/12/2007: Queridos filhos, sede sinceros em vossos atos. Amai a verdade e em tudo sede como Jesus. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados, vos tornais o alvo do demônio. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Jesus. Um fato doloroso se dará na Terra de Santa Cruz. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Fugi dos lugares profanos e voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. 

Mensagem nº 2.937 - 01/01/2008: Queridos filhos, buscai forças na oração, na Eucaristia e nas palavras do Meu Jesus. Vós deveis enfrentar grandes dificuldades. Sede corajosos. Não desanimeis. Quem está com o Senhor sempre vencerá. Sabei que a Terra de Santa Cruz experimentará grande destruição. A cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Pequenas e grades cidades deixarão de existir. Aquele que se opõe a Cristo marchará com seu exército e chegará à grande cidade. O trono de Pedro tremerá. Sofro por aquilo que vos espera. Em muitos lugares os hereges ocuparão espaço privilegiado. Quando o Senhor perder seu lugar de honra, o grande castigo virá. Poucos permanecerão firmes na fé. Peço-vos que vivais os Meus apelos. Eu vos conduzirei por caminhos seguros. Peço-vos que façais parte do Meu exército vitorioso. Levai o rosário, É a arma para o grande combate. Jamais experimentarão a derrota aqueles que o reza com fervor. Avante sem medo. 

Mensagem nº 2.993 - 04/05/2008: Queridos filhos, peço-vos que vos afasteis de todo mal. Buscai a santidade e em tudo sede como Jesus. A humanidade vive fortes tensões e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos sinceramente dos vossos pecados. O arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. O Senhor espera muito de vós. Não recueis. Não vos atemorizeis. Sede corajosos. Aconteça o que acontecer, não percais a vossa esperança. O opositor causará grandes danos à humanidade. Perseguirá a Igreja na Terra de Santa Cruz e levará muitos dos Meus pobres filhos ao erro. Muitos abraçarão falsas doutrinas e se afastarão da verdade. Sofro por causa dos Meus pobres filhos. Voltai vos depressa. Meu Senhor vos ama e vos espera de braços abertos. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.033 - 27/07/2008: Queridos filhos, coragem! Nada está perdido. Meu Jesus é a vossa força e vossa salvação. Confiai n’Ele e tudo acabará bem para vós. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Não vos afasteis da verdade. Sede defensores do Evangelho. Anunciai a todos as maravilhas de Deus. Deus quer a vossa salvação. Buscai-O com alegria. Ainda tereis grandes sofrimentos sobre a terra. Por causa da vossa fé sereis perseguidos por aqueles que deveriam defender-vos. Haverá grande desprezo ao sagrado e o vosso direito de servir a Deus será tirado. A grande perseguição atingirá, sobretudo, os homens e mulheres de fé. Os sacerdotes fiéis serão açoitados e levados às prisões. Na Terra de Santa Cruz se criarão leis para afastar-vos de Deus. Não recueis. Ficai com a verdade e sede defensores da Sã Doutrina. Eu caminharei convosco. Avante! 

Mensagem nº 3.055 - 18/09/2008: Queridos filhos, amai a verdade e procurai viver os Meus apelos. Sede honestos em vossos atos. Deus conhece vossos corações. Ele é o justo Juiz que a todos recompensará conforme suas obras. Abri vossos corações ao chamado do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. Uma grande fúria se levantará contra a Igreja na Terra de Santa Cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Coragem. Avante na verdade. 

Mensagem nº 3.066 - 12-10-2008: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Peço-vos que façais o bem a todos e que em tudo procureis imitar o Meu filho Jesus. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Sabei que estes são os tempos em que Eu vos anunciei no passado. Estes são os tempos das grandes tribulações. A humanidade está enferma e é chegado o momento do grande retorno ao Senhor. Voltai-vos depressa. Não permitais que o demônio vos engane com dúvidas e incertezas. Abri vossos corações ao Deus da Salvação e da paz. Sede fiéis a Jesus. Acolhei o Evangelho e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Uma grande crise abalará a Igreja do Meu Jesus. Um líder religioso tropeçará e haverá grande confusão. Na Terra de Santa Cruz haverá choro e lamentações. Dobrai vossos joelhos em oração. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Não recueis. Deus vos ama e vos espera de braços abertos. Coragem. 

Mensagem nº 3.078 - 07/11/2008: Queridos filhos, na Terra de Santa Cruz nascerá um movimento que dará forças às seitas e fará sofrer a Igreja do Meu Filho Jesus. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eis os tempos das grandes confusões espirituais. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Avante. 

Mensagem nº 3.088 - 29/11/2008: Queridos filhos, fazei sempre a vontade do Senhor e em tudo sede como Jesus. Sabei todos vós que Deus tem pressa e este é o tempo oportuno para a vossa conversão. Não fiqueis estacionados. Buscai Aquele que vos ama e vos espera de braços abertos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade distanciou-se do Criador e caminha para um grande abismo. Voltai-vos depressa. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Chamo-vos mesmo quando estais afastados. Abri vossos corações ao Meu chamado. Aquilo que Eu vos anunciei no passado vai realizar-se. Dobrai vossos joelhos em oração. A Igreja do Meu Jesus será abalada por grandes escândalos na Terra de Santa Cruz. A discórdia entre dois irmãos causará grande sofrimento à Igreja. O demônio deseja destruir os planos de Deus, mas vós podeis vencê-lo na oração, na entrega e na vivência do Evangelho. Nas vossas fraquezas, chamai por Jesus. Ele está ao vosso lado. Coragem. Não recueis. Não desanimeis. 

Mensagem nº 3.094 - 13/12/2008: Queridos filhos, Deus tem pressa e vós não podeis viver afastados da Sua graça. Abri vossos corações ao seu chamado e sereis grandes na fé. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não desanimeis. Não recueis. Quem está com o Senhor jamais sentirá o peso da derrota. Sede fiéis ao Evangelho. Deixai que as palavras do Meu Jesus transformem vossas vidas. Sede dóceis. Rezai. Somente rezando sereis capazes de suportar o peso das provações que hão de vir. A grande apostasia atingirá a Igreja na Terra de Santa Cruz e o demônio causará grande cegueira espiritual em muitos consagrados. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Não fiqueis de braços cruzados. Eu preciso de vós. Avante. 

Mensagem nº 3.105 - 06/01/2009: Queridos filhos, vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Senhor. Dai a todos bom exemplo e testemunhai com a vossa própria vida que sois de Cristo. Peço-vos que vivais os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos à santidade. Abri vossos corações e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Não recueis. Mesmo ante vossas dificuldades, não desanimeis. Deus está convosco. Um fato grandioso se dará na Terra de Santa Cruz. Será na Cruz de Pedra e os homens jamais esquecerão. Coragem. Não fiqueis estacionados. O Senhor conta convosco. Avante sem medo. (Nota: Será que a Cruz de Pedra, citada na mensagem, não seria o nosso Cristo Redentor no Rio de Janeiro? Os braços abertos do Redentor formam uma cruz, e a imagem foi feita de concreto armado e revestida de um mosaico de triângulos de pedra-sabão.) 

Mensagem nº 3.125 - 21/02/2009: Queridos filhos, Eu vos amo e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Afastai-vos da maldade e voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Sede honestos em vossos atos e Deus vos abençoará. Buscai as coisas do Senhor e não fiqueis apegados às coisas deste mundo. Cuidai da vossa fé. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Sem oração não podeis compreender os desígnios de Deus para vós. Coragem. Não recueis. Cairá do céu, na Terra de Santa Cruz, e os homens não terão explicação. Levai a sério aquilo que vem do Senhor. Estais atentos aos Seus sinais. 

Mensagem nº 3.134 - 14/03/2009: Queridos filhos, vivei voltados para o paraíso para o qual unicamente fostes criados. Sede somente do Senhor e aceitai a vontade de Deus para vós. Não recueis. Não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Fico feliz por estardes aqui. Levai os Meus apelos a todos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Dias virão em que o terror se espalhará pelo Brasil. Fatos assombrosos se darão e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Tudo aquilo que Eu vos anunciei no passado vai realizar-se. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer o vosso bem. Aproximai-vos d’Ele e sereis felizes. Coragem. 

Mensagem nº 3.141 - 29/03/2009: Queridos filhos, buscai o Senhor que vos ama e vos espera de braços abertos. Sede honestos em vossos atos e não vos afasteis do caminho da verdade. Deus tem pressa e vós não podeis cruzar os braços. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens se distanciaram de Deus. Eis o tempo do vosso retorno. Dobrai vossos joelhos em oração. Sois importantes para a realização dos planos de Deus. Sede dóceis. Eu sou a vossa Mãe e estou sempre ao vosso lado. Enchei-vos do amor de Deus e sereis capazes de amar o vosso próximo. Sabei que o amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Não recueis. A humanidade será transformada e os homens verão os prodígios do Senhor. Deus se manifestará com grandes sinais para que os homens se arrependam e se voltem à Sua graça. O Senhor permitirá e os homens verão no céu do Brasil. Será a grande chance para a conversão dos homens e mulheres desta terra. Estais atentos ao chamado de Deus e sereis grandes na fé. 

Mensagem nº 3.147 - 14/04/2009: Queridos filhos, deixai que a graça do Senhor transforme vossas vidas. Sede dóceis ao Seu chamado e em tudo imitai Meu filho Jesus. Não fiqueis de braços cruzados. O Senhor vos ama e vos espera. Lede todos os dias um trecho do Evangelho e aproximai-vos da Eucaristia. Em Deus está a vossa vitória e somente n’Ele encontrareis a salvação. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O sofrimento também chegará à Terra de Santa Cruz. Em muitas regiões, a terra se partirá e grandes fendas surgirão. Muitos lugares que hoje contemplais deixarão de existir. Sofro por aquilo que vos espera. Rezai. Rezai. Rezai. 

Mensagem nº 3.153 - 28/04/2009: Queridos filhos, coragem. Não desanimeis. Sabei que os planos do Senhor vos conduzirão à vitória. O que aqui iniciei é de Deus e nenhuma força humana destruirá. Confiai plenamente no amor do Senhor e sereis grandes na fé. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados da oração, vos tornais alvo do demônio. Eu preciso de vós. O que fizerdes em favor dos Meus planos, o Senhor vos recompensará com generosidade. Chegará o dia em que um homem bom e justo pisará nesta terra. Por meio dele as portas se abrirão e os Meus apelos serão espalhados pelo mundo. Não vos preocupeis. Escutai o que vos digo. Quem está com Deus vencerá. Avante. Eu pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. 

Mensagem nº 3.159 - 12/05/2009: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Não fiqueis afastados da verdade. Deixai que as palavras do Meu Filho Jesus transformem vossas vidas. Caminhais para um futuro de grandes provações. Sofro por aquilo que vem para vós. Uma grande tragédia acontecerá na Terra de Santa Cruz. Dor maior não existiu. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente rezando podeis alcançar vitória. Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Quando sentirdes o peso da cruz, não fiqueis desesperados. Somente passando pela cruz podeis chegar a Jesus. Coragem. Não recueis. 

Mensagem nº 3.160 - 13/05/2009: Queridos filhos, venho do Céu para convidar-vos à oração e à conversão sincera. Não podeis caminhar para a santidade vivendo afastados da oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Ainda tereis grandes provações. Ao longo destes anos Eu vos chamei, ensinei e apontei o caminho da salvação, mas muitos preferiram seguir seus próprios caminhos. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. Dias de trevas se aproximam para o Brasil. Vós bebereis o cálice amargo da dor. A Terra de Santa Cruz será golpeada. Grandes catástrofes atingirão vossa nação e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Apressai-vos e voltai-vos ao Senhor. Escutai-Me e sereis amparados. Testemunhai os Meus apelos e sereis recompensados. Não recueis ante vossas dificuldades. Deus está ao vosso lado. Avante. 

Mensagem nº 3.169 - 05/06/2009: Queridos filhos, sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis viver e testemunhar as Minhas mensagens. Deus enviou-Me até vós para chamar-vos à conversão sincera. Não fiqueis estacionados, mas abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Se os homens acolhessem os Meus apelos, bem depressa a humanidade encontraria a paz. Sede bons uns para com os outros. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Estai atentos. A humanidade vive fortes tensões e os Meus pobres filhos caminham ao encontro da dolorosa tribulação. Os homens do terror causarão grande destruição na Terra de Santa Cruz e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo do sofrimento. Dobrai vossos joelhos em oração e caminhai sempre ao encontro do Meu Filho Jesus. Não recueis. Avante com coragem. 

Mensagem nº 3.183 - 07/07/2009: Queridos filhos, não haverá derrota para os Meus devotos; para aqueles que rezam com fé e caminham pela estrada da santidade. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Deus está convosco. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Buscai forças na Eucaristia. Em Jesus encontrareis forças para a vossa caminhada. Chegará o dia em que a vossa cruz será muito pesada. Muitos homens e mulheres de fé serão perseguidos na Terra de Santa Cruz. Vós sereis impedidos de anunciar a verdade; templos serão fechados e muitos consagrados serão mortos. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante. 

Mensagem nº 3.195 - 01/08/2009: Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Confiai plenamente em Sua Misericórdia e sereis vitoriosos. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Nestes tempos difíceis, dobrai vossos joelhos em oração. Enchei-vos do amor do Senhor e em tudo imitai Meu Filho Jesus. A humanidade afastou-se de Deus e caminha para o abismo da destruição. Ainda vereis horrores sobre a terra. O vosso Brasil muito sofrerá. Um cisma abalará a fé dos homens. Amai a verdade e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Avante sem medo. A vossa libertação se aproxima. Coragem. 

Mensagem nº 3.208 - 31/08/2009: Queridos filhos, vim do Céu para abençoar-vos e dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus planos. Peço-vos que continueis a rezar. Somente por meio da oração sereis capazes de aceitar a vontade de Deus para vossas vidas. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Esforçai-vos para que a paz reine sobre a Terra. A humanidade caminha para o abismo da destruição, mas vós podeis mudar esta situação. Voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Um fato doloroso se dará na Igreja e os fiéis hão de chorar e lamentar. Será na Terra de Santa Cruz. Rezai. A ação do demônio levará muitos a perderem a fé. Confiai em Jesus. Somente n’Ele está a vossa vitória. Avante. 

Mensagem nº 3.214 - 15/09/2009: Queridos filhos, das profundezas do oceano que banha o vosso Brasil virá grande destruição e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Peço-vos que sejais bons uns para com os outros. Amai sempre. O amor sobrenatural é a maior riqueza contra todo mal. Entregai ao Senhor a vossa própria existência. Vós sois importantes para o Senhor. Deixai-vos guiar por Ele. Eu vim do céu para conduzir-vos ao Porto Seguro da fé. Abri vossos corações e sede dóceis aos Meus apelos. 

Mensagem nº 3.221 - 01/10/2009: Queridos filhos, grandes sofrimentos virão para o Brasil por causa de um acordo. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Sede do Senhor. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Não vos afasteis do Senhor. 

Mensagem nº 3.226 - 12/10/2009: Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha do Brasil. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho, pois somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Não fiqueis estacionados. Deus espera muito de vós. Alegrai-vos. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A força da oração vos conduzirá à vitória. A vossa nação experimentará pesada cruz. Dias difíceis virão, mas quero dizer-vos que o Brasil não experimentará a derrota. Eu amo o Brasil e não deixarei os Meus pobres filhos desamparados. Sede fiéis. Escutai-Me. Depende de vós aquilo que Eu faço. Avante sem medo.

Mensagem nº 3.236 - 03/11/2009: Queridos filhos, afastai-vos de todo mal e voltai-vos ao Senhor. Não permitais que o demônio vos engane. Sede do Senhor e depositai Nele vossa confiança e esperança. Não há vitória sem cruz. Buscai forças na oração e na escuta da Palavra de Deus. A humanidade precisa ser curada pelo amor misericordioso do Senhor e somente na força da oração podeis encontrar o caminho da salvação. Um grande acontecimento abalará a fé de muitos homens. Será na Terra de Santa Cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Sofro por aquilo que vem para vós. 

Mensagem nº 3.281 - 17/02/2010: Queridos filhos, a Terra de Santa Cruz viverá momentos difíceis. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis da oração. Voltai-vos ao Meu Filho Jesus por meio dos sacramentos. Neste tempo oportuno para a vossa conversão, não recueis, mas buscai força na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Estai atentos. Escutai o que vos digo. Chegará o dia em que o leão furioso deitará aos pés do dragão. A união das feras trará grande sofrimento para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Dizei a todos que Deus tem pressa e já não há mais tempo a perder. Avante pelo caminho que vos apontei. 

Mensagem nº 3.283 - 23/02/2010: Queridos filhos, sabei que a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Não vivais afastados do Senhor. Eu vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão. Sede dóceis, pois somente assim sereis transformados. A humanidade distanciou se da verdade e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. O demônio conseguiu enganar os Meus pobres filhos e eles não aceitam mais as Leis Divinas. A cada dia cresce o número daqueles que já não acreditam e a humanidade caminha para o abismo da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa nação (Brasil) beberá o cálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe. Escutai o que vos digo. Não vim do Céu por brincadeira. Tudo aquilo que aqui vos anunciei vai realizar-se. Estai atentos. 

Mensagem nº 3.286 - 01/03/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Sois o povo eleito do Senhor e Ele vos ama. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Conheço vossas dificuldades e pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Confia plenamente no poder de Deus e chegareis à vitoria. Um fato assombroso se dará no Uruguai e se repetirá no Espírito Santo. A morte passará por três estados do Brasil e grande será a destruição. Dor maior não existiu. Não fiqueis afastados da oração. Eu preciso de vós. Sabei que tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus planos o Senhor vos recompensará generosamente. Não desanimeis. É preciso que tudo isso aconteça, mas por fim a vitória será do Senhor e dos seus escolhidos. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.289 - 06/03/2010: Queridos filhos, avante pelo caminho da oração. Estai atentos aos Meus apelos e abri vossos corações ao chamado do Senhor. Deus tem pressa e vós não podeis viver afastados da verdade. Sede mansos e humildes de coração. Buscai a estrada da santidade para serdes salvos. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas Deus não está distante de vós. Viveis no tempo em que a criatura é mais valorizada que o Criador e a humanidade caminha cega espiritualmente. Arrependei-vos sinceramente e Deus vos salvará. Eu sou a vossa Mãe. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Depositai vossa confiança em Meu Filho Jesus. Depois de toda tribulação, virá a transformação da terra. Deus fará um grande milagre e vereis aquilo que os olhos humanos jamais viram. Será um tempo de alegria para os eleitos de Deus. Avante sem medo. Os habitantes de uma grande cidade da Terra de Santa Cruz viverão momentos de grandes tribulações. Os homens sábios anunciarão e toda população fugirá. A descoberta da grande lacuna chamará a atenção do mundo. Voltai-vos ao Senhor. Ele está de braços abertos à vossa espera. 

Mensagem nº 3.316 - 08/05/2010: Queridos filhos, o Senhor está convosco. Coragem. Sede fortes e firmes na fé. A vossa vitória está no Senhor e Ele vos ama. Não desanimeis. Dobrai vossos joelhos em oração e o Senhor virá a vós com grande vitória. Eu sou a vossa Mãe. Desejo a vossa conversão e o arrependimento dos vossos pecados. Reconciliai-vos com Deus. Enchei-vos do Seu amor para serdes salvos. Chegará o dia em que a Igreja no Brasil sofrerá com grandes perseguições. Os inimigos se unirão contra a Igreja e os fiéis carregarão pesada cruz. Deus Se manifestará com grandes sinais e prodígios. Depois de toda tribulação que a Igreja viverá, virá para ela o triunfo. Nada poderá contra os planos de Deus. Sois o povo eleito do Senhor. Não vivais afastados da verdade. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.318 - 11/05/2010: Queridos filhos, um fenômeno extraordinário acontecerá na Terra de Santa Cruz. Diante de várias autoridades eclesiásticas o Senhor permitirá esta graça que será para bem da Igreja da vossa nação. O fenômeno se dará por meio de uma imagem de São Pedro. Acontecerá dentro de um mosteiro e chamará atenção do mundo. Eis o tempo da graça para todos vós. Não recueis. O Senhor vos espera. Fugi da maldade e voltai-vos Àquele que é o vosso bem absoluto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Sede homens e mulheres de oração. Deus precisa de vós. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 3.321 - 18/05/2010: Queridos filhos, estai atentos. Dobrai vossos joelhos em oração para não serdes enganados. O demônio deseja causar confusão na Igreja em vossa nação e continuará semeando discórdia entre os filhos de Deus, enganando com escândalos, falsos sinais e falsas aparições. Grande será o número dos Meus pobres filhos que serão vítimas das armadilhas do demônio. Convertei-vos e vivei o Evangelho do Meu Jesus. Ficai com a Igreja. Buscai a vossa conversão por meio da verdadeira doutrina da Igreja. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Não vos afasteis da verdade. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para anunciar-vos a verdade. Somente a verdade do Meu Jesus vos santificará e vos dará forças para permanecerdes firmes na verdade. O demônio continuará a fazer falsos sinais em vosso Brasil, com falsos estigmas e lacrimações em imagens. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa daqueles que se entregaram ao demônio e causaram confusão entre os Meus pobres filhos. Deus vai cobrar daqueles que enganaram e contribuíram para o afastamento de muitos dos Meus pobres filhos do caminho da verdade. Rezai. Rezai. Rezai. Neste momento faço cair do Céu sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. 

Mensagem nº 3.326 - 01/06/2010: Queridos filhos, estai atentos para não serdes enganados. Acreditai firmemente no Evangelho do Meu Jesus para serdes salvos. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Afastai-vos dos falsos sinais e dos falsos milagres. O demônio conseguiu enganar muitos dos Meus pobres filhos na Terra de Santa Cruz. Muitos foram enganados por meio de falsos estigmas e falsos sinais. Afastai-vos definitivamente de toda mentira e enganação. Voltai-vos à verdade para serdes salvos. Chegará o dia em que, por uma permissão de Deus, acontecerá um grande milagre em vosso Brasil. Acontecerá com um sacerdote e será motivo de conversão para muitos homens e mulheres afastados. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à verdade. Deus tem pressa. Não fiqueis de braços cruzados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Dobrai vossos joelhos em oração e Deus vos salvará. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Sofro por aquilo que vos espera. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim a Deus. Coragem. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.327 - 03/06/2010: Queridos filhos, vivei voltados para o Senhor. Buscai-O sempre na Eucaristia, pois somente Ele é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir com amor e fidelidade. Não sois do mundo. Vós estais no mundo, mas a vossa vida pertence ao Senhor. Ele vos criou à Sua Imagem e Semelhança e espera o vosso sim corajoso ao Seu chamado. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. O desprezo pelo sagrado crescerá cada dia mais. Os homens rejeitarão o que é de Deus e abraçarão falsas doutrinas e falsas ideologias. O demônio causará grande confusão na Igreja. Ainda vereis horrores. Muitos perderão a fé e se afastarão da verdadeira doutrina. Os falsos profetas semearão discórdia e confusão. O demônio enganará com falsos sinais e prodígios. O Brasil será alvo de grandes ataques do demônio. Afastai-vos de toda mentira e enganação do demônio. Ficai com a verdade do Meu Filho Jesus. Estai atentos. Escutai-Me para não serdes enganados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para reclamar o que é de Deus. Amai e defendei a verdade. 

Mensagem nº 3.328 - 05/06/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para anunciar que estes são os tempos mais dolorosos para a humanidade. Deus escolheu esta terra e enviou-Me para chamar-vos à conversão sincera. Não desanimeis. Não recueis. Deus precisa de vós. O que tendes a fazer, fazei para a glória de Deus, pois somente Ele vos recompensará por tudo que fizerdes em favor dos Meus planos. Não haverá condenação eterna para aqueles que acolhem os Meus apelos. Anunciai a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça. O que vos tenho revelado aqui nunca revelei antes em nenhuma das minhas aparições pelo mundo. Somente nesta terra Deus permitiu-Me falar-vos dos acontecimentos futuros. O que vos transmito aqui nunca será revelado em nenhum outro lugar no mundo. Deus escolheu a Terra de Santa Cruz para anunciar ao mundo aquilo que virá. Ainda tenho nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos. Um fato assombroso se dará na Península Ibérica e a morte virá para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com amor. Eu quero levar-vos Àquele que é o vosso Único e verdadeiro Salvador. Avante. 

Mensagem nº 3.329 - 08/06/2010: Queridos filhos, Eu estou muito perto de vós embora não Me vejais. Abri vossos corações, pois somente assim podeis sentir a Minha presença em vossas vidas. Eu vos amo como sois e peço-vos que façais a vontade do Meu Filho Jesus. Voltai-vos a Ele por meio dos sacramentos da confissão e da Eucaristia. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho da verdade. O demônio continuará criando falsos sinais. Tende cuidado com as armadilhas do demônio. Deus vos dará grandes sinais e estes não serão apenas para chamar a vossa atenção, mas para mudar vossas vidas. Os falsos sinais atraem multidões, mas não convertem. Estai atentos. Deus quer falar-vos. Abri vossos corações e escutai Sua voz. Sois chamados a ser em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu preciso de vós. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante sem medo. Chegará o dia em que um fato grandioso se dará em uma casa religiosa das irmãs carmelitas. Diante de um Bispo e três sacerdotes uma imagem chorará. Será o primeiro e único milagre ocorrido em vosso Brasil. O fenômeno repetirá treze vezes e será motivo de conversão para muitos filhos afastados. Ficai atentos. Os sinais de Deus não podem ser desprezados. Eu vim do Céu para anunciar-vos a verdade. Afastai-vos de toda mentira e enganação e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos perdoa. 

Mensagem nº 3.330 - 11/06/2010: Queridos filhos, vós sois do Senhor. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Confiai no Senhor. Ele está ao vosso lado e tem Seu Olhar Misericordioso sobre vós. Tende cuidado para não serdes enganados. Tempos difíceis ainda virão. Haverá grande confusão espiritual em toda parte. O demônio fará sinais e prodígios extraordinários que enganarão a muitos. Os falsos profetas se multiplicarão cada vez mais e os homens ficarão confusos. Vosso Brasil será vítima de grandes confusões espirituais. O demônio deseja destruir o que há de mais precioso dentro de vós. Estai atentos. Há tanto tempo estou convosco, mas o Senhor permitiu que somente agora fossem reveladas estas coisas. O joio semeado pelo demônio em vosso Brasil será arrancado e os falsos profetas cairão por terra. Sede honestos em vossos atos. Amai e defendei a verdade. Repito o que já vos disse muitas vezes: amai e defendei a verdade. Voltai-vos Àquele que é o vosso Tudo e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para defender aquilo que é do Meu Senhor. A máscara do demônio cairá. 

Mensagem nº 3.335 - 22/06/2010: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Ainda vereis horrores sobre a terra. A vossa nação beberá o cálice amargo do sofrimento porque os homens se afastaram do Criador. Eu sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis de Jesus. Quando estais afastados, atraís sobre vós aquilo que é mau. Sois do Senhor. Escutai Sua voz e atendei com amor Seu chamado de conversão. Não quero obrigar-vos, mas o que digo é para o vosso bem espiritual. Escutai Me. Um fato assombroso se dará na Terra de Santa Cruz e se repetirá na Guatemala. Estai atentos. Dizei a todos que este é o tempo das grandes tribulações. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 3.336 - 24/06/2010: Queridos filhos, sofro por aquilo que vem para vós. O Brasil ainda viverá momentos de grandes tribulações. Em muitas regiões haverá grandes destruições e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Quando vos peço para rezar, deveis entender que não vim do Céu por brincadeira. A vossa nação afastou-se de Deus e os homens caminham para o abismo da destruição. Voltai-vos a Deus, pois Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Tudo aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu desejo fazer em vosso favor. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus. Avante sem medo. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. 

Mensagem nº 3.337 - 26/06/2010: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não vos afasteis da oração. Eis o tempo das dores para a humanidade. A morte passará pela Costa do Golfo causando grande destruição. Semelhante sofrimento se dará em vosso Brasil. Tende coragem, fé e esperança. Conheço cada um de vós pelo nome e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Não recueis. Tendes ainda um longo e espinhoso caminho a percorrer. Buscai forças em Jesus. Acolhei e testemunhai o Evangelho do Meu Jesus. A humanidade precisa do vosso corajoso testemunho. Abri vossos corações ao Senhor e sereis vitoriosos. Avante. 

Mensagem nº 3.339 - 02/07/2010: Queridos filhos, os habitantes de Washington beberão o cálice amargo do sofrimento. Rezai e Deus vos salvará. A vossa vitória está no Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade trilha para um grande abismo. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. A morte passará pela Europa e deixará um grande rastro de destruição. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes da Terra de Santa Cruz. Coragem. Buscai forças na oração e na Eucaristia. 

Mensagem nº 3.343 - 10/07/2010: Queridos filhos, sofro por aquilo que vem para vós. As águas se levantarão com grande fúria e causarão grande destruição. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Dobrai vossos joelhos em oração. Sede fiéis ao Senhor e em tudo testemunhai que sois de Cristo. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Meu filho Jesus. Ele é o vosso Grande amigo e estará sempre perto de vós. Voltai-vos a Ele que vos ama e vos chama. Não fiqueis estacionados. Reconciliai-vos com Deus por meio do sacramento da confissão. Buscai Jesus na Eucaristia e sereis grandes na fé. Não vos deixeis enganar pelo demônio. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Avante. 

Mensagem nº 3.348 - 20/07/2010: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Sofro por aquilo que vem para vós. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Os que estão na canoa grande carregarão pesada cruz e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Afastai-vos do pecado e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Não recueis. Meu Senhor vos espera de braços abertos. Coragem. 

Mensagem nº 3.349 - 24/07/2010: Queridos filhos, os habitantes de Formosa irão chorar por causa da devastação no Rio Negro e os Meus pobres filhos hão de lamentar a destruição na Santa Cruz. Sabei que a humanidade caminha ao encontro das grandes dores. Peço-vos que continueis a rezar. Não vivais afastados da oração. Somente por meio da oração podeis construir um mundo mais justo e mais fraterno. Voltai-vos a Deus. Não fiqueis estacionados no pecado. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Sede mansos e humildes de coração. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Abri vossos corações com alegria. Avante. (Nota: Santa Cruz pode estar se referindo à Terra de Santa Cruz, primeiro nome do Brasil.) 

Mensagem nº 3.353 - 02/08/2010: Queridos filhos, não percais a vossa esperança. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado embora não Me vejais. Acreditai firmemente em Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Salvador e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Peço-vos que vivais corajosamente os Meus apelos. Não cruzeis os braços. O vosso tempo é curto e não podeis viver estacionados. Tende confiança em Minha maternal proteção. Eu quero levar-vos a um alto cume de santidade. Abri vossos corações e eu vos conduzirei pelo caminho da vitória. Dobrai vossos joelhos em oração. Dias difíceis virão para o vosso Brasil. Fenômenos espantosos acontecerão e muitos dos Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Ventos fortes atravessarão cidades e grande será a destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Quando tudo parecer perdido virá para vós uma grande alegria. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante. 

Mensagem nº 3.354 - 03/08/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para levar-vos à conversão sincera. Não cruzeis os braços. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e a humanidade caminha cega espiritualmente. Voltai-vos o Senhor, pois Ele vos ama e vos espera. Fugi do pecado e buscai a graça do Senhor para serdes salvos. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e deixai que Suas palavras vos transformem. Eu preciso de cada um de vós. Não recueis. A humanidade afastou-se do Criador e tornou-se infiel. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis a paz reinar sobre a terra. Um fato doloroso acontecerá na Terra de Santa Cruz. Os homens tentarão fugir do Tubarão, mas encontrarão a morte. Eu sofro por aquilo que vem para vós. Não quero forçar-vos, mas escutai-Me. Eu pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. Coragem. 

Mensagem nº 3.357 - 10/08/2010: Queridos filhos, ventos fortes sacudirão as Torres e os Meus pobres filhos temerão. Os homens fugirão da Casa Branca e em Correntes encontrarão a morte. Eis o tempo das dores para vós. A Terra da Santa Cruz será golpeada. A vossa cruz será pesada, mas Deus estará ao vosso lado. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis alcançar vitória. Eu vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Abri vossos corações e sede dóceis ao Meu chamado. Avante sem medo. Depois de toda tribulação virá para vós a grande vitória de Deus. Não recueis. (Torres – cidade do RS; Casa Branca – cidade de São Paulo; Correntes – cidade do Pernambuco.) 

Mensagem nº 3.379 - 29/09/2010: Queridos filhos, Sou a Rainha da Paz e vim do Céu para oferecer-vos a graça da paz. Vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Sois unicamente do Senhor. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Vós bem sabeis o quanto uma mãe ama seus filhos. Dizei a todos que não vim do céu por brincadeira. A humanidade afastou-se do Criador e tornou-se pobre espiritualmente. Peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que paralisa em vós o verdadeiro amor de Deus. Olhai Jesus. Ele é a vossa esperança. Com Meu Filho Jesus tereis um amanhã melhor. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações em favor da realização dos Meus planos. Não cruzeis os braços. Quero que façais do Meu Imaculado Coração a vossa habitual morada. Consagrai-vos todos os dias ao Meu Imaculado Coração e Eu vos levarei ao Meu Jesus. Vós tendes liberdade, mas peço-vos que façais a vontade do Meu Jesus. Chegará o dia em que os homens habitarão em uma nova terra. A humanidade passará por grandes provações e a terra será transformada. Tudo que hoje contemplais será diferente. A vitória de Deus será vossa vitória. Não vivais no mundo sendo do mundo, pois sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Um fato doloroso se dará na Terra de Santa Cruz. Dor maior não existiu. Acontecerá em uma sexta-feira e os homens hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. 

Mensagem nº 3.407 – 01/12/2010: Queridos filhos, coragem. Eu estou ao vosso lado embora não Me vejais. Tende confiança, fé e esperança. Não haverá derrota para os eleitos de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Sois do Senhor. Não permitais que o demônio vos escravize. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Acolhei também o Evangelho do Meu Jesus para serdes salvos. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A morte virá de longe e chegará à Terra de Santa Cruz. O Vigia correrá angustiado, mas verá a destruição à sua frente. Sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. O Senhor vos chama e vos espera. Caminhai ao Seu encontro e sereis felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. (Vigia – município do Pará.) 

Mensagem nº 3.415 – 19/12/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para abençoar-vos a ajudar-vos. Enchei-vos de esperança, pois Sou a Mãe da graça e da Misericórdia. Sede fiéis aos Meus apelos e sereis grandes na fé. Peço-vos que continueis a rezar. Somente pela força da oração podeis contribuir para o triunfo do Meu Imaculado Coração. Conheço cada um de vós pelo nome e vim para chamar-vos à conversão. Sede dóceis. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente e é chegado o momento do vosso sim a Deus. Ainda vereis horrores sobre a terra. A Terra de Santa Cruz será golpeada e Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Os que estão em Encanto hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu levarei ao Meu Filho Jesus vossas intenções. Coragem. 

Mensagem nº 3553 – 12/10/2011: Queridos filhos, Sou a Mãe e Rainha do Brasil. Enchei-vos de coragem e buscai forças em Jesus, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que hão de vir. A Terra de Santa Cruz será golpeada e a dor será grande para os Meus pobres filhos. A falta de fidelidade a Deus levou vossa nação a uma triste cegueira espiritual. Voltai-vos ao Senhor. Não vos esqueçais: de vossa conversão dependem muitas coisas. Eu vos amo e quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Dias de glória virão para o Brasil, mas antes deveis enfrentar duras provações. Estai atentos. Não vos afasteis da verdade. Quem está com o Senhor será vitorioso. Dobrai vossos joelhos em oração. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 3.885 - 08/10/2013: Queridos filhos, vós não estais sozinhos. Meu Filho Jesus caminha convosco. Não temais. Vós sois pertença do Senhor e Ele espera muito de vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Eu vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Tudo. Quando vos sentirdes fracos, não fiqueis desesperados. Chamai por Jesus. Buscai-O na Eucaristia e sereis grandes na fé. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos a Jesus. A vossa felicidade está n’Ele. Sede dóceis. Tempos difíceis virão para os Meus pobres filhos. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Coragem. Nada está perdido. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

Mensagem nº 3.886 - 12/10/2013: Queridos filhos, Sou a Mãe e Rainha do Brasil. Eis o Meu desejo: voltai-vos ao Senhor e não vivais estacionados no pecado. Eis o tempo da graça para vossas vidas. Dobrai vossos joelhos em oração pelo Brasil. A vossa nação beberá o cálice amargo da dor. Graves conflitos se espalharão pelo Brasil e um grave e doloroso atentado chamará a atenção do mundo. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Eu quero ajudar-vos, mas peço-vos que sejais dóceis aos Meus apelos. Eu preciso do vosso sim. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Abri vossos corações na Jesus. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Coragem. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a vitória de Deus. Não temais. Eu conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Avante sem medo. Quem está com o Senhor terá um amanhã melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Mensagem nº 3.940 – 15/02/2014: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos à Verdade. Sede mansos e humildes de coração e levai Jesus a todos aqueles que estão afastados de Sua graça. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. Não fiqueis estacionados no pecado. Arrependei-vos e reconciliai-vos com Deus. Buscai Jesus na Eucaristia para serdes capazes de testemunhá-Lo. Dizei a todos que este é o tempo das grandes tribulações. Sofro por aquilo que vem para vós. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo da dor. A morte passará e grande será a destruição. Rezai. Não vos afasteis da oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Aconteça o que acontecer, não vos afasteis da verdade. Anunciai os Meus apelos àqueles que ainda não conhecem. Coragem. Vós não estais sozinhos. Eu estarei sempre ao vosso lado. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 3.947 - 01/03/2014: Queridos filhos, as trevas do demônio cobrem toda Terra e os Meus pobres filhos não sabem para onde caminhar. Eu vim do Céu para apontar-vos o caminho. Abri vossos corações à Luz de Deus. Vós sois do Senhor. Não permitais que demônio vos escravize. Arrependei-vos dos vossos pecados e buscai o Senhor. Fortalecei-vos na oração, na escuta e vivência do Evangelho. Fortalecei-vos, sobretudo, com a Eucaristia, presença do Meu Filho Jesus que vos fortalece e vos santifica. Caminhais para um futuro doloroso. Vossa nação experimentará o peso da cruz. Viverá a angústia de um condenado e uma grande revolta se levantará. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Escutai-Me. Não vos afasteis do caminho da verdade. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz. 

Mensagem nº 3.950 - 08/03/2014: Queridos filhos, a Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. A Igreja do Meu Jesus será perseguida, templos serão incendiados e os fiéis hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não percais a vossa esperança. No amanhã tudo será diferente e vereis a mão poderosa de Deus agir. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Abri vossos corações e deixai que o amor do Senhor vos transforme. Quando vos sentirdes fracos chamai por Jesus. Aproximai-vos do sacramento da Confissão e buscai forças na Eucaristia. A vossa vitória está em Jesus. Confiai n’Ele e tudo será vitória para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em Nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz. 

Mensagem nº 3.965 - 12/04/2014: Queridos filhos, buscai o Senhor e deixai que Ele transforme vossas vidas. Não vos esqueçais: vós estais no mundo, mas sois pertença do Senhor. Acreditai firmemente no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Vivei voltados para o Paraíso, para o qual unicamente fostes criados. Meu filho Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças no Evangelho do Meu Jesus e na Eucaristia. Eis o tempo oportuno para vos converterdes. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não cruzeis os braços. Um fato doloroso se dará na Terra de Santa Cruz. O terror se espalhará e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Rezai. Somente pela força da oração podeis encontrar a paz. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Mensagem nº 3.983 - 19/05/2014: Queridos filhos, apressai vossa conversão. Não cruzeis os braços. Testemunhai em toda parte que sois pertença do Senhor. Tende coragem, fé e esperança. O silêncio dos justos fortalece os inimigos de Deus. Não fiqueis em silêncio. Anunciai a todos o Evangelho do Meu Jesus. Dizei a todos que Deus é verdade; que Ele existe e está muito perto de vós. Com vossos exemplos e palavras anunciai também as Minhas Mensagens ao mundo. Eu preciso de vós. Convido-vos a oração sincera e ao arrependimento dos vossos pecados. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-me. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Caminhais para um futuro de grandes perseguições. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Na Terra de Santa Cruz os inimigos agirão contra a Igreja do Meu Jesus. Templos serão profanados. Uma Catedral será incendiada. Sofro por aquilo que vem para vós. Chamai sempre por Jesus. Ele caminha convosco. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Mensagem nº 4.004 - 08/07/2014: Queridos filhos, Meu Jesus vos ama. Buscai-O sempre, pois somente assim sereis felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. A verdadeira alegria é a quem vem de Deus. Abri vossos corações e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Não cruzeis os braços. Meu Senhor espera de vós grandes coisas. Voltai-vos a Ele e sereis vitoriosos. A Terra de Santa Cruz viverá a angústia de um condenado e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Sofro por aquilo que vem para vós. Sede fiéis ao Evangelho e buscai forças na Eucaristia. avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 4.010 - 22/07/2014: Queridos filhos, deixai-vos guiar pelo Espírito Santo. Sede dóceis à graça do Senhor e sereis grandes na fé. Caminhais para um futuro de grandes provações. Os verdadeiros fiéis serão perseguidos e levados a julgamentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Buscai o Senhor. Não cruzeis os braços. Eis o tempo oportuno para vos encherdes da graça do Senhor. A vossa nação beberá o cálice amargo do sofrimento. Sofro por aquilo que vem para vós. Sede fortes. O vosso socorro está no Senhor. Confiai n’Ele e tereis o Céu como recompensa. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre convosco. Avante pelo caminho da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 4.035 - 16/09/2014: Queridos filhos, caminhai ao encontro de Jesus. Com vossos exemplos e palavras testemunhai a todos que sois pertença do Senhor. Eis o tempo da grande batalha espiritual. Estai atentos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Fortalecei-vos na oração e na escuta do Evangelho do Meu Jesus. Confissão e Eucaristia: armas fortes contra o demônio. A fumaça do demônio se espalhará pelo Brasil e muitos se tornarão cegos espiritualmente. Os inimigos de Deus agirão contra os Meus filhos prediletos. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão salvos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

 Mensagem nº 4.042 - 04/10/2014: Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Conflitos violentos se espalharão e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Ficai com Jesus. Buscai n'Ele a vossa força e confiai plenamente em Seu Poder. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações ao Amor do Senhor, pois somente pelo amor vereis a paz reinar em vossa nação. Amai e defendei a verdade. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Mensagem nº 4.259 - 05/02/2016: Queridos filhos, percorrei a Estrada da Santidade que vos apontei e vivei afastados das coisas do mundo. Não permitais que o mal vos contamine. Vós sois Templo do Senhor e Ele habita em vós. Convido-vos a vos reconciliardes com Deus, pois somente assim podeis experimentar Sua Graça Misericordiosa. Não vos afasteis da verdade. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. Meu adversário age contra os Filhos de Deus, mas vós podeis vencê-lo pela força da oração. Buscai forças em Jesus. Ele é a vossa vitória. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo da dor. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 4.602 - 27/02/2018: Queridos filhos, dizei a todos que Deus tem pressa. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo do vosso retorno Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Viveis num tempo pior que no tempo do Dilúvio e muitos correm o risco da condenação eterna porque vivem afastados da Graça do Senhor. Voltai-vos depressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Afastai-vos do pecado e vivei voltados para o Paraíso, para o qual unicamente fostes criados. Fortalecei-vos na oração e na escuta do Evangelho. Buscai Jesus na Eucaristia, pois somente assim podeis tornar-vos homens e mulheres de coragem. Tempos dolorosos virão para a Igreja. Na Terra de Santa Cruz haverá grande confusão e divisão. Aquilo que vos anunciei no passado virá. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis da verdade. Depois de toda a dor, o Senhor enxugará vossas lágrimas e sereis vitoriosos. Não recueis. Avante na defesa da verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Bulgária

Mensagem nº 2.597 – 01/11/2005: Queridos filhos, convertei-vos. Não fiqueis estacionados. Deus tem pressa e vós não podeis viver afastados da Sua graça. Sede homens e mulheres de fervorosa oração. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco. Uma grande explosão acontecerá em um templo. Os homens do terror agirão com grande fúria. A humanidade distanciou-se do Criador e é chegado o momento do grande retorno. Na Bulgária se verá grande destruição. Será grande, maior não existiu. Rezai. Eis o tempo oportuno que o Senhor vos oferece para vos converterdes. Acontecerá no Nordeste e será de grande magnitude. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristão. (Bulgária - país da Europa.)

 

Chile

Mensagem nº 2.901 - 12/10/2007 – em Boquim/SE: Queridos filhos, amo-vos como sois. Quero dizer-vos que é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Abri vossos corações Àquele que tem palavras de vida eterna. Não recueis. O Senhor vos escolheu para serdes instrumentos de Sua paz. Sede dóceis. Dizei a todos que Deus tem pressa e que já não há mais tempo a perder. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para o abismo da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração e escutai a voz de Deus. Eu vim do céu para socorrer-vos a fazer-vos grandes na fé. Voltai-vos. Reconciliai-vos com Deus e em tudo sede como Jesus. Eu pedirei ao Meu Filho por vós. Coragem. Não fiqueis estacionados no pecado. Eis o tempo oportuno para encontrardes o Senhor. Eu espero o vosso sim sincero e corajoso. Não temais. Eu estarei convosco. Rezai. Rezai. Rezai. A cruz será pesada para os habitantes do Chile. Virá do norte e os homens hão de chorar e lamentar. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. 

Mensagem nº 3.152 - 25/04/2009: Queridos filhos, coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai em Deus. A vossa vida está em Suas Mãos e Ele é a certeza da vossa vitória. Abri vossos corações ao Meu chamado de conversão e aceitai a vontade do Senhor. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para ajudar-vos. Conheço cada um de vós pelo nome e pedirei ao Meu Jesus por vós. Peço-vos que sejais firmes na oração. Buscai forças em Deus. A oração é a fortaleza dos fracos. Avante. Viveis no tempo das dores. Dias difíceis virão para os Meus pobres filhos. A cruz será pesada para os habitantes da Venezuela. Fato semelhante acontecerá no Chile. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração.

Mensagem nº 3.161 - 16/05/2009: Queridos filhos, encorajai-vos e testemunhai que sois do Cristo. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça. Não fiqueis afastados do Senhor. Quero dizer-vos que a humanidade está à beira de um grande abismo. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim o mundo voltará a ter paz. Conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não recueis. Um fogo devastador se levantará e os habitantes do Chile carregarão pesada cruz. Igual acontecimento se dará na Bahia. Sofro por aquilo que vos espera. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Quem está com o Senhor alcançará vitória. 

Mensagem nº 3.233 - 27/10/2009: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe e sofro por causa dos Meus pobres filhos afastados do Senhor. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas para muitos será tarde. Não permitais que o demônio vos engane. Sede do Senhor e Ele transformará vossas vidas. Eis o tempo da graça. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Um grande sofrimento virá para os habitantes da Itália. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes do Chile. A terra sacudirá e os homens viverão momentos de grandes sofrimentos. Rezai. Somente na oração podeis suportar o peso da cruz. Buscai forças no Senhor. Ele vos ama e vos espera. 

Mensagem nº 3.267 - 16/01/2010: Queridos filhos, abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Sede somente do Senhor e deixai que Ele vos transforme. Não vivais afastados do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Grande sofrimento virá para os habitantes do Chile. Semelhante sofrimento virá também para os habitantes de Lisboa. Rezai. Rezai, rezai. 

Mensagem nº 3.377 - 25/09/2010: Queridos filhos, alegro-Me por estardes aqui. Eu sou a vossa Mãe e quero dizer-vos que sois importantes para Mim e para Meu Filho Jesus. Não vos esqueçais: sois amados pelo Amor maior. Peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que vos distancia de Deus. Buscai a santidade e, arrependidos, servi ao Senhor com fidelidade. Viveis no tempo das grandes tribulações, mas ainda encontrareis tempos mais difíceis. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente na oração podeis encontrar forças para a vossa caminhada na fé. Rezai. Valorizai a oração que os transforma e vos aproxima do Meu Filho Jesus. Sofia há de chorar e lamentar pelos seus filhos e no Chile a morte passará causando destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Deus estará sempre ao vosso lado. Avante. 

Mensagem nº 3.398 – 09/11/2010: Queridos filhos, coragem. Não desanimeis. Deus está muito perto de vós. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Tende confiança, fé e esperança. Em Deus não há derrota. Voltai-vos a Ele e sereis vitoriosos. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Não vos afasteis da oração. Eu preciso de cada um de vós. Sede fiéis e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Chamo-vos porque desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Um fato assombroso acontecerá na China e se repetirá no Chile. A famosa Cordilheira descerá e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Permanecei firmes no caminho que vos apontei.  

Mensagem nº 3594 - 12/01/2012: Queridos filhos, dizei o vosso sim ao chamado do Senhor e sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus. Sede defensores da vossa fé, pois o Senhor precisa do vosso testemunho. Não desanimeis. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Abraçai a verdade e não permitais que as falsas ideologias vos afastem da verdade. Ficai com a Igreja. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vem para vós. Um fato doloroso se dará em Bandung e se repetirá no Chile. Dobrai vossos joelhos em oração. Repito, rezai muito diante da cruz suplicando a Misericórdia de Jesus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 3.994 - 14/06/2014: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Sede mansos e humildes de coração. Escutai a voz de Deus e deixai que Sua graça vos transforme. O demônio quer tirar a vossa paz, mas vós podeis vencê-lo pela força da oração. Não permitais que as coisas do mundo vos impeçam de estar na presença de Deus. Estai atentos. Sede prudentes. Não vos esqueçais dos conselhos que vos dei no passado. Arrependei-vos. Buscai Jesus por meio do sacramento da Confissão e fortalecei-vos na Eucaristia. Rezai também pelos habitantes do Chile. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens serão surpreendidos por dolorosos acontecimentos e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Chile – país da América do Sul)

 

China

Mensagem nº 2.485 – 19/02/2005: Queridos filhos, a humanidade vive uma grande crise de fé. A criatura é mais valorizada que o Criador e chegou a hora de dizer basta. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A natureza será transformada e os homens se confundirão. A China passará por grandes provações. Ali a terra sacudirá causando a morte de milhões de inocentes. A terra está cheia de maldade. Voltai-vos agora se quereis a salvação. Não vivais em pecado. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Avante. 

Mensagem nº 2.624 - 03//01/2006: Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Se viverdes a vossa fé com fidelidade o Senhor vos recompensará generosamente. Abri vossos corações ao Meu chamado. Não fiqueis estacionados. O amanhã pertence ao Senhor. O que tendes a fazer fazei hoje. A humanidade afastou-se do Criador e caminha pelas veredas da destruição. Voltai-vos depressa. A famosa Los Angeles chorará a morte de seus filhos. A China tropeçará e um grande castigo virá. Ó homens, para onde quereis ir? Buscai o Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. 

Mensagem nº 2.550 – 19/07/2005: Queridos filhos, confiai no Senhor. Abri vossos corações ao Espírito Santo, pois somente assim podeis crescer na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo. O tempo para nascer uma criança, uma luz e outra luz. Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. Ó homens, voltai-vos para serdes salvos. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe e se acolherdes os Meus apelos sereis grandes na fé. Coragem. 

Mensagem nº 2.640 - 11/02/2006: Queridos filhos, apressai a vossa conversão. Não fiqueis no pecado. Eis o tempo oportuno para a vossa conversão. Deus quer salvar-vos, mas vós deveis aceitar a verdade, pois somente por meio da verdade podeis encontrar a verdadeira libertação. Um doloroso acontecimento ocorrerá na China e quando acontecer no Brasil deixará um grande rastro de destruição. Sede homens e mulheres de constante oração. Eu estou convosco. Aconteça o que acontecer permanecei firmes na vossa fé. Quem está com o Senhor vencerá. 

Mensagem nº 3.398 – 09/11/2010: Queridos filhos, coragem. Não desanimeis. Deus está muito perto de vós. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Tende confiança, fé e esperança. Em Deus não há derrota. Voltai-vos a Ele e sereis vitoriosos. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Não vos afasteis da oração. Eu preciso de cada um de vós. Sede fiéis e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Chamo-vos porque desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Um fato assombroso acontecerá na China e se repetirá no Chile. A famosa Cordilheira descerá e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. 

Mensagem nº 3450 - 12/03/2011: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe Dolorosa. Sofro por causa dos sofrimentos dos Meus pobres filhos e peço-vos que continueis firmes na oração. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus tem pressa e este é o momento do vosso retorno. Não cruzeis os braços. A morte atravessará vários Países da Europa e grande será a destruição. Eis os tempos das grandes tribulações para a humanidade. Buscai forças em Jesus. Viveis no tempo das dores. A China beberá o cálice amargo da dor. Uma grande devastação se verá. Nápoles gritará por socorro. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

 

Chipre

Mensagem nº 2.617 – 19/12/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia do Senhor para a humanidade. Os homens caminham numa triste cegueira espiritual e Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. O sofrimento chegará para Chipre e Malta derramará lágrimas pelos seus filhos. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. Vós que estais a escutar-Me permanecei firmes no caminho da santidade. Se viverdes os Meus apelos sereis transformados e nenhum mal virá contra vós. Avante com coragem. Quem está com o Senhor vencerá. Neste momento derramo uma extraordinária chuva de graças sobre vós. Não recueis. (Chipre – país localizado no mar mediterrâneo.)

 

Colômbia

Mensagem nº 2.602 – 14/11/2005: Queridos filhos, abraçai o amor e defendei a verdade. Sede fieis à missão que o Senhor vos confiou. Deus precisa muito de vós. A humanidade carregará pesada cruz por causa de uma epidemia. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. De Karachi virá grande sofrimento. A Colômbia tropeçará e beberá o cálice da dor. As águas do rio perderão seu brilho. Semelhante a um sepulcro estará. Não recueis. Não desanimeis. Quem está com o Senhor vencerá. (Colômbia – país da América do Sul.)

 

Coréia

Mensagem nº 2.540 – 25/06/2005: Queridos filhos, o Senhor vos espera de braços abertos. Caminhai ao Seu encontro e sereis consolados nos momentos de aflição. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. O fogo queimará a luz e haverá grande explosão. Rezai para serdes vencedores. Uma grande tragédia ocorrerá na Coréia. Os homens se destroem por suas próprias mãos. Escutai os Meus apelos. Não quero forçar-vos, mas escutai com amor o que vos digo. O líder de uma grande nação sofrerá um atentado. O perigo de uma terceira guerra torna-se real. Dobrai vossos joelhos em oração. 

Mensagem nº 3.104 – 03/01/2009: Queridos filhos, estais atentos aos sinais de Deus. O Senhor vos chama a serdes em tudo como Jesus. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa e vós não podeis viver afastados de Sua graça. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não recueis. Mudai de vida, pois somente assim podeis contribuir com o triunfo do Meu Imaculado Coração. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Tenho ainda nobres coisas a realizar. Ajudai-Me. A morte sairá do norte e chegará ao sul (trata-se da Coréia do Norte e da Coréia do Sul). Será este um tempo de dor para os Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vos espera. Escutai-Me. Não fiqueis de braços cruzados. (Coréia – território localizado na península Han na Ásia Oriental, que foi formalmente uma nação, mas foi dividido em dois países separados pela Linha de Demarcação Militar: a Coréia do Norte, República Popular Democrática da Cho Sun no norte e a Coréia do Sul, República da Coréia no sul.) 

Mensagem nº 3.451 – 13/03/2011: Queridos filhos, Eu vim do Céu para abençoar-vos e dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos converterdes. Não cruzeis os braços. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem do caminho que vos conduzirá ao Meu Filho Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis contribuir com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens se afastaram de Deus e a criatura é mais valorizada que o Criador. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos e voltai-vos a Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Os Meus pobres filhos precisam aceitar o amor de Deus, pois somente assim encontrarão a paz. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Dizei a todos que Deus tem pressa. O terror chegará à Coréia do Norte e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dias difíceis virão para a Índia e para o Paquistão. Rezai. Somente na oração encontrareis forças para suportardes o peso da cruz. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Coréia – território localizado na península Han na Ásia Oriental, que foi formalmente uma nação, mas foi dividido em dois países separados pela Linha de Demarcação Militar: a Coréia do Norte, República Popular Democrática da Cho Sun no norte e a Coréia do Sul, República da Coréia no sul.)

 

Costa Rica

Mensagem nº 2.922 - 25/11/2007: Queridos filhos, avante pelo caminho que vos apontei. Levai Meus apelos ao mundo. Não fiqueis em silêncio. Deus vos chama e vós não podeis cruzar os braços. Sabei todos vós que o tempo é curto. Eis agora a grande chance que o Senhor vos oferece. Rezai. Somente rezando sereis capazes de viverdes as Minhas mensagens. A humanidade precisa acolher o amor do Senhor. Os homens caminham como cegos a guiar outros cegos e os Meus pobres filhos vão se perdendo em número cada vez maior. A Argentina beberá o cálice amargo da dor. Igual sofrimento experimentarão os habitantes da Costa Rica. Eu sou a vossa Mãe e quero-vos felizes. Voltai-vos ao Senhor. Eu preciso do vosso sim. Abri vossos corações e sede em tudo como Jesus. 

Mensagem nº 3.285 - 27/02/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que sejais sempre do Senhor. Não vos deixeis contaminar. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente rezando podeis encontrar forças para a vossa caminhada. A humanidade vive afastada e é chegado o momento do vosso retorno. Abri vossos corações ao amor do Senhor. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande amigo. Aproximai-vos do sacramento da confissão e da Eucaristia. Eis o tempo oportuno para vossa conversão. Chegaram os tempos que Eu vos anunciei no passado. Sede fortes. A morte passará pela Espanha. Costa Rica viverá momentos de angústia. Um gigante adormecido levará sofrimento e morte à África. Voltai-vos ao Senhor. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. (Costa Rica – país da América Central.)

 

Cuba

Mensagem nº 2.911 - 03/11/2007: Queridos filhos, sabei que o Senhor vos ama e vos espera de braços abertos. Não vivis afastados. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Abri vossos corações e em tudo sede como Jesus. Testemunhai com a vossa própria vida que sois do Senhor. Enchei-vos de amor e esperança. Nada ou ninguém está perdido. Não julgueis. Somente Deus é o Juiz Supremo. Peço-vos que continueis a rezar. Somente por meio da oração podeis compreender os desígnios de Deus para vós. Um fato assombroso se dará em Paris e se repetirá em Cuba. Sofro por aquilo que vos espera. Não recueis. (Cuba – país da América Central.)

 

Dinamarca

Mensagem nº 2.660 - 28/03/2006: Queridos filhos, a humanidade vive nas trevas do paganismo e os Meus pobres filhos caminham para um grande abismo. Atenas tropeçará e perderá sua fama. O Braço forte de Deus agirá. Grande sofrimento experimentarão os habitantes da Dinamarca, Bélgica e Alemanha. A morte passará pelo Ceará. Arrependei-vos. Abri vossos corações ao Senhor e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Eu quero ajudar-vos. Não fiqueis de braços cruzados. Este é o tempo da graça. Avante sem medo. 

Mensagem nº 2.930 - 15/12/2007: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A paz do mundo está ameaçada. Sofro por aquilo que vos espera. Chegará o dia em que o dragão furioso lançará fogo sobre o ninho do urso e grandes sofrimentos experimentarão os Meus pobres filhos. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. A maldade penetrou muitos corações e muitos dos Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. Não vos afasteis da graça. Deus precisa de vós. Abri vossos corações. Um fato doloroso se dará na Dinamarca e se repetirá no Rio de Janeiro. A humanidade precisa aceitar o amor. O amor cura liberta e salva. Amai sempre e sereis capazes de acolher os Meus apelos. Avante sem medo. (Dinamarca – país da Europa.)

 

Egito

Mensagem nº 2.527 – 24/05/2005: Queridos filhos, enchei-vos do Amor de Deus e deixai-vos guiar pelo Espírito Santo. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa o verdadeiro amor. Os tempos em que viveis são difíceis porque a criatura é mais valorizada que o Criador. Não permitais que a semente do mal se apodere de vós. Sede unicamente do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Aconteça o que acontecer Deus estará sempre perto de vós. De uma região da Bahia se levantará um gigante adormecido que trará sofrimento para muitos. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração para suportardes o peso das provações que hão de vir. Do Egito virá uma notícia que se espalhará pelo mundo e muitos homens terão sua fé abalada. Não vos esqueçais dos Meus apelos. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Acolhei o Evangelho e os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja. Estais atentos. Não vos deixeis enganar. 

Mensagem nº 2.670 - 20/04/2006: Queridos filhos, o Senhor vos chama. Respondei alegremente ao seu chamado de amor e sereis salvos. Sabei que o Jardim não será mais um lugar seguro, pois o perigo virá dos terrenos do campo grande próximo ao rochedo do rio negro. Dobrai os vossos joelhos em oração. Confiai no poder de Deus e afastai-vos de todo mal. Salta será golpeada e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Convertei-vos. De vossa conversão dependem muitas coisas. A idolatria do Egito cairá por terra. 

Mensagem nº 2.706 - 13/07/2006: Queridos filhos, o Senhor é a certeza da vossa vitória. Buscai n’Ele vossa força e jamais experimentareis o peso da derrota. A humanidade afastou-se de Deus e os homens caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos e testemunhai com a vossa própria vida que sois do Senhor. Haverá uma grande hecatombe no Egito e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Eu sou a vossa Mãe e quero dizer-vos que este é o tempo do grande retorno. Não fiqueis estacionados. Deus espera o vosso sim. 

Mensagem nº 3.393 - 30/10/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão sincera. Peço-vos que vivais com coragem as Minhas mensagens. Não quero forçar-vos, mas peço-vos que sejais dóceis aos Meus apelos. Os homens se afastaram de Deus e se tornaram cegos espiritualmente. Eis que chegaram os tempos mais dolorosos para a humanidade. Voltai-vos ao Senhor por meio de uma sincera e amorosa entrega. Deus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Caminhais para um futuro de grandes dificuldades. A terra se agitará e o Egito beberá o cálice amargo da dor. Rezai, rezai, rezai. O Oriente Médio experimentará pesada cruz e os Meus pobres filhos gritarão por socorro. Bela estará em lágrimas pela morte de seus filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Não cruzeis os braços.

 

El Salvador

Mensagem nº 2.647 - 28/02/2006: Queridos filhos, eis o tempo do vosso grande retorno. Deus vos espera. Abri vossos corações e acolhei o Amor do Senhor. A humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. A cerca de pedra será quebrada e o terror chegará a El Salvador. Deus vos chama. Não cruzeis os braços. Um famoso balneário do Brasil sumirá. O terror também chegará a uma famosa ilha da Grécia. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar-vos. Não recueis. Os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Os homens do terror chegarão onde se encontra a ponte da torre. Ó filhos, voltai-vos depressa. Eu quero ajudar-vos, mas vós não podeis viver afastados do Senhor. Convertei-vos.

 

Equador

Mensagem nº 2.545 – 05/07/2005: Queridos filhos, não recueis. Tende coragem, fé e esperança. Sabei que estes são os tempos difíceis para a humanidade. Mudai de vida e esperai no Senhor com alegria. Desejo que vivais santamente e que em toda parte procureis imitar o Meu Filho Jesus. O Equador viverá um dia de grande aflição. A humanidade caminha agora para um grande abismo. Convertei-vos. Não fiqueis estacionados no pecado. Sabei que Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.

 

Espanha

Mensagem nº 2.543 – 02/07/2005: Queridos filhos, abri vossos corações ao chamado do Senhor. Sabei que este é o tempo oportuno para vos converterdes. Não vivais em pecado. Sede honestos em vossos atos e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Buscai o Senhor. Ele vos ama e vos perdoa. A Espanha sofrerá com uma traição. Os homens não respeitam as Leis de Deus e querem ser maiores que o Criador. Convertei vos. De vossa conversão dependem muitas coisas.

Mensagem nº 3.077 - 04/11/2008: Queridos filhos, tende coragem, fé e esperança. Enfrentai com alegria as vossas dificuldades, pois não há vitória sem cruz. Aconteça o que acontecer, acreditai sempre que o Senhor virá em vosso socorro. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis aquilo que os olhos humanos jamais viram. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Como já disse, Deus está no controle de tudo. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Caminhais para um futuro de grandes provações. Um fato assombroso se dará na Espanha e a Igreja do Meu Jesus muito sofrerá. Continuai a rezar pela Igreja. Não vos afasteis da verdade. 

Mensagem nº 3.167 - 30/05/2009: Queridos filhos, não recueis. Eu preciso de vós. Dizei a todos que Deus tem pressa e é chegado o momento de assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Voltai-vos ao Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Não fiqueis estacionados. Deus vos espera com imenso amor de Pai. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Um doloroso acontecimento se dará na Espanha e se repetirá no Rio de Janeiro. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Escutai o Senhor e sede dóceis ao Seu chamado. 

Mensagem nº 3.282 - 20/02/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis o quanto uma Mãe ama seus filhos. Sede dóceis ao Meu chamado e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Peço-vos que sejais mansos e humildes de coração. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Abri vossos corações ao Amor de Deus. A humanidade vive afastada do Criador e caminha para um grande abismo. Dizei a todos que o tempo é curto. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis a paz reinar sobre a terra. Sofro por aquilo que vos espera. Um fato assombroso acontecerá na Espanha e se espalhará por vários Países da Europa. A França beberá o cálice amargo da dor. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Estai atentos. Voltai-vos ao Senhor. 

Mensagem nº 3.285 - 27/02/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que sejais sempre do Senhor. Não vos deixeis contaminar. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente rezando podeis encontrar forças para a vossa caminhada. A humanidade vive afastada e é chegado o momento do vosso retorno. Abri vossos corações ao amor do Senhor. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande amigo. Aproximai-vos do sacramento da confissão e da Eucaristia. Eis o tempo oportuno para vossa conversão. Chegaram os tempos que Eu vos anunciei no passado. Sede fortes. A morte passará pela Espanha. Costa Rica viverá momentos de angústia. Um gigante adormecido levará sofrimento e morte à África. Voltai-vos ao Senhor. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 3.341 – 06/07/2010: Queridos filhos, coragem. Deus está muito perto de vós. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Enchei-vos de esperança, pois o amanhã será melhor para todos os homens e mulheres de fé. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para dizer-vos que este é o tempo da graça. Não vivais afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eis o tempo das grandes tribulações. A humanidade afastou-se de Deus. Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Rezai. A oração é o recurso que vos ofereço para estes tempos difíceis. A vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre. Aproximai-vos da Eucaristia e escutai Sua Palavra, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Deixai-vos guiar pelo Senhor e Ele vos levará por caminho seguro. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória. Um fato assombroso acontecerá na Espanha e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. O terror se espalhará e os homens temerão. Eis o tempo do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Avante. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. 

Mensagem nº 3.469 – 16/04/2011: Queridos filhos, convido-vos à conversão sincera e ao arrependimento dos vossos pecados. Abri vossos corações a Jesus. Ele quer falar-vos. Escutai-O e sereis felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Aproximai-vos do confessionário e buscai na Eucaristia a força necessária para vossa caminhada na fé. Sois do Senhor. Estais no mundo, mas não sois do mundo. Vós sois do Paraíso de Deus. Alegrai-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Não vos afasteis da oração. A humanidade está cada dia mais próxima do abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. O mundo gritará por socorro e Granada beberá o cálice amargo da dor. A Espanha estremecerá e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Etiópia

Mensagem nº 2.565 – 23/08/2005: Queridos filhos, sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que não vivais apegados às coisas materiais. Vós que tendes em abundância ajudai os pobres; ajudai aqueles que vivem na miséria crônica. Sabei que eles têm o mesmo direito que vós. Rezai. Rezai pelos menos favorecidos. Rezai pelos Meus pobres filhos da Etiópia. A Etiópia carregará pesada cruz. Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Não permitais que o demônio vos tente com interrogações acerca daquilo que acontecerá na Etiópia. Mesmo na dor, louvai e bendizei o nome do Senhor. 

Mensagem nº 2.586 – 10/10/2005: Queridos filhos, Sou a Rainha da Paz. Deus enviou-Me para oferecer-vos a paz e para fazer-vos homens e mulheres de fé. Acolhei os Meus apelos e deixai-vos guiar pelas mãos do Senhor. Sofro pelos sofrimentos dos Meus pobres filhos. Ó homens, arrependei-vos e voltai-vos ao Senhor. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. A Grécia viverá momentos de grandes tribulações. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. A França tropeçará. A Ira de Deus cairá sobre os pecadores. Portugal chorará a morte de seus filhos. A Etiópia estará deserta. A morte virá. Dor maior não existiu. Sabei todos vós que Deus é a vossa única esperança. Confiai n’Ele e afastai-vos do pecado. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.

 

EUA

(ver 'Águia' em Paises citados através de simbologia, ao final da listagem)

 

Filipinas

Mensagem nº 2.587 – 11/10/2005: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro pelos pecados da humanidade. É chegado o momento de dizer: basta. O Senhor está contristado por causa dos vossos pecados. Mudai de vida. Convertei-vos enquanto há tempo. Sabei que estes são os tempos mais dolorosos para a humanidade. A Mongólia beberá o cálice amargo da dor. Não cruzeis os braços. Dobrai vossos joelhos em oração para serdes salvos. A morte passará pelas Filipinas. A humanidade viverá a angústia de um condenado. Coragem. Sede do Senhor. A vossa força está n’Ele. (Filipinas – país da Ásia.)

 

França

Mensagem nº 2.510 – 16/04/2005: Queridos filhos, Deus falará aos homens por meio de sinais extraordinários. Um grande aviso será dado à humanidade, mas se os homens não se arrependerem a ira de Deus cairá sobre a humanidade. Os homens verão algo como um sol que ficará visível no céu por longas horas. Todos os olhos verão. Sabei que Deus tem pressa. Rezai. Intensificai vossas orações para suportardes o peso das provações que hão de vir. Da França sairá um espinho que ferirá os homens fiéis. Coragem. Eu estou ao vosso lado. 

Mensagem nº 2.586 – 10/10/2005: Queridos filhos, Sou a Rainha da Paz. Deus enviou-Me para oferecer-vos a paz e para fazer-vos homens e mulheres de fé. Acolhei os Meus apelos e deixai-vos guiar pelas mãos do Senhor. Sofro pelos sofrimentos dos Meus pobres filhos. Ó homens, arrependei-vos e voltai-vos ao Senhor. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. A Grécia viverá momentos de grandes tribulações. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. A França tropeçará. A Ira de Deus cairá sobre os pecadores. Portugal chorará a morte de seus filhos. A Etiópia estará deserta. A morte virá. Dor maior não existiu. Sabei todos vós que Deus é a vossa única esperança. Confiai n’Ele e afastai-vos do pecado. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 2.616 – 17/12/2005: Queridos filhos, rezai. A humanidade precisa de paz e vós podeis contribuir para que a paz reine nos corações dos homens. Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento. A França chorará a morte de seus filhos e Los Angeles será sacudida. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Os homens do terror estão preparando algo doloroso para os homens. A Inglaterra sofrerá. Geórgia também experimentará pesada cruz. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Grande dor chegará para o Alaska. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Um pássaro veloz cairá. Não fiqueis de braços cruzados. Avante. 

Mensagem nº 2.623 - 01//01/2006: Queridos filhos, a humanidade viverá momentos difíceis e graves conflitos causarão grandes perdas. Aquele que se opõe a Cristo agirá com grande força e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Pedras grandes cairão sobre os homens. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Os vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Convertei-vos. Os homens do terror agirão com grande fúria. Vereis horrores em toda parte. Na França, na Malásia e no Brasil a dor será intensa. Dobrai vossos joelhos em oração. Este é o ano do sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos.

Mensagem nº 2.887 - 08/09/2007: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Imaculada. Peço-vos que vos afasteis do pecado, pois somente assim podeis compreender o desejo do Senhor para vós. Não rejeiteis a graça do Senhor. Ele espera muito de vós. Sede fieis e em tudo sede como Meu Filho Jesus. Eu conheço vossas dificuldades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Rezai. A oração vos conduzirá a vitória. Não recueis. Acolhei os Meus apelos e sereis grandes na fé. Um fato assombroso acontecerá na França e se repetirá em Natal. Rezai. Sofro por aquilo que vos espera. Avante sem medo. Deus está ao vosso lado. 

Mensagem nº 2.900 - 09/10/2007: Queridos filhos, avante pelo caminho que vos apontei. Abraçai a verdade, pois somente assim podeis encontrar a salvação. Afastai-vos da maldade e buscai o Senhor. Ele é a vossa esperança e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Enchei-vos do amor de Deus. Buscai forças na Eucaristia e em Sua palavra. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. Um fato assombroso se dará na França. Toda Europa carregará pesada cruz. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e estarei ao vosso lado. Coragem. 

Mensagem nº 3.036 - 05/08/2008: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Confiai plenamente na bondade do Senhor e entregai a Ele a vossa própria existência. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Vivei voltados para as coisas do alto. Não permitais que as coisas mundanas apaguem dentro de vós a chama da fé. Eu preciso de cada um de vós. Abri vossos corações ao Meu chamado. Não recueis. Aconteça o que acontecer não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sede corajosos. Em toda parte testemunhai que sois de Cristo. A humanidade está enferma por causa do pecado. Eis que chegaram os tempos difíceis para vós. Buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos. Os Meus pobres filhos caminham numa triste cegueira espiritual. Buscai a Luz de Deus. Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo e sereis vitoriosos. Rezai pela Igreja. Um fato doloroso se dará na França e trará grandes sofrimentos para a Igreja. A revolta é fruto da desobediência. Sofro por aquilo que vos espera. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.188 – 15/07/2009: Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Quando tudo parecer perdido, o Senhor virá a vós e sereis vitoriosos. Dizei a todos que este é o momento do vosso sim ao Senhor. Sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus e deixai que o amor transforme vossos corações. Continuai a rezar. O Senhor espera muito de vós. Sabei que este é o tempo da graça. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas para muitos será tarde. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para oferecer-vos o Meu amor. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Não desanimeis. Eu pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. Avante sem medo. Sofro por causa dos Meus pobres filhos afastados. Rezai. Somente rezando sereis capazes de aceitar a vontade de Deus. A morte passará pelo norte da França e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Grande será a destruição. Estai atentos. Não fiqueis de braços cruzados. O Senhor espera que sejais homens e mulheres de oração. 

Mensagem nº 3.282 - 20/02/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis o quanto uma Mãe ama seus filhos. Sede dóceis ao Meu chamado e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Peço-vos que sejais mansos e humildes de coração. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Abri vossos corações ao Amor de Deus. A humanidade vive afastada do Criador e caminha para um grande abismo. Dizei a todos que o tempo é curto. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis a paz reinar sobre a terra. Sofro por aquilo que vos espera. Um fato assombroso acontecerá na Espanha e se espalhará por vários Países da Europa. A França beberá o cálice amargo da dor. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Estai atentos. Voltai-vos ao Senhor. 

Mensagem nº 3.323 – 24/05/2010: Queridos filhos, Meu Jesus é a Luz do mundo e somente Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Coragem. Nada poderá contra vós quando estais com o Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não vos afasteis da verdade. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Venho para mostrar-vos o caminho. Não fiqueis estacionados. A vossa vida pertence ao Senhor. Sois os eleitos de Deus e Ele espera o vosso sim sincero e corajoso. A Itália beberá o cálice amargo da dor. Um fato assombroso acontecerá em Roma e se repetirá no norte da França. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Rezai muito diante da cruz. Quem está com o Senhor jamais sentirá o peso da derrota. Avante.  

Mensagem nº 3656 – 20/05/2012: Queridos filhos, avante pelo caminho que vos apontei. Não temais. Meu Filho Jesus está convosco. Confiai n’Ele que vê o oculto e sabe o que vos é necessário. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Chamai sempre por Jesus. N’Ele está vossa alegria e vossa vitória. Não vos afasteis da oração. Quando estais afastados da oração, o demônio vence. Sois do Senhor. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sede mansos e humildes de coração. Eu quero levar-vos a Jesus. Escutai-Me. Afastai-vos do pecado e reconciliai-vos com Deus, pois somente assim podeis alcançar a salvação. Vós estais no mundo, mas sois do Senhor. Eis o tempo da graça para cada um de vós. Não recueis. A humanidade precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. A morte passará pela França e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. A dor será grande para os que vivem no Sul (da França). Rezai, rezai, rezai. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Gâmbia

Mensagem nº 2.650 - 07/03/2006: Queridos filhos, sede fortes e em tudo procurai testemunhar o Amor de Deus. A humanidade vive fortes tensões e caminha para o abismo da destruição. Rezai. O Senhor vos chama. Não cruzeis os braços. O vosso tempo é curto e este é o momento do vosso retorno. Os habitantes de Xangai viverão momentos de pavor. A morte e a destruição afligirão os Meus pobres filhos. De Gâmbia virá uma triste notícia. Buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos.

 

Geórgia

Mensagem nº 2.616 – 17/12/2005: Queridos filhos, rezai. A humanidade precisa de paz e vós podeis contribuir para que a paz reine nos corações dos homens. Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento. A França chorará a morte de seus filhos e Los Angeles será sacudida. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Os homens do terror estão preparando algo doloroso para os homens. A Inglaterra sofrerá. Geórgia também experimentará pesada cruz. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Grande dor chegará para o Alaska. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Um pássaro veloz cairá. Não fiqueis de braços cruzados. Avante.

 

Grã-Bretanha

Mensagem nº 2.618 – 20/12/2005: Queridos filhos, convido-vos a viverdes o Evangelho do Meu Filho Jesus e a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Dizei a todos que Deus tem pressa e que já não há mais tempo a perder. Sede corajosos e testemunhai em toda parte que sois de Cristo. Não vos esqueçais: vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Sois do Senhor. A humanidade está enferma e Deus quer curá-la. Sabei que este é o tempo oportuno para o vosso retorno. Um grande acontecimento se dará na Grã-Bretanha e se repetirá na Paraíba. Sabei que não vim do Céu por brincadeira. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 2.709 - 20/07/2006: Queridos filhos, peço-vos que sejais corajosos em anunciar os Meus apelos ao mundo. Vim do céu para chamar-vos ao arrependimento e para transformar vos em novos homens e novas mulheres. Sede de Deus com um autêntico testemunho de vida. A humanidade precisa do vosso sincero amor e testemunho. Sede luz para os que vivem nas trevas. Aproximai-vos do Senhor. Somente Ele é o vosso Tudo e n’Ele está a vossa vitória. Um doloroso acontecimento se dará no oeste da Grã-Bretanha e se repetirá na Paraíba. Rezai. Rezai. Rezai. Eu estou convosco. Sede fiéis.

 

Grécia

Mensagem nº 2.586 – 10/10/2005: Queridos filhos, Sou a Rainha da Paz. Deus enviou-Me para oferecer-vos a paz e para fazer-vos homens e mulheres de fé. Acolhei os Meus apelos e deixai-vos guiar pelas mãos do Senhor. Sofro pelos sofrimentos dos Meus pobres filhos. Ó homens, arrependei-vos e voltai-vos ao Senhor. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. A Grécia viverá momentos de grandes tribulações. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. A França tropeçará. A Ira de Deus cairá sobre os pecadores. Portugal chorará a morte de seus filhos. A Etiópia estará deserta. A morte virá. Dor maior não existiu. Sabei todos vós que Deus é a vossa única esperança. Confiai n’Ele e afastai-vos do pecado. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.

Mensagem nº 2.647 - 28/02/2006: Queridos filhos, eis o tempo do vosso grande retorno. Deus vos espera. Abri vossos corações e acolhei o Amor do Senhor. A humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. A cerca de pedra será quebrada e o terror chegará a El Salvador. Deus vos chama. Não cruzeis os braços. Um famoso balneário do Brasil sumirá. O terror também chegará a uma famosa ilha da Grécia. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar vos. Não recueis. Os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Os homens do terror chegarão onde se encontra a ponte da torre. Ó filhos, voltai-vos depressa. Eu quero ajudar-vos, mas vós não podeis viver afastados do Senhor. Convertei-vos.

 

Guatemala

Mensagem nº 2.668 - 15/04/2006: Queridos filhos, aqueles que rejeitam as graças de Deus pedirão por milagres e gritarão por mundo novo. Almas sofrerão por falta de oração e vivência dos Meus apelos. O bravo viverá em angústia, sem ter a certeza de que existirá bom fim. A cachoeira não dará água fria aos sedentos e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. As flores do bom jardim estarão murchas e sem cheiro. Guatemala e Brasil: eis a localização. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Rezai sempre. Somente por meio da oração podeis suportar o peso das provações que virão. 

Mensagem nº 3.266 - 14/01/2010: Queridos filhos, não vos afasteis da oração. Quando vos peço para rezar, deveis entender que somente por meio da oração a humanidade encontrará a paz. Sofro por causa dos Meus pobres filhos afastados de Deus. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Não recueis. Abri vossos corações aos Meus apelos. Estai atentos ao que vos digo e encontrareis resposta às vossas dúvidas. A humanidade trilha pelo caminho da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A morte passará pela Guatemala e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai. Rezai. Rezai. Ainda vereis horrores sobre a Terra. 

Mensagem nº 3.335 - 22/06/2010: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Ainda vereis horrores sobre a terra. A vossa nação beberá o cálice amargo do sofrimento porque os homens se afastaram do Criador. Eu sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis de Jesus. Quando estais afastados, atraís sobre vós aquilo que é mau. Sois do Senhor. Escutai Sua voz e atendei com amor Seu chamado de conversão. Não quero obrigar-vos, mas o que digo é para o vosso bem espiritual. Escutai Me. Um fato assombroso se dará na Terra de Santa Cruz e se repetirá na Guatemala. Estai atentos. Dizei a todos que este é o tempo das grandes tribulações. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.  

 

Holanda

Mensagem nº 2.720 - 15/08/2006: Queridos filhos, dedicai parte do vosso tempo à oração e a escuta da palavra de Deus. Acolhei também os Meus apelos, pois Eu quero levar-vos a um ardente desejo de santidade. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Voltai-vos depressa. Deus tem pressa e já não podeis viver distantes da Sua graça. A humanidade carregará pesada cruz. A Holanda beberá o cálice amargo da dor. A morte passará e os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Abri vossos corações. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Quem confia no Senhor será vitorioso.

 

Hungria

Mensagem nº 2.740 - 30/09/2006: Queridos filhos, peço-vos que continueis firmes na oração. Não vos afasteis do caminho do bem e da santidade. Fugi do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Eu preciso do vosso sincero e corajoso testemunho. Não vos atemorizeis ante vossas dificuldades. Deus está convosco. Rezai. Rezai. Rezai. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. A Hungria viverá momentos de dificuldades. O terror chegará e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração.

 

Iêmen

Mensagem nº 2.579 – 24/09/2005: Queridos filhos, Deus está no controle de tudo. Não temais. A humanidade viverá momentos de grandes tribulações, mas quem permanecer fiel será salvo. Um homem perverso surgirá. Por causa dele os fiéis experimentarão grande sofrimento. Sanaa é a capital de seu País. A Itália será invadida. Os homens de barba grande agirão com grande fúria. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Coragem.

Mensagem nº 3.402 - 20/11/2010: Queridos filhos, o telhado do mundo descerá e haverá sofrimento em muitas regiões da terra. Eis os tempos das tribulações para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu pedirei ao meu Filho Jesus por vós. Tende coragem, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Iêmen e Argélia: a morte virá e grande será a destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações ao Senhor e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. (Iêmen – país árabe cuja capital é Sanaa.)

 

Índia

Mensagem nº 2.595 – 29/10/2005: Queridos filhos, permanecei firme no caminho que vos apontei. Eis os tempos das dores. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. A humanidade caminha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Buscai a paz. Deus é a solução para vós. Voltai-vos. A Líbia tropeçará e os Meus pobres filhos experimentarão grandes sofrimentos. Para os homens do terror será um presente valioso. Intensificai vossas orações. Agora se avizinham os momentos difíceis para os Meus pobres filhos. Um templo estará em ruínas. Foi construído em cima de um túmulo. Será na Índia. 

Mensagem nº 3.388 - 19/10/2010: Queridos filhos, vim do Céu para apontar-vos o caminho da graça. Não vos afasteis do Senhor. Sabei que o pecado vos leva a um pecado maior; vos leva às trevas e vos afasta do caminho da salvação. A graça vos leva a Cristo, Caminho, Verdade e Vida. Na graça há amor, paz, alegria e encontro pessoal com Meu Filho Jesus. Direcionai vossas vidas para Aquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Deus se alegra com aqueles que buscam Sua graça. Não vos esqueçais das palavras do Meu Filho Jesus: quem busca vai encontrar. Sede fortes. Não recueis. Meu Senhor vos ama e vos espera. A Índia gritará por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai. Na oração encontrareis a solução para todos os vossos problemas. Coragem. 

Mensagem nº 3.392 - 28/10/2010: Queridos filhos, sede fortes e firmes na fé. Não há vitoria sem cruz. Eis que viveis agora os tempos da dolorosa purificação. Caminhais para um futuro de grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis suportar o peso da vossa cruz. A morte passará pelo Japão e pela Índia e deixará um grande rastro de destruição. Buscai forças em Jesus. Somente acolhendo os apelos do Meu Filho Jesus, podeis mudar vossas vidas. Não recueis. Avante com coragem. 

Mensagem nº 3.451 – 13/03/2011: Queridos filhos, Eu vim do Céu para abençoar-vos e dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos converterdes. Não cruzeis os braços. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem do caminho que vos conduzirá ao Meu Filho Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis contribuir com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens se afastaram de Deus e a criatura é mais valorizada que o Criador. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos e voltai-vos a Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Os Meus pobres filhos precisam aceitar o amor de Deus, pois somente assim encontrarão a paz. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Dizei a todos que Deus tem pressa. O terror chegará à Coréia do Norte e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dias difíceis virão para a Índia e para o Paquistão. Rezai. Somente na oração encontrareis forças para suportardes o peso da cruz. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Indonésia

Mensagem nº 2.536 – 14/06/2005: Queridos filhos, a humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Os homens de barba grande serão traídos e grande fúria se levantará contra muitas nações. Aquele que espalha o terror será apanhado e a mãe das nações terríveis será golpeada. A Indonésia irá chorar a morte de seus filhos. A autodestruição chegará para a Indonésia. A Rússia pisará em muitas nações e a humanidade viverá momentos de grande dor. Voltai-vos Aquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Não quero forçar-vos a nada, mas peço-vos que sejais do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim ao Senhor. 

Mensagem nº 2.604 – 19/11/2005: Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Ele quer falar-vos. Sede dóceis ao Seu chamado, pois somente assim podeis colaborar para a realização dos Meus planos. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. No céu do Brasil se verá uma grande nuvem de fumaça. Os homens terão grandes perdas. A Arábia Saudita viverá momentos de dor. Maior não existiu. A Indonésia tropeçará e chorará a morte de seus filhos. Maior também não existiu. Eu sou a vossa Mãe e sofro pelos pecados dos homens. Voltai-vos. Deus vos ama e vos espera. Não recueis. 

Mensagem nº 2.637 - 04/02/2006: Queridos filhos, tenho pressa. Buscai o Senhor, pois Ele está de braços abertos a vossa espera. Cuidai da vossa vida espiritual e não vos preocupeis demasiadamente com as coisas materiais. Rezai. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Grande sofrimento experimentará Três Corações. Acontecerá na Indonésia e se repetira em Angra dos Reis. Eis o tempo do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Coragem. Deus está convosco. 

Mensagem nº 3.307 - 17/04/2010: Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa. Vim do Céu para trazer-vos Minha mensagem de paz e conversão. Não cruzeis os braços. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e Meu adversário agirá com grande fúria para afastar-vos do caminho de Deus. Buscai forças na oração. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, não permitais que o demônio vença. Sois do Senhor e com Ele sereis vitoriosos. Rezai. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Um gigante adormecido se levantará na Indonésia e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Tragédia maior não existiu. Sede fortes e firmes na fé. Eu estarei sempre convosco. Uma grande destruição se verá no Japão. Rezai. Rezai. Rezai. 

Mensagem nº 3.408 - 04/12/2010: Queridos filhos, preparai-vos para o Natal com orações e obras de caridade. Tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus pobres filhos não ficará sem recompensa. Abri vossos corações ao Senhor. Ele espera muito de vós. Não cruzeis os braços. Eu preciso de cada um de vós. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Agradeço-vos por estardes aqui e rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Coragem. A humanidade está enferma e Eu vim do céu para dizer-vos que em Jesus está a vossa salvação. Abri vossos corações a Ele e sereis ricos espiritualmente. A morte se levantará na Indonésia e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo do sofrimento. Rabat gritará por socorro. Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis da graça do Senhor. Avante.

 

Inglaterra

Mensagem nº 2.616 – 17/12/2005: Queridos filhos, rezai. A humanidade precisa de paz e vós podeis contribuir para que a paz reine nos corações dos homens. Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento. A França chorará a morte de seus filhos e Los Angeles será sacudida. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Os homens do terror estão preparando algo doloroso para os homens. A Inglaterra sofrerá. Geórgia também experimentará pesada cruz. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Grande dor chegará para o Alaska. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Um pássaro veloz cairá. Não fiqueis de braços cruzados. Avante. 

Mensagem nº 2.665 - 08/04/2006: Queridos filhos, quem vive em riqueza não verá a maravilha e a terra rica e sentirá saudades do sorriso feliz. Acontecerá no Brasil e os homens experimentarão pesada cruz. Suécia e Inglaterra. Costa oeste e costa sul: a morte passará. Eis que chegaram os tempos mais dolorosos para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Confiai n’Ele e vereis a paz reinar no mundo. Fugi do pecado para serdes grandes aos olhos do Senhor. Deus enviará e os homens verão no primeiro dia da semana. Sabei que o Senhor fará de tudo para salvar-vos. Sei que tendes liberdade, mas não vos esqueçais que antes e acima de tudo deveis fazer a vontade de Deus. 

Mensagem nº 2.725 - 26/08/2006: Queridos filhos, rezai pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. O terror chegará à Inglaterra, sobretudo a Southampton. A dor será grande para os Meus pobres filhos. Eu sou a vossa Mãe e desejo a vossa felicidade. Confiai no Senhor. Ele é Bom e quer salvar-vos. Não fiqueis no pecado. A paz do mundo está ameaçada e vós não podeis cruzar os braços. Sede do Senhor. Ele vos espera com imenso amor de Pai. Avante sem medo. (Southampton – cidade da Inglaterra.) 

Mensagem nº 3.044 - 23/08/2008: Queridos filhos, convido-vos a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Voltai-vos ao Meu Filho Jesus, pois somente Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Vivei afastados do mundo e sede do Senhor com alegria. Vivei Seus Mandamentos e esforçai-vos para vos converterdes. Eu vim do céu para dizer-vos que estes são os momentos mais dolorosos para a humanidade. Depois da grande tribulação a humanidade encontrará a paz. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis da oração. Dobrai vossos joelhos em oração e buscai forças em Jesus. Da Inglaterra virá uma pesada cruz para a Igreja. Ficai com a verdade. Não permitais que a vossa fé seja abalada. Avante com coragem. 

Mensagem nº 3.258 – 26/12/2009: Queridos filhos, não permitais que o demônio vos engane. Afastai vos da maldade e voltai-vos ao Senhor para serdes salvos. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para apontar-vos o caminho do bem e da santidade. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se do Criador porque os homens se afastaram da oração. Sabei que sois amados pelo Senhor e Ele vos espera de braços abertos. Um doloroso acontecimento se dará na terra da rainha (Inglaterra) e se repetirá na capital do Brasil. Sofro por aquilo que vos espera. Não recueis. Acolhei os Meus apelos e testemunhai que sois unicamente de Cristo.

 

Irã

Mensagem nº 2.516 – 30/04/2005: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo. A humanidade vive fortes tensões e caminha para a autodestruição. Um homem orgulhoso fará acordos com o Irã. Ele parece ser um pacificador, mas na verdade será um espinho para muitas nações. Os homens do terror, liderados por aquele com aparência de profeta, levarão sofrimento e dor ao ninho da águia e ao País do Salvador. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Rezai. Estai atentos. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante com esperança. 

Mensagem nº 2.542 – 29/06/2005: Queridos filhos, rezai pela Igreja. O demônio causará grande confusão e muitos perderão a fé. Sede unicamente do Senhor e não permitais que nada vos afaste do Seu Amor. No Irã haverá um grande terremoto que matará muitos homens. Não houve outro igual. Uma cidade brasileira que um dia foi capital viverá momentos de grande aflição. Dobrai vosso joelho em oração. Eu estou ao vosso lado embora não Me vejais. Não temais. 

Mensagem nº 2.557 – 04/08/2005: Queridos filhos, ficai com o Senhor. Ó homens, para onde quereis ir? Sabei que não há salvação fora de Cristo. Ele é a Luz do mundo e quem está com Cristo terá sua vida transformada. Não vos deixeis contaminar. A humanidade caminha em direção a destruição. A Terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Voltai-vos ao Senhor. Dizei a todos que este é o tempo favorável à conversão. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 2.649 - 04/03/2006 – em Anguera/BA: Queridos filhos, Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. A humanidade afastou-se de Deus e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. De uma famosa Cordilheira virá o terror e a morte passará por Mossel Bay. Gritos de desespero se ouvirão em Birmânia e em Messina. A força da oração vos conduzirá a paz. Não vos esqueçais: Deus vos ama e vos chama. Não desanimeis. Coragem. Eu estarei sempre convosco. Do Irã virá e os homens temerão. O Japão beberá o cálice amargo da dor. Sofro pelos Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. (Mossel Bay: cidade portuária da África do Sul; Birmânia: país do sul da Ásia; Messina: localizada na Itália.) 

Mensagem nº 2.848 - 09/06/2007 – em Anguera/BA: Queridos filhos, voltai-vos ao Senhor. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. Dobrai vossos joelhos em oração e suplicai ao Senhor Sua Misericórdia para vós. Um grande terremoto sacudirá o Irã e o segredo escondido será atingido. Sofro por aquilo que vos espera. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Sede bons uns para com os outros. Amai. Sem amor não podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Avante. 

Mensagem nº 3.305 - 11/04/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Peço-vos que sejais dóceis, pois Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sede fiéis ao Evangelho e testemunhai a todos as maravilhas de Deus. Estai atentos. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Deixai que a chama da fé ilumine vossa caminhada espiritual. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Não permitais que as trevas do mal se aproximem de vós. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Um fato assombroso se dará no Irã, no Paquistão e em Angra dos Reis. Os acontecimentos se darão em épocas diferentes, mas serão iguais. Os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não recueis. Eu estarei ao vosso lado. 

Mensagem nº 3.387 - 16/10/2010: Queridos filhos, não temais. Eu estou convosco. Coragem. Depositai vossa confiança em Deus e vereis a paz reinar sobre a Terra. Buscai forças na oração e nas palavras do Meu Filho Jesus. Aproximai-vos do confessionário para receberdes o perdão do Senhor. Caminhai alegremente ao encontro do Meu Jesus na Eucaristia. N’Ele está vossa plena felicidade. Afastai vos definitivamente de toda maldade e servi ao Senhor. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Os homens as afastaram de Deus e a humanidade caminha em uma triste cegueira espiritual. Eu vim do Céu para oferecer-vos o Meu Imaculado Coração como refúgio para estes tempos de tribulações. Eis o tempo da grande batalha espiritual. Fortalecei-vos no amor. Eu rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. A terra estremecerá em Tangshan. Semelhante acontecimento se dará no Irã. Chegaram os tempos por mim preditos. Rezai, rezai, rezai. (Tangshan – cidade da China.) (Irã – país da Ásia.)

 

Israel

Mensagem nº 2.516 – 30/04/2005: 

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo. A humanidade vive fortes tensões e caminha para a autodestruição. Um homem orgulhoso fará acordos com o Irã. Ele parece ser um pacificador, mas na verdade será um espinho para muitas nações. Os homens do terror, liderados por aquele com aparência de profeta, levarão sofrimento e dor ao ninho da águia e ao País do Salvador. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Rezai. Estai atentos. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante com esperança. (Nota: Poderá a mensagem estar se referindo ao país em que nasceu o Salvador, Jesus Cristo, que é Israel.) 

Mensagem nº 2.544 – 03/07/2005 - em Marsilac/SP: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Rezai muito diante da cruz pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. A humanidade contaminou-se com o mal e os Meus pobres filhos trilham pelas veredas da autodestruição. Israel viverá a angústia de um condenado, pois será surpreendido pelos homens do terror. Sabei que Deus está contristado com vossos pecados. Arrependei-vos e voltai-vos para serdes salvos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. Coragem. Não desanimeis. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante.

Mensagem nº 2.557 – 04/08/2005: Queridos filhos, ficai com o Senhor. Ó homens, para onde quereis ir? Sabei que não há salvação fora de Cristo. Ele é a Luz do mundo e quem está com Cristo terá sua vida transformada. Não vos deixeis contaminar. A humanidade caminha em direção a destruição. A terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Voltai-vos ao Senhor. Dizei a todos que este é o tempo favorável à conversão. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 2.561 – 13/08/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Amo-vos como sois e quero que sejais fiéis aos Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. O mundo vive fortes tensões e caminha para um grande abismo. Um tesouro será encontrado em Israel, mas por causa dele haverá muitas mortes. Rezai muito. Um fato assombroso acontecerá no Vaticano. O Vaticano precisará ser reconstruído. Eis os tempos das dores. Voltai-vos ao vosso Único e Verdadeiro Salvador. Ele vos espera de braços abertos. 

Mensagem nº 2.616 – 17/12/2005: Queridos filhos, rezai. A humanidade precisa de paz e vós podeis contribuir para que a paz reine nos corações dos homens. Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento. A França chorará a morte de seus filhos e Los Angeles será sacudida. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Os homens do terror estão preparando algo doloroso para os homens. A Inglaterra sofrerá. Geórgia também experimentará pesada cruz. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Grande dor chegará para o Alaska. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Um pássaro veloz cairá. Não fiqueis de braços cruzados. Avante.

Mensagem nº 2.619 – 24/12/2005: Queridos filhos, abri vossos corações a Cristo. Ele vos ama e é o vosso grande Amigo. Sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Peço-vos que sejais bons uns para com os outros. Amai sempre, pois Deus é amor. O Amor cura e traz esperança. Os homens se afastaram de Deus e por isso a humanidade contaminou-se como pecado. Ó filhos da Terra de Santa Cruz, voltai-vos Àquele que é o vosso único e Verdadeiro Salvador. Os habitantes da Macau experimentarão grande sofrimento. A Alegria sofrerá. A terra da Minha Mãe tremerá. Rezai. Eis o tempo do vosso retorno. Não recueis. O Senhor vos espera. (Alegria: município do RS/Brasil, ou município da Espanha; Terra de Minha Mãe: Israel.)

Mensagem nº 2.801 - 20/02/2007: Queridos filhos, Buscai o Senhor. Confiai n’Ele que é o vosso bem absoluto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Não recueis. O Senhor vos espera de braços abertos. Sede mansos e humildes de coração. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Convertei-vos depressa. Não vivais em pecado. O vosso tempo é curto. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Haverá uma grande descoberta em Israel e os homens ficarão maravilhados. Escutai a voz de Deus. Ele quer falar-vos. Abri vossos corações.

Mensagem nº 2.899 - 06/10/2007: Queridos filhos, sede corajosos e testemunhai que sois de Cristo. Fugi do pecado e buscai as coisas do alto. Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. Sabei todos vós que o Senhor vos espera. Não cruzeis os braços. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se de Deus e contaminou-se com o pecado. Convertei-vos depressa. Não fiqueis estacionados no pecado. Israel chorará. A morte passará e grande será a destruição. A grande cidade será cercada e seus habitantes experimentarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. (Israel – país da Ásia Ocidental.)

 

Itália

Mensagem nº 2.579 – 24/09/2005: Queridos filhos, Deus está no controle de tudo. Não temais. A humanidade viverá momentos de grandes tribulações, mas quem permanecer fiel será salvo. Um homem perverso surgirá. Por causa dele os fiéis experimentarão grande sofrimento. Sanaa é a capital de seu País. A Itália será invadida. Os homens de barba grande agirão com grande fúria. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Coragem. 

Mensagem nº 2.710 - 22/07/2006: Queridos filhos, confiai plenamente no poder de Deus e sereis transformados. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim a humanidade encontrará a paz. A destruição chegará ao norte da Itália e Denia carregará pesada cruz. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Não vos afasteis da Verdade. Sois do Senhor. Fugi do pecado e deixai que a graça do Senhor penetre vossos corações. Avante com coragem. 

Mensagem nº 2.783 - 09/01/2007: Queridos filhos, uma descoberta chamará a atenção do mundo e haverá grande confusão entre os homens. Será na Itália. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não recueis. Eu estou convosco. Sabei enfrentar com coragem vossas dificuldades. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Avante. 

Mensagem nº 2.868 - 27/07/2007: Queridos filhos, não vos afasteis da oração. Assim como as plantas precisam da chuva para crescer, vós precisais de oração para ser grandes na fé. Sede somente do Senhor. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos depressa. Uma grande revolta se dará na Itália. Os homens marcharão em direção ao Vaticano e causarão dor e destruição. Rezai. Somente rezando podeis alcançar a paz. Os homens planejam o mal, mas a vitória será do Senhor. 

Mensagem nº 3.010 - 14/06/2008: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para oferecer-vos o Meu amor. Não vos atemorizeis. Meu Senhor está ao vosso lado. Fugi do pecado e voltai-vos Àquele que tem palavras de vida eterna. Testemunhai a todos que sois do Senhor e em tudo sede como Jesus. Eis os tempos difíceis para a humanidade. A ciência tropeçará. Na tentativa de uma grande descoberta, os homens causarão grande destruição. Sofro por causa dos Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Um fato doloroso se dará na região norte da Itália. Para a Igreja grande sofrimento virá. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 3.137 - 21/03/2009: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou sempre convosco. Eis os tempos difíceis para vós. Buscai forças em Jesus. Somente n’Ele encontrareis vitória. Sabei que as coisas do mundo não são para vós. Vivei voltados para a graça do Meu Senhor e tudo acabará bem para vós. Um acidente na Itália causará sofrimento e dor aos Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Deus quer salvar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Avante pelo caminho que vos apontei. 

Mensagem nº 3.155 - 02/05/2009: Queridos filhos, vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Peço-vos que sejais fiéis ao Meu Filho Jesus. Quando sentirdes o peso da cruz, buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eu vim do céu para encher-vos de coragem, fé e esperança. Rezai. Somente rezando podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Eu vos amo e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Voltai-vos depressa. O vosso tempo é curto. A morte passará pela Argentina e os Meus pobres filhos viverão momentos de pavor. Semelhantes sofrimentos experimentarão os Meus pobres filhos na Itália. Eis os tempos difíceis para vós. Não fiqueis afastados do Senhor. A vossa força está em Deus. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.233 - 27/10/2009: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe e sofro por causa dos Meus pobres filhos afastados do Senhor. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas para muitos será tarde. Não permitais que o demônio vos engane. Sede do Senhor e Ele transformará vossas vidas. Eis o tempo da graça. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Um grande sofrimento virá para os habitantes da Itália. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes do Chile. A terra sacudirá e os homens viverão momentos de grandes sofrimentos. Rezai. Somente na oração podeis suportar o peso da cruz. Buscai forças no Senhor. Ele vos ama e vos espera. 

Mensagem nº 3.261 - 02/01/2010: Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor e deixai que Sua Luz ilumine vossas vidas, pois somente assim podeis descobrir a vossa real vocação. Deus precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não quero forçar vos a nada, mas escutai-Me. Eu quero levar-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Vós sois do Senhor e nada poderá contra vós se viverdes voltados para as coisas do céu. Eu sou a vossa Mãe e desejo a vossa conversão. A humanidade caminha em uma triste cegueira espiritual e os Meus pobres filhos nãos sabem para onde caminhar. Mostrai a todos, com vossos exemplos e palavras, o caminho do bem e da santidade. Rezai muito diante da cruz. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Um doloroso acontecimento abalará a Itália. Os homens hão de chorar e lamentar. Não recueis. Avante com coragem. 

Mensagem nº 3.313 - 01/05/2010: Queridos filhos, Eu vos amo como sois e estou sempre ao vosso lado, embora não Me vejais. Sois importantes para a realização dos Meus planos e Eu vim do céu para chamar-vos à conversão sincera. Não temais. Nada está perdido. Confiai plenamente em Meu Filho Jesus e sereis vitoriosos. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Convido-vos hoje a viverdes os Meus apelos. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Afastai-vos da maldade e buscai forças na oração e na Eucaristia. Quando tudo parecer perdido virá para vós uma grande vitória. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Voltai-vos depressa. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Um fato doloroso se dará na Itália. Dor maior não existiu. Semelhante sofrimento virá para os habitantes do Amazonas. Dobrai vossos joelhos em oração e Deus vos salvará. Avante.

Mensagem nº 3.319 - 15/05/2010: Queridos filhos, convido-vos a viverdes com alegria o Evangelho do Meu Jesus, pois somente acolhendo os ensinamentos de Jesus podeis ser grandes na fé. Sei das vossas dificuldades e pedirei por vós. Não desanimeis. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande amigo e jamais vos abandonará. Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens do terror agirão contra a Igreja. Tentarão destruir um templo e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. A Itália será abalada por esse doloroso acontecimento. Rezai pela Igreja. Eis os tempos das dores. 

Mensagem nº 3.323 – 24/05/2010: Queridos filhos, Meu Jesus é a Luz do mundo e somente Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Não desanimeis. Deus está ao vosso lado. Coragem. Nada poderá contra vós quando estais com o Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não vos afasteis da verdade. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Eu sou a vossa Mãe, e sou incansável. Venho para mostrar-vos o caminho. Não fiqueis estacionados. A vossa vida pertence ao Senhor. Sois os eleitos de Deus e Ele espera o vosso sim sincero e corajoso. A Itália beberá o cálice amargo da dor. Um fato assombroso acontecerá em Roma e se repetirá no norte da França. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Rezai muito diante da cruz. Quem está com o Senhor jamais sentirá o peso da derrota. Avante.

Mensagem nº 3.345 – 13/07/2010: Queridos filhos, Deus tem pressa. Não cruzeis os braços. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Não vivais afastados do Senhor. Ele vos espera com imenso amor de Pai. Sede homens e mulheres de oração, pois somente assim podeis contribuir para a conversão da humanidade. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Os homens se afastaram do Criador e caminham para um grande abismo. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Arrependei-vos e voltai-vos ao Meu Jesus. Peço-vos que façais o bem a todos e que em toda parte procureis testemunhar os Meus apelos. Ainda tenho nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos. A morte passará pelo norte da Itália e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes da terra do Evangelista. Dobrai vossos joelhos em oração. Repito: não vos afasteis da oração. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Senhor. 

Mensagem nº 3.386 – 13/10/2010: Queridos filhos, Sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Peço-vos que vos afasteis de toda maldade e que em toda parte procureis testemunhar que sois verdadeiramente do Meu Filho Jesus. Deus vos chama. Estai atentos aos sinais de Deus. Um fenômeno extraordinário será visto em vários países da Europa. É o chamado de Deus aos homens e mulheres que se afastaram de Sua graça. Eu vim do céu para reclamar o que é de Deus. Abri vossos corações e escutai os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Depositai toda a vossa confiança e esperança em Jesus. A vossa libertação se aproxima. Não recueis. Enchei-vos do Amor do Senhor, pois somente assim podeis contribuir para a conversão da humanidade. Ainda vereis horrores sobre a terra. A Turquia há de chorar e lamentar pela morte de seus filhos. A Itália gritará por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Somente pela força da oração podeis encontrar a paz. Coragem. 

Mensagem nº 3.807 - 16/04/2013: Queridos filhos, vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Peço-vos que vivais voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Não vivais no pecado. Meu Jesus vos ama e vos espera de braços abertos. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Vim do Céu para levar-vos a Jesus. Não recueis. Acolhei o Evangelho e em tudo sede como Jesus. A criatura é hoje é mais valorizada que o Criador. Arrependei-vos e voltai-vos. O arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Coragem. Vós não estais sozinhos. Dias difíceis virão para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. A morte passará pela Itália e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Semelhante acontecimento se dará em Lima. Rezai, rezai, rezai. Encorajai-vos. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Mensagem nº 3.872 - 13/09/2013: Queridos filhos, eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Peço-vos que vivais os Meus apelos, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Um fato doloroso se dará na Itália. Os homens hão de chorar e lamentar. Estai atentos. Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Sagrada Escritura, Confissão, Eucaristia e o Santo Rosário: eis as armas para o grande combate espiritual. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

 Iugoslávia

Mensagem nº 3.231 – 24/10/2009: Queridos filhos, peço-vos que vivais santamente as Minhas mensagens. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus, pois somente n’Ele está a vossa salvação. Não vos afasteis da verdade. Estai atentos. O demônio quer enganar-vos, mas vós podeis vencê-lo pela força da oração. A humanidade perdeu a paz porque os homens se afastaram de Deus. Eis o tempo do vosso retorno. Voltai-vos depressa. O vosso tempo é curto e não há mais tempo para dúvidas e incertezas. Não permitais que o pecado vos escravize. Sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Um fato doloroso se dará na Iugoslávia e muitos homens terão sua fé abalada. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Aconteça o que acontecer, não recueis.

 

Japão

Mensagem nº 2.515 – 28/04/2005: Queridos filhos, a Terra está cheia de maldade e os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente. Os homens desafiaram o Criador e por isso serão punidos severamente. O Senhor limpará a Terra e os Seus fiéis viverão felizes. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. O Japão sofrerá com um megassismo tal como nunca se viu em toda sua história. Eis que Deus vos chama. Sabei que ainda há chance para todos vós. Não fiqueis no pecado. Voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. 

Mensagem nº 2.556 – 02/08/2005: Queridos filhos, venho do Céu para encher-vos de coragem. Peço-vos que não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai no Senhor. Ele é o vosso tudo. N’Ele está a vossa vitória. Dizei não ao pecado e acolhei com amor os Meus apelos. A humanidade caminha para o abismo, mas Deus quer salvar-vos. Voltai-vos depressa. O Japão viverá momentos de angústia, mas o pior ainda virá. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. Não cruzeis os braços. 

Mensagem nº 2.622 – 31/12/2005: Queridos filhos, avante. Eu estou ao vosso lado. Permanecei firmes no caminho que vos apontei e sereis salvos. Os homens serão surpreendidos com dolorosos acontecimentos. Dois passos, explosões e mortes. O Japão beberá o cálice amargo do sofrimento. Roma perderá sua glória e sua fama e o sofrimento será grande para os Meus pobres filhos. O trono de Pedro cairá. A morte chegará aos eclesiásticos que sofrerão com dores físicas. Rezai. Os que estiverem com o Senhor vencerão. Coragem. 

Mensagem nº 2.649 - 04/03/2006: Queridos filhos, Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. A humanidade afastou-se de Deus e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. De uma famosa Cordilheira virá o terror e a morte passará por Mossel Bay. Gritos de desespero se ouvirão em Birmânia e em Messina. A força da oração vos conduzirá a paz. Não vos esqueçais: Deus vos ama e vos chama. Não desanimeis. Coragem. Eu estarei sempre convosco. Do Irã virá e os homens temerão. O Japão beberá o cálice amargo da dor. Sofro pelos Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. 

Mensagem nº 2.705 - 11/07/2006: Queridos filhos, os habitantes da terra do sol nascente viverão momentos de angústia e semelhante sofrimento se dará na terra da grande floresta. Ouvi o chamado do Senhor e permanecei firmes na oração. Somente rezando podeis suportar o peso das provações que virão para o vosso Brasil. A casa de homens reunidos será surpreendida e os homens temerão os grandes acontecimentos. Voltai ó filhos, pois Deus vos espera de braços abertos. (Terra do sol nascente: Japão. Os caracteres que compõem o nome Japão significam "origem do Sol", por esta razão o Japão é frequentemente identificado como a "Terra do Sol Nascente". Possivelmente a Terra da Grande Floresta, de que trata a mensagem, possa ser a Floresta Amazônica, no Brasil.). 

Mensagem nº 2.751 - 25/10/2006 – em Maceió/AL: Queridos filhos, um súbito deslocamento dos polos levará sofrimento à terra do sol e aos seus arredores. Peço-vos que façais a vontade de Deus e que vos afasteis do pecado. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Não vos atemorizeis. O Senhor vos ama e vos conhece pelo nome. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Rezai. Rezai. Rezai. 

Mensagem nº 3.275 - 05/02/2010: Queridos filhos, somente pela força da oração a humanidade encontrará o caminho da paz. Amai a verdade e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Deus precisa de vós. Abri vossos corações e aceitai Sua vontade para serdes grandes na fé. Acontecerá no Japão e se repetirá na Paraíba. Gritos de desesperos se ouvirão por todos os lados. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Avante pelo caminho que vos apontei. Aconteça o que acontecer não vos afasteis do Senhor. 

Mensagem nº 3.295 - 20/03/2010: Queridos filhos, abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração, pois somente assim sereis capazes de suportar o peso das provações que estão a caminho. Quero dizer-vos que este é o tempo da graça. Tempos dolorosos ainda virão para vós. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Um megassismo sacudirá o Japão e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dor maior não existiu. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não vim do Céu por brincadeira. 

Mensagem nº 3.307 - 17/04/2010: Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa. Vim do Céu para trazer-vos Minha mensagem de paz e conversão. Não cruzeis os braços. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e Meu adversário agirá com grande fúria para afastar-vos do caminho de Deus. Buscai forças na oração. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, não permitais que o demônio vença. Sois do Senhor e com Ele sereis vitoriosos. Rezai. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Um gigante adormecido se levantará na Indonésia e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Tragédia maior não existiu. Sede fortes e firmes na fé. Eu estarei sempre convosco. Uma grande destruição se verá no Japão. Rezai. Rezai. Rezai. 

Mensagem nº 3.325 - 29/05/2010: Queridos filhos, a humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O Japão sofrerá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. A humanidade viverá momentos de dor com uma grande guerra no Oriente. Fogo cruzará os céus e os homens serão queimados. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dai a todos bom exemplo e em toda parte imitai Meu Filho Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador e fora d’Ele a humanidade não encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria. Não recueis. Rezai. Rezai. Rezai. Sofro por aquilo que vos espera. Os homens caminharão em direção ao imenso campo, mas encontrarão a morte. Muitos hão de chorar e lamentar. Coragem. Agradeço por estardes aqui. Obrigada por terdes vindo. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante com coragem e alegria. 

Mensagem nº 3.392 - 28/10/2010: Queridos filhos, sede fortes e firmes na fé. Não há vitória sem cruz. Eis que viveis agora os tempos da dolorosa purificação. Caminhais para um futuro de grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis suportar o peso da vossa cruz. A morte passará pelo Japão e pela Índia, e deixará um grande rastro de destruição. Buscai forças em Jesus. Somente acolhendo os apelos do Meu Filho Jesus, podeis mudar vossas vidas. Não recueis. Avante com coragem.

 

Kosovo

Mensagem nº 2.605 – 22/11/2005:  Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em toda parte procureis imitar Meu Filho Jesus. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Afastai-vos de todo mal. Sede somente do Senhor. Os pássaros cantadores perderão seu caminho. Não se ouvirá mais seu canto. Kosovo estará em ruínas. Grande será o sofrimento para os meus pobres filhos. Rezai. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eu vos amo como sois e quero ajudar-vos. Abri vossos corações e escutai o chamado do Senhor. (Kosovo – nome de origem sérvia, deriva de “Kosovo Polje” e significa “campo de melros” ou “planície de melros”. Vem da grande quantidade de melros que existe por lá e, na verdade, segundo o livro A Origem dos Nomes dos Países, “Kos” significa “melros” e “Kosovo” é o adjetivo possessivo derivado de “Kos”.)

 

Laos

Mensagem nº 2.627 - 11/01/2006: Queridos filhos, depositai a vossa confiança no Senhor. Acreditai plenamente em Seu Poder e tudo acabará bem para vós. Os habitantes do Laos viverão momentos de grandes dificuldades. A Terra Santa será sacudida. A dor será grande para os Meus pobres filhos. Rezai. A força da oração vos aproximará da Graça do Senhor. Não cruzeis os braços. Grandes horrores se aproximam para os homens. Buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos. (Laos – país da Ásia.)

 

Letônia

Mensagem nº 3. 468 – 12/04/2011: Queridos filhos, confiai em Jesus. Somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Voltai-vos a Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos espera de braços abertos. Convido-vos a acolherdes os Meus apelos, pois somente assim poderei conduzir-vos à santidade. Peço-vos que vos aproximeis do Meu Jesus por meio do sacramento da confissão. Diante da cruz suplicai a misericórdia de Deus para vós. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vem para vós. Os habitantes de Halifax e Letônia carregarão pesada cruz. Rezai. Somente na oração encontrareis forças para suportardes o peso da cruz. Coragem. Deus está muito perto de vós. Escutai-O e vivei na Sua graça. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Letônia - país do norte da Europa.)

 

Líbia

Mensagem nº 2.595 – 29/10/2005: Queridos filhos, permanecei firme no caminho que vos apontei. Eis os tempos das dores. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. A humanidade caminha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Buscai a paz. Deus é a solução para vós. Voltai-vos. A Líbia tropeçará e os Meus pobres filhos experimentarão grandes sofrimentos. Para os homens do terror será um presente valioso. Intensificai vossas orações. Agora se avizinham os momentos difíceis para os Meus pobres filhos. Um templo estará em ruínas. Foi construído em cima de um túmulo. Será na Índia. (Líbia – país da África.)

 

Lituânia

Mensagem nº 2.591 – 18/10/2005: Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Ele vos ama e vos chama a serdes homens e mulheres de fé. Confiai plenamente no Poder de Deus. Vós não estais sozinhos. Mesmo nos momentos de sofrimentos louvai e bendizei o nome do Senhor. O sofrimento chegará para a Lituânia. No Brasil haverá grandes e dolorosos acontecimentos. Os homens não saberão explicar. A Polônia andará como um cego. O tesouro se perderá. Rezai. Rezai muito. (Lituânia – país da Europa.)

 

Luxemburgo

Mensagem nº 2.598 – 05/11/2005: Queridos filhos, a grande dor se aproxima. Sofro por aquilo que vos espera. Permanecei firmes na oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Andorra beberá o cálice amargo do sofrimento e Luxemburgo estenderá a mão como um mendigo sem auxílio. As águas se levantarão com grande fúria e muitas regiões da Terra desaparecerão. Quando vos peço para rezar, deveis entender que este é o tempo decisivo para vós. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. (Luxemburgo – país da Europa.)

 

Malásia

Mensagem nº 2.623 - 01/01/2006: Queridos filhos, a humanidade viverá momentos difíceis e graves conflitos causarão grandes perdas. Aquele que se opõe a Cristo agirá com grande força e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Pedras grandes cairão sobre os homens. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sei o que vos espera. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Cuidai da vossa vida espiritual e em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Os vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Convertei-vos. Os homens do terror agirão com grande fúria. Vereis horrores em toda parte. Na França, na Malásia e no Brasil, a dor será intensa. Dobrai vossos joelhos em oração. Este é o ano do sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. (Malásia – país do sudeste asiático.)

 

Malta

Mensagem nº 2.617 – 19/12/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia do Senhor para a humanidade. Os homens caminham numa triste cegueira espiritual e Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. O sofrimento chegará para o Chipre, e Malta derramará lágrimas pelos seus filhos. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. Vós que estais a escutar-Me permanecei firmes no caminho da santidade. Se viverdes os Meus apelos sereis transformados e nenhum mal virá contra vós. Avante com coragem. Quem está com o Senhor vencerá. Neste momento derramo uma extraordinária chuva de graças sobre vós. Não recueis.

Mensagem nº 2.950 - 01/02/2008: Queridos filhos, viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso das dificuldades. A Igreja andará por caminhos difíceis. Enfrentará muita ingratidão dos maus pastores e beberá o cálice amargo da dor. De Malta virá uma ordem que abalará a Igreja, e fará sofrer os fiéis. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sei o que vos espera. Não vos afasteis da verdade. Confiai no Senhor. Ele é a vossa vitória e sem Ele nada sois e nada podeis fazer. Coragem. Avante. (Malta – país da Europa.)

 

Marrocos

Mensagem nº 3.312 - 29/04/2010: Queridos filhos, viveis no tempo das dores e é chegado o momento de vos arrependerdes com sinceridade, pois somente assim podeis ter forças para suportardes o peso da cruz. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. Abri vossos corações e deixai que a graça do Senhor vos conduza à santidade. Caminhais para um futuro desconhecido e cheio de sofrimentos. Os habitantes de Marrocos gritarão por socorro. Sua beleza não mais existirá, pois será devastada. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar-vos. Voltai-vos depressa. 

Mensagem nº 3.385 - 12/10/2010: Queridos filhos, Sou a Mãe e Rainha do Brasil. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé, pois desejo conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Somente pela fé podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Sede dóceis. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa e vos espera com imenso amor de Pai. Vós sois o povo do Senhor. Ele precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Não recueis. Somente em Jesus está a vossa salvação e fora d’Ele jamais o homem poderá ser salvo. Muitos homens vieram e foram instrumentos de Deus para o bem da humanidade, mas somente Meu Filho Jesus morreu na cruz para salvar-vos. N’Ele está o Amor maior. Imitai-O e sereis felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Coragem. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Um doloroso acontecimento se dará em Marrocos e se repetirá no Sul da Bahia. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu estarei sempre ao vosso lado. Avante. 

Mensagem nº 3.406 – 30/11/2010: Queridos filhos, Eu vos amo e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no Céu. Não vivais no pecado. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Abri vossos corações ao Senhor e Ele vos transformará. Acolhei o Evangelho do Meu Filho Jesus com alegria. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos ao vosso Deus para serdes salvos. Caminhais para um futuro de grandes e dolorosas provações. Belém e Marrocos: a morte virá por meio da água e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois de toda tribulação a terra será transformada e todos viverão felizes. Confiai no Senhor e vivei voltados para o Paraíso. Não recueis. O Senhor vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Avante. (Marrocos – país da África.)

 

Mauritânia

Mensagem nº 2.588 – 12/10/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para chamar vos à conversão e para dizer-vos que esta é a hora do Senhor. A humanidade desafiou o Criador e agora experimentará pesada cruz. Chamei, mas não fui atendida. Semeei o bem aos homens, mas preferiram o pecado. Sofro por aquilo que vem para vós. O Brasil experimentará a cruz da autodestruição. Eis que chegará para vós aquilo que vossos olhos jamais viram. Preparai-vos espiritualmente. Sabei que o Senhor pedirá contas a cada um de vós. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque se afastou do Único e Verdadeiro Senhor. Voltai-vos depressa. Da Mauritânia virá uma triste notícia. Devastação e dor chegarão para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. (Mauritânia – país da África.)

 

México

Mensagem nº 2.551 - 20/07/2005: Queridos filhos, quero dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus planos. Rezai muito e sereis vitoriosos. Não temais. Sois do Senhor e Ele vos ama. Dizei a todos que Deus é Verdade e que Deus existe. Somente n’Ele está a verdadeira felicidade do homem. A humanidade vive fortes tensões a caminhar para o holocausto. Antes que o filho mais velho chegue ao seu destino, o México viverá momentos de grande aflição. Peço-vos que sejais em tudo semelhantes ao Meu Jesus. Deus é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Confiai n’Ele e o amanhã será melhor. 

Mensagem nº 2.564 – 20/08/2005: Queridos filhos, sede homens e mulheres de oração. Abri vossos corações ao Senhor e deixai que Ele transforme vossas vidas. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa o verdadeiro amor e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos espera de braços abertos. Uma cidade viverá momentos de angústia. Sua fama se deu por causa da minha presença (aparição). Sabei que Deus quer o vosso bem. A vossa cruz será pesada, mas confiai em Minha Maternal proteção. Eu estarei sempre perto de vós. México: os momentos de dor para muitos se aproximam.

Mensagem nº 3.182 - 04/07/2009: Queridos filhos, estai atentos. Não permitais que o demônio vos engane. Escutai a voz de Deus e sereis transformados. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão sincera, que só é possível àqueles que se abrem à ação de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Dias virão em que os falsos profetas se espalharão por toda parte. A verdadeira doutrina será desprezada e muitos seguirão falsos ensinamentos. Peço-vos que não vos afasteis da verdade. Acolhei os Meus apelos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Tudo. Somente pela verdade podeis chegar a Jesus. Sede fiéis. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Um gigante cairá sobre o México e o terror se espalhará por toda parte. Os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai. 

Mensagem nº 3.216 - 19/09/2009: Queridos filhos, conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para oferecer-vos Meu amor. Vim para apontar-vos o caminho da salvação. Peço-vos que vivais santamente os Meus apelos e que em toda parte possais testemunhar que sois verdadeiramente do Senhor. Viveis no tempo das grandes tribulações. Eis que chagaram os tempos por Mim preditos. Sabei que do México virá uma dolorosa notícia. Os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Não vos afasteis da oração. Eu preciso de vós. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Coragem. (México – país da América do Norte.)

 

Mongólia

Mensagem nº 2.587 – 11/10/2005: Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro pelos pecados da humanidade. É chegado o momento de dizer: basta. O Senhor está contristado por causa dos vossos pecados. Mudai de vida. Convertei-vos enquanto há tempo. Sabei que estes são os tempos mais dolorosos para a humanidade. A Mongólia beberá o cálice amargo da dor. Não cruzeis os braços. Dobrai vossos joelhos em oração para serdes salvos. A morte passará pelas Filipinas. A humanidade viverá a angústia de um condenado. Coragem. Sede do Senhor. A vossa força está n’Ele. (Mongólia – país da Ásia.)

 

Paquistão

Mensagem nº 2.580 – 27/09/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que tenhais confiança na Misericórdia do Senhor e que em tudo procureis imitar o Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não vos afasteis da Verdade. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Rezai pela Igreja. O Vaticano estará em decadência. O Paquistão viverá momentos de angústia. Morte e destruição afligirão os Meus pobres filhos. Voltai-vos. O Senhor vos espera. Avante. 

Mensagem nº 2.864 - 17/07/2007: Queridos filhos, rezai. Somente por meio da oração podeis crescer na vida espiritual. Sede fortes na fé. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do caminho de Deus. Sois inteiramente do Senhor. Ele vos ama e vos chama. A humanidade caminha para o abismo da destruição, mas vós podeis mudar esta situação. Convertei-vos. Servi ao Senhor com amor e fidelidade. Um fato doloroso se dará no Paquistão e se repetirá em São Sebastião. Suplicai a Misericórdia do Deus para vós. 

Mensagem nº 2.886 - 07/09/2007: Queridos filhos, gritos de socorro se ouvirão em São Francisco e um doloroso acontecimento se repetirá no Paquistão. Dobrai vossos joelhos em oração. Não vos afasteis da verdade. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Eu vos amo como sois, mas preciso do vosso sim sincero e corajoso, pois somente assim poderei transformar-vos e conduzir-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Avante. (Cidades denominadas São Francisco no Brasil: na PB, SE, MG. São Francisco: cidade localizada na Califórnia).

Mensagem nº 3.150 – 19/04/2009: Queridos filhos, amo-vos como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Alegrai-vos, pois o Senhor vos ama. Abri vossos corações ao Seu chamado e testemunhai com coragem Seu amor. Não fiqueis afastados da oração. A força da oração vos fortalecerá e vos conduzirá à santidade. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. A humanidade está à beira de grandes catástrofes e é chegado o momento do vosso retorno. Rezai. Rezai. Rezai. O Paquistão beberá o cálice amargo do sofrimento e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vos espera. Avante. 

Mensagem nº 3.305 - 11/04/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Peço-vos que sejais dóceis, pois Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sede fiéis ao Evangelho e testemunhai a todos as maravilhas de Deus. Estai atentos. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Deixai que a chama da fé ilumine vossa caminhada espiritual. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Não permitais que as trevas do mal se aproximem de vós. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir e seguir. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. Um fato assombroso se dará no Irã, no Paquistão e em Angra dos Reis. Os acontecimentos se darão em épocas diferentes, mas serão iguais. Os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não recueis. Eu estarei ao vosso lado.   

Mensagem nº 3.451 – 13/03/2011: Queridos filhos, Eu vim do céu para abençoar-vos e dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos converterdes. Não cruzeis os braços. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem do caminho que vos conduzirá ao Meu Filho Jesus. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis contribuir com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Sofro por aquilo que vem para vós. Os homens se afastaram de Deus e a criatura é mais valorizada que o Criador. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Arrependei-vos e voltai-vos a Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Os Meus pobres filhos precisam aceitar o amor de Deus, pois somente assim encontrarão a paz. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Dizei a todos que Deus tem pressa. O terror chegará à Coréia do Norte e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dias difíceis virão para a Índia e para o Paquistão. Rezai. Somente na oração encontrareis forças para suportardes o peso da cruz. Coragem. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

 

Polônia

Mensagem nº 2.591 – 18/10/2005: Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Ele vos ama e vos chama a serdes homens e mulheres de fé. Confiai plenamente no Poder de Deus. Vós não estais sozinhos. Mesmo nos momentos de sofrimentos louvai e bendizei o nome do Senhor. O sofrimento chegará para a Lituânia. No Brasil haverá grandes e dolorosos acontecimentos. Os homens não saberão explicar. A Polônia andará como um cego. O tesouro se perderá. Rezai. Rezai muito.

Mensagem nº 3505 – 03/07/2011: Queridos filhos, vós não estais sozinhos. Tende coragem, fé e esperança. Aconteça o que acontecer, não desanimeis. A vossa vitória está em Jesus. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa mãe e vim do Céu para socorrer-vos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não permitais que o demônio roube a vossa paz. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando tudo parecer perdido, surgirá para vós uma grande alegria. Um fato grandioso se dará na Polônia e os homens ficarão maravilhados. Escutai-Me. Não recueis. Eu estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (Polônia – país da Europa.)

 

Porto Rico

Mensagem nº 2.590 – 16/10/2005: Queridos filhos, Deus enviou-Me para dizer-vos que esta é a hora do vosso retorno. Não cruzeis os braços. Não vivais em pecado. Sabei que tudo nesta vida passa, mas a graça de Deus em vós será eterna. Venho do Céu à Terra para reclamar o que é do Senhor. Arrependei-vos e assumi o vosso sincero papel de cristãos. O menor de todos os filhos experimentará grandes sofrimentos. A vossa nação tropeçou e tornou-se infiel a Deus. A vossa cruz será pesada. Acontecerá no Mato Grosso e se repetirá em Porto Rico. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante na oração. (Porto Rico – país na parte oriental do mar das Caraíbas.)

 

Portugal

Mensagem nº 2.586 – 10/10/2005: Queridos filhos, Sou a Rainha da Paz. Deus enviou-Me para oferecer-vos a paz e para fazer-vos homens e mulheres de fé. Acolhei os Meus apelos e deixai-vos guiar pelas mãos do Senhor. Sofro pelos sofrimentos dos Meus pobres filhos. Ó homens, arrependei-vos e voltai-vos ao Senhor. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. A Grécia viverá momentos de grandes tribulações. Gritos de desespero se ouvirão por todos os lados. A França tropeçará. A Ira de Deus cairá sobre os pecadores. Portugal chorará a morte de seus filhos. A Etiópia estará deserta. A morte virá. Dor maior não existiu. Sabei todos vós que Deus é a vossa única esperança. Confiai n’Ele e afastai-vos do pecado. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 2.708 - 18/07/2006: Queridos filhos, amai o Amor. Sabei que o Amor é mais forte que a morte e que o Amor vence tudo. A humanidade distanciou-se de Deus por falta de amor. Convido-vos a vos reconciliardes com Deus, pois somente assim podeis ser curados espiritualmente. Acontecerá no litoral de Portugal e se repetirá no Espírito Santo. Um exército marchará pela Europa deixando um rastro de destruição e morte. Rezai. Não vos afasteis da oração. Buscai o Senhor. Ele vos espera de braços abertos. 

Mensagem nº 3.074 - 27/10/2008: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que vivais santamente os Meus apelos, pois Eu vim do Céu para conduzir-vos Àquele que tem palavras de vida eterna. Não vos atemorizeis. Confiai no Senhor e tudo acabará bem para vós. A humanidade afastou-se do Criador e os Meus pobres filhos caminham para o abismo da autodestruição. Deus tem pressa. Não fiqueis no pecado. Abri vossos corações com alegria. Sois amados pelo Senhor e Ele deseja a vossa conversão e salvação. Permanecei firmes no caminho que Eu vos apontei. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Sede dóceis. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Um doloroso acontecimento se dará em Portugal. Será um momento de grande sofrimento para a Igreja do Meu Jesus. Os fiéis hão de chorar e lamentar. Não vos afasteis da verdade. Ficai com a Igreja. Obedecei ao Papa. (Nota: Em 2008, o Papa da Igreja era Bento XVI)

 

Quênia

Mensagem nº 2.594 – 25/10/2005: Queridos filhos, afastai-vos da maldade e não permitais que o demônio vos engane. Sois unicamente do Senhor. Somente a Ele deveis seguir e servir. Os homens prepararam o vírus da morte e os Meus pobres filhos experimentarão grandes sofrimentos. Não haverá barreiras para conter seu avanço. A humanidade caminha cega espiritualmente e eis que chegaram os tempos difíceis para vós. O Quênia precisará de socorro. Rezai. Não vos afasteis do Senhor. Avante com coragem. (Quênia – país da África.)

 

Rússia

Mensagem nº 2.520 – 10/05/2005: Queridos filhos, Deus vos espera com imenso amor de Pai. Voltai-vos a Ele que é o vosso Bem Absoluto e sabe o que vos é necessário. Libertai-vos do pecado e abraçai a graça do Senhor. Não vos deixeis contaminar pelo veneno do demônio. A humanidade enfrentará momentos difíceis. Rezai. A Rússia fará um acordo e deste acordo surgirá algo doloroso para os homens. A peste que virá não permitirá àqueles que forem contaminados reconhecerem a si mesmos. Os que forem contaminados não conseguirão mais pensar. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. 

Mensagem nº 2.536 – 14/06/2005: Queridos filhos, a humanidade caminha para o abismo da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Os homens de barba grande serão traídos e grande fúria se levantará contra muitas nações. Aquele que espalha o terror será apanhado e a mãe das nações terríveis será golpeada. A Indonésia irá chorar a morte de seus filhos. A autodestruição chegará para a Indonésia. A Rússia pisará em muitas nações e a humanidade viverá momentos de grande dor. Voltai-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Não quero forçar-vos a nada, mas peço-vos que sejais do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim ao Senhor. 

Mensagem nº 2.550 – 19/07/2005: Queridos filhos, confiai no Senhor. Abri vossos corações ao Espírito Santo, pois somente assim podeis crescer na fé. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para um grande abismo. O tempo para nascer uma criança, uma luz e outra luz. Eis que a humanidade verá fogo pelos céus. Luz que não ilumina e lágrimas de sofrimentos. Ó homens, voltai-vos para serdes salvos. China e Rússia: pedras pesadas para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe e se acolherdes os Meus apelos sereis grandes na fé. Coragem. 

Mensagem nº 2.717 - 08/08/2006: Queridos filhos, sede homens e mulheres de coração generoso e buscai no Senhor a vossa força. Ele está muito perto de vós. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Deixai que a graça do Senhor vos transforme, pois somente assim podeis ser sinal de Sua presença no mundo. A Rússia tropeçará e enfrentará pesada cruz. Sofro por causa dos Meus pobres filhos inocentes. Deus espera o vosso retorno. Não vivais no pecado. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. 

Mensagem nº 2.780 - 01/01/2007: Queridos filhos, Sou a Rainha da paz e vim do céu para oferecer-vos a paz. Abri vossos corações ao Senhor e acolhei Seu Amor Misericordioso. Entrais agora no tempo decisivo. A luta entre Mim e Meu adversário será intensa. Tende cuidado. Não vos afasteis da verdade. Acolhei os Meus apelos e mudai de vida. O pássaro será ferido na costa e muitos ninhos serão destruídos. Uma montanha cairá e haverá grande destruição em muitas regiões. A Rússia tropeçará e o homem orgulhoso agirá com a força dada pelo demônio. Rezai. Somente per meio da oração a humanidade encontrará a salvação. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Rezai também pela vossa nação. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. 

Mensagem nº 3.207 - 29/08/2009: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para chamar-vos à conversão sincera. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa e vos espera com imenso amor de Pai. Vós sois do Senhor e somente n’Ele deveis depositar toda vossa confiança e esperança. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. A humanidade desafiou o Criador e caminha para o abismo da autodestruição. Não tardará cair sobre a humanidade a ira de Deus. Convertei-vos depressa. Eu vos amo e sou incansável. Sede fiéis aos Meus apelos. Não fiqueis afastados do Senhor. Eis o tempo oportuno para vos reconciliardes com Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Chegará o dia em que a Europa estenderá a mão ao mundo como um mendigo necessitado de auxílio. A Rússia será uma pedra para muitas nações e Roma será destruída com fogo. Sofro por aquilo que vos espera. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Vós que estais a escutar-Me não desanimeis. Na hora da dor vós sereis protegidos, e nenhum mal vos atingirá. Confiai em Minha maternal proteção e sereis vitoriosos. (Rússia – país localizado entre a Europa e a Ásia).

Mensagem nº 3.810 – 23/04/2013: Queridos filhos, Eu vos amo. Com esta certeza caminhai sempre cheios de esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Dai a Deus o que é de Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. A humanidade afastou-se do Criador. O egoísmo levou o homem a uma triste cegueira espiritual. Voltai-vos Àquele que é o vosso Tudo. Não vivais no pecado. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Amai. O amor é mais forte que a morte. O amor vence tudo. Abri vossos corações e acolhei o amor do Senhor. Quando vos acontecer cair, não desanimeis. Meu Jesus é o Bom Pastor. Ele vos levantará e vos levará em seus braços. Foi por vós que Meu Jesus morreu na cruz. Ele abriu o Céu para vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Dobrai vossos joelhos em oração. A Rússia fará um acordo que levará sofrimento e morte a muitos dos Meus pobres filhos. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Síria

Mensagem nº 2.552 – 23/07/2005: Queridos filhos, rezai. Afastai-vos definitivamente do pecado e voltai vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. A humanidade não dará muitos passos para o encontro com a destruição. Sede do Senhor. Buscai a santidade se quereis a salvação. A Síria trairá, mas depois beberá do seu próprio veneno. Sabei que Deus tem pressa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. (Síria – país da Ásia.)

 

Suécia

Mensagem nº 2.665 - 08/04/2006: Queridos filhos, quem vive em riqueza não verá a maravilha e a terra rica e sentirá saudades do sorriso feliz. Acontecerá no Brasil e os homens experimentarão pesada cruz. Suécia e Inglaterra. Costa oeste e costa sul: a morte passará. Eis que chegaram os tempos mais dolorosos para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa vitória está no Senhor. Confiai n’Ele e vereis a paz reinar no mundo. Fugi do pecado para serdes grandes aos olhos do Senhor. Deus enviará e os homens verão no primeiro dia da semana. Sabei que o Senhor fará de tudo para salvar-vos. Sei que tendes liberdade, mas não vos esqueçais que antes e acima de tudo deveis fazer a vontade de Deus.

 

Suíça

Mensagem nº 2.593 – 24/10/2005: Queridos filhos, a vossa verdadeira libertação está no Senhor. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Sede fervorosos na fé. Não fiqueis afastados da oração. Rezai. Dedicai parte do vosso tempo à oração. A humanidade precisa de paz e vós podeis alcançá-la por meio da oração. Um falso profeta virá ao Brasil e seduzirá a muitos. Sua máscara cairá. Aproxima-se o fim dos seus enganos. O Senhor mostrará Seu braço forte. Sofro por causa dos vossos pecados. Arrependei-vos. A Tailândia viverá momentos de angústia. A Suíça também derramará lágrimas. Será na Basiléia. Ó homens, para onde quereis ir? O Senhor vos ama e vos espera. Não fiqueis estacionados. Avante sem medo. 

Mensagem nº 2.931 - 18/12/2007: Queridos filhos, Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Eis os tempos difíceis para vós. A humanidade caminha cega espiritualmente, mas o poder do Senhor tudo pode mudar. Confiai plenamente em Sua Misericórdia. Deixai que a luz do Senhor penetre vossos corações. Se vos entregardes ao Senhor sereis transformados em homens e mulheres de oração. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A humanidade precisa do vosso testemunho sincero e corajoso. Escutai com atenção os Meus apelos. Não vos esqueçais de tudo aquilo que vos anunciei no passado. Grandes sofrimentos experimentarão os habitantes da Alemanha e da Suíça. Rezai. Um fato doloroso se dará na região norte do Brasil e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Avante com coragem. Não desanimeis. Eu estou convosco.

 

Tailândia

Mensagem nº 2.593 – 24/10/2005: Queridos filhos, a vossa verdadeira libertação está no Senhor. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Sede fervorosos na fé. Não fiqueis afastados da oração. Rezai. Dedicai parte do vosso tempo à oração. A humanidade precisa de paz e vós podeis alcançá-la por meio da oração. Um falso profeta virá ao Brasil e seduzirá a muitos. Sua máscara cairá. Aproxima-se o fim dos seus enganos. O Senhor mostrará Seu braço forte. Sofro por causa dos vossos pecados. Arrependei-vos. A Tailândia viverá momentos de angústia. A Suíça também derramará lágrimas. Será na Basiléia. Ó homens, para onde quereis ir? O Senhor vos ama e vos espera. Não fiqueis estacionados. Avante sem medo. (Tailândia – país da Ásia.)

 

Taiwan

Mensagem nº 2.519 – 07/05/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa e bem sabeis o quanto uma Mãe sofre por causa de seus filhos. Peço-vos que vivais santamente e que em toda parte procureis fazer o bem. Abri vossos corações ao Meu chamado e afastai-vos definitivamente do pecado. A humanidade está enferma por causa do pecado e os homens trilham pelas veredas da autodestruição. O terror se espalhará por várias nações. Taiwan experimentará grande dor. Dobrai vossos joelhos em oração e suplicai a Misericórdia do Senhor. Quem permanecer fiel até o fim será salvo. (Taiwan – país da Ásia.)

 

Turquia

Mensagem nº 2.573 – 10/09/2005: Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo da grande batalha espiritual. Sede fortes. A humanidade caminha para o abismo da destruição e é chegado o momento de vos converterdes. A Turquia experimentará grande dor. Grande será o sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Não vos afasteis da oração. Será na Costa Leste. A onda gigante causará grande destruição. A águia sofrerá novamente. 

Mensagem nº 2.646 - 25/02/2006: Queridos filhos, amai a Verdade e em tudo procureis imitar o Meu Filho Jesus. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Muitas regiões da terra carregarão pesada cruz. Dolorosos acontecimentos afligirão os Meus pobres filhos. Rezai. Johanesburgo tremerá. Perderá sua glória e sua fama. A morte passará pela Turquia e os homens experimentarão grandes sofrimentos. No Oiapoque os homens chorarão e se lamentarão. A dor será grande. Sede corajosos e não recueis. Deus está convosco. Aconteça o que acontecer confiai no Senhor. 

Mensagem nº 3.386 - 13/10/2010: Queridos filhos, Sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Peço-vos que vos afasteis de toda maldade e que em toda parte procureis testemunhar que sois verdadeiramente do Meu Filho Jesus. Deus vos chama. Estai atentos aos sinais de Deus. Um fenômeno extraordinário será visto em vários países da Europa. É o chamado de Deus aos homens e mulheres que se afastaram de Sua graça. Eu vim do céu para reclamar o que é de Deus. Abri vossos corações e escutai os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Eu quero ajudar-vos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Depositai toda a vossa confiança e esperança em Jesus. A vossa libertação se aproxima. Não recueis. Enchei-vos do Amor do Senhor, pois somente assim podeis contribuir para a conversão da humanidade. Ainda vereis horrores sobre a Terra. A Turquia há de chorar e lamentar pela morte de seus filhos. A Itália gritará por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Somente pela força da oração podeis encontrar a paz. Coragem. (Turquia – país euro-asiático.)

 

Ucrânia

Mensagem nº 3.396 - 06/11/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis o quanto uma mãe ama seus filhos. Não vos afasteis do Amor do Senhor. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Afastai-vos da maldade e servi ao Senhor com fidelidade. Dobrai vossos joelhos em oração e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Quando estais afastados, vos tornais o alvo do demônio. A oração vos aproxima de Deus. Não cruzeis os braços. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. A cruz será pesada para os habitantes da Ucrânia. A dor será grande para os Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vem para vós. Avante pelo caminho que vos apontei. (Ucrânia – país da Europa.)

 

Uruguai

Mensagem nº 3.286 – 01/03/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Sois o povo eleito do Senhor e Ele vos ama. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Conheço vossas dificuldades e pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Confia plenamente no poder de Deus e chegareis à vitória. Um fato assombroso se dará no Uruguai e se repetirá no Espírito Santo. A morte passará por três estados do Brasil e grande será a destruição. Dor maior não existiu. Não fiqueis afastados da oração. Eu preciso de vós. Sabei que tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus planos o Senhor vos recompensará generosamente. Não desanimeis. É preciso que tudo isso aconteça, mas por fim a vitória será do Senhor e dos seus escolhidos. Avante sem medo. (Uruguai – país da América do Sul.)

 

Vaticano

Mensagem nº 2.553 – 24/07/2005: Queridos filhos, a humanidade distanciou-se de Deus e é chegado o momento do grande retorno. A humanidade viverá momentos de grandes sofrimentos. Muitos dos Meus pobres filhos caminham como cegos e trilham para o abismo da autodestruição. Voltai-vos depressa. Sois importantes para o Senhor. Não vos afasteis da Sua graça. Os homens do terror chegarão ao Vaticano. A praça estará repleta de cadáveres. A humanidade verá a ação maléfica dos homens de barba grande. O Coliseu cairá por terra. Sabei que o Senhor está contristado por causa dos pecados dos homens. Eis os tempos das grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Sede do Senhor. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Avante com coragem. 

Mensagem nº 2.561 – 13/08/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Amo-vos como sois e quero que sejais fiéis aos Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. O mundo vive fortes tensões e caminha para um grande abismo. Um tesouro será encontrado em Israel, mas por causa dele haverá muitas mortes. Rezai muito. Um fato assombroso acontecerá no Vaticano. O Vaticano precisará ser reconstruído. Eis os tempos das dores. Voltai-vos ao vosso Único e Verdadeiro Salvador. Ele vos espera de braços abertos.

Mensagem nº 2.580 – 27/09/2005: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que tenhais confiança na Misericórdia do Senhor e que em tudo procureis imitar o Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não vos afasteis da Verdade. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Rezai pela Igreja. O Vaticano estará em decadência. O Paquistão viverá momentos de angústia. Morte e destruição afligirão os Meus pobres filhos. Voltai-vos. O Senhor vos espera. Avante. 

Mensagem nº 2.600 – 10/11/2005: Queridos filhos, sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz. O terror se espalhará pelo mundo causando morte e destruição. A vingança chegará ao trono de Pedro. O Afeganistão beberá o cálice amargo da dor. De outra forma o terror chegará a Fernando de Noronha. O Brasil viverá momentos de angústia. Voltai-vos a Deus . Ele está de braços abertos à vossa espera. Não recueis. 

Mensagem nº 2.759 - 14/11/2006: Queridos filhos, Meu Jesus confiou à Sua Igreja a missão de transmitir Sua verdade a todos os homens, mas muitos consagrados recuaram e se afastaram da luz do Senhor. A humanidade vive nas trevas do pecado e os Meus pobres filhos se perdem nas trevas da cegueira espiritual. A ação do demônio levará muitos a perderem a verdadeira fé. Ainda vereis horrores sobre a Terra. A Igreja será perseguida. O Trono de Pedro cairá, mas por fim os justos vencerão. Escutai os Meus apelos. Não vim do Céu por brincadeira. A grande guerra religiosa se levantará e os fiéis serão lançados fora. Amai a verdade e defendei-a. O Senhor está ao lado dos Seus. Coragem.

Mensagem nº 2.820 - 05/04/2007: Queridos filhos, rezai pela Igreja do Meu Jesus, pois se avizinham para ela o tempo dos grandes sofrimentos. Rezai pelo sucessor de Pedro. Chegará para ele a hora de grande dor. Muitos dos seus o abandonarão. Rezai. Rezai. Rezai. Buscai forças na Eucaristia. Rezai o Santo Rosário. A humanidade vive fortes tensões e caminha para uma grande destruição. Aproxima-se a hora da grande batalha. Um fogo veloz cairá sobre os homens. A torneira se abrirá. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para os Meus pobres filhos. Não vos esqueçais: a vossa esperança está em Jesus. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Avante com coragem. 

Mensagem nº 2.868 - 27/07/2007: Queridos filhos, não vos afasteis da oração. Assim como as plantas precisam da chuva para crescer, vós precisais de oração para ser grandes na fé. Sede somente do Senhor. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos depressa. Uma grande revolta se dará na Itália. Os homens marcharão em direção ao Vaticano e causarão dor e destruição. Rezai. Somente rezando podeis alcançar a paz. Os homens planejam o mal, mas a vitória será do Senhor. 

Mensagem nº 2.937 - 01/01/2008: Queridos filhos, buscai forças na oração, na Eucaristia e nas palavras do Meu Jesus. Vós deveis enfrentar grandes dificuldades. Sede corajosos. Não desanimeis. Quem está com o Senhor sempre vencerá. Sabei que a Terra de Santa Cruz experimentará grande destruição. A cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Pequenas e grandes cidades deixarão de existir. Aquele que se opõe a Cristo marchará com seu exército e chegará à grande cidade. O trono de Pedro tremerá. Sofro por aquilo que vos espera. Em muitos lugares os hereges ocuparão espaço privilegiado. Quando o Senhor perder seu lugar de honra, o grande castigo virá. Poucos permanecerão firmes na fé. Peço-vos que vivais os Meus apelos. Eu vos conduzirei por caminhos seguros. Peço-vos que façais parte do Meu exército vitorioso. Levai o rosário, É a arma para o grande combate. Jamais experimentarão a derrota aqueles que o reza com fervor. Avante sem medo. 

Mensagem nº 2.939 - 05/01/2008: Queridos filhos, a guerra explodirá sobre Roma e poucos serão os sobreviventes. Aquele que se opõe a Cristo levará sofrimento e dor a toda Europa. O Trono de Pedro estará vazio. Lágrimas de dor e choro de lamentações se verão na Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade caminha para a autodestruição preparada pelas próprias mãos dos homens. Sede fiéis. Não recueis. Renunciai ao pecado e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos espera de braços abertos. Eu estou ao vosso lado. Não desanimeis. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. 

Mensagem nº 2.941 - 10/01/2008: Queridos filhos, a Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. Muitos consagrados viverão a angústia de um condenado. O sangue de muitos consagrados correrá pelas ruas e praças como água da chuva. A Igreja sofrerá grandes atentados. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Acolhei os Meus apelos e sede fiéis ao Evangelho do Meu Jesus. Uma fumaça será vista no Vaticano. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações. Avante pelo caminho da verdade. 

Mensagem nº 2.952 - 05/02/2008: Queridos filhos, Uma ordem será dada por uma Ordem. Falsidade existirá em sua promessa e o trono de Pedro será abalado. Viveis agora os tempos das grandes confusões espirituais. Sede forte. Aproximai-vos do confessionário, da Eucaristia e da palavra de Deus, pois somente assim encontrareis forças para as vossas vidas. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos é necessário. Não recueis. Deus precisa de vós. Sede dóceis ao seu chamado. Amai, defendei verdade e sereis vitoriosos. 

Mensagem nº 2.957 - 16/02/2008: Queridos filhos, uma descoberta no Vaticano causará grade confusão. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja. Eis que chegaram os momentos difíceis para os fieis. Abri vossos corações ao amor do Senhor. Se viverdes no amor de Deus sereis curados espiritualmente. Eu conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Mudai de vida. Fugi do pecado. Não fiqueis de braços cruzados. O vosso tempo é curto. Avante sem medo.

Mensagem nº 2.974 - 22/03/2008: Queridos filhos, não percais a vossa esperança. Deus está ao vosso lado. Acreditai firmemente no poder de Deus e sereis vitoriosos. Não vos afasteis da oração. Intensificai vossas orações em favor da Igreja. Um doloroso acontecimento se dará e o trono de Pedro será abalado. Os inimigos agirão com grande fúria e a Igreja do Meu Jesus será perseguida como nunca. Sede fiéis. Não vos afasteis da verdade.

 

Venezuela

Mensagem nº 2.613 – 10/12/2005: Queridos filhos, intensa aflição viverá a pequena Veneza e a terra da rosa será sacudida. Um grande cataclismo ocorrerá no Brasil e os meus pobres filhos experimentarão grande sofrimento. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Não cruzeis os braços. Esforçai-vos para serdes fiéis à vossa fé. Estais atentos. Não permitais que o demônio vos afaste do Amor de Deus. Eu vos amo e pedirei ao meu Jesus por vós. Não vos aflijais. Quem confia no Senhor, vence. (Venezuela: significa pequena Veneza. Pequena Veneza foi o nome com que o navegador italiano Américo Vespúcio batizou a região da Venezuela por associar a imagem das casas dos indígenas construídas sobre as águas do lago Maracaibo "Palafitos" às casas em Veneza.) 

Mensagem nº 2.850 - 13/06/2007: Queridos filhos, abri vossos corações à paz do Senhor e sede em tudo semelhantes ao Meus filho Jesus. Os habitantes da pequena Veneza carregarão pesada cruz. A morte e a destruição passarão. A verdadeira sabedoria é a que vem de Deus. Quem caminha sem deus tropeça e cai. É como cego a guiar outro cego. Buscai o Senhor. Ele está de braços abertos à vossa espera. 

Mensagem nº 3.152 - 25/04/2009: Queridos filhos, coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai em Deus. A vossa vida está em Suas Mãos e Ele é a certeza da vossa vitória. Abri vossos corações ao Meu chamado de conversão e aceitai a vontade do Senhor. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Conheço cada um de vós pelo nome e pedirei ao Meu Jesus por vós. Peço-vos que sejais firmes na oração. Buscai forças em Deus. A oração é a fortaleza dos fracos. Avante. Viveis no tempo das dores. Dias difíceis virão para os Meus pobres filhos. A cruz será pesada para os habitantes da Venezuela. Fato semelhante acontecerá no Chile. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração.

 

Países citados através de simbologia:

 

Águia

(A águia é o pássaro símbolo nacional dos Estados Unidos, país da América do Norte.)

Mensagem nº 2.516 – 30/04/2005: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da paz do mundo. A humanidade vive fortes tensões e caminha para a autodestruição. Um homem orgulhoso fará acordos com o Irã. Ele parece ser um pacificador, mas na verdade será um espinho para muitas nações. Os homens do terror, liderados por aquele com aparência de profeta, levarão sofrimento e dor ao ninho da águia e ao País do Salvador. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Rezai. Estai atentos. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Avante com esperança. 

Mensagem nº 2.573 – 10/09/2005: Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não fiqueis de braços cruzados. Eis o tempo da grande batalha espiritual. Sede fortes. A humanidade caminha para o abismo da destruição e é chegado o momento de vos converterdes. A Turquia experimentará grande dor. Grande será o sofrimento para muitos dos Meus pobres filhos. Não vos afasteis da oração. Será na Costa Leste. A onda gigante causará grande destruição. A águia sofrerá novamente.

Mensagem nº 2.846 - 03/06/2007: Queridos filhos, Cristo é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Confiai n’Ele e buscai forças na Eucaristia. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Fugi do pecado e testemunhai em toda parte que sois do Senhor. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Abri vossos corações. Não recueis. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. A humanidade trilha pelas veredas da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A ave negra agirá e causará espanto a todo o Oriente. Passará pelo ninho da águia e fará sofrer seus filhos. Rezai. Voltai-vos Àquele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não desanimeis. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. 

Mensagem nº 3.280 – 16/02/2010: Queridos filhos, a águia não voará tranquila. Seu ninho estremecerá e haverá grande pavor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade vive fortes tensões e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Abri vossos corações ao Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Deus enviou-Me até vós para chamar vos à conversão e para pedir-vos que sejais em tudo semelhante ao Meu Filho Jesus. Não desanimeis. Não recueis. Confiai no poder de Deus e sereis vitoriosos. Eu conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Acolhei e testemunhai os Meus apelos. Eu preciso de vós. Não permitais que nada vos afaste do caminho que vos apontei. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.306 – 13/04/2010: Queridos, filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para chamar-vos à conversão. Não fiqueis estacionados no pecado, mas voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado e a nada deveis temer. Encorajai-vos e em tudo sede como Jesus. O vosso sincero e corajoso testemunho atrairá os Meus pobres filhos afastados. Os habitantes da terra da fortuna experimentarão pesada cruz. A terra estremecerá e a morte estará presente. A águia beberá o cálice amargo da dor. No oeste, na região do Pacífico se ouvirão gritos e lamentações. Dobrai vossos joelhos em oração. Quem está com o Senhor jamais experimentará a derrota. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.347 – 18/07/2010: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Agradeço-vos por tudo aquilo que fazeis em favor dos planos de Deus. Dizei a todos que Deus tem pressa e que não há mais tempo a perder. Voltai-vos Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Não cruzeis os braços. Deus tem presa. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Conheço cada um de vós pelo nome e sei o que vos é necessário. Coragem. Mesmo nas provações, não desanimeis. É preciso carregar a cruz com alegria, pois somente assim podeis experimentar a vitória. Eu estou ao vosso lado. Sede dóceis. Acolhei os Meus apelos e não vos afasteis do caminho que vos apontei. A humanidade ainda experimentará grandes provações. Os homens se afastaram de Deus e não sabem para onde ir. Sofro por aquilo que vem para vós. O ninho da águia será invadido e haverá grande destruição. O terror se espalhará e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Buscai forças em Jesus. Escutai Suas Palavras e caminhai ao Seu encontro na Eucaristia. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.960 - 30/03/2014: Queridos filhos, a humanidade vive afastada do Senhor e caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Não permitais que o demônio vos afaste da luz de Deus. Vós sois pertença do Senhor. Não vos afasteis da Verdade. Quando vos sentirdes tentados, buscai forças em Jesus. Ele vos fortalece na Eucaristia; é o vosso amor misericordioso no sacramento da Confissão, e Caminho para vós por meio de Suas palavras. Sede dóceis. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não recueis. Abri vossos corações ao Meu chamado. O demônio quer roubar o tesouro da vossa fé. Não permitais. Chamai por Jesus. Quem caminha com Jesus jamais será derrotado. Eis os tempos das dores para os Meus pobres filhos. O ninho mais famoso da águia gritará por socorro. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Ave Negra (?)

Mensagem nº 2.718 - 10/08/2006: Queridos filhos, a ave negra passará pela Europa e onde pousar deixará sua marca de destruição e morte. A violência crescerá e os homens carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração e abraçai a graça de Deus. Convertei-vos para serdes salvos. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. 

Mensagem nº 2.846 - 03/06/2007: Queridos filhos, Cristo é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Confiai n’Ele e buscai forças na Eucaristia. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Fugi do pecado e testemunhai em toda parte que sois do Senhor. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Abri vossos corações. Não recueis. Deixai que a vossa vida fale do Senhor mais que vossas palavras. A humanidade trilha pelas veredas da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A ave negra agirá e causará espanto a todo o Oriente. Passará pelo ninho da águia e fará sofrer seus filhos. Rezai. Voltai-vos Àquele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não desanimeis. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. 

 

Dragão 

(O dragão é usado no ocidente como um emblema nacional da China. Representações de dragões foram encontradas extensivamente em sítios arqueológicos do período paleolítico por toda China. A princípio, ele foi historicamente o símbolo do imperador da China. Começando a Dinastia Yuan, os cidadãos comuns às vezes se denominavam como "os descendentes do dragão", mas foram posteriormente proibidos de se associar com o símbolo. Entretanto, o dragão ressurgiu durante a Dinastia Qing e apareceu em bandeiras nacionais. Como parte do folclore tradicional também aparece em uma variedade de mitos.)

Mensagem nº 2.930 - 15/12/2007: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A paz do mundo está ameaçada. Sofro por aquilo que vos espera. Chegará o dia em que o dragão furioso lançará fogo sobre o ninho do urso e grandes sofrimentos experimentarão os Meus pobres filhos. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. A maldade penetrou muitos corações e muitos dos Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. Não vos afasteis da graça. Deus precisa de vós. Abri vossos corações. Um fato doloroso se dará na Dinamarca e se repetirá no Rio de Janeiro. A humanidade precisa aceitar o amor. O amor cura, liberta e salva. Amai sempre e sereis capazes de acolher os Meus apelos. Avante sem medo.

Mensagem nº 3.281 - 17/02/2010: Queridos filhos, a Terra de Santa Cruz viverá momentos difíceis. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis da oração. Voltai-vos ao Meu Filho Jesus por meio dos sacramentos. Neste tempo oportuno para a vossa conversão, não recueis, mas buscai força na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Estai atentos. Escutai o que vos digo. Chegará o dia em que o leão furioso deitará aos pés do dragão. A união das feras trará grande sofrimento para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Dizei a todos que Deus tem pressa e já não há mais tempo a perder. Avante pelo caminho que vos apontei. 

Mensagem nº 3.966 - 15/04/2014: Queridos filhos, entregai-vos a Jesus e deixai que Sua graça vos transforme e santifique. Nestes dias, vivei profundamente o mistério da cruz de Cristo. Ele entregou-Se por amor a cada um de vós. Não ofendais Jesus. Arrependei-vos. Sem arrependimento não podeis alcançar a conversão. Dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro doloroso. O dragão furioso se levantará. Lançará fogo sobre os Meus pobres filhos e a dor será grande. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu vos amo. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso único e verdadeiro Salvador. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Leão (?)

(Forte possibilidade de tratar-se do Irã, cuja bandeira até 1979 - ano da revolução muçulmana - ostentava em seu centro um leão.)

Mensagem nº 2.902 - 13/10/2007 – em Anguera/BA: Queridos filhos, o urso feroz alimentará o leão e este ganhará grande força para o ataque. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade caminha para uma catástrofe. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Peço-vos que façais o bem a todos. Amai o Amor. A humanidade precisa ser curada e somente por meio do amor encontrará a verdadeira paz. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Esforçai-vos para serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Avante sem medo.

Mensagem nº 3.006 - 05/06/2008: Queridos filhos, Peço-vos que sejais verdadeiros e em tudo sede como Jesus. Em toda parte testemunhai a vossa fé. Deus precisa de vós. Dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja do Meu Jesus. Os filhos do leão agirão com grande fúria contra a casa de Deus. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Sede dóceis ao Meu chamado. A vossa obediência aos Meus apelos vos levará à santidade. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.030 - 22/07/2008: Queridos filhos, o leão furioso atacará a Igreja e causará grandes sofrimentos aos Meus pobres filhos. As cabeças se unirão e planejarão o grande ataque. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Filho Jesus. Arrependei-vos sinceramente e voltai-vos ao Senhor. Ele vos ama e vos espera. Avante. 

Mensagem nº 3.135 - 17/03/2009: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Peço-vos que em tudo façais a vontade do Senhor. Ele é o vosso único bem absoluto e vos ama. Sede dóceis ao Seu chamado. Dobrai vossos joelhos em oração. A ação do demônio causará grande confusão espiritual na casa de Deus. Chegará o dia em que o urso feroz se unirá ao leão devorador. A fúria dos animais cairá sobre a Igreja e os Meus filhos consagrados carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Escutai-Me. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. Avante pelo caminho que vos apontei. 

Mensagem nº 3.281 - 17/02/2010: Queridos filhos, a Terra de Santa Cruz viverá momentos difíceis. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis da oração. Voltai-vos ao Meu Filho Jesus por meio dos sacramentos. Neste tempo oportuno para a vossa conversão, não recueis, mas buscai força na Eucaristia e nas Palavras do Meu Jesus. Estai atentos. Escutai o que vos digo. Chegará o dia em que o leão furioso deitará aos pés do dragão. A união das feras trará grande sofrimento para os Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Dizei a todos que Deus tem pressa e já não há mais tempo a perder. Avante pelo caminho que vos apontei.

 

Urso 

(Poderá ser uma referência a Rússia, pois além de o animal ser um dos mais antigos símbolos russos do espírito e da força nacional, o urso é um mascote popular e pode ser visto nos emblemas oficiais de muitas cidades russas. Ele também é protagonista de contos e do folclore russo.)

Mensagem nº 2.753 - 31/10/2006: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Não fiqueis afastados. Deus vos chama e vos espera de braços abertos. As pedras cairão sobre o urso feroz. Sofro por aquilo que vos espera. Estais atentos. Quando Deus fala quer ser atendido. Sede dóceis e acolhei os Meus apelos de conversão. Dizei a todos que ainda há chance e todos podem ser salvos. Não cruzeis os braços. Avante. 

Mensagem nº 2.788 - 20/01/2007: Queridos filhos, vós sois importantes para o Senhor. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Sabei valorizar a vossa vida. Não fiqueis estacionados no pecado. O Senhor vos chama. Não recueis. Abri vossos corações ao Deus da Salvação e da Paz. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração. O urso feroz irá em busca de seu espaço. Aquilo que os homens colocaram no alto, Deus fará cair por terra. Rezai muito. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante. 

Mensagem nº 2.881 - 25/08/2007: Queridos filhos, não desanimeis. Deus está convosco. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Coragem. Sede homens e mulheres de oração. Sem oração a vida cristã perde seu valor e eficácia. Sabei todos vós que o Senhor vos espera de braços abertos. Não recueis. A humanidade precisa do vosso testemunho público e corajoso. Abri vossos corações e aceitai os Meus apelos. Um fato assombroso se dará. O urso feroz sairá à caça. Rezai. A humanidade caminha para o abismo da autodestruição preparada pelas próprias mãos dos homens. Eu sou a vossa Mãe estou ao vosso lado. Avante. 

Mensagem nº 2.902 - 13/10/2007: Queridos filhos, o urso feroz alimentará o leão e este ganhará grande força para o ataque. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade caminha para uma catástrofe. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vos espera. Peço-vos que façais o bem a todos. Amai o Amor. A humanidade precisa ser curada e somente por meio do amor encontrará a verdadeira paz. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Esforçai-vos para serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Avante sem medo. 

Mensagem nº 2.930 - 15/12/2007: Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A paz do mundo está ameaçada. Sofro por aquilo que vos espera. Chegará o dia em que o dragão furioso lançará fogo sobre o ninho do urso e grandes sofrimentos experimentarão os Meus pobres filhos. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. A maldade penetrou muitos corações e muitos dos Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. Não vos afasteis da graça. Deus precisa de vós. Abri vossos corações. Um fato doloroso se dará na Dinamarca e se repetirá no Rio de Janeiro. A humanidade precisa aceitar o amor. O amor cura, liberta e salva. Amai sempre e sereis capazes de acolher os Meus apelos. Avante sem medo. 

Mensagem nº 3.065 - 11/10/2008: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para oferecer-vos o Meu amor. Sede corajosos e testemunhai em toda parte que sois do Meu Filho Jesus. Não vos afasteis da oração. A humanidade precisa acolher o amor do Senhor, pois somente assim poderá ser curada espiritualmente. Não desanimeis. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Amai a verdade e abraçai com alegria os Meus apelos. Rezai pela Igreja. O urso feroz atacará e levará sofrimento e dor à Casa de Deus. A semente do mal ainda existe e o urso feroz dela se alimenta. Estai atentos. Eu quero ajudar-vos. Não vivais afastados. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Avante. 

Mensagem nº 3.135 - 17/03/2009: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Peço-vos que em tudo façais a vontade do Senhor. Ele é o vosso único bem absoluto e vos ama. Sede dóceis ao Seu chamado. Dobrai vossos joelhos em oração. A ação do demônio causará grande confusão espiritual na casa de Deus. Chegará o dia em que o urso feroz se unirá ao leão devorador. A fúria dos animais cairá sobre a Igreja e os Meus filhos consagrados carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vos espera. Escutai-Me. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa. Avante pelo caminho que vos apontei. 

Mensagem nº 4.188 - 05/09/2015: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Não fiqueis estacionados no pecado. Arrependei-vos e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Vós sois importantes para o Senhor. Não recueis. Ele vos chama. Escutai Sua Voz que fala aos vossos corações. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus pobres filhos não sabem para onde caminhar. Eu quero socorrer-vos. Sede dóceis e tudo acabará bem para vós. Uma grande desordem se espalhará pela Europa. O Urso Feroz causará sofrimento aos Meus pobres filhos. Dobrai vossos joelhos em oração. Sofro por aquilo que vem para vós. Buscai forças nas Palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Aconteça o que acontecer, não recueis. Eu estarei ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Nota:

Na sequência, em breve, publicaremos as importantíssimas Profecias de Nossa Senhora em Anguera/BA, referentes a centenas de cidades pelos cinco continentes. Aguarde.

Atualize-se nessa Obra do Céu, acessando:  www.apelosurgentes.com.br

 


Busca


Domingo, 24 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol