‹ voltar



Maria: Muitos profetas e ungidos dos últimos tempos serão desacreditados e colocados na forca pública (31-05-2012)

n/d

Apelo urgente de Maria Senhora de Todas as Nações para os filhos de Deus.

 

Queridos filhos do Meu coração, a paz de Deus esteja convosco.

Filhos, as forças do mal começaram a se desdobrar por toda a terra e seu ataque sobre os filhos de Deus já começou. 

Muitos profetas e ungidos dos últimos tempos serão desacreditados e colocados na forca pública. Tenhais muito cuidado e astúcia, Meus filhos, porque os lobos estão camuflados em pele de cordeiro para enganar o rebanho de Meu Filho. Eles já estão dentro do rebanho dividindo, criando discórdia, trazendo confusão apenas para dispersar as ovelhas e, assim, torná-las perdidas.

Testai os espíritos, pedi ao Espírito Santo muito discernimento, porque nem todos que dizem que vem da parte do Senhor são do rebanho de Meu Filho. Lembrai-vos que os lobos são espertos, querem dividir o rebanho em primeiro lugar e, em seguida, devorá-lo e fazê-lo cair no precipício. A antiga serpente voltará a enganar a muitos, lembrai, Meus filhos, o que diz a Santa Palavra de Deus: um pouco de fermento basta para fermentar toda a massa. (1 Coríntios 5. 6) Cuidado com o fermento dos fariseus. (Mc 8. 15).

A língua venenosa da serpente difamará profetas e ungidos de Deus dos últimos tempos, como fez Jezabel com o profeta Elias. (1 Reis 19 1 a 4). Eles fazem a guerra difamando e perseguindo as ovelhas, não os escuteis pois podereis desviar do caminho. Quantos se perderão prestando atenção a espíritos enganadores, e a doutrinas falsas? Então, Eu peço aos Meus filhinhos: confirmeis as mensagens do Céu com a Santa Palavra de Deus, para que vós não vos deixeis ser enganados e não percais vossas almas.

Gostaria de lembrar aos Meus filhos que todos os eventos que estão prestes a acontecer estão escritos na Santa Palavra de Deus através dos profetas do passado e confirmados pelo Meu Filho em Seu Santo Evangelho. Meu Pai está recordando e confirmando através de Seus profetas e ungidos nestes últimos tempos para que vós presteis atenção, vós volteis para os vossos sentidos e retorneis ao caminho que conduz à Glória de Deus. 

Não caiais nas armadilhas do Meu inimigo como crianças, peçais luz e sabedoria ao Espírito Santo de Deus e confirmeis tudo com Sua Santa Palavra, porque a mensagem que vem do Céu não calunia, não divide, ao contrário, convida à conversão, ao perdão, arrependimento, amor, esperança e confiança em Deus.

Meus filhos, ficai alerta, porque o Meu adversário iniciou uma campanha para desacreditarem nos profetas e ungidos de Deus. Não vos deixeis ser confundidos, lede a Palavra de Deus que é alimento para o espírito e pedi discernimento ao Espírito Santo para que permaneçais com a verdade. Cubri-vos todos com o Sangue do Meu Filho, para que possais distinguir e discernir o bem do mal e vossas almas não se percam por falta de conhecimento.

Que a luz e a sabedoria de Deus vos conduzam à Verdade e Minha proteção materna sempre vos ajude.

Vossa Mãe Maria, Senhora de Todas as Nações.

É urgente que envieis esta mensagem a todos os Meus filhos. 

“O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem posso temer?” (Salmo 27,1).

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol