‹ voltar



Jesus não cria "fake news", e nem o Apocalipse é "Teoria da Conspiração"

n/d

“Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.” (Salmos 130, 5)

 

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6)

 

Apesar de os acontecimentos previstos no Livro da Revelação estarem se cumprindo neste momento, muitos ainda não estão se dando conta deste cumprimento, e estão focados apenas nas informações, opiniões, orientações e determinações que vêm da parte do mundo (organismos internacionais, mídia dominante, figuras públicas “marionetes” de todas as esferas, controladas pelo poder dominador deste mundo, que jaz sob a influência do maligno...)

Invariavelmente, precisamos ver as coisas de um outro ângulo de visão, para podermos realmente se apropriar do que está acontecendo. É como se precisássemos, no sentido figurado, ‘subir uma montanha’, para de lá termos uma idéia do todo, o que não seria possível para quem estivesse em um local plano, pois não teria a mesma visão e, consequentemente, não teria a compreensão da extensão do fato ou fatos que ali ocorrem.  

Vejo que, para muitos, torna-se quase impossível entender a gravidade do que ocorre agora no mundo. Fica-lhes difícil perceber que, uma má escolha agora, lhe acarretará um caminho sem volta.

Realmente, a percepção e compreensão das pessoas para os fatos é diferente de uns para outros. Isto está ligado a vários fatores. Pode ser por falta de conhecimento, leitura, capacidade de análise e de crítica, pode ser por escolha própria, quando as pessoas decidem que o entretenimento, para elas, por meio de filmes, novelas, encontros sociais, etc, torna-se mais importante do que destinar uma parte do seu tempo para interpretar o mundo em que estão vivendo, e serem sujeitos ativos nos processos que lhes afetam. Então, lhes ocorre o contrário: tornam-se sujeitos passivos diante dos acontecimentos, por omissão própria, devido a suas escolhas mais mundanas que espirituais. E quantos desses conhecemos...

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” (Oséias 4, 6)   

O grande diferencial deste momento reside em QUEM você você vai escolher para ouvir.

Queremos fazer lembrar a todos que o Reino de Satanás (de forma visível, ostensiva, manifestado aos olhos de todos) está se instalando sobre a Terra. É profético, ele tem um tempo dado por Deus para reinar sobre a Terra. Mas o que desejo salientar é que esta tomada de poder vem com toda espécie de fraude, engano, mentira, operação de erro e falsos sinais, já nos primeiros momentos. O inimigo de Deus usa daquilo que lhe é próprio. Ele, opositor a Deus, manifestará sempre o oposto das virtudes divinas, e, da mesma forma, também seus servidores. Estes, também especializados na mentira e no engano, estão preparando um novo formato de organização do mundo para que, quando o demônio tomar posse, encontre toda a estrutura necessária para dominar sobre tudo e sobre todos.

É por isso que estamos vendo fraudes em processos eleitorais, representantes populares mentindo, enganando, se vendendo por altas somas para defender interesses que não são os interesses da população que os elegeu, mas são os interesses de grandes corporações ou de poderes ainda maiores e mais ‘obscuros’... É por isso que estamos vendo a justiça humana deixar de praticar a justiça, e vemos uma relação desigual de tratamento, além de muitas outras injustiças e perseguições que só deixam claro que o único Reino de Justiça é o de Nosso Senhor Jesus Cristo que virá para reinar nesta Terra. 

Sabedores que a operação do erro está manifesta na Terra...

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.” (2 Tess 2:11,12)

...e alertados há séculos destes enganos, cabe a nós ouvirmos a voz de Deus, para não cairmos nas teias do mal.

“Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.” (1 João 2, 5)

E é isso que você deve levar em conta: os servos do maligno SEMPRE irão usar de mentira e engano, porque eles são filhos do Pai da mentira, Satanás.

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8, 44)

Os agentes do maligno acham que você acreditará em tudo o que eles disserem, sem questionar, sem analisar, sem usar do seu discernimento... Até poderão colocar verdades ou meias verdades misturadas em suas falas, para que você acredite em tudo pensando que tudo é verdadeiro. Ou também, estrategicamente, anunciarão previamente um fato (que eles sabem que vai acontecer pois estão por trás dos acontecimentos, fazendo acontecer!...) para que, quando este fato ocorrer, suas vozes cresçam em credibilidade junto às massas, credibilidade esta, necessária para que eles continuem sendo referência e “ditando as regras do jogo”...

Atenção: Jesus pede que sejamos simples como pombas, mas com a prudência de serpentes...  

“Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.” (Mateus 10:16)

Este período de governo do mal sobre a Terra é tão importante para as almas que estão vivendo sob a Terra neste momento que Deus já nos alertou sobre ele há mais de 1900 anos. O Livro do Apocalipse (apocalipse deriva da palavra grega apokálypsis, traduzida por “revelação”), foi escrito por meio de revelações passadas sob a forma de visões, ao apóstolo João durante o tempo que ficou exilado na ilha de Patmos. E nele há a Palavra de Deus.

“Revelações de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer, e pelo seu anjo as enviou e as notificou a João, seu servo” (Apocalipse, 1, 9)

Mas há quem ache que deve acreditar em uma figura estrategicamente colocada em um cargo de destaque e visibilidade mundial, um servidor do demônio, ao invés de acreditar nas revelações de Deus.

As palavras de Jesus Cristo, por meio de seus profetas, em breve, não chegarão mais até você. Muitos conteúdos serão banidos da internet. Aproveite agora para ouvir Aquele que diz a verdade, porque Ele, Jesus, é a Verdade, aquele que te aponta o caminho certo, porque Ele é o Caminho certo, e não há outro... Jesus Cristo não mente, não diz fake news, não te engana; Suas palavras não são ‘teoria da conspiração’, mas DENUNCIAM, sim, a conspiração que existe no mundo, que tem por finalidade arrastar tua alma para a morte eterna...

Nem cientistas, nem técnicos, nem médicos, nem filósofos, nem doutores, nem físicos, nem pesquisadores, nem quaisquer especialistas, NINGUÉM sabe mais que o próprio Deus Todo-Poderoso. Tampouco, estes desejarão para você algo melhor do que aquilo que o próprio Deus que te criou e te ama tem reservado para você. Então, OUÇA A DEUS E À SUA PALAVRA. Enquanto há tempo. Um curto tempo, mas ainda há. Porque, depois de certas escolhas erradas, não haverá mais como voltar atrás, pois o cerco já se terá fechado, aprisionando-o num sistema que lhe subtrairá o pensamento, o livre arbítrio e a humanidade, nesta Terra, e o reduzirá a uma alma castigada no inferno, debaixo do jugo de satanás, por toda a eternidade... 

  

“A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre.” (Salmos 119, 160)

“O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado.” (Provérbios 13, 13)   


Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol