‹ voltar



Maria Santificadora: Meu adversário foge quando escuta OS MISTÉRIOS DOLOROSOS porque sabe que o Sangue do Meu Filho tem poder para derrotá-lo (14-06-2012)

n/d

Chamado de Maria Santificadora aos filhos de Deus.

Filhinhos do Meu coração, que a paz da Santíssima Trindade vos acompanhe, o amor e a proteção dessa Mãe sempre vos assistam.

Tudo está pronto, Meus filhos, para iniciar a batalha espiritual, não solteis Meu Rosário, rezai-o pela manhã e à noite e quando vos sentirdes sob ataque. Meu Santo Rosário é a proteção para vós e vossas famílias, orai sempre. Os mistérios dolorosos do Meu Santo Rosário mantêm os demônios longe e irão fortalecer-vos no Espírito. Meu oponente foge quando ouve os mistérios dolorosos, sabendo que o Sangue do Meu Filho é capaz de derrotá-lo.

Façais o Terço do Sangue Preciosíssimo e também o Rosário das Chagas de Meu Filho, e eu garanto-vos, Meus filhos, que permanecereis em vitória.  Não esqueçais da armadura espiritual, não entreis em combate sem usá-la, porque vós estareis vulneráveis. A armadura é a proteção espiritual dada por Deus para proteger-vos dos ataques e dardos incendiários do maligno; a oração e a armadura devem estar unidas para que vós possais repelir os ataques espirituais do Meu inimigo e seus agentes do mal. Não esqueçais de usar a armadura para que os dardos incendiários do maligno não possam penetrar em vós.

Filhinhos, Eu estou entre vós em companhia de nosso amado Miguel, só esperamos a ordem de Meu Pai para lutar ao vosso lado. No entanto, falta ser cumprido o cisma da Igreja, mas Eu declaro que este evento está às portas da humanidade. O cisma na Igreja de Meu Filho irá desencadear outros acontecimentos que faltam, e vai acelerar o envio do Aviso e do Milagre. O amor e a misericórdia de Meu Pai vão preparar-vos para o Aviso, para que vós possais enfrentar as provações que virão. Meu Pai e Eu, a vossa Mãe, vos amamos, criaturas, e queremos a vossa salvação, é por isso que o Céu faz todos os esforços para salvar tantas almas. 

Filhos, todos estes eventos que estão prestes a acontecer foram programados por Vontade Divina e foram agendados para o início deste século, mas Eu, vossa Mãe, intercedi por vós diante de Meu Pai, para que Ele parasse o tempo de Sua Justiça Divina. Minhas lágrimas e orações, Meu Pai as ouviu e, por amor a sua Filha, parou a Justiça, para que a humanidade tivesse tempo para se converter.

Que tristeza Meu coração de Mãe sente pela humanidade ao ver que vós não sabeis aproveitar este tempo de graça!  O mal e o pecado se intensificaram e perfuram o Meu coração dolorido.

Filhinhos, tirai proveito do amor e da misericórdia que Deus enviará no Aviso e no Milagre, estejais prontos com vossa armadura e vossas lâmpadas prontas azeitadas com a oração, para que possais enfrentar todos os eventos que estão prestes a acontecer. 

Que a paz de Deus esteja sempre convosco e Minha proteção materna vos acompanhem.

Vossa mãe vos ama.

Maria Santificadora.

Tornai Minhas mensagens conhecidas, filhinhos do Meu coração.

14-06-2012.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol