‹ voltar



Jesus: Propaguem Minhas mensagens de salvação destes últimos tempos, e instruam Minhas ovelhas tíbias e a todas aquelas que não têm conhecimento do que está por vir, para que se preparem e não pereçam (01-02-2021)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho.

 

Ovelhas de Meu Rebanho, Minha Paz esteja convosco.

Rebanho Meu, tudo está se consumando em sua totalidade e esta humanidade ingrata e pecadora continua sem despertar de sua letargia espiritual. O tempo das trevas começou e muitos vão se perder por estarem afastados de Mim. Já estais no meio de lobos, rebanho Meu; sejais humildes, prudentes e astutos, e não abrais vosso coração a qualquer um, porque bem sabeis que os lobos andam buscando a quem devorar.

Grandes acontecimentos estão por ocorrer que mudarão o destino da humanidade. Os vírus e as pandemias se intensificarão e continuarão presentes em vosso mundo; à medida que a população começar a ser dizimada pelas pandemias, o pânico e o temor se apoderarão da humanidade.

Nenhuma vacina vos dará proteção, só a proteção espiritual e os remédios que o Céu vos enviou vos servirão para combater os vírus e pandemias que assolarão a humanidade. Novos vírus serão espalhados nos ares que criarão pandemias mais letais, a humanidade irá sendo dizimada e as economias das nações mais pobres, devido a intensidade das quarentenas, cairão ao chão. O cavaleiro da fome e da peste já está no meio de vós e começou a derramar sua taça sobre os habitantes da Terra. Milhões de almas, por não estarem preparadas espiritualmente, irão se perder eternamente quando lhes chegar a morte por causa das pandemias.

As dores para a humanidade estão começando! Que tristeza sinto ao ver tanta humanidade tíbia e pecadora, que se perderá por não querer atender aos Meus chamados de conversão!

Tribulação, tribulação é o que vos espera e a imensa maioria segue sem despertar! As más notícias serão vossa companhia e se seguirão uma após a outra; esta humanidade não conseguirá se levantar quando outro infortúnio e desgraça a atingirão. Todos os selos começaram a ser abertos e tudo o que está escrito para este final dos tempos está se cumprindo ao pé da letra. O céu e a terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão. (Mt 24, 35)

A marca da besta nas vacinas vos introduzirão, e a imensa maioria da humanidade se perderá por não querer atender a Meus chamados; o mesmo acontecerá a muitas de Minhas ovelhas que, por falta de conhecimento, perecerão. Se cumprirá, então, uma vez mais o que disse o profeta Oséias: “Meu povo perece por falta de conhecimento" (Oséias 4, 6).

Faço um chamado urgente a Meu rebanho fiel, para que propaguem Minhas mensagens de salvação destes últimos tempos, e instruam Minhas ovelhas tíbias e a todas aquelas que não têm conhecimento do que está por vir para que se preparem e não pereçam na passagem das provas de purificação que se aproximam.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Rebanho Meu, dai a conhecer Minhas mensagens de salvação em todos os confins da Terra. 

 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol