‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Chegou, chegou o anunciado e a humanidade se encontrará adormecida, em festas e em meio ao pecado (30-12-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

RECEBAIS COM O AMOR PROVENIENTE DA TRINDADE SACROSSANTA E DE NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE, AS BÊNÇÃOS PARA QUE CONTINUEIS CAMINHANDO COM FÉ.

Estais em meio às trevas que cobriram a humanidade e são mais densas agora. Escutai o Santo Espírito Divino que vos chama a manter a vela acesa, para que a vontade de cada um de vós seja maior que as tentações do mundo. Os momentos são fortes, ainda mais fortes serão os vindouros dentro dos quais se cumprirá o que ainda falta e que foi anunciado nas Revelações dadas pela Rainha do Céu. Deveis vos preparar espiritualmente, mantenhai-vos com a Fé necessária e firme para que confirmeis a Fé em nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Os tentáculos do governo único mundial se movem por toda parte, em todos os âmbitos da vida diária da humanidade, a sociedade vai ser solapada com maior veemência, os valores foram sabotados e o serão ainda mais, as normas são uma quimera e as leis são e serão reformadas contra aqueles que não se entreguem à maldade da ordem mundial.

No calendário que está prestes a começar, vivereis no meio de um grande desdobramento dos tentáculos do Anticristo (1), representados pela ordem mundial. O homem será mais cruel com seus semelhantes, o poder aumentará e serão implementadas leis para subjugar aqueles que se opuserem ao que eles decretam.

Esta geração será lembrada por graves pecados, entre eles a promulgação de leis contra o Dom da vida e o aceitar que os Herodes atuais aplaudam a morte de inocentes. Quantos leprosos espirituais são nomeados para o bem estar dos povos, e neste momento agem para interesses demoníacos, enquanto o Povo de Deus continua caminhando na religiosidade sem ser instruído, sem conhecer QUE AQUELE QUE LEVA A CABO OU PARTICIPA DE FORMA INDIRETA EM UM ABORTO PREMEDITADO E QUE SE REALIZA, LEVA SOBRE SI A EXCOMUNHÃO.

O aborto premeditado (2) é um crime contra o Dom da vida. Deus abençoou a criatura humana e esta respondeu com aberrações contra o Dom que recebeu. A Palavra Divina não é respeitada, aqueles que têm a seu encargo guiar o Povo de Deus não condenam severamente para que esta geração desista de outras aberrações.

O ABORTO DELIBERADO É UM CRIME CONSENTIDO NA TERRA E POR ELE SOFREMOS NO CÉU, ANTE A DUREZA NO CORAÇÃO HUMANO.

Tenhais presente a Caim, matou seu irmão Abel e Deus emitiu sentença. Deus, ante a maldade deste terrível pecado manifesta a Caim:  “Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra. Pois bem: maldito sejas tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão." (Gênesis 4, 10-11)

Quem consente na prática de um aborto, arrependa-se, confesse-o, e afaste-se deste terrível pecado. Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vê o interior de cada criatura humana e trata em particular com cada alma; mudai de vida, convertei-vos! O aborto, longe de ser uma moda, é um crime contra um inocente.

Os esbirros de Satanás encontram-se trabalhando arduamente para generalizar o aborto em escala mundial. Pobre humanidade, o peso de seus próprios pecados cairá novamente!  

Povo de Deus, sentis que o cumprimento das profecias está muito longe? Assim como este vírus veio inesperadamente e mudou toda a humanidade, assim também aparecerão novos flagelos, criados pela mão do próprio homem.

Quando menos se espera...

Quando se cansem e desistam...

Quando vos for dito que tudo é uma farsa e vos assegurarem que o inferno não existe ou que o inferno são as penas na Terra...

Quando negarem a "transubstanciação" e vos afastarem do Alimento Eucarístico...

Quando desprezarem em toda parte a Rainha e a Mãe de toda a criação...

CHEGOU, CHEGOU O ANUNCIADO E A HUMANIDADE SE ENCONTRARÁ ADORMECIDA, EM FESTAS E EM MEIO AO PECADO.  

Com quanta rapidez e facilidade dais crédito aos modernismos, e com quanta rapidez deixais de acreditar e perdeis a Fé...

HIPÓCRITAS, SEPULCROS CAIADOS! (Mt 23, 27), A TERRA SE ABRE E TRAGARÁ O HOMEM.

Não acreditam que a terra se estremeça em cada continente com fortes terremotos em cidades que guardam grandes capitais de pecado mundial. Os sinais no céu serão mais frequentes, até que chegue o AVISO. Assim como se estremece o solo, assim desmorona a segurança humana proporcionada pelo deus dinheiro, então será quando levantarão a vista em direção ao alto e a maioria não saberá o que buscar nem a quem clamar. Ante seu deus terreno derrubado, a debilidade humana será manifestada.  

Povo de Deus:

NEM TUDO É PENA PARA AQUELES QUE VIVEM CAMINHANDO EM MEIO AOS TROPEÇOS COM A CRUZ DIÁRIA SOBRE SEU OMBRO. Dentro da Justiça Divina se encontra o gozo para aqueles que são fiéis, para os que se arrependem, para aqueles que buscam a conversão, para os que chegam arrependidos. A Misericórdia Divina se encontra diante de todos, alguns a desprezam, outros a solicitam com arrependimento e a recebem, outros estão à espera para mudar; estas criaturas humanas tíbias serão vomitadas pela Boca Divina. A criatura humana existe e foi-lhe dado o livre arbítrio, o poder de decisão desde a idade apropriada para isto. O que ela decidir é vida ou morte para a alma.

Povo amado de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

ARREPENDEI-VOS ANTES QUE CAIA A NOITE, ARREPENDEI-VOS. FOMOS ENVIADOS PARA EXECUTAR A JUSTIÇA DIVINA PARA SALVAÇÃO DO POVO DE DEUS. A BATALHA A CADA MOMENTO É MAIS DURA, O MAL AVANÇA CONTRA A HUMANIDADE COM MAIOR FÚRIA, EM ESPECIAL, CONTRA OS FIÉIS À TRINDADE SACROSSANTA E À NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE. NÃO TEMAIS, PARA ISSO NOS ENCONTRAMOS NO MEIO DE VÓS, CLAMEIS NOSSO AUXÍLIO, NÃO TEMAIS.

MANTENHAI-VOS SOB O MANTO DE VOSSA RAINHA E MÃE E VEREIS RETROCEDER O MAL.     

Orai, Povo de Deus, orai pela Inglaterra.

Orai, Povo de Deus, orai pela Itália, surpreende a humanidade.

Orai, Povo de Deus, orai sem cansar, orai para que ameis a Vontade Divina.

Orai para que sejais fiéis até o final.

Abençoo-vos, não declineis. Cada criatura humana possui a Espada da Fé, mantende-a ao alto a todo o momento.  

Não busqueis vaticínios, mas vos prepareis espiritualmente, não vacileis na fidelidade.

ORAI, AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA.

QUEM COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

 

São Miguel Arcanjo.

 

(1) Tentáculos do Anticristo...

(2) Acerca do aborto...

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 30 de dezembro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol