‹ voltar



Maria Auxiliadora: Rebanho de Meu Filho, Meu Rosário, unido à vossa Armadura, é proteção e força espiritual com a qual vencereis Meu adversário e suas hostes do mal (11-01-2021)

n/d

Chamado urgente de Maria Auxiliadora ao povo de Deus.

 

Filhinhos, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós, e Meu amor e proteção de Mãe Auxiliadora vos acompanhem sempre.

Rebanho de Meu Filho, o rumo de vossa vida está para mudar, a paz e a tranquilidade muito em breve serão perdidas, grandes acontecimentos que mudarão por completo vossa vida e vosso dia a dia estão por ocorrer. O tempo de Meu adversário e seus emissários do mal está começando e o que espera a humanidade e, em especial, o Povo de Deus, é repressão, perseguição, encarceramento, submissão, escravidão, maus-tratos e morte. A Nova Ordem Mundial, que serve a Meu adversário, já começou a dominar no mundo, sua agenda de tirania começou com o plano das vacinas e vacinação contra a pandemia existente; vacinas estas que não são a solução, mas o começo do holocausto que levará a morte, o transhumanismo e a implantação da marca da besta a milhões de seres humanos.

Peço-vos, filhinhos, voltai a Deus de todo o coração, porque só n’Ele encontrareis paz, segurança, confiança e solução para todos os vossos problemas. Só Deus pode destruir as armadilhas e enganos que os emissários do mal vos estenderão.

O pretexto da pandemia será utilizado para submeter e escravizar a humanidade. Os confinamentos vão ser mais severos, porque o que procuram é manter a humanidade mergulhada no temor e no pânico, para que não possa protestar. Procuram, também, com os confinamentos, desestabilizar a economia de muitas nações, especialmente as mais pobres, para poderem exercerem domínio e controle sobre elas. As nações na falência serão auxiliadas com empréstimos, mas para poderem obtê-los terão que aceitar incondicionalmente toda a agenda da Nova Ordem Mundial. Toda nação submetida perderá sua soberania, seus governos perderão autonomia, serão regidos pelas leis e políticas da Nova Ordem Mundial.

A Foice e o Martelo regerão a Nova Ordem Mundial e todos aqueles que se levantem contra este regime desaparecerão. A propriedade privada será perdida nas nações regidas pela Nova Ordem Mundial e inclusive o pátrio poder dos pais sobre seus filhos, especialmente o pátrio poder sobre os mais pequenos. Tudo passará para as mãos do estado, o qual se encarregará de alienar os bens dos cidadãos e das famílias. O Povo de Deus caminhará para o desterro, só os que tiverem a marca da besta poderão comprar, vender e se beneficiar da ajuda e dos serviços do estado.

Filhinhos, a partir deste ano começarão as dores para a humanidade. Que tristeza sinto em Meu Coração de Mãe da humanidade ao saber que a imensa maioria se perderá por estar afastada de Deus! As grandes tribulações estão começando, as injustiças, enganos, maus-tratos, repressões, sujeições, escravidão, fome e morte, serão o deserto pelo qual tereis que passar. Só se permanecerdes unidos a Deus e agarrados a Meu Santo Rosário, podereis superar estas provas.

Novamente, vos digo, rebanho de Meu Filho, não solteis Meu Rosário, porque ele vos dará gandes vitórias sobre as forças do mal. Orai em cadeia com Meu Rosário e todos os planos e enganos de Meu adversário e seus emissários do mal rolarão pelo chão.

Rebanho de Meu Filho, Meu Rosário, unido à vossa Armadura, é proteção e força espiritual com a qual vencereis Meu adversário e suas hostes do mal.

Filhinhos, já é tempo de estardes unidos em oração e recolhimento, porque as trevas, o pecado e a maldade já cobrem a terra.

Acatai, pois, Minhas instruções e não solteis Meu Rosário, para que possais sair vitoriosos em todas as provas.

Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós, e meu Amor e Proteção Maternal vos acompanhem sempre.

Vossa Mãe, Maria Auxiliadora.

Dai a conhecer, filhinhos, as mensagens de salvação ao mundo inteiro.

 

11-01-2021.
 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol