‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Milícia terrena, consagrai a mim e às Milícias celestiais, a vós e vossas famílias, para que tenhais nossa proteção e sejais protegidos de todo o mal e perigo (27-01-2021)

n/d

Chamado de São Miguel ao Povo de Deus.

QUEM É COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

Semente de meu Pai, a Paz do Altíssimo esteja com todos vós.

Irmãos Mortais, dias de combate espirituais já estais vivendo, não baixeis a guarda com a oração de combate; prendei e acorrentai os espíritos com o poder do Sangue do Divino Cordeiro, e com meu Exorcismo dado ao Papa Leão XIII, para que possais permanecer na vitória. As forças do mal estão muito ativas buscando fazer perder o maior número de almas; os ataques em vossa mente são cada vez mais fortes, é por isso que deveis estar na graça de Deus e repreendendo a todo momento todo dardo incendiário do maligno que chegue à vossa mente.

Lembrai-vos, rebanho de Deus, que vossas batalhas são espirituais e que, antes de entrar em combate, deveis ter colocada vossa Armadura Espiritual, para que as forças do mal não possam fazer-vos dano. Não vos envolvais em combate espiritual sozinhos, sem antes contar com a proteção do Céu, para que não tenhais surpresas desagradáveis. Lembrai-vos que vossa luta não é com pessoas de carne e osso, mas contra forças espirituais malignas que têm comando, autoridade e domínio sobre este mundo escuro (Efésios 6:12). Sempre que entrardes em batalha espiritual, deveis recorrer a Deus, a Nossa Senhora e Rainha Maria, a mim, a meus irmãos os Arcanjos e Anjos do Céu, e às almas benditas, para que possais enfrentar essas forças do mal e combater a boa batalha.

Povo de Deus, muitas almas, por não estarem preparadas, vão se perder devido aos ataques mentais. No tempo do último reinado do Anticristo, o inferno se transladará para a terra e ai de vós, mortais, que estiverem em tibieza espiritual ou dando as costas para Deus, porque sereis presa fácil do reino das trevas!

Novamente vos digo, irmãos, revesti-vos do poder de Deus para que possais repelir os enganos do demônio, que cada vez mais vos atacará com maior força procurando afastar-vos da fé e do amor de Deus. Milícia terrena, consagrai a mim e às Milícias celestiais, a vós e vossas famílias, para que tenhais nossa proteção e sejais protegidos de todo o mal e perigo.

Ficai na Paz do Altíssimo, Povo de Deus.

Vosso irmão, Miguel Arcanjo.

Dai a conhecer as mensagens de salvação a toda a humanidade, Semente de Deus.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol