‹ voltar



Jesus de Nazaré: A Nova Ordem Mundial próxima a estabelecer-se na terra será o governo de Meu adversário (10-08-2012)

n/d

Chamado de Jesus de Nazaré a Seu rebanho.

 

Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós.

A noite está próxima, a noite é tempo de justiça. Apressai-vos, ovelhas rebeldes, porque o tempo se esgota, não deixeis para o último momento vossa salvação. O colapso espiritual está muito próximo e fará perder a fé de muitos tíbios. Milhões de almas se afastarão de Minha Igreja para seguir os ensinamentos dos fundadores da falsa igreja, onde tudo será permitido. Será a igreja da perdição e que levará as almas à morte eterna.

Ò, quanto está sofrendo Meu Vigário (Nota: Em 2012, ano em que foi passada esta mensagem, o Vigário de Cristo/Papa era Bento XVI) por manter-se firme na cadeira de Pedro! As intrigas e divisões estão a ponto de dar seu fruto. Os rebeldes buscam a forma de destronar o sucessor de Pedro, para sentar o falso papa e assim abrir-lhe as portas da Casa de Meu Pai a meu adversário.

Quanto sofro vendo a profanação da Casa de Meu Pai. Meus Sacrários serão ultrajados e Meu Corpo pisoteado pelos seguidores de Meu adversário! Todas as Casas de Meu Pai serão fechadas e Meu culto diário será suspenso. Os rebeldes ocuparão Minhas Casas e farão reformas; substituirão Minhas imagens, as de Minha Mãe e de Meus discípulos, por falsos deuses. Trocarão a doutrina de Minha Igreja e susbstituirão Meu Corpo e Meu Sangue por um pedaço de pão e Meu culto diário por assembleias. Filhos Meus, ali já não estarei Eu. Evitai fazer parte destes cultos. Não temais, Eu vos enviarei, através de Minha Mãe, sacerdotes fiéis a Mim que celebrarão Meu Santo Sacrifício e vos darão de comer e de beber o verdadeiro Corpo e Sangue do Cordeiro de Deus.

Ovelhas de Meu rebanho, sabei que, quando isto começar a acontecer, deveis buscar os refúgios de Minha Mãe e os lugares onde se refugiar. Ficai longe do entorno das cidades e vilas, porque, como bem sabeis, será o tempo das perseguições. Filhos Meus, muitos de vós sereis atraiçoados por vossos próprios familiares, por isso deveis estar em comunicação Comigo, através de Minha Mãe e Meus profetas destes últimos tempos, para estar instruindo-vos cada dia sobre a vontade de Meu Pai. Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: Ferirei o pastor e as ovelhas se dispersarão. (Mt 26, 31)

Ó, quantos dos que hoje dizem ser fiéis, amanhã Me abandonarão, e quantos dos que não Me conhecem voltarão a Mim! Assim se cumprirão Minhas Palavras: Muitos dos últimos serão os primeiros e muitos dos primeiros serão os últimos. (Mc 10, 31) Em verdade, vos digo: só os que perseverarem alcançarão a coroa da vida. Se vos apartais de Mim correis o risco de vos perderdes, porque o enganador vos seduzirá com suas mentiras e falsas promessas, e vos desviará do caminho, para logo lançar-vos ao despenhadeiro.

A Nova Ordem Mundial próxima a estabelecer-se na terra será o governo de Meu adversário. Todo aquele que não se submeta às suas leis será perseguido, torturado e até mesmo perderá a vida. Todos aqueles que não deixarem colocar a marca da besta perderão todos os seus bens, trabalho, estudo, saúde e liberdade. A Nova Ordem Mundial se apoderará de todos os bens de Meu povo fiel. Fará um censo de população a nível mundial e a informação que será recolhida servirá à Nova Ordem para estabelecer que população é católica e cristã, isto com o fim de localizá-los para logo começar sua perseguição e extermínio.

Meus pequenos, menores de idade, passarão às mãos do estado e seus pais perderão todo o poder sobre eles. Sabei, pois, que quando for decretado o censo deveis fugir. Instruo-vos, povo Meu, antes que sucedam estes acontecimentos, para que, quando chegarem, já estejais preparados e nada vos pegue de surpresa, e não digais que não estáveis avisados.

Preparai-vos, pois, Minha Igreja Militante, porque as trombetas estão por soar novamente.

Permanecei orantes e vigilantes, porque a hora de vossa liberdade está próxima.

Arrependei-vos e convertei-vos, organizai vossas contas com Deus e ponde ordem em vossas casas, pais de família, para que quando chegar o tempo de Minha Justiça estejais com as lâmpadas acesas e despertos como as donzelas sensatas, e possais cear com vosso Senhor.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Sou vosso Mestre, Jesus de Nazaré.

Dai a conhecer Minhas mensagens em todos os confins da terra.

 

10-08-2012.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol