‹ voltar



Revelações ao profeta John Leary (EUA) – Dezembro de 2020

n/d

  Revelações transmitidas ao profeta John Leary ( www.johnleary.com ) no período de 1º-12-2020 até 31-12-2020

 

Terça-feira, 1 de dezembro de 2020:

Jesus disse: “Meu povo, estou mostrando a vocês nesta fenda e no buraco de uma agulha, que ainda há esperança de que o seu Presidente ganhe esta eleição. Você pode ver Minha Luz brilhando através de toda a injustiça nesta eleição fraudulenta. Portanto, não desista da esperança, mas continue dobrando suas orações para que seu presidente vença e para que os dois senadores republicanos da Geórgia vençam. Esteja preparado, Meu povo, porque se o seu presidente vencer, a esquerda fará de tudo para derrubar o seu governo e a Constituição com uma revolução comunista. Eles sempre planejaram uma derrubada. Eles estão apenas esperando a oportunidade certa. Vocês verão uma batalha de sua Guarda Nacional e seus patriotas contra as multidões comunistas. Naquele momento, quando houver o caos, vocês poderão ver o Meu Aviso e o tempo de conversão, seguido pela vinda de vocês aos Meus refúgios. Os malvados reinarão por um breve período, antes que Eu purifique a Terra dos malvados que serão lançados no inferno. Sejam pacientes e sigam os Meus Anjos até os Meus refúgios de proteção. Em breve vocês verão a Minha Luz em uma vitória final sobre o Anticristo e todas as criaturas malignas do pântano das profundezas. Vocês leram sobre a Era de Paz na primeira leitura, e essa será Minha recompensa para todos os Meus fiéis.”



Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020:

Jesus disse: "Meu povo, hoje vocês estão vendo uma nova paisagem de neve por toda parte. É como um novo mundo em sua aparência. Nas vossas leituras estais também a ver a descrição de um Novo Céu e de uma Nova Terra na Era da Paz que está para chegar. Podeis estar sob as  coisas que estão para acontecer à vossa volta, mas quero que olheis para cima com esperança, porque a vossa redenção está aqui. Eu estarei sempre convosco e estarei vos protegendo dos maus em Meus refúgios. O mal terá um reinado curto, antes que Eu limpe a Terra de todos os maus para o inferno. Sede pacientes, pois o Meu Aviso e a Minha Era de Paz estão próximas. Tereis a vossa recompensa na Minha Era de Paz, quando não houver mais más influências. Em breve tereis de vir aos Meus refúgios para Minha proteção, quando Eu multiplicarei os vossos alimentos, como fiz no Evangelho para as cinco mil pessoas."

Jesus disse: "Meu povo, esta cena de água suja correndo debaixo de uma ponte é um sinal da trapaça suja sendo feita em suas eleições. Na Geórgia, vocês podem ter certeza que os democratas usarão seus mesmos métodos de trapaça que usaram para a corrida presidencial; nas duas corridas ao Senado da Geórgia. As cédulas por correspondência não devem ser permitidas sem verificação de assinatura. Se vocês tiverem a mesma vitória para os Democratas, eles controlarão a Presidência e o Congresso. Se a Suprema Corte não acolher as queixas dos advogados de Trump sobre a trapaça, ela continuará na Geórgia, então seu presidente pode ter que declarar lei marcial para examinar todas as cédulas falsas. Vocês podem ter uma guerra civil, não importa quem ganhar, por isso a Guarda Nacional deve estar pronta para lutar contra Antifa e o BLM para preservar suas liberdades. Se vocês não podem ter uma eleição justa, sem trapaça, então vocês não serão melhores do que uma nação de terceira categoria, como a Venezuela. Podeis ver uma tentativa de conquista comunista, por isso estai prontos para vir aos Meus refúgios. O vosso povo não suportará perder as suas liberdades, por isso esperai uma guerra civil. Confiai em Mim para proteger-vos nos Meus refúgios."

 

Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020: (S. Francisco Xavier)

Jesus disse: "Meu povo, vocês têm lidado com trapaças sujas nessa eleição, e vocês verão surgir mais provas nas audiências atuais. Eventualmente, o ressentimento do público virá da maioria silenciosa, com tantas restrições de vírus. Seja paciente para a informação da fraude vir à público. Sua mídia e os Democratas estão tentando esconder suas ações sujas. A verdade virá para fora, apesar das mentiras do estado profundo. Neste momento, não podeis confiar nas máquinas da Dominion para serem usadas numa eleição justa. Haverá algumas batalhas legais, mas é incerto se os juízes vão fazer a coisa certa. Seu presidente vai usar seus poderes para obter uma decisão adequada. Ainda há a possibilidade de uma guerra civil, por isso estejam prontos para vir aos Meus refúgios, quando as vossas vidas estiverem em perigo. Confiai na Minha proteção contra os maus que querem governar sobre vós."

Grupo de Oração:
Jesus disse: "Meu povo, vocês tem acompanhado toda a ação dos trapaceiros usando as máquinas da Dominion e as milhares de cédulas ilegais que foram trazidas às 4 horas da madrugada. Eles contaram essas cédulas ilegais quando ninguém estava por perto, e impediram os observadores de verem a contagem dos votos. Por todos os meios estima-se como Trump deveria ter vencido; vocês estão vendo uma eleição repugnante controlada pelos Democratas nas grandes cidades. Por causa dessa injustiça, estou prestes a fazer algo para que todos saibam o quanto os Democratas enganaram, ao roubarem esta eleição presidencial. Não chamem a estes relatos de testemunhas de irregularidades apenas, mas chamem a isto fraude, uma eleição de traição, onde as pessoas precisam ser presas pelos seus crimes. Continuem rezando para Trump vencer."

Jesus disse: "Meu povo, vocês estão vendo muitos dignitários prestes a falar nesta eleição na Geórgia. Isso é fundamental para quem vai controlar o Senado. Cuidado, Meu povo, que não vejais as mesmas máquinas enganadoras e os mesmos boletins ilegais como vistes nas eleições presidenciais fraudulentas. Se os Democratas forem autorizados a controlar a Casa Branca e o Congresso, as vossas liberdades serão retiradas, e tereis de vir aos Meus refúgios, ou sereis martirizados nos campos de detenção. Podeis ver uma lei marcial e uma possível guerra civil, em vez de perderem as vossas liberdades. Eu protegerei os Meus fiéis nos Meus refúgios."

Jesus disse: "Povo meu, ouço todas as vossas orações por esta eleição, e não ficarão sem resposta. Farei alguns milagres que mostrarão às pessoas que esta foi uma eleição fraudulenta, sem sombra de dúvida. Estejam preparados para vir aos Meus refúgios, se for permitido a Trump ganhar, porque os Democratas irão causar uma guerra civil. Confiai em Mim para que os Meus anjos vos protejam."

Jesus disse: "Meu povo, vocês estão vendo todas as pessoas liberais que Biden está planejando instalar em seu gabinete. Se Biden for autorizado a ganhar esta eleição, será a eleição mais disputada, com apenas trapaças nas grandes cidades dos estados decisivos. Se Biden ganhar, ele vai mudar o seu país em um estado comunista. Orem para o seu Presidente ganhar, pois Eu vou expor toda a fraude que está acontecendo. Confiai em Meu Poder."

Jesus disse: "Meu povo, vocês estão vendo seus governadores democratas usarem essa pandemia para controlar suas vidas como um país comunista. Meu povo deve ser autorizado a manter suas igrejas abertas com um número reduzido de pessoas e mais missas. Sua liberdade de serviços religiosos deve ser honrada tanto quanto qualquer outra loja aberta. É assim que os ateus estão tentando Me tirar de suas vidas. Levantem-se pelo seu direito de Me adorar."

Jesus disse: "Meu povo, os vossos médicos estão usando vários meios para reduzir o número de mortes por este vírus. O vírus atual não está matando muitas pessoas, mas as novas nanovacinas serão mais mortais do que essa doença. Essas nanovacinas vão atacar o seu DNA e o seu sistema imunológico. Recusem-se a tomar essas vacinas, mesmo que ameacem matá-los ou perderem os seus empregos. As vacinas e o vírus da China são um meio para o Estado profundo reduzir a população do mundo. Bill Gates e os líderes do Estado profundo estão por trás dessas vacinas, e elas matarão muitas pessoas. Também haverá um vírus mais mortal, e o estado profundo irá desenvolver uma vacina mais mortal que irá continuar a causar mais cadáveres à vossa volta, como vos mostrei em visões anteriores. Quando esse vírus mortal estiver para se espalhar, Eu avisarei o Meu povo, e chamarei o Meu povo para sair rapidamente para a proteção dos Meus refúgios."

Jesus disse: "Meu povo, quando vierem os vírus mortais, um ataque de PEM (Pulso Eletro Magnético), e vier uma possível guerra civil, chamarei os Meus fiéis à segurança dos Meus refúgios. Os Meus anjos vos conduzirão aos Meus refúgios, por isso não temais. Os maus terão a sua hora na próxima tribulação, mas Eu trarei a Minha destruição sobre todos os maus; todos eles serão lançados no inferno. Levarei os Meus fiéis à Minha Era de Paz como recompensa por seguirem a Minha Palavra. Por isso não se preocupem com o que os maus irão fazer, porque o Meu poder é maior do que todos os maus juntos."

 

Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020: (S. João Damasceno)

Jesus disse: "Meu povo, hoje estais concentrados na Minha vinda no Natal, durante este Tempo de Advento. Deixai de lado todas as preocupações do mundo e concentrai-vos em Minha Adoração. Eu vos amo a todos e farei tudo para que vossas famílias se aproximem de Mim. Sei que rezais todos os dias para ajudar a salvar todas as almas da vossa família, para que não sofram as chamas eternas do inferno. Assim como Eu disse aos cegos, se você acredita que Eu posso fazer isso, então Eu vou trazer todas as almas perdidas de sua família de volta para Mim. Eu amo todas as almas, e quanto mais vocês orarem pelas almas de sua família, Eu as guiarei no caminho certo para o Céu. Vocês podem interceder até mesmo por almas que de outra forma poderiam estar perdidas. Eu ouço todas as suas orações, e Eu vou respondê-las. Tudo o que Eu peço é que vocês tenham fé de que Eu posso fazer isso."

Jesus disse: "Meu povo, Eu sei que vocês estão frustrados com todas as investigações de fraude na eleição presidencial de 2020, em que foi roubado, por fraude, o seu Presidente Trump. Vocês viram algumas evidências físicas de caminhões de cédulas falsas e vídeos de contagem de cédulas sem testemunhas. A melhor maneira de provar a fraude é se a Suprema Corte permitir uma contagem de votos legais em todos os estados decisivos. Isso mostraria de uma vez por todas o crime dessa eleição roubada. Até mesmo examinar as contagens de votos das máquinas da Dominion provaria a invasão que foi feita. Se não houver uma maneira de fisicamente contar e verificar as cédulas legais, então Trump pode ter que usar uma Ordem Executiva ou uma lei marcial para ser capaz de examinar as cédulas e as urnas de votação. Há também os motivos constitucionais do Estado para alterar a lei sobre cédulas por correspondência, o que invalidaria uma grande quantidade de recolhimento de cédulas. Haverá bastante prova pública apurada, para mostrar que essa foi uma eleição ilegal. Como isso afetará a mudança dos eleitores determinará quem é o presidente. Confiai em Mim que o vosso Presidente terá o seu dia na Suprema Corte."

 

Sábado, 5 de dezembro de 2020:

Jesus disse: "Meu povo, não temais as criaturas do pântano do mal, porque estais prestes a ver a Glória do Senhor em Meu poder sobre o mal. Você pensou que Eu permitiria tal fraude maciça sem levantar a Minha mão para o Pai em resposta a todas as suas orações? Tende fé e paciência, e vereis que posso fazer o impossível com os Meus milagres. No Evangelho enviei os Meus apóstolos para evangelizarem as almas e realizarem milagres de cura. Vereis os Meus milagres no devido tempo, e Eu sempre protegerei os Meus fiéis dos maus. Amo-vos a todos e não percam a esperança de que o vosso Presidente ganhe. Continuem duplicando suas orações para o seu presidente e para uma vitória dos seus senadores republicanos na Geórgia."

Jesus disse: "Meu povo, o Advento é como a Quaresma, onde os Meus fiéis precisam rezar mais e se confessar. Este é o tempo do jejum e do exame de vossas consciências para verdes se estais obedecendo às Minhas leis. Se pecastes, precisais vir à Confissão para serdes capazes de Me receber na Sagrada Comunhão. Meu fiel tem necessidade de assistir à Missa no domingo, como parte da obediência ao Meu Terceiro Mandamento."

(Amy K.) Ela disse: "Eu estou cuidando de Don, e ele não está vindo para a missa como eu pedi. Eu também não estou feliz com suas atividades recentes."

 

Domingo, 6 de dezembro de 2020: (II Domingo de Advento)

Jesus disse: "Meu povo, quero que celebres a Minha Glória, acendendo duas velas para o Segundo Domingo do Advento. Você está vendo S. João Batista preparando o caminho para Mim no deserto. Ele proclamou que o povo deveria se arrepender de seus pecados e ser batizado na fé. Ele também disse ao povo como Eu batizaria as pessoas com o Espírito Santo, como acontece com a Confirmação (Crisma) hoje. Estais a ver muitas luzes enquanto as pessoas estão a preparar as suas decorações para a Minha vinda no Natal. Lembrai-vos que a Minha vinda é a razão para a estação. Todos vocês precisam de um pouco de alegria em suas vidas por tudo o que estão lidando. Continuem suas orações pelo seu presidente e seus senadores na Geórgia."

 

Segunda-feira, 7 de dezembro de 2020: (S. Ambrósio)

Jesus disse: "Meu povo, vocês estão suportando esta pré-tribulação com uma ameaça constante do vírus corona chinês, que tem sido uma pandemia em todo o mundo. Vereis guerras e pragas piores chegarem, por isso em breve sereis chamados aos Meus refúgios. Depois do reinado do Anticristo, que será abreviado por causa dos Meus eleitos, vereis todos os maus serem varridos. Então estais a ver na visão como o Meu povo irá sair dos seus refúgios para ir ao encontro da Minha Era de Paz, onde não haverá mal, nem doença. A alegria da Minha vitória está diante de vós, por isso tende fé que Eu vos farei passar por esta provação da tribulação. Destruirei todos os planos dos maus, pois o seu reinado será breve."

Jesus disse: "Meu povo, vereis um milagre quando a Suprema Corte decidir que esta eleição presidencial de 2020 foi fraudulenta, por causa das cédulas ilegais. Isto exigirá um outro voto nas legislaturas do estado. Isto causará uma revolta grande entre os democratas, e você poderia mesmo ver uma guerra civil. Antes de qualquer tiroteio, chamarei Meu Aviso e um tempo de Conversão neste tempo caótico. Depois do tempo da Conversão, chamarei Meu povo para os Meus refúgios, porque vereis uma guerra civil e mais pragas. Os maus e o Anticristo reinarão por um curto período de tempo. Então lançarei todos os maus para dentro do inferno, e trarei os Meus fiéis para a Minha Era de Paz. Os Meus anjos protegerão os fiéis que vierem aos Meus refúgios a tempo. Algumas pessoas, que não deixarem seus lares a tempo, poderão ser martirizadas."

 

Terça-feira, 8 de dezembro de 2020: (A Imaculada Conceição)

A Santíssima Mãe disse: "Meus queridos filhos, esta festa é uma honra para mim, porque é sob este título da Imaculada Conceição que vocês me fizeram a padroeira do seu país, a América. O vosso país tem um ponto fraco no coração do Meu Filho por vós, porque rezais e O reconheceis como o Salvador do vosso povo. O vosso Presidente falou para afirmar a majestade do meu Filho, e como Trump se levanta em defesa dos que estão por nascer. Por causa de toda essa trapaça planejada, estou afirmando que vocês verão o milagre do meu Filho. Tenham paciência, porque estamos ouvindo suas preces por uma eleição justa. Rezem pelas almas daquelas pessoas que estão enganando, para que elas possam ser salvas no Aviso do Meu Filho."

 

Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020:

Em vista do aumento dos casos do vírus corona da China, há uma preocupação sobre tomar uma vacina para esta doença. Aqui estão alguns comentários de algumas histórias da internet que você pode ver online:
"Pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas RNA mensageiro da última geração intervêm diretamente no material genético do paciente e, portanto, alteram seu material genético individual, o que representa manipulação genética, que já era proibido e até agora considerado criminoso. Embora a mídia e os políticos estejam atualmente banalizando o problema, e até mesmo pedindo tolamente por um novo tipo de vacina para voltar à normalidade, essa vacinação é problemática em termos de saúde, moralidade e ética; mas também em termos de danos genéticos. Ao contrário dos danos causados pelas vacinas anteriores, esses serão IRREVERSÍVEIS e IRREPARÁVEIS. Se um sintoma se desenvolver, após uma vacinação com mRNA, nenhum terapeuta será capaz de ajudá-lo, pois os danos causados por essa vacinação serão geneticamente irreversíveis. Essa vacina de mRNA para a grande maioria das pessoas deve ser proibida, porque é engenharia genética."



Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020: (Nossa Senhora de Loreto)

Jesus disse: "Meu povo, esta festa honra Minha Mãe na mesma casa em que Eu vivi. Havia um relato de que esta Casa de Loreto foi levada por Anjos de Israel para Itália. Em anos anteriores, as pessoas afirmavam que havia um pequeno espaço de ar debaixo dessa casa. Olhando essa casa vê-se que é muito simples a sua construção. Este é outro relato do Advento sobre a Minha Mãe Santíssima. Tal como estarão honrando Meu nascimento no Natal, recordem todos os Santos Inocentes em Belém que foram mortos por Herodes numa tentativa de Me matar. Também vos podeis lembrar de todos os bebês por nascer que matais todos os dias nos vossos abortos. O vosso país e outros países pagarão caro pelos seus crimes de aborto. Rezem para que cessem os vossos abortos, e as vossas leis abortistas devem ser revogadas".

Grupo de Oração:

Jesus disse: "Meu povo, dei-vos muitas mensagens para NÃO TOMAREM ESSA VACINA, que usa materiais genéticos que irão alterar PERMANENTEMENTE o vosso DNA. Estou insistindo nisso agora, porque os vossos médicos irão em breve dar-vos essa vacina, para supostamente vos curar do vírus corona. Essa vacina é pior do que o vírus, e você poderá morrer mais da vacina do que com o próprio vírus. Esse plano de um vírus e uma vacina faz parte de um plano mundial para reduzir a população. Se as autoridades tentarem impor essa vacina, Eu chamarei vocês para a segurança dos Meus refúgios, onde serão curados".

Jesus disse: "Meu povo, vocês viram muitos processos judiciais que foram rejeitados pelos tribunais, onde nem sequer ouviram os argumentos sobre a vossa eleição fraudulenta. Agora, a vossa Suprema Corte votou 6-3 a favor de ouvir esse processo judicial no Texas. Continuem a rezar, duplicando as suas orações, para que o seu Presidente possa ter uma oportunidade de ganhar, contra todas as máquinas fixas da Dominion e os  votos ilegais pelo correio. Rezem pelo Meu milagre, para ajudar o seu Presidente a ganhar essa eleição".

Jesus disse: "Meu povo, você está vendo o que aconteceria se Biden fosse autorizado a ser Presidente. Ele está restaurando todas as pessoas más da presidência de Obama, que permitirão que a China assuma a América. Levantem-se contra esse mal, e continuem a dobrar as vossas orações para eleger Trump como Presidente".

Jesus disse: "Meu povo, se o vosso Presidente Trump ganhar essa eleição, há uma ameaça de que a China tentará invadir a América, a partir do Canadá e do México. A China tem estado a reunir tropas nas vossas fronteiras em preparação para uma invasão. A América está enviando as suas tropas para a fronteira, e vocês estão a posicionar os vossos porta-aviões para lutar contra qualquer ataque terrestre ou marítimo. Quando uma guerra começar, chamarei os Meus fiéis à proteção dos Meus refúgios. Os Meus anjos vencerão qualquer tropa inimiga que tente matar-vos. Confiem na Minha proteção nos Meus refúgios".

Jesus disse: "Meu povo, antes que muitas pessoas sejam mortas por um vírus ou uma guerra, Eu trarei o Meu Aviso em tempo de caos como prometi. Trarei todos os que estão no mundo para fora de seus corpos, e fora do tempo, para uma revisão de vida; todos ao mesmo tempo. Esse será um dos Meus muitos milagres, que dará a cada pecador uma última oportunidade de mudar as suas vidas malignas, para uma vida seguindo as Minhas leis. Essas pessoas que se recusarem a se arrepender e a mudar suas vidas, serão varridas para o inferno após as seis semanas de conversão. Arrependei-vos dos vossos pecados e procurai o Meu perdão, e sereis salvos na Minha Era de Paz".

Jesus disse: "Meu povo, não tenham medo, e confiem em Minha proteção contra os malvados. Não importa como os malvados tentarão matar-vos, os Meus anjos os derrotarão. Quando Me tiverem a vos proteger, vocês não terão nada a temer, pois o Meu poder é maior do que todos os demônios e pessoas malvadas. Tende fé na Minha proteção durante toda a tribulação, e todos vós sereis salvos nos Meus refúgios".

Jesus disse: "Meu povo, continuai a jejuar e a rezar para que o vosso Presidente vença. Tenham fé que Eu poderia trazer a vitória de Trump, apesar de todos os juízes malvados que não estão aceitando esse caso de eleição fraudulenta nos tribunais. Há provas mais do que suficientes de fraudes nas máquinas da Dominion e no amontoado de votos ilegais, mesmo dias depois das eleições. Confiem em Mim e nos Meus anjos para vos levar através da tribulação que está chegando. Eu trarei a Minha vitória e todos os maus serão lançados no inferno".
 

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020: (São Dâmaso I)

Jesus disse: "Meu povo, quando estavas na escola, tinhas aulas de civismo e aprendeste sobre teus ramos legislativos bicamerais de governo. É difícil ter uma verdadeira maioria quando se tem mais de dois partidos principais. É por isso que estão a ter um segundo turno eleitoral na Geórgia, porque o terceiro partido teve votos suficientes para que um candidato não tivesse 50% dos votos. Ao longo dos anos, os seus eleitores colocaram diferentes partidos no poder, tanto na Presidência como no Congresso. Você está vendo mais divisões no seu povo, à medida que cada partido luta para ganhar o poder. A campanha é legal, mas esta eleição para Presidente em 2020 é estranha e corrompida. Normalmente, quando um partido ganha a Presidência, esse partido traz mais membros ao Congresso. Este ano os votos para os republicanos ganharam membros na Câmara dos Representantes. Esta anomalia é explicada com as máquinas da Dominion, que foram manipuladas para mudar os votos de Trump para Biden em 26%. Os boletins de votos falsos foram também manipulados, e é por isso que muitos distritos democratas tiveram mais votos do que pessoas registradas para votar. Esta eleição é uma fraude, e você está rezando para que Trump vença na Suprema Corte. Confie em Minha proteção nos Meus refúgios".

Jesus disse: "Meu povo, é óbvio para a maioria dos observadores que houve fraude com as máquinas da Dominion, que poderia ser demonstrada numa sala de tribunal, com uma mudança de 26% dos votos de Biden para Trump. Também não houve uma validação forense de todos os votos enviados pelo correio. Se nada for resolvido nos tribunais, então a América acabou de se transformar na Venezuela, onde qualquer quantidade de fraude é permitida. Se alguma vez houve uma eleição que precisasse ser investigada, esta é a eleição. Todas as provas de fraude foram apresentadas, mas os juízes ou são demasiado fracos para tomar uma decisão, ou foram pagos para decidir a favor das trapaças de Biden. Isto ainda não acabou, porque ainda posso fazer milagres que podem alterar o resultado. Continuem a rezar, duplicando as vossas orações pelo vosso Presidente".

 

Sábado, 12 de Dezembro de 2020: (Nossa Senhora de Guadalupe)

Na Igreja da Mãe das Dores, depois da Sagrada Comunhão, Nossa Senhora veio dar uma importante revelação:

 Nossa Mãe Santíssima diz:

"Meus queridos filhos, ouvistes no Livro do Apocalipse como Eu venho  como uma mulher vestida de sol. Nos anos 1500, o povo estava oferecendo bebês aos falsos deuses. Eu vim e concedi um milagre a Juan Diego com a minha tilma milagrosa e rosas no inverno, que foram mostradas ao bispo. Sob este título de Nossa Senhora de Guadalupe, sou reconhecida como a Mãe Santíssima das Américas. Tu, meu filho, foste ver pessoalmente esse milagre na Cidade do México. Sei que o vosso povo ficou desiludido com a vossa eleição corrupta. Meu Filho, Jesus, tem estado a falar-vos de um milagre que Ele vai realizar. Conheceis o poder do meu Filho, mas vocês só estão concentrados na vossa eleição injusta. Tendes de ver o panorama geral, porque este milagre que se aproxima estará por toda a Terra ao mesmo tempo. O meu Filho sabe que o tempo do diabo está prestes a terminar, por isso sejam pacientes, e esperem no Senhor pela Sua Graça do Milagre.”

Jesus disse: "Meu povo, se permitirdes que esta trapaça continue com as máquinas de voto da Dominion falsificadas, e os votos falsos por  correspondência, nunca mais vereis outro Presidente republicano. Não só as vossas eleições são corruptas, como também os vossos juízes são corruptos. Vocês em breve chegarão aos Meus refúgios quando a guerra civil começar. Irei primeiro intervir com o Meu Milagroso Aviso que dará a todos os pecadores uma última chance de salvar as suas almas do inferno. Quando as vossas vidas estiverem em perigo, Eu vos chamarei para a segurança dos Meus refúgios".

 

Domingo, 13 de Dezembro de 2020 (Terceiro Domingo do Advento)

Jesus disse: "Meu povo, para Mim, no quadro geral dos acontecimentos, é tudo sobre como Eu posso salvar a maioria das almas, antes que a tribulação vindoura seja permitida. Trarei verdadeiramente o Meu Aviso antes de a matança iniciar. É durante o Aviso que a verdade da fraude desta eleição será revelada a todos. Esse Aviso será uma oportunidade para os Meus fiéis converterem as suas famílias durante as seis semanas de conversão, para que estejam prontos a vir aos Meus refúgios. Só os Meus fiéis na fé poderão entrar nos Meus refúgios com a sua cruz na testa. Após o Aviso e o tempo de conversão, a América será dominada, mas os Meus fiéis estarão seguros nos Meus refúgios. Esse é o vosso castigo pelos vossos abortos. O Anticristo reinará por pouco tempo, mas não temam, porque Eu trarei a Minha vitória sobre os maus, e eles serão lançados no inferno. Então trarei os Meus fiéis para um Novo Céu e uma Nova Terra na Minha Era de Paz".

 

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020: (S. João da Cruz)

Jesus disse: Meu povo, vós tendes a notícia mundana, e tendes a Minha 'Boa Nova' da salvação da notícia espiritual. As notícias mundanas dizem respeito a política, esportes e o tempo, mas as Minhas notícias são exclusivamente sobre adorarem-Me e guiar vocês no caminho para o Céu. Vocês estão vendo como as pessoas do mal, do estado profundo, têm controle sobre os seus jornais, programas de televisão, mídia social, e agora estão usando o vírus corona da China para controlar a sua vida diária. O estado profundo tem uma agenda para uma tomada de poder de seu governo, e eles não vão parar por nada, nem mesmo de trapacear e matar para conseguirem o seu objetivo. Até perseguem e censuram quaisquer notícias ou pessoas que se pronunciem contra a sua narrativa. Foi assim que roubaram esta eleição do vosso Presidente. Continuem a rezar pelo vosso Presidente, como estão prestes a ver a sua resposta às pessoas enganadoras e aos juízes corruptos".

Jesus disse: "Meu povo, pela Minha Divina Misericórdia vou dar a cada pecador uma última oportunidade de ser salvo do inferno com a Minha experiência do Aviso. No seu mini-julgamento, após a sua revisão de vida, os pecadores sérios vão sentir como será estar nas chamas do inferno com os demônios a atormentá-los. Muitas pessoas que levam vidas más não fazem ideia de como Me ofendem com os seus pecados sexuais e enganosos. O Aviso será um alerta para algumas pessoas, mas outras voltarão aos seus maus caminhos. São as almas, que não mudarão mesmo depois de experimentarem o inferno, que você está vendo na visão a cairem neste abismo negro do inferno. Os meus fiéis terão uma oportunidade de converter as almas no tempo de conversão de seis semanas, após o Aviso. Já vos mostrei como é o inferno, e não quereis ver ninguém ir para o inferno. No entanto, verão muitas almas cair no inferno como flocos de neve. Continue a rezar pelos membros da sua família para que possa ajudar a salvar as suas almas do inferno. Se as pessoas se recusam a acreditar em Mim, e não procuram o Meu perdão para seus pecados, então estão a escolher o inferno por toda a eternidade. Permanecei perto de Mim nas vossas orações diárias e estareis para sempre Comigo no Céu".

 

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020:

Jesus disse: Meu povo, esteja preparado se o vosso Presidente invocar a sua Ordem Executiva de 2018 que permite uma insurreição militar para países estrangeiros interferindo na vossa eleição. Vocês estão vendo como tanto Biden como Harris tiveram relações com a China comunista, que é o vosso inimigo mais ameaçador. Se Harris se tornar Presidente, poderá ter um Estado comunista instantâneo, porque há tropas chinesas no Canadá perto da sua fronteira. É o vosso Presidente Trump que está protegendo as vossas liberdades, por isso continuem rezando pelos seus planos para evitar que sejam assumidos pela China comunista. Se irromper uma guerra civil, chamarei o Meu povo para a segurança dos Meus refúgios. Lembrem-se de como vos disse que enviaria o Meu Aviso antes de começar qualquer matança. Confiai em Mim para vos proteger dos malvados".

Jesus disse: "Meu filho, você fez algumas pesquisas sobre as máquinas de votação Dominion e sobre o software Smartmatic. Na noite da eleição, as máquinas e os dados de votação foram desligados. Foi durante esse desligamento que as pessoas puderam usar o software Smartmatic para mudar os resultados das votações. Isto foi feito, usando este mesmo software e as máquinas Dominion, para ajudar Chavez e Maduro a vencerem suas eleições fraudadas na Venezuela. Sua operação também encerrou a eleição para que pudessem mudar os votos no sistema de relatórios da Internet. Como mencionado anteriormente, um teste forense de colocar um número igual de votos de Trump e Biden, através da máquina Dominion, deu uma vantagem de 26% a Biden, usando o software Smartmatic. Todas as testemunhas e testes provam que esta eleição foi manipulada para Biden vencer, assim como os ditadores da Venezuela usaram estas mesmas máquinas e software para vencer suas eleições. A maior manipulação de votos foi feita usando o software Smartmatic, em comparação com o número de votos falsificados pelo correio. Esta eleição foi tão controlada para causar uma eleição manipulada que foi por isso que Biden não teve que fazer muita campanha para ganhar. Você verá alguns eventos que ainda podem mudar esta eleição, mas que podem resultar em uma guerra civil. Meu Aviso virá antes de qualquer luta. Chamarei Meus fiéis aos Meus refúgios para sua proteção contra os maus. Confie em Minha justiça que derrubarei esses trapaceiros-traidores".

 

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020:

Jesus disse: Meu povo, seus casos de vírus corona da China estão novamente crescendo, e seus governadores democratas estão ameaçando outro fechamento. Essas paralisações não estão ajudando muito a impedir a propagação do vírus, mas as empresas estão perdendo dinheiro, quando poderiam estar abertas, como também seus supermercados. Há também uma ameaça de limitar suas igrejas, mas elas também deveriam estar abertas como outras lojas. Sua Suprema Corte protegeu suas igrejas e sinagogas contra fechamentos drásticos. Continuem defendendo seu direito de Me adorar com suas proteções. Muitas de suas restrições não são leis, mas apenas tentativas de limitar o vírus. Seus negócios precisam de tráfego ilimitado para sobreviver, e minhas igrejas precisam permanecer parcialmente abertas. Lute contra suas restrições que estão terminadas. Confiem em Mim para protegê-los contra esse vírus. Eventualmente, vocês virão aos Meus refúgios".

Jesus disse: "Meu povo, vocês têm visto como vários websites foram fechados, quando qualquer informação é dada contra Biden ou contra a China. Vocês estão vendo como a China está dizendo indiretamente a suas redes para silenciar qualquer má notícia contra eles. Isto é realmente uma ameaça à sua liberdade de expressão, quando suas informações em seu próprio website são silenciadas. Pode haver apagões de muitas pessoas tentando acessar seu site, mas seria incomum durar o dia todo. É difícil conseguir uma voz conservadora, quando a esquerda os está afogando com suas mentiras. Muitos noticiários continuam afirmando que não houve fraude nesta eleição, mas as evidências crescentes estão mostrando que houve um número extremo de casos de fraude em muitos estados decisivos. Meu povo precisa ser paciente, para ver o que seu presidente fará antes de 20 de janeiro. Confiem em Minha proteção nos Meus refúgios, quando suas vidas estiverem em perigo".

 

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020:

Jesus disse: Meu povo, vocês se lembram quando São Tiago e São João queriam estar à Minha esquerda e à Minha direita no Céu. (Mt. 21:22) Podeis beber no cálice do qual estou prestes a beber? Eu estava perguntando aos Meus apóstolos sobre aceitar a possível morte por acreditar na Minha Palavra. Com o dom do Espírito Santo, eles foram capazes de aceitar o martírio. Agora, estou mostrando a Meus fiéis este mesmo cálice de sofrimento que vocês podem estar enfrentando em breve. Alguns de vocês podem sofrer o martírio, mas a maioria de vocês Eu protegerei com Meus anjos em Meus refúgios. Quando Eu chamá-los para Meus refúgios, vocês deverão partir dentro de vinte minutos, ou poderão enfrentar o martírio. Estejam preparados para vir a Meus refúgios antes que a guerra comece. Vocês terão Meu Aviso, e então o mal reinará por um breve tempo".

Grupo de Oração:

Jesus disse: Meu povo, sua mídia está falando sobre o medo do vírus corona chinês e está mentindo a você sobre os fatos. Todos os anos há muitas pessoas que apanham a gripe e milhares morrem a cada ano devido à gripe. Muitos médicos prescrevem tamiflu para ajudar a aliviar os sintomas da gripe. Você leu recentemente sobre um farmacêutico que notou que nenhuma prescrição de tamiflu foi prescrita em sua área. Em outras palavras, o teste e os casos do vírus corona estão incluindo todos os casos de gripe que estão causando mortes. Apenas 0,5% morrem dos casos de vírus. As autoridades estão empurrando as nanovacinas que são mais mortais do que o vírus. Recusem-se a tomar essa vacina que irá mudar seu DNA, e você poderá morrer ou ter reações alérgicas. O vírus e essa vacina são todos parte de um meio para reduzir a população mundial. Confiem em Mim, porque vocês serão curados de qualquer vírus em Meus refúgios".

Jesus disse: Meu povo, há muitas provas de que o software da Smartmatic nas máquinas de votação Dominion transformou milhares de votos de Trump em votos de Biden. Isto foi testado em um número igual de votos de Trump e Biden, e mostrou 26% a favor de Biden, por causa dos algoritmos de trapaça no software. Esta foi a maior mudança de votos, que é semelhante a como os ditadores da Venezuela vencem todas as eleições com as mesmas máquinas e software. Rezem para que esta evidência seja investigada em um tribunal que aceite o caso. Até agora nenhum juiz permitiu que um caso judicial fosse ouvido".

Jesus disse: "Meu povo, estou ouvindo todas as suas orações para intervir nesta eleição fraudulenta. Há muitas provas para provar toda a traição dos democratas traidores. Se seu Presidente não puder vencer nos tribunais, ele poderá invocar sua Ordem Executiva de 2018 para declarar uma insurreição de países estrangeiros por interferirem em vossa eleição. A China doou mais de 200 milhões de dólares para a campanha de Biden através de “laranjas”. A Alemanha e a Espanha contaram os votos e poderiam ter mudado o número. Isto poderia permitir um exame minucioso das máquinas Dominion e das cédulas do correio. Uma vez contadas as verdadeiras cédulas legais, seu Presidente ganharia. Estejam preparados para uma possível guerra civil, quando vocês forem chamados aos Meus refúgios".

Jesus disse: Meu povo, vocês estão vendo como suas empresas de alta tecnologia estão ameaçando tirar sua liberdade de expressão ao bloquear informações sobre os potenciais crimes de Hunter Biden. Isto poderia ter afetado o resultado das eleições. Até mesmo teu próprio site foi derrubado por alguns dias. É hora de seu governo limitar os poderes de derrubar artigos conservadores ou anti-Biden. Confiem em Mim que enviarei essas pessoas más para o inferno em pouco tempo".

Jesus disse: "Meu povo, Eu sei que vocês estão orando para que os republicanos conquistem essas cadeiras do Senado dos EUA na Geórgia, ou os democratas controlarão o Presidente e o Congresso. Se os republicanos conseguirem ganhar até mesmo uma cadeira, eles poderiam bloquear todos os planos maléficos dos democratas que o transformariam em um estado comunista. Vocês verão como vou intervir para evitar que seu país se transforme em um Estado comunista".

Jesus disse: "Meu povo, tanto o seu partido republicano quanto o democrata estão tão divididos que não importa quem ganhe a Presidência, isto pode precipitar uma guerra civil, porque o povo americano não será controlado pelos comunistas de esquerda e pelo Estado profundo. Seu povo valorizou sua liberdade, e vocês lutaram muitas guerras para permanecerem livres. Antes que os comunistas tentem tomar o controle, os patriotas-militantes se combinarão com a Guarda Nacional para lutarem pela libertação contra os comunistas Antifa e BLM. Estejam preparados para vir aos Meus refúgios quando esta guerra irromper".

Jesus disse: Meu povo, Eu lhes disse que traria Meu Aviso quando houvesse caos no mundo. Vocês já estão vendo uma praga do vírus corona chinês. Suas preces serão atendidas quando Eu trouxer o Meu Aviso, para mostrar a todos toda a fraude maligna que os democratas provocaram em seu país. Após o Aviso e o Meu tempo de conversão, vocês precisarão vir aos Meus refúgios. Uma vez que os malvados sejam separados de Meus fiéis, trarei Meu Cometa do Castigo aos malvados, que serão mortos e enviados para o inferno. Meus fiéis terão então sua recompensa em Minha Era de Paz".

 

Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020:

Jesus disse: Meu povo, com todo o roubo de sua Presidência e a fraude de votos, não está claro como seu governo vai seguir em frente. Meu povo precisa estar preparado para vir aos Meus refúgios se uma guerra eclodir, ou se os comunistas forçarem uma tomada de poder. Estou lhes mostrando uma antiga capela onde um padre providenciará uma missa diária em um refúgio. Vocês estão vendo muitas ameaças à sua vida diária, mas não tenham medo, porque Eu vou intervir para proteger Meus fiéis. Tenham coragem, porque terão que suportar uma breve tribulação do Anticristo, antes que Eu traga Minha vitória sobre os maus. Confiem em Mim e em Meus anjos para suprir suas necessidades em seu refúgio".

Jesus disse: Meu povo, a maioria de seu povo está concentrada na compra de presentes para sua família e amigos, e no Papai Noel. Muito poucas pessoas Me honram com cenas de presépio junto às árvores de Natal. Esta estação deveria estar celebrando o nascimento de seu Salvador, porque Eu vim à Terra para iniciar Minha Igreja e morrer por seus pecados. Eu Sou a verdadeira Luz que veio a este mundo para que Eu pudesse compartilhar Minha Palavra e mostrar a vocês como seguir Meu caminho para o Céu. Portanto, desejem às pessoas um Feliz Natal e mostrem seu amor por Mim, concentrando-se em Minha história de Belém. Minha Luz brilha na escuridão, logo você verá dias mais longos com mais Luz."

 

Sábado, 19 de dezembro de 2020:

Jesus disse: Meu povo, vocês viram seu Presidente bloqueado por todos os tribunais, e até mesmo pela Suprema Corte diante de tanta trapaça e corrupção. Seu Presidente tem uma última escolha para combater esta extrema corrupção e conivência com a China. Ele terá mais uma chamada usando seu próprio poder como Comandante-em-Chefe. Não se surpreendam se ele trouxer os militares para fazer um último exame nas cédulas nos estados polêmicos. Vocês também estão vendo todos os crimes da Família Biden ao tirar dinheiro da China e da Ucrânia. Como o Departamento de Justiça, a Suprema Corte e os tribunais estaduais são todos parte do estado profundo, o Presidente Trump terá que fazer sua própria declaração para justificar tal movimento para assumir o controle desse processo eleitoral fraudulento. Isto poderia desencadear uma guerra civil, portanto estejam preparados para vir aos Meus Refúgios e para o Aviso que se aproxima. Eu protegerei Meus fiéis dos malvados.

Jesus disse: Meu povo, vocês têm visto muitos tribunais se recusarem a permitir que investigações de fraude sejam trazidas como prova da eleição atual. Se vocês pudessem examinar as máquinas Dominion e ter uma contagem forense dos votos legais, os advogados poderiam mostrar esta fraude a um tribunal. Existe a possibilidade de que seu Presidente possa declarar uma lei marcial parcial sobre os estados polêmicos para investigar qualquer fraude real com as máquinas e cédulas. Você está em uma encruzilhada entre ter liberdade ou um estado comunista. Se seu Presidente puder mudar o cadeado, na visão, com uma lei marcial, vocês poderiam parar este movimento de esquerda para um estado comunista. Se vocês virem uma guerra civil começar de novo, nesta eleição, então Eu os chamaria para Meus refúgios, e vocês poderiam ver Meu Aviso revelar a fraude a todo o povo. Orem por uma solução que lhes permita manter sua liberdade, sem um Estado comunista. Confiem em Mim para protegê-los em Meus refúgios durante a tribulação".

 

Domingo, 20 de dezembro de 2020:

Jesus disse: "Meu povo, estou tentando dar a vocês um olhar sobre o grande quadro de eventos, onde suas pequenas mentes estão tentando Me dizer o que devo fazer com sua eleição. Sou livre para fazer o que Eu quiser, no tempo em que Eu quiser. Ouço suas orações e cuidarei de Meus fiéis como cuidei de vocês ao longo de suas vidas. Lembrem-se que o tempo do diabo é curto, e ele estará autorizado, em sua hora de tribulação, após o Meu Aviso. Quando Eu trouxer o Meu Aviso, vocês logo serão chamados aos Meus refúgios, onde Meus anjos os protegerão durante toda a tribulação. Seu Presidente terá algum tempo, depois do Natal, para chamar sua lei marcial parcial. Este será seu caminho mais provável, para justificar como ele poderia provar que esta eleição foi roubada. Os tribunais não querem permitir a vitória de Trump, então ele precisará mostrar a seu povo com seus próprios meios. O que quer que venha, com certeza haverá uma batalha entre aquelas pessoas que valorizam a liberdade, e aqueles malvados que querem que estejam em um estado comunista; sob o estado profundo da Nova Ordem Mundial. Antes que haja muita matança, trarei Meu Aviso para dar aos pecadores uma última chance de salvar suas almas. Então a tribulação virá, mas será encurtada para o bem dos Meus eleitos. Eu trarei Minha vitória sobre os maus e eles serão lançados no inferno. Meus fiéis serão trazidos para Minha Era de Paz. Portanto, sejam pacientes e esperem pela Minha verdadeira vinda".

 

Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020:

Jesus disse: Meu povo, ao lerem as Escrituras de Natal, vocês estão percebendo o quanto são abençoados por Eu ter vindo a Terra como um Deus-homem para trazer salvação a suas almas. Com a Minha vinda, e mais tarde a crucificação, vocês podem agora ser batizados em sua fé em Mim; mesmo em cada Missa que Me recebem, no milagre da Minha Transubstanciação na Sagrada Comunhão, assim vocês Me têm com vocês para fortalecê-los e guiá-los. Vocês sabem que existem muitas injustiças neste mundo, mas estes dias maus não vão durar muito mais. Aproveitem o momento de Meu amor no Natal, e confiem em Mim para protegê-los dos maus. Se suas vidas estiverem em perigo, Eu os levarei aos Meus refúgios. Vocês terão que suportar a tribulação após o Meu Aviso, mas Eu lhes darei a força e o poder dos Meus anjos para suprir suas necessidades.

Grupo de Oração:

Jesus disse: "Meu povo, vocês sabem que 99,5% do povo não morrerá do vírus corona chinês. No entanto, sua mídia, como usual, está dizendo às pessoas que elas precisam tomar essa vacina. Eu já lhes disse muitas vezes, NÃO TOMEM ESTA VACINA, MESMO QUE AS AUTORIDADES AMEACEM MATÁ-LOS. As nanopartículas o conectarão por microondas de 5G à nuvem que transmitirá suas informações biológicas para aquelas pessoas que querem controlá-los. Estas vacinas mudarão permanentemente seu DNA, pois as nanopartículas são como pequenos robôs que atravessam seu corpo. Vocês estão se arriscando a morte ou a reações alérgicas com esta vacina, PORTANTO, NÃO A ACEITEM.

Jesus disse: Meu povo, Eu lhes disse que vocês iriam ver outro vírus mutante, que vocês estão vendo se espalhar na Grã-Bretanha. É tão novo que não se sabe como isto afetará as pessoas. Há algumas indicações de que a nova cepa é mais contagiosa e que poderia infectar as crianças, mais do que o vírus anterior. Rezem para que esta nova estirpe mutante possa ser identificada e conhecida em como ela afeta seu corpo. Vocês podem ser chamados aos Meus refúgios, se isto ameaçar matar muitas pessoas.

Jesus disse: Meu povo, vocês viram muita trapaça com as máquinas Dominion que foram programadas para que Biden ganhasse esta eleição, transformando os votos de Trump em votos de Biden. Muitas cédulas fraudulentas do correio também foram falsificadas, com votos apenas de Biden. Você não viu nenhum juiz permitir que esta prova fosse apresentada em tribunal. Ainda há algumas maneiras de seu Presidente exigir que as máquinas de votação e as cédulas sejam verificadas judicialmente, para registrar apenas as cédulas legais para mudar esta eleição para Trump. Continuem orando para que seu Presidente ainda possa vencer.

Jesus disse: "Meu povo, vocês estão vendo mais casos de covid-19 agora, e alguns estados estão tentando desencorajar viagens de carro ou avião, declarando as regras de quarentena. Vocês estão orando por uma viagem segura para seus familiares, mas também rezam para que eles não sejam impedidos de atravessar as fronteiras estaduais. Rezem também para que a gripe e o vírus não matem muitas pessoas".

Jesus disse: "Meu povo, a morte faz parte da vida, e todos vocês vão morrer um dia. Vocês precisam ter sua alma preparada todos os dias, para que estejam prontos para Me encontrar em seu julgamento. Chegando pelo menos mensalmente à Confissão, vocês podem limpar seus pecados e ter uma alma pura para seu julgamento. Vocês também estão orando todos os dias para salvar as almas de sua família. Mesmo depois do Meu Aviso, vocês estarão convertendo os membros de sua família para acreditarem em Mim, sem qualquer influência do diabo. Continuem rezando para salvar as almas de sua família".

Jesus disse: "Meu povo, Eu vos disse em mensagens passadas que ninguém sabe o dia exato do Aviso. Só Deus Pai escolherá o dia do Aviso. Eu só vos peço que estejam prontos todos os dias, com a alma limpa, para que não vejam o inferno em seu mini-julgamento. É importante acreditar em Mim, para que Meus anjos possam colocar uma cruz em sua testa, que será necessária para entrarem em Meus refúgios. Quando vocês vierem a Meus refúgios e olharem Minha cruz luminosa, vocês serão curados de todos os seus males terrenos e do corpo. Confiem em Mim, porque protegerei Meus fiéis dos malvados".

Jesus disse: "Meu povo, no final salvar almas é o trabalho mais importante que vocês poderiam realizar para Mim. Trazer sua alma pura para Mim em Meu berço é o melhor presente que vocês poderiam Me dar. Vocês leram como os Magos Me trouxeram presentes físicos para Me honrar como seu Rei. O presente mais importante é o presente espiritual, de sua alma, que você poderia trazer a Mim. Quanto mais almas vocês puderem converter, e trazer a Mim, mais almas vocês poderiam permitir serem salvas do inferno."

 

Terça-feira, 22 de dezembro de 2020: (missa fúnebre para Bill Nolan)

Jesus disse: Meu povo, Bill tinha uma vida plena no Exército, na polícia e trabalhando no hospital. Ele amava Margaret, sua esposa de sessenta anos. Ele amava toda a sua família e compartilhava seu amor com muitas pessoas. Ele agradece a todas as pessoas que vieram ao seu funeral, e a todos os prestadores de cuidados em seus últimos anos. Muitos sentirão sua falta. Ele está Comigo no Céu, e estará orando por todos vocês".

Jesus disse: "Meu povo, algumas pessoas estão falando dos dois planetas, Júpiter e Saturno, que se aproximam como uma possível estrela de Belém por volta do Natal. Um tal espetáculo no céu também poderia ser um sinal de algo prestes a acontecer. Em Meu tempo na Terra, o único sinal que mencionei foi o sinal de Jonas. Jonas foi enviado a Nínive para avisar o povo que se não se arrependessem e mudassem suas vidas, em quarenta dias seriam destruídos. Foi um milagre que o povo tenha se arrependido e mudado suas vidas. Por causa de sua mudança, Eu Me arrependi e não destruí sua cidade. Vocês poderiam ver outro sinal, quando Eu trouxer Meu Aviso, porque todos os pecadores terão uma última chance de se arrepender e mudar suas vidas. Muitas pessoas poderiam ser convertidas e mudar suas vidas para que pudessem ser salvas do inferno. Continuem orando para que seus familiares sejam convertidos, para que eles possam ser salvos do inferno".

 

Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020:

Jesus disse: "Meu povo, embora Meus pais tivessem que lutar para viajar a Belém para se registrar, fazia parte do plano de salvação de que Eu nasceria em Belém, para cumprir a profecia de Miquéias (Mq. 5,1): 'Mas vós, Belém-Efrata, demasiado pequeno para estar entre os clãs de Judá, de vós sairá para Mim Aquele que há de ser Governante em Israel; cuja origem é de outrora, dos tempos antigos'. Ambos, Meus pais, eram da linhagem do Rei Davi, razão pela qual tiveram que se registrar em Belém. Este relato de Natal mostra como tive um humilde começo, nascer em um estábulo com os animais. Até mesmo os Magos vieram do Oriente para Me dar glória com seus presentes de ouro, incenso e mirra. Mas como Herodes queria Me matar, São José sonhou com um Anjo avisando-o para fugir Comigo e com Minha Santíssima Mãe para o Egito. Foi quando todos os bebês inocentes foram mortos por Herodes em Belém. Lembrem-se de parar de matar seus bebês com o aborto no útero. É por causa dessas mortes que Eu trarei um castigo aos Estados Unidos. Confiem em Mim para protegê-los em Meus refúgios".

Jesus disse: "Meu povo, há algum tempo venho dizendo a vocês que o Aviso está chegando em breve. Antes do dia 20 de janeiro, vocês poderão ver algumas lutas para anular esta eleição fraudulenta, onde havia muitas provas sobre a trapaça. Tanto os patriotas quanto os radicais de esquerda estão lutando pelo poder, e isto pode causar caos ou uma guerra civil. Será durante um tempo de caos que trarei Meu Aviso. Assim que o Aviso chegar, não haverá retorno, porque após as seis semanas de conversão, você poderá ver o início da tribulação. Darei pouco tempo para que o Anticristo tenha controle sobre a Terra. Então levarei os maus para o inferno e Meus fiéis para Minha Era de Paz".

 

Quinta-feira, 24 de dezembro de 2020:

Na Capela do Eterno Pai, eu estava orando com nosso DVD de adoração. Durante três dias estive concentrado em uma bola de luz no céu com escuridão por toda a Terra. A bola de luz permaneceu no céu durante todo o tempo de escuridão. Esta experiência com a Luz durou cerca de dez minutos em minha visão para enfatizar a importância desta mensagem. Esta Luz no céu podia ser vista por todos.

Jesus disse: "Meu povo, Eu não estou lhes dando uma data, mas estou lhes mostrando um sinal de uma bola de Luz no céu, e houve escuridão sobre a Terra por três dias. A bola de luz no céu permaneceu ali durante os três dias de escuridão. Todos virão até Mim na Luz para testemunhar a revisão de sua vida em Meu Aviso. Todas as pessoas que foram subornadas com dinheiro para alterar as máquinas de votação e mudar as cédulas, todos verão suas más ações reveladas a eles. Todos os juízes que foram subornados para não fazerem justiça a Trump no tribunal, verão também seus atos malignos. Esses malvados verão um mini-julgamento no inferno por seus atos malignos. Eles terão uma chance de mudar suas vidas. Algumas dessas pessoas terão sua culpa tão afetada que muitas se apresentarão como denunciantes para justificar a trapaça nesta eleição. Caberá à humanidade se eles quiserem mudar a presidência. Não vou forçar isto a vocês. Isto causará uma possível guerra civil, mas Trump terá a justificativa de que todos saberão sobre a trapaça dos denunciantes. Depois do Meu Aviso trabalhem para salvar o máximo de almas que puderem. Então chamarei Meus fiéis aos Meus refúgios, e vocês terão que suportar a tribulação do Anticristo. Confiem em Mim para protegê-los contra os malvados". ( N.B. Isto não significa necessariamente que o Aviso acontecerá em janeiro.)

 

Sexta-feira, 25 de dezembro de 2020: (Dia de Natal)

Jesus disse: "Meu povo, hoje vocês estão celebrando Meu nascimento na humanidade como um Deus-homem. É difícil para a humanidade compreender como Eu poderia ter duas naturezas, uma de Deus e outra de homem. Meu propósito para Me tornar um homem, era para que Eu pudesse morrer na cruz para salvar toda a humanidade que queira Me aceitar, Me amar e se arrepender de seus pecados. Eu amo todos vocês e chamo todos vocês a Me amar, e a seu próximo como a si mesmo. Como vocês compartilham seus dons uns com os outros, vocês também podem compartilhar sua fé. Esta é uma bela estação de amor e alegria, mesmo em meio a toda a sua doença do vírus corona".

Jesus disse: "Meu povo, seu povo está sendo testado pelos comunistas que querem tomar conta da América. A América tem lutado por suas liberdades por muitos anos e vocês não vão cair sem lutar contra suas eleições traiçoeiras. Os americanos são lutadores e, apesar da aparente vitória comunista nas eleições, seu povo quer que seja feita justiça. Os ricos malvados pagaram às pessoas para trapacear, e os juízes para não permitir que Trump ganhasse sua reeleição. O povo não vai desistir facilmente de sua liberdade. Confiem em Mim para protegê-los contra os malvados em Meus refúgios".

 

Sábado, 26 de dezembro de 2020: (S. Estêvão)

Jesus disse: "Meu povo, Santo Estêvão é um modelo de fé para todos os cristãos, para defenderem que vocês acreditam em Mim. Se vocês forem testados nunca Me neguem, mesmo que tenham que morrer por sua fé. Os cristãos têm sido um alvo de pessoas más ao longo dos séculos. Haverá algumas possíveis guerras, pragas e um ataque de PEM (Pulso Eletro Magnético) acontecendo, mas Eu enviarei Meu Aviso primeiro. Vocês estão vivendo no fim dos tempos, portanto, venham confessar-se enquanto ainda podem. Meus construtores de refúgio precisam estar prontos para receberem as pessoas que Eu enviarei para Meus refúgios. Confiem em Mim e não tenham medo, porque Meus anjos irão protegê-los".

Jesus disse: "Meu povo, vocês viram uma nova variante do vírus corona ocorrendo primeiro na Grã-Bretanha. Agora vocês têm relatos dessa variante do vírus na Austrália e no Canadá, todos países de língua inglesa. Diz-se que esta variante é mais contagiosa, e infecta tanto crianças quanto adultos. Esta é outra praga dos laboratórios do estado profundo, e é outro meio de tentar encorajar as pessoas a tomarem a vacina contra o vírus, que Eu lhes disse para não tomarem, porque isso mudaria seu DNA. O plano do Governo Mundial Único é reduzir a população do mundo usando vírus e vacinas que são instigadas por Bill Gates. Não tome nenhuma vacina ou vacina contra a gripe, para proteger seu sistema imunológico. Se as autoridades tentarem tornar as vacinas obrigatórias, então chamarei Meus fiéis aos Meus refúgios, onde vocês serão curados de qualquer doença, e Meus anjos fornecerão o que vocês precisarão para sobreviver".

 

Domingo, 27 de dezembro de 2020: (Domingo da Sagrada Família)

Jesus disse: "Meu povo, hoje vocês estão celebrando nossa Sagrada Família, Eu, Minha Mãe Santíssima e Meu pai adotivo, São José. Esta deve ser também uma celebração para todas as suas famílias, pois vocês se reúnem para as férias. Nas visões, vocês estão vendo como o trigo era um bem precioso que era moído para fazer pão. Isso também lembra, para as famílias terem cerca de três meses de comida à mão, no caso de seus líderes locais imporem mais paralisações por causa do vírus corona. Vocês se lembram de março, quando as prateleiras de suas lojas estavam quase vazias, porque os caminhões não estavam fazendo suas entregas normais. As pessoas também estavam estocando, o que perturbava os planos normais de estocagem de suas lojas. Se vocês ainda estiverem estocando, façam-no apenas um pouco de cada vez, para que as prateleiras não fiquem vazias. Isto também lembra aos Meus construtores de refúgio de estarem prontos, com comida extra, para que Eu possa multiplicar para seus hóspedes. Tenham uma fonte de água fresca e combustíveis, para que Eu possa multiplicar para o inverno. Meus fiéis necessitam ter uma mochila ou uma mala cheia com tudo o que for necessário para alguns dias. Vocês estarão viajando para o refúgio mais próximo, pois serão conduzidos por seu Anjo da guarda e por uma chama na hora certa. Meus refúgios são um abrigo seguro durante a tribulação, onde vocês serão curados das doenças olhando para Minha cruz luminosa. Meus Anjos os protegerão com um escudo invisível, e vocês terão a Sagrada Comunhão todos os dias, de um padre ou de Meus anjos. Alegrai-vos, porque Eu proverei as vossas necessidades. Confiem em Mim para protegê-los contra os malvados, que serão lançados no inferno. Meus fiéis serão então trazidos para Minha Era de Paz".

 

Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020: (Dia dos santos inocentes)

Jesus disse: "Meu povo, esta é uma celebração de um dia triste, quando Herodes matou todos os bebês em Belém. Porque São José foi avisado em um sonho, ele nos levou ao Egito, para evitar a ordem de Herodes de matar os bebês. Isto me protegeu de ser morto. Os Magos não voltaram para Herodes. Meus fiéis rezam todos os dias para impedir o aborto, mas seu povo continua a Me ofender com seus abortos diários. Como seu povo pode ser tão mau, a ponto de vocês quererem matar seus próprios bebês por nascer? Esta matança de Meus pequeninos é seu pior pecado contra Mim, porque vocês estão negando Minhas criações e o plano que Eu tinha para cada bebê morto. Por estes pecados, Eu trarei punição aos Estados Unidos, pois seu país será tomado em preparação para a tribulação. Na hora marcada Eu lhes darei Minha locução interior, para virem aos Meus refúgios, para que Eu possa protegê-los dos malvados. Quando Meus fiéis estiverem separados dos malvados, matá-los-ei a todos com Meu Cometa do Castigo, e eles serão lançados no inferno. Meus fiéis serão trazidos para Minha Era de Paz".

Jesus disse: "Meu povo, algumas pessoas estão sendo confundidas sobre o tempo da guerra civil e sobre o tempo do Aviso. A guerra civil virá, quando vocês virem os americanos patriotas que estarão lutando contra uma tomada de poder comunista. Assim como nos anos 1800, aquela Guerra Civil matou muitas pessoas, uma guerra civil agora, que estará lutando por sua liberdade, também poderia causar a morte de muitas pessoas. É antes de uma guerra tão ameaçadora, onde haverá o caos e uma ameaça à vida de Meus fiéis, e antes de muitas pessoas serem mortas, que o Aviso acontecerá. Isto dará a todos os pecadores um curto espaço de tempo para mudarem suas vidas, para que possam ser salvos do inferno. Vocês conhecem os eventos após o Aviso e o tempo de conversão. Chamarei Meu povo para Meus refúgios seguros, assim vocês estarão protegidos com Meus anjos em Meus refúgios. Não importa quem acabará ganhando a Presidência, haverá uma batalha pela liberdade, e seu país será tomado por um curto período de tempo. Essa batalha levará ao tempo de tribulação do Anticristo, que terá um breve reinado sobre a Terra. No final desse reinado farei cair Meu Cometa do Castigo sobre os malvados, que serão lançados no inferno. Meus fiéis serão separados em Meus refúgios. Os fiéis que não vierem aos Meus refúgios serão martirizados. Renovarei a Terra e levarei Meus fiéis para Minha Era de Paz".

 

Terça-feira, 29 de dezembro de 2020: (Intenção de Missa: Jost V. & Louis G.)

Jesus disse: "Meu povo, vocês têm rezado e oferecido Missas pelos avós de Carol, Jost V. e Louis G. Vocês estão vendo grandes notícias de que eles finalmente estão no Céu Comigo, foram levados para o Céu no dia de Natal. Esse é outro presente de Natal do Céu. Que isto seja mais um lembrete, para não esquecerem de seus parentes mais velhos que já faleceram. Muito rapidamente as pessoas se esquecem de rezar e de  oferecer Missas por seus parentes mais velhos que faleceram. Portanto, lembrem-se de rezar e fazer com que as Missas sejam oferecidas por seus parentes mais velhos, que ainda podem estar no purgatório. Eles estão rezando por vocês, para que vocês possam retribuir o favor".

Grupo de Oração:

Jesus disse: "Meu povo, vocês estão vendo dois problemas que estão acontecendo ao mesmo tempo. Muitas pessoas estão desempregadas por causa do problema do vírus corona nas pequenas empresas. Algumas pessoas tiveram seus benefícios cortados, mas haverá uma ajuda de US$ 300/wk para o subsídio de desemprego, e US$ 600 de pagamento único para aqueles que estão aptos. Há outros projetos de ajuda no Congresso. A visão de pouca comida nas prateleiras pode acontecer novamente, pois os casos de vírus estão aumentando. Um outro shutdown (nota do tradutor: shutdown = quando o comércio fecha) ou shutdown parcial poderia causar alguma escassez de alimentos. Rezem pelos pobres e desempregados, e para que vocês possam ter comida em suas lojas".

Jesus disse: "Meu povo, Eu avisei as pessoas para estarem preparadas para outra variante do vírus, ou mutação que poderia ser pior do que o primeiro vírus corona da China. Esse novo vírus já está se espalhando por vários países, e ele é mais contagioso e afeta tanto crianças quanto adultos. Há um relato de um caso no Colorado. Quando esse novo vírus se espalhar, vocês poderão ter uma doença pandêmica pior. Isto poderia precipitar mais shutdowns (fechamentos de comércio) e mais escassez de alimentos. Rezem para que as pessoas possam encontrar comida suficiente para comer. Se necessário, multiplicarei sua comida em suas casas, antes de virem para Meus refúgios".

Jesus disse: "Meu povo, vocês poderiam ver alguns problemas legais quanto a forma como seus eleitores serão designados para Trump e Biden. Vocês sabem que houve muita trapaça com cédulas ilegais e que poderia haver uma luta pela legalidade desta eleição. Rezem para que vocês possam ter uma solução pacífica para esses problemas".

Jesus disse: "Meu povo, há receios de que a mesma trapaça ocorra na Geórgia como na eleição presidencial. Vocês ouviram falar de uma mudança, de que as assinaturas serão verificadas nos votos pelo correio. Isto regularizaria alguns dos recolhimentos de votos ilegais. Esta eleição de duas cadeiras determinará quem terá a maioria no Senado. Orem por uma eleição justa, que possa ser devidamente contestada, se houver mais trapaças".

Jesus disse: "Meu povo, se Biden tiver permissão para ser presidente, vocês poderão ver uma rápida mudança na forma como seu governo é dirigido. Muitos programas liberais poderiam mover seu governo para o socialismo, e o eventual comunismo. Se as pessoas virem suas liberdades serem tiradas, ou se houver uma ameaça de tropas chinesas atacando suas fronteiras, isso poderia desencadear uma guerra civil entre os patriotas e os comunistas. Se a violência vier, chamarei Meu povo para Meus refúgios".

Jesus disse: "Meu povo, se suas vidas estiverem em perigo por não tomarem as vacinas, ou uma revolução, Eu trarei rapidamente Meu Aviso, seguido de um chamado à segurança de Meus refúgios. Meu povo será protegido em Meus refúgios. É apenas uma questão de tempo até que Eu vos chame para virem aos Meus refúgios, para suportarem a tribulação. Seu tempo de refúgio será seu Purgatório na Terra. Portanto, estejam preparados para suportarem um tempo de vida nos refúgios, protegidos por Meus anjos contra os malvados. Não tenham medo, porque Meus anjos os protegerão e suprirão suas necessidades".

Jesus disse: "Meu povo, vocês tiveram quatro práticas de vida em refúgio, no seu refúgio; apenas durante uma noite e um dia. Duas dessas etapas aconteceram durante o inverno. Viverem juntos, como uma comunidade espiritual, exigirá que todos vocês se ajudem uns aos outros para sua sobrevivência, para se alimentarem e para se manterem aquecidos no inverno. Vocês estarão verdadeiramente usando todos os seus preparativos. Vocês estarão atribuindo tarefas para a roupa de cama, preparo de refeições, providenciando o aquecimento da casa e orando em sua adoração perpétua. Estejam preparados para se darem bem uns com os outros em locais apertados de um refúgio. Não tenham medo, mas as pessoas precisarão vir rapidamente para os refúgios, dentro de vinte minutos, quando Eu os chamar. Meus anjos os protegerão e multiplicarão o que necessitarem".

 

Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020:

Jesus disse: "Meu povo, vocês estão desfrutando a festa do Meu nascimento, e há alegria em seus corações na Minha vinda como uma criança. Vocês estão felizes em Me celebrar como seu Salvador, mesmo em meio a todas as suas provas de vírus. Algumas pessoas estão aceitando as novas vacinas, as quais Eu vos avisei para não tomar. Esta nanotecnologia poderia ser usada para controlá-los através das micro-ondas de 5G na nuvem da internet. Depois do Meu aviso e do tempo de conversão, vocês devem se livrar de todos os seus dispositivos da internet, porque o Anticristo tentará controlá-los com seus olhos. Esta é outra razão para não tomarem a vacina, porque as nanopartículas estarão sujeitas ao controle na nuvem. Vocês estão prestes a ver muitas lutas por essa eleição trapaceira, e como ela será resolvida. Estejam preparados para vir aos Meus refúgios quando suas vidas estiverem ameaçadas. Confiem em Mim para protegê-los contra os malvados".

Jesus disse: "Meu povo, nesta visão estou tentando mostrar-lhes como vocês têm um milagre na Minha Real Presença em cada Missa. Eu estou verdadeiramente presente em cada Eucaristia que vocês recebem, para que vocês possam amar-Me, estou com vocês por um tempo. Só peço a Meu povo que não comungue Minha Eucaristia, se vocês tiverem um pecado mortal em sua alma. Preparem-se para Me receber com pelo menos uma oração de Ato de Contrição. Amo todos vocês e posso compartilhar Meu amor, quando Me recebem dignamente na Sagrada Comunhão. Cada Sacramento vos trás Minha graça para fortalecer-vos contra o pecado. Agradeço a todas as pessoas que têm dobrado suas orações por seu Presidente. Haverá mais tentativas de desvendar todas as trapaças. Vocês definitivamente saberão tudo, quando Eu trouxer Meu Aviso. Estejam prontos para virem aos Meus refúgios quando vocês verem um conflito se aproximando."

 

Quinta-feira, 31 de dezembro de 2020:

Jesus disse: "Meu povo, este sinal de uma árvore nua no inverno do último dia do ano, foi confirmação como um sinal de muitas mortes, em uma guerra civil. Este próximo mês será uma luta de seus eleitores, pelas muitas trapaças em sua eleição. Você teve um arrepio para confirmar que haveria mortes por causa de um conflito com seus patriotas e os comunistas. Haverá ainda mais confrontos, com o resultado de sua eleição para o Senado dos EUA na Geórgia. Estejam preparados para esse conflito. Eu os chamarei para Meus refúgios, para proteger suas vidas, quando suas vidas estiverem ameaçadas. Rezem pela paz, mas as tensões estarão altas quando identificarem que os comunistas estão tentando tomar o governo de vocês. Essa guerra pode acontecer a qualquer momento, e não apenas em janeiro. Confiem em Mim para proteger Meus fiéis com Meus anjos".

Jesus disse: "Meu povo, essa mentalidade fechada de máscaras e distanciamento social é parte do controle que os socialistas querem usar para que as pessoas aprendam a ser obedientes. Na realidade, nunca foi preciso fazer isso para nenhuma outra doença. O próximo plano é de vacinas obrigatórias e chips obrigatórios no corpo. Essas pessoas que não cumprirem terão dificuldade para comprar qualquer coisa. Eventualmente, os malvados tentarão enviar qualquer infrator para as câmaras de gás, nos centros de detenção. Quando suas vidas estiverem em perigo, Eu os chamarei para a segurança de Meus refúgios. Essas pessoas, que levam a marca da besta, ou um chip de computador no corpo, serão chamadas para os estádios, na visão, e serão controladas pelos olhos do Anticristo. Em Meus refúgios vocês serão curados de qualquer enfermidade, Meus anjos os protegerão do mal e multiplicarão suas necessidades".


Busca


Domingo, 24 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol