‹ voltar



Gigantesca cratera do tamanho de 40 piscinas olímpicas engole caminhões e edifícios na Malásia

Em 18-01-2021
Fonte:https://thestringernews.com/2021/01/18/sinkhole-size-of-40-olympic-pools-swallows-lorries-buildings-in-sgor/
Via www.strangesounds.org

n/d

Bem, esta é uma enorme cratera! Sim, um gigantesco sumidouro! A fissura de 10m de profundidade desabou e engoliu mais de 50.000m² de terra em Bestari Jaya, Selangor, Malásia.

Um total de 67 funcionários de duas empresas foram evacuados após a abertura do terreno às 18.50h, horário local.

Para o contexto, o tamanho de uma piscina olímpica é de 1.250m². A cratera tem aproximadamente o tamanho de 40 piscinas deste tipo.

n/d

"O departamento recebeu uma chamada de emergência por volta das 18.51h e sete bombeiros foram apressados para o local.

"Com base em informações preliminares, o departamento foi informado de que havia uma vítima enterrada no sedimento, no entanto, após fazer uma contagem dos trabalhadores em duas instalações próximas, nenhuma vítima foi encontrada desaparecida ou enterrada", disse ele em uma declaração.

Como o terreno ainda estava instável, o departamento e a polícia aconselharam que as operações nas duas instalações fossem temporariamente interrompidas, e que os trabalhadores que viviam no albergue próximo fossem transferidos para SK Rantau Panjang.

A causa do gigantesco buraco ainda é desconhecida.

 


 

“Homens da ciência que vos julgais deuses, se continuardes com vossos experimentos no interior do núcleo da Terra ireis lamentar. Parai a máquina infernal que vós chamais acelerador de partículas, porque os experimentos que estais realizando no interior da Terra com dita máquina estão debilitando o núcleo e sua crosta. Digo-vos: vossa soberba e prepotência está vos endeusando, fazendo-vos acreditar que sois deuses e que podeis manipular o código da vida. Vossa ciência é uma torre de Babel que muito em breve cairá pelo solo. Asseguro-vos que, por estes experimentos, a Terra está começando a fender-se em muitos lugares, os buracos circulares estão se multiplicando e onde aparecem a terra deixa de ser firme. Se continuardes perfurando o interior da Terra com vosso acelerador de partículas vos asseguro, homens da ciência, que muitas cidades e populações irão desaparecer por vossa culpa. A terra as tragará e não voltarão a levantar-se porque esse solo que se rompe já não voltará a ser firme.” (Mensagem de Jesus Sacramentado a Enoc, em 18-12-2018. Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI )


Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol