‹ voltar



O mercado de crianças por nascer: Big Pharma, vacinas e tráfico de fetos abortados

Autor: Furlan Margherita - 1º-10-2019
Título original: Il mercato dei bambini mai nati: Big Pharma, vaccini e il traffico dei feti abortiti
n/d

É chamado de “kinky” e é a última tendência que avança nos Estados Unidos: conceber uma criança para abortar. Um jovem, entrevistado pela Associated Press, recontou serenamente sua experiência de vida:

"Minha namorada gosta de ser engravidada e gosta de abortar. Ela não menstrua e, portanto, é sexualmente muito ativa. Nos últimos dez anos, tivemos sete abortos".

Este não é um filme de terror, mas a realidade, que, como muitas vezes acontece, ultrapassa qualquer fantasia, às vezes até mesmo as da memória orwelliana. Mas não termina aí.

Os fetos assim gerados e depois abortados são normalmente usados como peças de reposição e entregues normalmente na vigésima semana de gravidez. Mais tarde, os órgãos já formados, em particular o fígado, serão retirados deles.

Centros de aconselhamento familiar americanos, tais como o Planned Parenthood Institute, primeiro ajudam as mulheres a interromper sua gravidez. E logo depois, com portas semi-fechadas, começa uma rota muito lucrativa. O feto abortado é dissecado em diferentes partes, fígado, rim, timo, pele, que são vendidas. Um fígado pode custar até $350. Em um vídeo filmado "disfarçado" dentro da organização Planned Parenthood pelo Centro de Progresso Médico pró-vida, também aparece a lista de preços da Da Vinci Biosciences, uma empresa de intermediação de tecidos fetais: $750 para o cérebro fetal, $500 para as glândulas linfáticas, $350 para um rim.

O mercado é lucrativo, e o Dr. Jörg C. Gerlach, cirurgião experimental da Universidade de Pittsburgh, desenvolveu uma técnica especial para a colheita de fígados não contaminados de fetos nascidos vivos após o aborto tardio.

O chamado "protocolo" de Gerlach para a colheita de fígado é usado para transplantes experimentais de células-tronco segundo a "Current Good Manufacturing Practice", ou cGMP, diretrizes desenvolvidas pela U.S. Food and Drug Administration (FDA), outro braço do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos (HHS). Segundo publicações médicas, os procedimentos de vivissecção geralmente ocorrem na Universidade de Pittsburgh e são financiados pelo NIH (Instituto Nacional de Saúde) com até US$ 2 milhões desde 2011.

 

Quais empresas estão envolvidas?

De acordo com estudos do Comitê Judiciário do Senado dos EUA, StemExpress, Advanced Bioscience Resources, Laboratórios Novogenix, Planned Parenthood Mar Monte, Planned Parenthood Los Angeles, Planned Parenthood Northern California, Planned Parenthood of the Pacific Southwest vendem, peça por peça, fetos abortados a grandes empresas farmacêuticas, naturalmente sem respeitar as leis americanas. Mas é evidente que a demanda é alta.

 

Por que o interesse comercial é tão alto?

Façamos uma pequena premissa.

As vacinas nascem do princípio de que o sistema imunológico tem "memória" de "batalhas vencidas" anteriores contra vírus e bactérias. Portanto, se você oferecer ao sistema imunológico vírus ou bactérias mortas, ou enfraquecidas o suficiente para torná-las reconhecíveis e assim manter a memória, ele prepara o corpo para lidar com a infecção real que poderia ser desencadeada no futuro. Mas é necessário produzi-los "em série". Como? As bactérias se reproduzem espontaneamente por mitose. As culturas são, portanto, suficientes para sua inclusão nas vacinas. Os vírus, por outro lado, não podem se reproduzir, mas precisam de outro organismo vivo para implantar seu código genético e assim perpetuar sua própria espécie. A fim de reproduzir o vírus enfraquecido ou eliminado necessário para desenvolver o efeito imunizante, são necessárias cadeias de células vivas sobre as quais o vírus pode se replicar. Para isso, são utilizadas células de fetos humanos vivos, mas abortados, que são depois reproduzidas no laboratório.

De fato, as vacinas, especialmente as pediátricas, contêm, entre outras coisas, metais pesados, formaldeído, antibióticos, mas também substâncias muito menos conhecidas - porque estão cobertas pelo segredo industrial - que se escondem atrás de acrônimos e abreviações: MRC-5, WI-38 e Vero, nada mais do que linhas de células nas mãos da ATCC®, a maior organização do mundo que lida com recursos e materiais biológicos.

Há mais de meio século, pesquisadores de todo o mundo vêm trabalhando arduamente para manter vivas as células fetais que serão utilizadas pela Glaxo, Sanofi e Merck para produzir vacinas.

Talvez o número de vacinas que o mundo precisa esteja crescendo tanto que mais abortos são necessários? Por uma taxa, é claro.

 

Este mercado também existe na Itália?

A questão surge espontaneamente: existem instituições que vendem mais ou menos por baixo da mesa órgãos fetais a empresas italianas que produzem vacinas, economizando em células cultivadas in vitro?

Não sabemos ao certo, mas há alguns dias a notícia de que 15 mil famílias italianas não sabem o que aconteceu com o sangue do cordão umbilical de seu filho, confiado para criopreservação ao banco privado Cryo-Save Itália, falido em julho passado. As amostras foram alegadamente confiadas, após um subcontrato, a uma empresa terceirizada, a Pbkm, sediada em Varsóvia, Polônia. Desde então, entretanto, ninguém parece ter conseguido obter informações mais precisas, nem saber se e até quando a criopreservação das amostras será garantida, apesar dos pagamentos já efetuados (cerca de 2.500 euros por amostra). Impossível comunicar-se com a empresa através dos canais telefônicos habituais, mesmo os e-mails caem em ouvidos moucos. Assim, em um mundo que corre cada vez mais rápido nos caminhos da loucura coletiva, cerca de duas mil pessoas se reuniram no grupo Facebook "Cryo-Save Parents", para buscar alguma proteção.

Nos mesmos momentos, do outro lado do oceano, um casal está fazendo "kinky". Ok, o preço é justo?

Kinky (do inglês: adj.: perverso, pervertido)  
Fonte: https://revoluzione.unoeditori.com/il-mercato-dei-bambini-mai-nati-big-pharma-vaccini-e-il-traffico-dei-feti-abortiti/

Revelações ao profeta John Leary - EUA (www.johnleary.com):

 

"(...). As vossas maiores ofensas a Mim são os vossos muitos abortos. “ (Jesus, em 6 de novembro de 2020)

" (...) Lembrem-se de parar de matar seus bebês com o aborto no útero. É por causa dessas mortes que Eu trarei um castigo aos Estados Unidos." (Jesus, em 23 de dezembro de 2020)

"Meu povo, esta é uma celebração de um dia triste, quando Herodes matou todos os bebês em Belém. Porque São José foi avisado em um sonho, ele nos levou ao Egito, para evitar a ordem de Herodes de matar os bebês. Isto me protegeu de ser morto. Os Magos não voltaram para Herodes. Meus fiéis rezam todos os dias para impedir o aborto, mas seu povo continua a Me ofender com seus abortos diários. Como seu povo pode ser tão mau, a ponto de vocês quererem matar seus próprios bebês por nascer? Esta matança de Meus pequeninos é seu pior pecado contra Mim, porque vocês estão negando Minhas criações e o plano que Eu tinha para cada bebê morto. Por estes pecados, Eu trarei punição aos Estados Unidos, pois seu país será tomado em preparação para a tribulação. (...)". (Jesus, em 28 de dezembro de 2020)

"(...) Tal como estarão honrando Meu nascimento no Natal, recordem todos os Santos Inocentes em Belém que foram mortos por Herodes numa tentativa de Me matar. Também vos podeis lembrar de todos os bebês por nascer que matais todos os dias nos vossos abortos. O vosso país e outros países pagarão caro pelos seus crimes de aborto. Rezem para que cessem os vossos abortos, e as vossas leis abortistas devem ser revogadas". (Jesus, em 10 de Dezembro de 2020)

 

Revelações à profeta Luz de Maria (www.revelacionesmarianas.com):

“Existe um terrorismo igualmente perigoso e latente: o terrorismo silencioso, o qual arrebata a vida a milhões de seres humanos. O Meu Coração sangra constantemente perante esse terrorismo silencioso, o aborto faz parte deste. A Minha Mãe padece tanta dor por este crime!...” (Jesus Cristo em 30 de abril de 2015)

 

“O Meu Coração é dilacerado continuamente perante os milhões de abortos consentidos. Essas permissões são a degeneração do homem, não só como ser humano, como também vão incapacitando o homem de evoluir no espírito.” (Jesus Cristo em 08-02-2017)

 

“Meu Filho é mantido em um constante sofrimento com o desprezo à vida de tantos inocentes aos quais matam. Os abortos consentidos livremente diante do desprezo da vida são um imenso pecado contra o Espírito Santo.” (Virgem Maria, em 02-03-2018)

 

“Sofro perante uma humanidade carente de consciência, que comete continuamente o pecado mais grave, porque é diretamente contra o maior Dom que o Meu Filho lhe lega: o Dom da Vida. Este pecado é o aborto. (...) o aborto deve apavorar o homem mas, neste momento, não o apavora, porque o homem baniu a consciência e ao não possuir consciência não sabe pensar, não sabe agir, mas isso não é desculpa para o fato. Neste momento, entristece-me tanto o homem sem sentimentos, o homem sem amor que nega a si próprio conhecer o Dom do Amor e o Dom da Vida, o maior Dom concedido ao homem. E pequenos corpos jazem nos caixotes do lixo das ruas ou ou no meio de baldios, inocentes para os quais envio de imediato as Minhas Legiões para pegá-los e trazê-los à Minha Presença para dá-los ao Meu Filho. Os Meus Anjos choram por este ato inqualificável e desprezível do homem, é o maior ato de covardia da humanidade. E ainda não percebem que o anticristo está fazendo com que esta geração cometa os pecados mais terríveis que os homens podem cometer. Será que tudo isto não deve ser purificado antes que todos fiquem perdidos? O homem sente-se tão superior ao Meu Filho que não aceita uma Purificação...” (...) (Virgem Maria, em 10-03-2014)

 

“Ai daqueles países nos quais é aprovado o aborto! Quanto irão padecer por esta traição a Deus!” (São Miguel Arcanjo, em 05-10-2019)

 

“Encontrais-vos no caos por permitirdes o aborto, que é uma das piores aberrações pelas quais esta geração será julgada de forma mais rigorosa.” (Jesus Cristo em 19-12-2016)

 

“Quantos leprosos espirituais são nomeados para o bem estar dos povos, e neste momento agem para interesses demoníacos, enquanto o Povo de Deus continua caminhando na religiosidade sem ser instruído, sem conhecer QUE AQUELE QUE LEVA A CABO OU PARTICIPA DE FORMA INDIRETA EM UM ABORTO PREMEDITADO E QUE SE REALIZA, LEVA SOBRE SI A EXCOMUNHÃO. O aborto premeditado é um crime contra o Dom da vida. Deus abençoou a criatura humana e esta respondeu com aberrações contra o Dom que recebeu. A Palavra Divina não é respeitada, aqueles que têm a seu encargo guiar o Povo de Deus não condenam severamente para que esta geração desista de outras aberrações. O ABORTO DELIBERADO É UM CRIME CONSENTIDO NA TERRA E POR ELE SOFREMOS NO CÉU, ANTE A DUREZA NO CORAÇÃO HUMANO. Tenhais presente a Caim, matou seu irmão Abel e Deus emitiu sentença. Deus, ante a maldade deste terrível pecado manifesta a Caim:

'Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra. Pois bem: maldito sejas tu desde a terra, que abriu a sua boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão.' (Gênesis 4, 10-11)

Quem consente na prática de um aborto, arrependa-se, confesse-o, e afaste-se deste terrível pecado. Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vê o interior de cada criatura humana e trata em particular com cada alma; mudai de vida, convertei-vos! O aborto, longe de ser uma moda, é um crime contra um inocente. Os esbirros de Satanás encontram-se trabalhando arduamente para generalizar o aborto em escala mundial. Pobre humanidade, o peso de seus próprios pecados cairá novamente!” (São Miguel Arcanjo, em 30-12-2020)  


Busca


Domingo, 24 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol