‹ voltar



Deus Pai: Preparai-vos, pois, povo Meu, para as grandes provas que vos acrisolarão no corpo, alma e espírito, e vos farão brilhar como crisóis (04-01-2021)

n/d

Chamado de Deus Pai a Seu povo fiel.

 

Povo Meu, Herança Minha, Minha Paz esteja convosco.

Povo Meu, estais entrando agora nos dias de acrisolamento, grandes provas estão para chegar para vós; se permanecerdes firmes na fé e confiantes em Deus, nem um só de vossos cabelos se perderá. Se aproxima a libertação de Meu povo. Alegrai-vos porque nenhuma prova por mais dura que seja poderá se comparar com o gozo, a felicidade e a plenitude que vos esperam em Minha Nova Criação.

Filhos Meus, vossa fé vai ser colocada à prova, e só os que permanecerem firmes nela poderão alcançar amanhã a Coroa da Vida Eterna. Provas de fé, mortificação dos sentidos e purificação da carne são algumas das tantas provas pelas quais passareis.

Quando Meu Filho for expulso de Suas Casas pela Abominação da Desolação, o Santo Espírito de Deus, por três tempos e meio, se afastará da imensa maioria da humanidade, e esta saberá o que é estar sem o Espírito de Deus, que é o doador da vida. Só os que caminham com Deus e Lhe são fiéis poderão superar esta duríssima prova. Nesses dias de desolação espiritual, o inimigo de vossa alma vos tentará, mortificará e roubará a alma de todos aqueles que permanecerem em pecado ou em tibieza espiritual. Esse será o tempo da ceifa onde será separado o joio do trigo; três anos e meio, tempo do último reinado de Meu adversário em que sereis totalmente acrisolados. Só assim, purificados, podereis ser amanhã Meu Povo eleito no qual vosso Pai se comprazerá.

Povo Meu, não percais mais o tempo com preocupações e vaidades mundanas, porque todas estas coisas tão efêmeras fazem parte deste mundo que muito em breve passará. Que a salvação de vossa alma seja vossa maior prioridade e o tesouro que deveis buscar, porque tudo o mais é vaidade das vaidades, que só serve para satisfazer vosso ego e criar apegos que amarram vossa alma, roubam vossa paz e alegria do Espírito.

Preparai-vos, pois, povo Meu, para as grandes provas que vos acrisolarão o corpo, alma e espírito, e vos farão brilhar como crisóis. Só assim, purificados, podereis amanhã serdes chamados: Povo Meu, Herança Minha.

Filhos Meus, não temais, confiai em vosso Pai Celestial, e nas provas louvai a Glória de Deus, e tudo irá passando como um sonho para vós. Chegou o tempo de vos abandonardes na Vontade de vosso Pai; conservai a calma nas provas, orai, jejuai e fazei penitência para que a purificação vos seja mais suportável. Não percais a cabeça nem vos sintais sós, lembrai-vos que o Céu não vos abandonará; Minha Filha Maria e Mãe vossa estará convosco em companhia de Meus Anjos. Ela vos irá mostrando o caminho e, ao final da prova, vos mostrará a Meu Filho Jesus, o fruto Bendito de seu Ventre, que vos estará esperando para dar-vos as boas-vindas na Nova Criação.

Alegrai-vos, porque se aproxima vossa libertação, não temais, lembrai-vos que vosso Pai sabe até onde podeis suportar as provas. Aceitai com amor e com confiança em Deus os dias de purificação que estão chegando para vós, porque são necessários para que amanhã possais gozar a plenitude em Minha Jerusalém Celestial.

Ânimo, já falta pouco para que vossos olhos vejam a luz de um Novo Amanhecer.

Permanecei em Minha Paz, Povo Meu, Herança Minha.

Vosso Pai, Javé, Senhor da Criação.

Dai, filhos Meus, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.

04-01-2021.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol