‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Recebais o Chamado divino com atenção e urgência (09-02-2021)

n/d

Povo de Deus:

RECEBAIS O CHAMADO DIVINO COM ATENÇÃO E URGÊNCIA. O Amor Divino chama cada criatura humana para que retome com Fé e amor Seus Chamados e assim impeça que o mal penetre em vós e vos tome para seu serviço. Nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra intercede por Seus filhos, mesmo sendo um Povo enlameado no mundano, amante do pecado e identificado com as novas e pecaminosas regras que o Demônio impõe com sutileza para destruir-vos.

Nem todo aquele que diga; “Senhor, Senhor” entrará no Reino dos Céus. (Mt 7, 21)

Quanto racionalismo ante os Chamados Divinos que são permitidos para esta geração! Uma grande quantidade de criaturas humanas vagueiam pela Terra sem prestar atenção ao que a Vontade Divina lhes permite saber para que se preparem, outros são os que leem e dizem acreditar, mas no profundo de seu ser se encontram torvelinhos de dúvidas. Mais valeria ao que não crê, descartar o que acha que não é bom e não acolhê-lo, mas não zombar desta Palavra.

ESTEJAIS CERTOS DA AJUDA DIVINA EM TODOS OS MOMENTOS, QUE AQUELES QUE ACEITAM COM RESPEITO OS AVISOS, PERMANECEM ANTE "O JÁ E O AINDA NÃO" DA CONVERSÃO PESSOAL. O momento abriu as portas para que entre na humanidade o que tem que se cumprir.

POVO DE DEUS, SOIS SEU POVO, DIANTE DO QUE PERMANECEIS SEM SERDES ABANDONADOS À DESVENTURA, POR ISSO SOIS ADVERTIDOS PARA QUE VOS PREPAREIS. O que chega e o que chegou é forte e é necessário ter a Fé firme e o Amor de Deus presente na criatura humana, para que não vos sintais ameaçados pela Casa Paterna e Seus anúncios, mas prevenidos por amor.

Algumas criaturas humanas sentem-se decepcionadas devido a espera a que é submetida a Igreja, essa espera se encurtou ante a força do mal sobre o mundo, mas esquecem que Deus não abandona Seu Povo e permite que tudo quanto foi anunciado aconteça. Isto é: a impiedade, as heresias, os desrespeitos a tudo o que representa Deus, os sacrilégios, as perseguições vindouras, as pestes, as pragas, a guerra, as fomes, grandes terremotos e os efeitos na natureza.

Alteram a Palavra Divina aqueles que fazem dos Templos casa de víboras e de luxúria, os que afastam os fiéis dos Templos e os fecham para que os fiéis se sintam às cegas, por isso é necessária a Fé e a entrega sem medida a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, é necessário o silêncio para que escuteis o Santo Espírito Divino que vos assiste.

A Igreja, como Corpo Místico (1) e sustento do Resto Santo (2) deverá iniciar como uma pequena Igreja, e estender-se novamente, logo após a perseguição do anticristo e da purificação que lhes fará pérolas preciosas.

É INDISPENSÁVEL FORJAR CRIATURAS DE FÉ FIRME, DANDO-LHES CONHECIMENTO DO QUE JÁ AVANÇA SOBRE O POVO DE DEUS E SE ESTENDE POR TODA A TERRA.

Orai, Povo de Deus, os humildes são desprezados e perseguidos, os néscios são acolhidos por sua eloquência em sua própria teimosia, os homens néscios se impõem com um espírito vazio.

Orai, Povo de Deus, os ventos do mal derrubam o homem bom, enlouquecem a humanidade derrubando a economia mundial e destacam o iníquo oferecendo a estabilidade econômica aos homens, uma só religião, um único governo, uma única moeda. (3)

Orai, Povo de Deus, o anticristo age em concordância com os poderes da Terra, preparando sua apresentação mundial, a carência da Fé lhe facilita ser acolhido sem dificuldade.

Orai, Povo de Deus, os instantes prévios dobram as criaturas humanas de pouca fé, as tornam prisioneiras das insídias do Demônio escurecendo-lhes o coração, enchem-nas de soberba, a qual espalham sem piedade.

Orai, Povo de Deus, o vulcão Yellowstone desperta.

Orai, Povo de Deus, orai pelos imprevistos e eventos desconhecidos da natureza que aumentam e são inexplicáveis para a ciência.

Orai, Povo de Deus, orai, do Vaticano a notícia sai (*) e estremece o Povo de Deus. A confusão na Igreja aumenta, o Povo de Deus lamenta.

A SOBERBA HUMANA IGNORA E VÊ COM INDIFERENÇA AQUILO QUE, DIANTE DA HUMANIDADE, A ELITE MUNDIAL CONSTRÓI PARA REPETIR UM HOLOCAUSTO. O homem vive surdo, cego e mudo... Quando despertar, o momento terá ficado para trás, e tudo aquilo que desprezou será causa de pranto.

Momentos de tragédias causadas pela natureza se aproximam, grandes terremotos ocorrem e os homens degradados por seu “ego” permitem que o coração se endureça e penetrem as águas que paralisam o Amor de Deus na criatura.

A Misericórdia Divina vos chama, vos espera como ao filho pródigo, antes que chegue a escuridão deveis vos converter, a razão vos dita a conversão, o coração vos chama a suavizar-se e os sentidos não desejam ser utilizados para o mal.

UM É O CHAMADO: CONVERTEI-VOS! RETOMAI O CAMINHO CERTO ANTES QUE O DEMÔNIO SE APODERE DE VÓS E VOS LEVE A TRABALHAR E AGIR CONTRA OS DESÍGNIOS DIVINOS.

Não temais, mantenhais a Fé no alto, não aceiteis ser do mal, mas do bem.

Povo de Deus, não tenhais medo, não vos encontrais sós.

Orai a Nossa e vossa Rainha e Mãe, não temais, Ela está convosco, no final Seu Coração Imaculado triunfará.

Abençoo-vos.

São Miguel Arcanjo.  

 

(1) Sobre o Corpo Místico de Cristo...

(2) Sobre o Resto Santo...

(3) Sobre a Nova Ordem Mundial...

(*) Como referência a esta notícia que nos indica São Miguel, compartilhamos estas mensagens dadas anteriormente pela Santíssima Virgem:

“Filhos Meus, como Corpo Místico, padecereis. Sereis abalados por uma notícia procedente da hierarquia da Igreja. Vós oreis, alimentai-vos do Corpo e Sangue do Meu Filho." (10-03-2018)

“Orai, filhos Meus, orai. Sois surpreendidos por “uma notícia que estremecerá o Povo de Meu Filho”, mas não caiais no desânimo, continueis acatando o verdadeiro Magistério da Igreja de Meu Filho ao qual fostes e sois chamados." (10-05-2020)  


Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol