‹ voltar



Deserto do Saara fica coberto de geada

n/d

O Deserto do Saara se transforma em um paraíso de inverno na Argélia.

n/d

Fotos incríveis do Deserto do Saara coberto de geada perto da cidade de Ain Sefra na Argélia, em 17 de janeiro de 2021.

n/d

Paisagem árida visitada por temperaturas frias e neve.

n/d

 

 

Visto em: https://strangesounds.org/2021/01/sahara-desert-snow-frost-video-pictures-algeria.html

 


 

“Vêm dias de fortes mudanças climáticas, para os quais estejais preparados com a roupa adequada. Não temais, lembrai-vos que tudo isto faz parte da transformação da criação. O clima vai enlouquecer em muitas regiões do planeta; onde predomina o calor vai haver frio e geadas, onde predomina o frio haverá calor. Em muitos lugares do deserto irá nevar, e as colheitas serão perdidas pelas mudanças climáticas, haverá escassez de alimentos e carestia.” (Jesus a Enoc, em 18-12-2018)

 

“Rebanho Meu, a criação de Meu Pai está sofrendo grandes mudanças que afetarão o rumo da humanidade. O clima é uma destas mudanças. Em muitos lugares, as ondas de calor estão sendo sentidas de dia e de noite e, em outros, o frio é intenso com geadas nas horas noturnas. Não vos assusteis, mas vos digo: em muitos desertos vão haver nevascas, tudo isso é produto da mudança climática que, em grande parte, a mão do homem modificou.” (Jesus a Enoc, em 13-09-2020)

 

“Esquecestes que o clima não será o mesmo, mas que nos lugares onde as estações eram claramente definidas já não será assim, mas que duas serão as estações na maioria dos países e onde fazia frio haverá calor, e onde havia calor haverá frio?” (Jesus a Luz de Maria, em 22-10-2018)


Busca


Quarta-feira, 03 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol