‹ voltar

‘Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.’ (Jeremias 17, 5-7)


“AI DO HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM” (Jr 17, 5) Facebook admite que “cometeu um erro” ao censurar hidroxicloroquina

n/d

FONTE: https://lifestyle.r7.com/patricia-lages/facebook-admite-que-cometeu-um-erro-ao-censurar-hidroxicloroquina-30012021
Em: 30/01/2021

O conselho de supervisão do Facebook recomendou a criação de um “novo padrão” para o que considera desinformação ou fake news sobre saúde e classificou as atuais regras como “inadequadamente vagas”. Após censurar postagens com estudos sobre a efetividade da hidroxicloroquina (HCQ) como tratamento contra a covid-19, a big tech reconhece que “cometeu um erro”.

Em seu Twitter, a Dra. Simone Gold publicou (em inglês): “O Facebook acaba de anunciar que ‘cometeu um erro’ quando censurou estudo mostrando que a hidroxicloroquina salva vidas. Censura nunca é “um erro”. Os executivos da tecnologia tomaram repetidamente decisões calculadas, mês após mês, silenciando médicos ao redor do mundo.” Gold ficou conhecida depois que um vídeo – onde defende o direito de os médicos prescreverem o medicamento que acreditem ser o melhor para seus pacientes – viralizou nas redes. O conteúdo do vídeo foi classificado como desinformação e a médica foi demitida do hospital em que trabalhava, além de ter sido censurada nas mídias sociais.

De acordo com o site c19study.com – que detém um banco de dados com 237 estudos sobre o uso da hidroxicloroquina – a HCQ não é tão eficaz quando usada tardiamente, mas que, no tratamento precoce e com a dosagem adequada, mostra efeitos positivos consistentes. Mais de três mil cientistas acompanharam o tratamento de 166.999 pacientes em 195 estudos que apontam que houve melhora de 67% nos tratamentos precoces e 25% de melhora nos resultados de tratamentos tardios.

O estudo internacional mais recente mostra que os países que fizeram uso precoce da HCQ tiveram uma taxa de mortalidade 79% menor que os países que proibiram seu uso. O site também traz informações sobre o uso de outros medicamentos como Ivermectina, Remdesivir e vitamina D. 

Peter A. McCullough, cardiologista e professor do Centro Médico da Universidade Baylor, em Dallas (Texas), afirma que “não há controvérsia sobre se a HCQ funciona ou não” e que a polêmica gira em torno de como a saúde pública tem abordado o uso do medicamento. McCulloug chegou a declarar que há “apenas uma chance em 17 bilhões de a hidroxicloroquina não funcionar.”

Nos Estados Unidos o número de mortos pela covid-19 já alcançou a casa dos 440 mil e, no Brasil, passam de 220 mil. Diante disso, a pergunta que fica é: quantas mortes o tratamento precoce poderia ter evitado? E por que uma campanha tão intensa foi criada para desacreditar um medicamento com mais de 70 anos de estudos enquanto se depositam todas as fichas em vacinas desenvolvidas a toque de caixa? Estejamos atentos ao desenrolar dessa trama, pois essa questão não pode parar por aí.

 


 

Alguém está com as mãos sujas de sangue dos inocentes que morreram mas que poderiam ter sido salvos... Mas, pelo jeito, morte faz parte da “agenda” que está vigorando no mundo neste momento... 

Acredite nas mensagens vindas do Céu, não é momento de acreditar nas vozes do mundo!!! Veja o que Nossa Senhora disse ao profeta John Leary (www.johnleary.com) :

 

Disse Nossa Senhora em 10 de abril de 2020 (Sexta-feira santa):

"Meu querido filho, este é um dia muito sombrio quando estás a ler a Paixão e Morte do meu Filho Jesus. Este foi um dos meus maiores pesares ao ver o meu Filho morrer na cruz. Eu sei que este era o plano de Deus para a nossa salvação, mas ainda assim é difícil perder um filho.

Quero agradecer-vos e a todos os meus guerreiros de oração que são fiéis aos seus Rosários diários. Vós tendes rezado pelas minhas intenções, que são pelas pessoas que sofrem deste vírus e pelas almas das vossas famílias. Continuem a rezar por essas intenções.

Vós tendes visto os vossos médicos terem sucesso com a hidroxicloroquina e o antibiótico azitromicina, pois eles curaram muitos doentes. Algumas pessoas do estado profundo(*) não querem ver curas, porque querem usar esta epidemia como um meio para dominarem o mundo. Se as pessoas vissem tantas curas teriam menos medo deste vírus e poderiam voltar às suas atividades normais, antes que a sua economia falhasse. Tenham confiança na cura do meu Filho e no uso deste medicamento contra a malária pelos vossos médicos. Reze para que o seu povo tenha menos medo e obtenha mais provisões destes medicamentos para curar o seu povo. Dêem isto aos seus pacientes graves e eles poderão ser curados".
(*) – Nova ordem mundial iluminatti.

Mensagem original em inglês, retirada do site Johnleary.com

Mary said: “My dear son, this is a very somber day when you are reading the Passion and death of my Son, Jesus. This was one of my greatest sorrows to see my Son die on the cross. I know this was God’s plan of our salvation, but it still is difficult to lose a son. I want to thank you and all of my prayer warriors who are faithful to their daily rosaries. You have been praying for my intentions, which are for those suffering from this virus, and for the souls of your family. Continue to pray for these intentions. You have seen your doctors have success with hydroxychloroquine and azithromycin antibiotic, as they have healed many patients. Some deep state people do not want to see cures because they want to use this epidemic as a means for a world takeover. If people see so many cures, they would have less fear of this virus, and you could return to your normal activities before your economy fails. Have trust in my Son’s healing and your doctor’s use of this malaria drug. Pray for your people to have less fear and obtain.

 

Não é hora de acreditar no conselho dos ímpios... Quantos outros "enganos" não nos serão ainda apresentados nestes tempos finais? Iremos credulamente aceitar estas vozes do mal como se falassem a verdade e quisessem o nosso bem?  

 

“Os pensamentos dos justos são retos, mas os conselhos dos ímpios, engano.” (Provérbios 12:5)


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol