‹ voltar



Maria Santificadora: Preparai-vos, pois, Meus filhinhos, porque o tempo de vossa purificação está chegando. Amai-vos e socorrei-vos mutuamente para que a força do amor e o serviço vos ajudem a superar todas as provas (17-01-2021)

n/d

Chamado de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Amadíssimos filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Meu Amor e Proteçao Maternal vos acompanhem sempre.

Filhinhos, os dias e meses deste ano que está começando vao ser menores; ide vos preparando para vossa passagem pelo deserto, porque estes dias já estão chegando. A humanidade muito em breve entrará em comoção pela chegada de acontecimentos que mudarão o rumo de suas vidas. Fogo do céu em grande quantidade está para entrar no espaço de vosso mundo, e fogo das entranhas da Terra está prestes a explodir devido ao despertar dos vulcões. A vida e o dia a dia da humanidade estão para mudar e isto fará com que uma imensa maioria perca a cabeça. O pânico e o temor se apoderarão de muitos, só os que tiverem sua fé e confiança em Deus poderão superar as provas.

Os dias maus que vos falei em mensagens anteriores estão chegando; conservai a calma e a todo momento louvai a Glória de Deus, para que as provas de purificação vos sejam mais suportáveis. Lede as mensagens do Céu e ponde-as em prática, porque será através delas que vos estaremos instruindo neste final dos tempos.

Já é tempo, filhinhos, de irdes guardando mantimentos não perecíveis e muita água, porque os dias de escassez e fome estão se aproximando. Vede que vos anuncio com antecipação para que a prova da fome não vos pegue de surpresa e bata à vossa porta. Aproveitai agora que o dinheiro ainda tem algum valor para vos proverdes de alimentos e mantimentos, porque muito em breve o deus dinheiro vai rolar pelo chão e já não servirá para cobrir os gastos com vossas necessidades. Este deus, com a queda da economia, perderá seu valor e se converterá em lixo que ninguém mais recolherá.

Propagai, filhinhos, o Rosário da Provisão, que o Céu enviou através de nosso profeta Enoc, para que nos dias de escassez e fome não vos falte o Maná de cada dia que Meu Pai vos enviará. O Rosário da Provisão deveis rezá-lo após a reza do Terço da Divina Misericórdia, para que possais receber a bênção do Céu. Este Rosário, filhinhos, deve ser rezado em todos os lares do Povo de Deus, porque com sua oração, Meu Pai, amanhã, nos dias da fome, fará chegar para vós a provisão de cada dia.

O Céu, filhinhos, vos enviou através de Enoc, três pilares fundamentais para vossa salvação e passagem pelo deserto da purificação. Estes três pilares são: A Armadura Espiritual completa, o Rosário da Provisão e a Couraça do Sangue Redentor, fortaleza espiritual esta que vos manterá firmes na fé e protegidos nos dias da grande tribulação que se aproximam.

Minhas crianças, o Cisma na Igreja de Meu Filho se aproxima. Orai comigo com Meu Santo Rosário, para que o calvário que viverá a Igreja a purifique, e possa se levantar amanhã fortalecida pela Graça do Espírito e continue sendo luz e guia do Povo de Deus.

Preparai-vos, pois, Meus filhinhos, porque o tempo de vossa purificação está chegando. Amai-vos e socorrei-vos mutuamente para que a força do amor e o serviço vos ajudem a superar todas as provas.

Lembrai-vos que, Eu, vossa Mãe, já estou no meio de vós em companhia dos Anjos do Céu e almas bem aventuradas.

Orai a todo momento com Meu Rosário, porque com sua oração encontrareis paz e estareis cobertos com Meu Manto para que nada nem ninguém possa fazer-vos dano.

Não esqueçais de Minha promessa: o lar que ora com Meu Rosário não se perderá, nem nenhum de Meus filhos fiéis e sua família conhecerão a morte eterna. Eu vos prometo!

Ficai, filhinhos, na Paz de Meu Senhor.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai, filhinhos, a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol