‹ voltar



Como fazer velas utilizando azeite de cozinha usado

 

O Céu nos recomenda aprendermos a viver sem a tecnologia atual e os avanços que hoje estão disponíveis nas cidades. Assim, devemos nos dedicar a buscar conhecimento, aprender e colocar em prática outras possibilidades para suprir as nossas necessidades diárias. No caso deste artigo, a possibilidade de iluminarmos os espaços da casa. 

A idéia é fazer velas de azeite, utilizando o óleo de cozinha que seria descartado, para servir como fonte de iluminação; mas você poderá, se quiser, usar azeite novo. O importante é preparar e guardar estes itens, para quando for preciso. Não deixe para correr atrás de soluções na última hora. Comece agora a pensar no que você poderá precisar, e já vá produzindo e armazenando. A orientação para isto já veio:  

Devem preparar-se com urgência, e conhecer, praticar, adquirir conhecimento sobre como sobreviver sem os avanços tecnológicos. Bem sabem que em breve, muito em breve, o astro Sol se balançará sobre toda a Terra e a tecnologia do homem ficará reduzida a cinzas. Isto será para o homem um caos, já que dependem totalmente da tecnologia. Devem investigar sobre como sobreviver sem esta tecnologia que lhes tem levado a ser presa fácil de Satanás, porque lhes tem nublado o pensamento, lhes tem endurecido o coração até o ponto de que alguns são zumbis, vagando controlados totalmente, por todos os efeitos negativos de uma ciência, de uma tecnologia mal empregada.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 27-10-2016) 

 

Povo de Deus: idéias simples poderão fazer toda a diferença no futuro... Veja o que o Céu nos diz sobre o Sol e o que causará à humanidade:

“Esta geração criou a Torre de Babel mediante a tecnologia mal empregada e esta torre cairá sobre esta geração, e lamentarão haver contaminado Minha Criação, quando o Sol levar a Terra a padecer a escuridão, mais escura que ela mesma.” (Jesus Cristo, 05-11-2014)

“Amados filhos, viveis neste momento na comodidade de toda a tecnologia que se encontra nas vossas mãos e ignorais que de um momento para o outro o Sol avançará com o seu fogo sobre a Terra e a terra arderá, a vegetação arderá, os satélites cairão e o que o homem deixou suspenso no espaço cairá sobre a Terra e nesse momento o silêncio apoderar-se-á de toda a humanidade, não tereis como comunicar, sentir-se-ão enlouquecer aqueles que se submergem com vício na tecnologia mal empregue e então lamentareis, mas já será tarde, não para clamar o Meu Perdão e para que Eu vos dê a Minha Misericórdia, mas sim para tomardes consciência já que não possuireis nenhum implemento tecnológico. A humanidade retrocederá e terá que começar do zero. Por acaso não é este um grande sinal que vos alerta para o final desta geração?” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 22-10-2014)

O Sol virá a fazer desaparecer os avanços tecnológicos e a Humanidade voltará a viver de forma primitiva.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 20-10-2017)

“O astro Sol não será mais aliado do homem, dentro do Sol a ebulição se acelera e o calor que emite chegará a causar devastações nos avanços tecnológicos do homem. Tudo quanto o homem tem conseguido com a tecnologia será reduzido a nada e dessa forma o homem deverá regressar humildemente aos instantes em que não afetava nem deturpava os Elementos para causar o mal, como neste instante.” (Virgem Maria, em 18-10-2016)

Portanto, é melhor nos prepararmos desde agora para o que virá...


Busca


Domingo, 24 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol