‹ voltar



Sonho: A humanidade envenenada e a peste maligna (REPUBLICAÇÃO)

O sonho a seguir mostra o envenenamento da humanidade, a partir das fontes de água, por uma ação premeditada pelos “cientistas a serviço das trevas”, com a clara intenção de produzir o caos e a destruição da população, a medida em que se contaminem bebendo estas águas.

Sonho tido em 17-02-2013, pelo Sr. Dilson Kutscher (site RainhaMaria).

 

“Estou diante de um lago, com águas serenas, muitas árvores e um campo florido em volta, ao longe vejo o que parece ser uma represa, não tenho bem certeza.

Um menino se aproxima, veste uma túnica branca com um cordão dourado, seus cabelos são igualmente dourados, aparenta ter uns 10 anos ou 12 anos no máximo. Ele me aponta para o lago e diz:

- “Os homens perversos querem ter a terra só para eles, veja o que fazem com as fontes de água”. Então, se abriu uma parte do lago e numa das margens, pude ver um grande buraco, de onde saia um liquido vermelho. O menino então disse:

- “Este é apenas um dos muitos buracos por onde escorre toda a maldade, que estes homens a serviço das trevas, envenenam toda a Criação de DEUS. Vossas fontes de água estão envenenadas, o que há nesta água vai fazer os vivos invejarem os mortos". 

Eu perguntei:

- Como? 

Então, eu já não estava mais no lago, mas na rua de uma cidade. O menino ainda estava ao meu lado e ele disse:

- “Veja a peste maligna que vossos cientistas a serviço das trevas criaram”.

Vi uma multidão correndo na nossa direção, fazendo muito barulho, vinham quebrando vidros das casas, subindo em cima dos carros estacionados, atacavam-se mutuamente com socos e chutes, mordiam-se uns aos outros, alguns estavam completamente nus. Enfim, era um cenário de completa bestialidade e loucura humana. Não havia por onde eu pudesse correr, pois estavam a minha volta. A multidão enlouquecida veio sobre mim e o menino. Eu, apavorado, coloquei meus braços na frente do meu rosto e simplesmente constatei que as pessoas atravessavam o meu corpo e continuavam como loucas a destruir tudo, atacando-se mutuamente.

Então o menino segurou na minha mão e disse:

- Vamos, precisamos retornar... E eu acordei.”

 

Diz na Sagrada Escritura: 

"Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles". (Ap. 9, 6)


Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol