‹ voltar



Tempestades de neve sem precedentes estão ocorrendo ao redor do mundo

n/d

Sinais de que a próxima pequena era do gelo acaba de começar!

Os sinais estão ao nosso redor. As temperaturas no planeta Terra estão atualmente despencando muito, resultando em tempestades de neve sem precedentes ao redor do mundo. A temperatura da Atmosfera Global Inferior mergulhou quase meio grau Celsius de fevereiro de 2020, alta de 0,76°C para apenas 0,27°C acima da linha de base em dezembro de 2020.

A hora de se preparar é agora!

Aqui mais alguns exemplos de que estamos mergulhando na próxima mini era do gelo:

 

18 polegadas de neve no deserto do Texas

No dia de Ano Novo, o Parque Nacional Big Bend - geralmente preocupado com insolação ou ursos - advertiu os visitantes: "As estradas no Parque Nacional Big Bend estão atualmente intransitáveis", escreveram as autoridades no Facebook. "Recebemos entre 12-18 polegadas de neve ontem à noite e ainda está nevando. Por favor, não tente entrar no parque".

Os mapas totais de neve confirmam que 12 a 18 polegadas de neve foram despejadas no West Texas park. - San Antonio Express News

 

Alpes da Itália enterrados em 6 pés de neve

Cerca de dois metros (mais de 6 pés) de neve caíram no início da segunda-feira em partes da região alpina do norte da Itália, bloqueando estradas e enterrando carros e casas em algumas áreas.

Previsões dizem que mais neve é esperada na região nos próximos dias. - VOA News

Logo vamos cavar cavalos fora da neve como durante esta tempestade islandesa em 2019:

n/d  

Um metro de gelo em 24 horas na Austria

 

Queda de neve pesada nas Astúrias, Espanha

Várias pessoas ficaram presas e duas morreram após uma forte nevasca em León, na região espanhola das Astúrias. Uma avalanche matou dois trabalhadores que entraram para bloquear uma estrada.

Quatro outros adultos e uma criança foram resgatados de dois veículos enterrados sob a neve.

Enquanto isso, grande parte da Espanha está passando por temperaturas abaixo de zero esta semana e algumas das "quedas de neve mais pesadas dos últimos anos", com a expectativa até mesmo de que Madri e Barcelona se transformem em terras maravilhosas no inverno.

Sim, grande parte do país está preparado para experimentar um clima excepcionalmente frio mesmo nesta época do ano com a "Tempestade Filomena", trazendo temperaturas geladas caindo para -10°C no norte e centro da Espanha e neve pesada anormalmente caindo em baixas altitudes (abaixo de 200 metros).

As temperaturas no planeta Terra caíram em sintonia com a grande conjunção, a contínua inversão/excursão magnética, e o sempre crescente Grande Mínimo Solar.

Sim, realmente parece que estamos atualmente entrando em uma nova Pequena Era do Gelo.

n/d

Fonte: https://strangesounds.org/2021/01/signs-the-next-little-ice-age-has-just-started.html

 

“Vêm dias de fortes mudanças climáticas, para os quais estejais preparados com a roupa adequada. Não temais, lembrai-vos que tudo isto faz parte da transformação da criação. O clima vai enlouquecer em muitas regiões do planeta; onde predomina o calor vai haver frio e geadas, onde predomina o frio haverá calor. Em muitos lugares do deserto irá nevar, e as colheitas serão perdidas pelas mudanças climáticas, haverá escassez de alimentos e carestia.” (Jesus o Bom Pastor ao confidente Enoc, em 18-12-2018)

 

“Rebanho Meu, a criação de Meu Pai está sofrendo grandes mudanças que afetarão o rumo da humanidade. O clima é uma destas mudanças. Em muitos lugares, as ondas de calor estão sendo sentidas de dia e de noite e, em outros, o frio é intenso com geadas nas horas noturnas. Não vos assusteis, mas vos digo: em muitos desertos vão haver nevascas, tudo isso é produto da mudança climática que, em grande parte, a mão do homem modificou.” (Jesus o Bom Pastor ao confidente Enoc, em 13-09-2020)

 

“O povo de meu Filho enfrentará a dura prova de experimentar climas extremos, produto da forte atividade do Sol sobre a Terra. O frio extremo não se faz esperar e meus filhos de países com climas de temperaturas altas ou tropicais devem se preparar para ele.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 24-01-2019)

 

“Meu Povo amado, os que não esperam o verão, quando este chega, incomodam-se e aqueles que não esperam o frio, quando este chega morrem de inanição. Meus filhos deveis preparar-vos, embora pareça que o sol brilha da mesma maneira todos os dias, não é assim. A natureza adoeceu, tal como a mente do homem se afastou de Mim.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 24-01-2016)

 

“Amados filhos do Meu Coração Imaculado, chegará um momento em que nos países tropicais se instalará grande frio e onde o frio é habitual, o calor fará o homem padecer.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 24-05-2017)

 

“O Sol deixará de emanar calor e o frio invadirá a Terra.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 20-10-2017)

 

“Orai, filhos Meus, o frio chega ao trópico.”  (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 03-01-2019)

 

“Logo chegará o frio, em toda a Terra, e com ele as pestes afetarão o homem.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 02-08-2019)

 

“Deveis possuir vestimentas para o calor e para o frio extremo, o clima variará de um extremo a outro, em graus impensáveis.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 18-08-2019)


Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol