‹ voltar



Fermento de Cristo – Aprenda como fazer este fermento natural

 

Fazer fermento natural é algo simples e produzirá um pão muito mais saboroso e mais saudável do que os pães produzidos com fermentação química.

Além do diferencial do sabor e da qualidade, uma grande vantagem em aprender esta receita é que você poderá continuar produzindo seus pães nos dias maus que estão por vir, naqueles em que não mais for possível conseguir comprar fermento nos comércios, devido à escassez de alimentos e mantimentos que virá, ou, ainda, pelo impedimento de comprar e vender, aplicado aos que rejeitarem as condições impostas pelo sistema da nova ordem mundial (“...para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” Apocalipse 13, 17).

Esta é uma das receitas que vale a pena aprender, para utilizá-la a qualquer tempo, mas, ainda mais no futuro, quando será necessário ter autonomia para preparar suas refeições, sendo que o momento de adquirir o conhecimento destas técnicas é agora.

O vídeo da preparação do fermento de Cristo:

 

O vídeo da preparação de pão utilizando o fermento de Cristo:

    

"Filhinhos, os dias e meses deste ano que está começando vão ser menores; ide vos preparando para vossa passagem pelo deserto, porque estes dias já estão chegando. A humanidade muito em breve entrará em comoção pela chegada de acontecimentos que mudarão o rumo de suas vidas. (...) Já é tempo, filhinhos, de irdes guardando mantimentos não perecíveis e muita água, porque os dias de escassez e fome estão se aproximando. Vede que vos anuncio com antecipação para que a prova da fome não vos pegue de surpresa e bata à vossa porta. " (Virgem Maria a Enoc, em 17-01-2021) Para ler a mensagem completa CLIQUE AQUI.


Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol