‹ voltar



Jesus Cristo: Meu Sagrado Coração, fonte de amor, deseja acolher Meus filhos arrependidos e convertidos (12-01-2021)

n/d

Amado Povo Meu:

MEU SAGRADO CORAÇÃO, FONTE DE AMOR, DESEJA ACOLHER MEUS FILHOS ARREPENDIDOS E CONVERTIDOS.

Amados Meus, apressai-vos em fazer o bem, afastai os pensamentos indevidos em relação aos vossos irmãos. São tantos os atos e obras que vos impedem de viver devidamente a Celebração Eucarística, ao aproximardes dela com um coração de pedra, sem amor para com o próximo e faltando assim ao Primeiro Mandamento. Acreditais amar-Me excluindo o próximo, de quem fazem lenha para que queime e se transforme em cinzas, as quais espalham ao vento sem piedade alguma.

É ESTE O MOMENTO EM QUE ESPERARAM SEM PREPARAR-SE PARA SER E DAR MEU PRÓPRIO AMOR AO SEMELHANTE, IGNORANDO QUE SEM MEU AMOR NÃO SOIS NADA E, NO NADA, SOIS PRESA FÁCIL DO DEMÔNIO E DOS DEMÔNIOS DESTA GERAÇÃO.

Minha Mãe amada vos antecipou que o mal preparou criaturas humanas para que lhe sirvam e sejam os gestores dos aberrantes pecados desta geração. Satanás se regozija em levar Meu Povo ao caos seguindo as pegadas das ideias demoníacas com as quais a humanidade Me crucifica repetidas vezes. O mal se compraz vendo o homem sofrer mais e mais para desanimá-lo e assim ele se entregar ao que é fácil, mesmo que nisto perca a alma.

Povo amado, permaneçais dispostos a ser provados na Fé (I Pedro 1, 7) por aqueles que controlam a humanidade e são os gestores da religião única, que Me exclui ao não ser Minha Vontade mas criação da vontade humana com a finalidade de domínio mundial. Estejais conscientes de que a Fé é provada em todos os aspectos da vida humana, uma vez que no caminhar de Meu Povo, a religião, a educação, a formação moral, a economia... levam implícita a Fé em Mim, para que persevereis antes as imposições da ordem mundial.

As criaturas humanas são encurraladas pelo poder mundial que mancha a dignidade humana, levando-a ao grande descontrole, atuando sob o domínio das sementes de Satanás, previamente consagrados com o livre arbítrio.

Espero com Paciência Divina os pecadores para que se arrependam e chamo aqueles que sentem amar-Me a entregarem-se totalmente a Mim, fortalecendo-se na Fé, sem ser palavras vazias e corações ocos, serem verdadeira e contínua prática das Bem-aventuranças, adoradores incansáveis de Minha Presença Real no Santíssimo Sacramento do Altar.

Neste momento tão difícil para a humanidade, continuam aumentando os embates das enfermidades criadas pela ciência mal utilizada, como preparação para que logo a humanidade voluntariamente solicite a marca da besta, não só para não adoecer, mas para se abastecer do que em breve necessitará materialmente, esquecendo a espiritualidade ante uma Fé débil.

O momento da grande fome avança como sombra sobre a humanidade que inesperadamente enfrenta mudanças radicais, reduzindo as colheitas devido aos diversos climas.

Amado Povo Meu, orai, a agitação aumenta em grandes nações, entre elas, França, Estados Unidos, Itália e Suiça.

Amado Povo Meu, fortes terremotos causam estragos, orai pelos países que vos temos solicitado orar, incluindo Singapura e Austrália.

Amado Povo Meu, orai pela instituição de Minha Igreja, ela balança.

Amados filhos, discerni, viagens desnecessárias vos levarão a ser estrangeiros permanentes em terras que não são vossas. Continuais vivendo na ansiedade das fronteiras fechadas sem ser esperado.

APROXIMAI-VOS DE MINHA MÃE, ELA VOS GUIA PARA MEU CAMINHO: “FAZEI O QUE ELA VOS DIZ” (João 2, 5)

MEUS FILHOS CONVERTIDOS E CONVENCIDOS SÃO MOTIVO DE MAL ESTAR PARA O MAL, POR ISSO SEJAIS PERSEVERANTES NA FÉ.

NÃO TEMAIS! EU ESTAREI CONVOSCO ATÉ O FINAL. O CORAÇÃO IMACULADO DE MINHA MÃE TRIUNFARÁ E VÓS SOIS SEUS FILHOS.

Eu vos espero, vinde a Mim.

Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 12 de janeiro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol