‹ voltar



Jesus: Rebanho Meu, a Tribulação que está por chegar, jamais mortal algum a viveu; por isso, filhos Meus, que os dias da Grande Purificação vos encontrem na Graça de Deus, para que possais perseverar até o final e assim obtenhais a Coroa da Vida

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho.

 

Rebanho Meu, Minha Paz esteja convosco.

Ovelhas de Meu Rebanho, os dias da grande tribulação estão se aproximando, dias estes de total purificação para toda a humanidade e, em especial, para o Povo de Deus. Anos difíceis vos esperam, rebanho Meu, apenas estão começando as dores e já se escutam os primeiros ais. O que está para chegar para vós é tribulação material, física e espiritual, que vos purificará no corpo, na alma e no espírito, até que brilheis como crisóis. Só assim, purificados e mortos para o pecado, podereis habitar amanhã Minha Nova Criação.

Filhos Meus, os dias de abominação e desolação de meus Templos se aproximam. Muito em breve, Minhas Casas serão profanadas, destruídas, fechadas totalmente e Meu Sacrifício diário, suspenso. Meus pobres filhos terão sede e fome de Minha Palavra, e também de Meu Corpo e de Meu Sangue. O Cisma no interior de Minha Igreja está prestes a explodir e milhões de almas perderão a fé; a crise de Minha Igreja será aproveitada por seus inimigos para profanarem Minhas Casas, destruírem Meus Tabernáculos e expulsarem-Me de Meus Templos. Orai, rebanho Meu, porque o martírio de Minha Igreja se aproxima, a hora da traição está chegando e os Judas já estão prontos para entregá-la nas mãos dos malvados.

Rebanho Meu, a partir do ano que está por começar e nos anos subsequentes, sereis purificados como se purifica o ouro no fogo. Orai e permanecei firmes na fé, para que possais suportar os dias de angústia, desolação e purificação que estão chegando para vós.

Meu Aviso já está batendo à porta. Apressai, apressai a colocar vossas contas em ordem, porque Minhas Casas estão por fechar e já não ireis encontrar nenhum de Meus Sacerdotes para que vos receba na confissão!   

Rebanho Meu, a tribulação que está por chegar, jamais mortal algum a viveu; por isso, filhos Meus, que os dias da Grande Purificação vos encontrem na Graça de Deus, para que possais perseverar até o final e assim obtenhais a Coroa da Vida. Este mundo anda em trevas, filhos Meus, a maldade e o pecado chegaram ao limite; a erva daninha cresceu e sufoca a colheita, é tempo da ceifa, porque se a erva daninha continuar crescendo, vou perder a colheita.

Filhos Meus, assim como a Meus discípulos falei, também vos digo: por um tempo já não estarei convosco e este tempo está chegando; mas em outro tempo voltareis a Me ver e vossa felicidade nada nem ninguém vos tirará. Estareis neste mundo como ovelhas em meio a lobos, mas não temais, Eu não vos abandonarei; Minha Mãe e Meus Anjos estarão convosco. Refugiai-vos no Seio Virginal de Minha Mãe, porque Ela será o Sacrário onde permanecerei nesses dias de angústia, desolação e purificação.

Amai-vos e socorrei-vos mutuamente, para que a força do Amor, a Oração e a Confiança em Deus sejam a fortaleza que vos mantenha firmes na Fé. Lembrai-vos: se permanecerdes unidos a Mim como o galho à videira, nada nem ninguém poderá roubar-vos Minha Paz.

Caminhai, pois, Meus pequenos, como filhos da Luz que sois, para que ilumineis a escuridão e as trevas que já pairam sobre a terra.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas Mensagens de salvação a toda a humanidade, rebanho Meu.   

29-12-2020.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia.
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol