‹ voltar



Jesus, o Menino de Belém: Filhos Meus, reuni-vos espiritualmente em torno do presépio e louvai a Glória de Deus, que se manifesta a vós na ternura e humildade do Menino de Belém (25-12-2020)

n/d  

Chamado do Menino de Belém a Seu Povo fiel.

 

Glória a Deus nas alturas e na Terra paz aos homens de boa vontade.

Que a Paz do Menino de Belém esteja com todos vós.

Filhos Meus, reuni-vos espiritualmente em torno do presépio e louvai a Glória de Deus, que se manifesta a vós na ternura e humildade do Menino de Belém. Vosso Deus nasceu para vós; abri vossos corações, homens de boa vontade, para que Jesus recém-nascido possa habitar neles.

Aproveitai em família Meu nascimento e adorai-Me vós também no presépio de vossos corações. Não permitais, Meus amados filhos, que o espírito de Natal morra, pois os Herodes destes tempos querem acabar com a tradição do Menino no presépio. Eles querem Me substituir pela figura de um ancião que chamam de "Papai Noel", que é a imagem que representa o mundo consumista de hoje.

A tradição do Menino de Belém deve permanecer de geração em geração, no coração de Meu Povo Fiel. Não permitais, rebanho Meu, que vosso Deus humanado seja substituído pelo deus do consumismo saído das mãos dos homens. Eu sou vosso Jesus que se revela diante de vós na humildade, pobreza e ternura do Menino de Belém. Quero dar-vos exemplo de humildade e obediência à Divina Vontade, para que também vós sejais uma imitação Minha, simples, humildes e obedientes aos Desígnios de Deus.

Abri vossos corações a Mim, pastores e jovenzinhos, para acender neles o fogo do Meu amor.

Venho a vós na humildade e inocência de uma Criança; recebei-Me porque sou a Luz que vem para iluminar a escuridão e as trevas deste mundo, venho para trazer-vos a Paz e o Amor, para acendê-los em vossos corações. Sou o Menino de Belém, que abre seus pequenos braços esperando que vós o  carregueis.

Vinde, Pastores e jovens, para adorar o Menino que já nasceu; alegrai-vos pois vosso Salvador já está no meio de vós. Cantai neste dia o "Glória in Excelsis Deo”, na companhia de Meus Anjos, porque a Glória de Deus se manifestou na doce e terna presença do Menino Jesus na manjedoura.

 

GLORIA IN EXCELSIS DEO

Anjos nas alturas com suas vozes de cristal

Vão cantando glória ao menino

Aos homens cantam a paz

Gloria em Excelsis Deo.

Gloria em Excelsis Deo.

 

Menino que à noite vindes,

não deixes de olhar para nós.

Se teus olhos adormecerem,

o amor os abrirá.

Gloria em Excelsis Deo.

Gloria em Excelsis Deo.

 

Hoje se cumpre sua promessa

Nosso Deus vai nos salvar

Com os Anjos, cantemos

para sempre sua bondade

Gloria em Excelsis Deo.

Glória em Excelsis Deo.

 

Anjos, encham a terra

Do anúncio celestial.

Anjos, toquem a glória

Anjos, cantem a paz

Gloria em Excelsis Deo.

Glória em Excelsis Deo

 

Vosso Salvador, o Menino de Belém.

Dai a conhecer Minhas mensagens a todos os homens de boa vontade.

FELIZ NATAL


Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol