‹ voltar



Jesus Cristo: Não penseis que o momento é eterno e que os anos prosseguirão; pelo contrário, este momento é como a água entre os dedos (27-03-2014)

n/d

Meu povo muito amado:

O MEU AMOR É COMO O PLENO MEIO-DIA ONDE O SOL ESPALHA OS SEUS RAIOS SOBRE TUDO O QUE EXISTE; até os lugares mais escuros e sombrios recebem uma parte da Minha Luz... até aqueles que não Me amam, que não Me chamam, que não Me adoram e que acreditam não precisarem de Mim, recebem a Luz do Meu Amor. A LUZ DO MEU AMOR E DA MINHA SABEDORIA CHEGA A TODOS OS RECANTOS DO SER HUMANO E A TODOS OS RECANTOS DA MINHA CRIAÇÃO...  Aqueles que tentam esconder-se e afastar-se de Mim, alcanço-os com a Minha Força para despertá-los; mas alguns voltam-se contra Mim com raiva, numa reivindicação total. 

Meu Povo amado:

SEM MIM NÃO SOIS NADA, SEM MIM NÃO PODEIS NADA, SEM MIM NÃO SOIS ABSOLUTAMENTE NADA...

Amados filhos:

Todo aquele que se aproxime de Mim procurando a Minha Luz e o Meu Amor encontra-Me facilmente, mas aquele que se aproxima procurando a escuridão no Meu Amor e na Minha Palavra, é cego pelas suas próprias trevas, já que no Meu Amor nunca encontrará escuridão.

NESTE MOMENTO, A HUMANIDADE MANTÉM-ME COM O MEU CORAÇÃO TOTALMENTE COROADO DE ESPINHOS...

A violência dos Meus filhos aumenta constantemente e esta levará toda a humanidade a padecer; os violentos engrandecem a satanás com pensamentos contrários ao Meu Amor. Eu anuncio a vós através dos Meus instrumentos fiéis, mas vós desprezais os Meu Apelos; em vez disso agis contra os Meus instrumentos fiéis. Ai daquelas criaturas que se levantem contra os Meus instrumentos e neguem a Minha Palavra! Perecerão perante a própria obstinação do coração humano.

Como é que é possível que este Cristo não vá procurar o Seu Povo?

Como é possível que este Cristo abandone o Seu Povo ao seu livre arbítrio, sem antes apelar-lhe e dar-lhe a conhecer o futuro?

Como é possível que pretendais que a Minha Mãe, que vos ama, vos deixe à deriva, se ela é a Arca da Salvação?

Meus amados:

NÃO DESCANSEIS NEM DE NOITE NEM DE DIA, NÃO PERMITAIS QUE A FADIGA VOS LEVE A DORMITAR, JÁ QUE NESTE MOMENTO O MEU POVO DEVE ERGUER-SE COM FORÇA PARA COMBATER ARMADO COM A MINHA PALAVRA E PARA DESPERTAR AS CONSCIÊNCIAS HUMANAS.

Neste momento, os Meus filhos saberão porque os dotei de consciência e esta exercerá todo o seu poder sobre aqueles que se mantenham atentos e unidos a Mim, mas esta mesma consciência entregará ao mal aqueles que se abandonam nas mãos do maligno, dando rédea solta aos instintos mais baixos e agindo dominados pela violência total. Serão instrumentos do demônio, levados a executarem a maldade sobre os que levam o Meu Amor.

Meus amados:

A raiva vem de satanás e é através da raiva e da violência que o demônio levará os homens a manterem-se numa luta encarniçada mais além de onde o próprio homem pensa poder chegar. A raiva alimenta satanás, os instintos baixos alimentam satanás, o desamor é o grande atributo de satanás, a divisão é a arma de satanás. Não podeis ser cegos a ponto de não reconhecerdes o que habita em vós: o bem ou o mal e deveis arrepender-vos para regressardes a Mim.

Convido-vos a rezardes pelo Chile, esta terra amada será purificada. A Minha Mãe foi negada por alguns e expulsa deste solo, por outros.

Rezai pelos inocentes que continuamente morrem às mãos desses Herodes do poder, poder que os leva a reinar.  

O domínio sobre o Meu Povo foi dado àqueles que comprometeram e entregaram o destino dos Povos ao deus do dinheiro e por sua vez são presas daqueles que realmente governam secretamente os outros países. A liberdade nos Povos, não existe, a liberdade foi vendida e comprometida.

Rezai, filhos, rezai; os tambores de guerra já ecoam.

Rezai, a terra falará através dos vulcões.

Meu povo amado, Meus filhos:

A MINHA ONIPOTÊNCIA, O MEU PODER, A MINHA MAJESTADE E O MEU AMOR PERTENCEM A CADA UM DE VÓS.

Venho em breve até a consciência de cada um, venho para que vós próprios vejais o quanto Me haveis ofendido. Este Meu chegar é pessoal e toda a criatura que existe à face da Terra viverá este momento que parecerá uma eternidade. Não haverá quem lhe escape. É o Meu Grande Ato de Misericórdia para o homem, mesmo para aqueles que acreditam que não Me merecem.

A Minha chegada à consciência dos Meus filhos será acompanhada por um evento sobrenatural do alto. A decisão, por conseguinte, de examinardes a vós próprios será totalmente em liberdade e este examinardes a vós próprios não será motivo para que toda a humanidade se transforme, porque ainda assim direis que não fui Eu que examinei as consciências, negar-Me-eis e alguns erguer-se-ão com mais força contra Mim e contra aqueles que se arrependam e Me procurem. Por isso, preciso que vós, Meu Povo, vos mantenhais atentos e firmes, fortes e determinados, unidos e confiantes.

OS MEUS, OS MEUS VERDADEIROS FILHOS PROCURAM E LUTAM PELA UNIDADE, mas aqueles que não são verdadeiros procuram a desunião, já que trabalham para o mal. 

OS MEUS FILHOS VERDADEIROS PROFEREM UMA SÓ PALAVRA, FALAM UMA SÓ LÍNGUA E É A DO MEU AMOR PELAS ALMAS. Mas o Meu Amor pelas almas traz implícita a Minha Justiça Divina que não desiste de apelar-vos e de agir quando assim deve agir.   

A MINHA JUSTIÇA VEM PARA SEPARAR O TRIGO DO JOIO.

A Minha Justiça protegerá o Meu Povo e livrá-lo-á das mãos do grande opressor: o anticristo e as suas legiões, as quais a Minha Mãe esmagará com a Sua Pureza. 

OS SINAIS DOS TEMPOS SÃO NEGADOS, DESSA FORMA NEGAIS A MIM TAMBÉM, o homem não vive sozinho na Terra e os elementos erguer-se-ão e dirão à humanidade que Me nega "estamos aqui para purificar tudo, para renovar. Estamos aqui porque obedecemos à Vontade de Cristo e vimos por aqueles que se dizem Seus filhos, mas são presas e instrumentos do mal.”

Filhos, estais conscientes do que significa ser alimento do mal?

Meu Povo:

ACORDAI JÁ QUE O MOMENTO ESTÁ PRÓXIMO, NÃO VOS NEGUEIS MAIS AO VOSSO REI, NÃO PENSEIS QUE O MOMENTO É ETERNO E QUE OS ANOS PROSSEGUIRÃO; PELO CONTRÁRIO, ESTE MOMENTO É COMO A ÁGUA ENTRE OS DEDOS. O TEMPO NÃO É TEMPO E ESTE É O MOMENTO DOS MOMENTOS.

Lutai, sede corajosos, defendei a Minha Verdade, anunciai que estou para breve e que venho juntamente com a Minha Justiça para agir perante esta geração que despreza os Meus Apelos e nega a Minha Mãe, aprofundando-se no mal e abrindo caminho ao impostor que se sentará na Cadeira da Minha Igreja na Terra.

ALERTO-VOS MAIS UMA VEZ POR AMOR A VÓS, MANTENDE OS SENTIDOS ALERTA, QUE O MAL CHEGA A COMBATER PELOS SENTIDOS DOS MEUS FILHOS COM FÚRIA, DOTANDO-OS DE GRANDE VIOLÊNCIA.

Meu Povo amado:

Tende a certeza que depois da tempestade vem a bonança do Meu Amor e que a Minha Justiça não dura para sempre, porque o Meu Amor verga-Me a vós e aqueles que deem tudo por Mim serão felizes Comigo e sentar-se-ão à Minha Mesa, mas não sem antes darem tudo por Mim.

QUEM LEIA ESTA MINHA PALAVRA, RECEBE DE MIM UMA BÊNÇÃO ESPECIAL E FORÇA PARA LUTAR E COMBATER PRINCIPALMENTE CONTRA O SEU PRÓPRIO EGO HUMANO. GUARDAI A MINHA PAZ NOS VOSSOS CORAÇÕES.

Sede unidade e fundi-vos a Mim, abençoo-vos em Nome do Meu Pai, em Meu Nome e no do Nosso Espírito Santo.

Que a Minha Paz esteja com todos os Meus Fiéis como a água é bênção para o sedento.

O Vosso Jesus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 27 de março de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol