‹ voltar

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.” (2 Tess 2, 11-12)


SACRIFÍCIO SATÂNICO: Células de bebês abortados usadas nas vacinas... E tem quem afirme que isto é ÉTICO E MORAL!!!

 

Um sacrifício satânico é executado e as células do ser humano em formação que foi literalmente dilacerado são inoculadas em indivíduos, esse é o cenário científico maldito que a grande Babilônia afirma ser "ético", "moralmente aceitável" e "legítimo", um procedimento indiscutivelmente demoníaco, e ainda há quem julgue ser "cristão" e concorde com isso, estes no caso não passam de falsos seguidores do Messias, servos do Diabo e adoradores do Anticristo.

 

Vaticano diz que o uso de vacina é ético

n/d

Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/12/21/vaticano-diz-que-o-uso-de-vacina-e-etico.ghtml
21/12/2020 

Durante a pesquisa para desenvolver a vacina, foram usadas células cultivadas em laboratório a partir de tecidos de fetos abortados nas décadas de 1960 e 1970. O Vaticano considerou que as vacinas podem ser usadas, em boa fé e que não são uma cooperação formal com o aborto.

 

O Vaticano afirmou nesta segunda-feira (21) que é moralmente aceitável usar vacinas contra a Covid-19 mesmo que, durante a pesquisa, tenham sido usadas células que derivaram de tecidos de fetos abortados.

Uma nota da congregação de doutrina do Vaticano afirma que o uso dessas vacinas é permitido desde que não haja alternativas.

A Pfizer e da Moderna usaram, na pesquisa de suas vacinas, células que se originaram a partir de tecidos de fetos abortados no século passado.

Segundo os bispos dos Estados Unidos, as células empregadas na pesquisa foram tiradas de tecidos de fetos abortados nos anos 1960 e 1970 que foram replicadas em laboratório desde então.

O texto do Vaticano diz que dar a legitimidade moral está relacionado com o princípio de graus distintos de responsabilidade de cooperação com o mal.

Ou seja, que como a pandemia é um perigo grave, essas vacinas podem ser usadas, em boa fé, com a ciência de que elas não são uma cooperação formal com o aborto do qual as células foram extraídas e do qual as vacinas derivam.

Na ausência de outras, feitas a partir de outros materiais, é moralmente aceitável receber a injeção das vacinas em cuja pesquisa foram usaram células cultivadas a partir de fetos abortados.

 

Nem de forma indireta

A nota do Vaticano afirma que a vacina não constitui, nem mesmo de uma forma indireta, uma legitimação da prática do aborto.

No texto, pede-se que a indústria farmacêutica desenvolva vacinas completamente éticas e que os governos e organizações internacionais as tornem acessíveis aos países pobres.

A nota afirma que apesar do uso ser voluntário, "o bem comum recomenda a vacinação, especialmente para proteger os mais frágeis e mais expostos". (FIM)

 


 

“Esta geração será lembrada por graves pecados, entre eles a promulgação de leis contra o Dom da vida e o aceitar que os Herodes atuais aplaudam a morte de inocentes. Quantos leprosos espirituais são nomeados para o bem estar dos povos, e neste momento agem para interesses demoníacos, enquanto o Povo de Deus continua caminhando na religiosidade sem ser instruído, sem conhecer QUE AQUELE QUE LEVA A CABO OU PARTICIPA DE FORMA INDIRETA EM UM ABORTO PREMEDITADO E QUE SE REALIZA, LEVA SOBRE SI A EXCOMUNHÃO.

O aborto premeditado é um crime contra o Dom da vida. Deus abençoou a criatura humana e esta respondeu com aberrações contra o Dom que recebeu. A Palavra Divina não é respeitada, aqueles que têm a seu encargo guiar o Povo de Deus não condenam severamente para que esta geração desista de outras aberrações.

O ABORTO DELIBERADO É UM CRIME CONSENTIDO NA TERRA E POR ELE SOFREMOS NO CÉU, ANTE A DUREZA NO CORAÇÃO HUMANO.

Tenhais presente a Caim, matou seu irmão Abel e Deus emitiu sentença. Deus, ante a maldade deste terrível pecado manifesta a Caim:  “Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra. Pois bem: maldito sejas tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão." (Gênesis 4, 10-11)

Quem consente na prática de um aborto, arrependa-se, confesse-o, e afaste-se deste terrível pecado. Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vê o interior de cada criatura humana e trata em particular com cada alma; mudai de vida, convertei-vos! O aborto, longe de ser uma moda, é um crime contra um inocente.

Os esbirros de Satanás encontram-se trabalhando arduamente para generalizar o aborto em escala mundial. Pobre humanidade, o peso de seus próprios pecados cairá novamente!” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 30-12-2020 – Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI


Busca


Domingo, 24 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol